Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sob o Luar da lua cheia.

2 participantes

Ir para baixo

Sob o Luar da lua cheia. Empty Sob o Luar da lua cheia.

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 16 Abr 2012 - 19:32

Sozinho, como sempre... me dirigi até o lago. Lá existia um clima extremamente bom para minha alma,podia até sentir o cheiro de romance, de tanto que os outros vêm namorar aqui.
Mas quando lá cheguei, não tinha ninguém, era de noite, apenas aproveitei para olhar a Lua, e apreciar o poder da água, de servir tanto para nos dar vida contínua, quanto refletir nós mesmos, e graças a esse reflexo,pude ver uma lua cheia de extrema beleza.

Estava claro, sim, uma noite clara de Luar. Parecia ser um dia só pra mim, fui fazer o que sempre fiz quando estava descontraído. Peguei a espada curta e fui até uma árvore. Virei de costas para ela e dei exatamente 4 passos, sendo que no 4°, me viro mais que de imediato para poder arremessar a espada curta, em direção a árvore. Acertando-a em cheio. Lógico que, eu só acertei por que calculei demais, tanto os paços quanto a força a ser aplicada, sorte... Na hora do combate, não conseguirei pensar desse jeito, isso é proeza de filho de Atena.
Vou até a árvore e arranco a espada curta de seu tronco. Viro-me mais uma vez de costas, mas dessa vez, eu corro velozmente, em direção ao local onde antes estava, e me viro para atirar novamente a arma, e como pude observar, eu realmente havia dado um golpe de sorte, precisava treinar mais a perícia, saber como eu até sei, falta apenas o exercício contínuo, pois arremessar facas, é saber repetir o mesmo movimento a mesma distância, ou alterar a força se a distância for diferente; nos livros é fácil entender, mas na realidade, exige esforço.

Ouço o sinal,todos deveriam voltar, agradeci aos deuses pela linda lua e corri de volta para o chalé, antes que harpias malditas me atacassem
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Sob o Luar da lua cheia. Esquer10120/120Sob o Luar da lua cheia. Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Sob o Luar da lua cheia. Esquer10130/130Sob o Luar da lua cheia. Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Sob o Luar da lua cheia. Empty Re: Sob o Luar da lua cheia.

Mensagem por Tânatos Seg 16 Abr 2012 - 19:43

Pontos de Perícia Adquiridos: 5

| Aguardando Atualização |

Obs: Tente melhorar o português.


|ATT|
Tânatos
Tânatos
Deus da Morte
Deus da Morte

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Sob o Luar da lua cheia. Esquer1099999999/99999999Sob o Luar da lua cheia. Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Sob o Luar da lua cheia. Esquer1099999999/99999999Sob o Luar da lua cheia. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos