Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Forjas dos filhos de Hefesto

4 participantes

Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Leo Valdez Dom 6 maio 2012 - 1:21

Entrem, entrem! Aqui você pode pedir o que quiser, que será realizado! É claro, se você tiver dracmas suficientes a pagar.
Leo Valdez
Leo Valdez
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Augustine Pierre Dom 6 maio 2012 - 19:44

Gostaria de forjar uma Arma/Instrumento

Forja:Trata-se de uma Flauta alongada de metal, feita para cantar as musicas que eu quero e tudo mais. Porém, ao girar uma espécie de Anel em volta da Flauta, os buraquinhos se fecham e a Flauta pode ser usada como uma Zarabatana, colocando alguns dardos dentro para assoprar potentemente e acertar meus inimigos em locais de difícil acesso, como olho, aquele pedacinho exposto da armadura e etc

As Forjas dos filhos de Hefesto Flauta+em+metal

Material: O Material da Flauta pode ser de ferro mortal,o mais simples. Já os dardos precisam ser, no mínimo, de bronze celestial.
Quantidade: 1 Flauta/Zarabatana e 20 Dardos pequenos.
Augustine Pierre
Augustine Pierre
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10100/100As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10100/100As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Qua 20 Jun 2012 - 17:52

Entro nas forjas com um arco de prata na mão esquerda, o martelo na direita, e um par de pantufas de coelhinho nos pés. A noite estava fria, a lua brilhava alta no céu, cercada por pequenas estrelinhas e parcialmente oculta por algumas nuvens.

As forjas estavam, como sempre, bastante quentes. Recebi com agrado o calor dos fornos, muito melhor que o frio da noite lá fora. Cominho por entre os fornos e bigornas, tanques e mesas, até chegar a um forno no canto das forjas. Deixo o arco e o martelo encima de uma mesa próxima, e nesta mesma mesa eu procuro uma pinça grande e uma luva de couro de dragão, do tipo que as Harpias usam para lavar os pratos em lava. Então deixo tudo juntinho alí, e tiro do bolso o pequeno mecanismo de aço que eu havia comprado com os filhos de Hermes... Giro-o na mão, vendo se está tudo bem com ele, e então ponho-me a trabalhar.

Pego o arco de prata encima da mesa, e então me aproximo da bigorna mais próxima. Corto a corda do arco com a espada, e tiro-a de lá. então cutuco as brasas no forno com o arco, e deixo-o lá dentro para esquentar...

Enquanto isto, tiro do bolso também as duas tiras de aço. Reviro-as na mão, e então coloco-as no forno também, junto do arco... E aguardo...

Quando eu perceber que as tiras estão ficando moles eu pego a pinça, e uso-a para tirar as tiras de lá, um pouco nervoso... Por um momento eu fico um pouco baratinado, mas então o próximo passo me vem à cabeça. Pego o martelo encima da mesa, e, com a pinça, apoio a tira de aço numa bigorna próxima, e ponho-me a martelá-la. Acerto o meio da tira de aço com força com o martelo, entortando-a, fazendo um arco com a tira, virando-a com o auxílio da pinça até que esteja bem redondinho o arco. Então, com cuidado, eu pego a tira de aço com a pinça e mergulho-a num tanque próximo, para esfriar o metal Manolo

Então eu corro até o forno, e pego a outra tira de aço, e repito com esta o que fiz com a anterior; Martelo-a com o martelo (?), segurando-a com a pinça e apoiando-a na bigorna, até que ela esteja um semi-círculo perfeito — ou quase isso —, e volto a esfriar o metal na água do tanque mais próximo.

Aff, fiz a narração em tempo real, era pra ser passado... então desculpem, seus lindos lindos Sua Linda a partir de agora vou por no passado, que é mais bunitinho.

Então eu fui até a mesa, e deixei a tira de aço lá, ao lado da outra, e caminhei até o forno. Vi que o arco não estava mais prateado e reluzente, mas incandescente e brilhante, camuflado entre as brasas do forno. Com a pinça eu preguei o arco por uma ponta, e saquei a espada para apoiar a outra ponta da arma, até chegar à bigorna. Deixei a arma incandescente encima da bigorna, a espada encima da mesa, e peguei o martelo novamente... Beliscando o arco com a pinça para segurá-lo, comecei a martelar suas laterais, achatando-o, para diminuir seu tamanho, e fui ajeitando o modo na qual segurava a arma — a esta altura um amontoado de metal semi-derretido —, para ter mais firmeza, até que o arco estava dobrado ao meio, um lado quase colado ao outro. então, apertando a pinça com força, eu cortei a parte que ligava um lado do arco ao outro, e separei-os com o mesmo instrumento.

Passei as costas da mão na testa, para enxugar o suor... então peguei os lados do arco, e levei-os de volta ao forno. deixei-os lá por mais alguns minutos, e tirei o primeiro lado de lá... Então, apoiando- na bigorna, segurando-o com a pinça longa e martelando-o com o martelo (??), pus-me a moldar o amontoado de prata incandescente. Bati com o martelo no que seria a lateral do arco, fazendo-o e "esparramar" na bigorna, transformando-se numa lâmina chata e triangular. Fui dando forma a tal lâmina, criando uma "fenda" nela, de forma que ela ficou mais ou menos como no desenho [I]... Então martelei seu lado, aprofundando a fenda, fazendo um "oco" na lâmina e depois usei a pinça para afiar um pouco as brodas. a lâmina agora tinha um total de 30cm, aproximadamente. Fiz, com a pinça, um buraquinho em um dos cantos.

Mergulhei a lâmina no tanque novamente, fazendo o vapor subir e a água espirrar, e deixei a lâmina na mesa, ao lado das tiras de aço e da espada, e então fui ao forno e tirei de lá o segundo lado do arco, e fiz com ele o mesmo que fiz com o primeiro lado, de forma que ele ficou como no desenho [II], e, se juntasse os dois lados, eles se encaixariam como se fossem uma única lâmina triangular, como a ponta de uma lança ou a lâmina de uma adaga, mas teria um buraquinho no meio.

então eu pego o mecanismo encima da mesa, e pego as lâminas... encaixo-as no mecanismo, no aro giratório, pelos buraquinhos que eu fiz (demonstrados no desenho, não muito lindamente), de forma que tudo ficará belo, como no desenho III... Então pego a ZORRA da luva de Bronze Yao Ming e encaixo o mecanismo nela, usando as tachinhas, apertando com o martelo, e rendo também a bainha de couro duro, perto ao cotovelo, e giro a lâmina da katar (nome da arma, depois de pronta), e encaixo-a na bainha Manolo

Depois eu girei novamente as lâminas, deixando-as expostas, e caminhei até uma outra mesa. Sentei-me num banquinho do lado de uma máquina de amolar, e comecei a "pedalar" a máquina, fazendo a roda de metal girar, e afiei as lâminas da katar alí, pressionando de leve as bordas, ou seja, as lâmianas da arma contra o aro giratório da máquina de pedal. Depois de um bom tempo, quando meus instintos de filho de Hefesto disseram que a arma está boa, eu caminhei até alguma mesa próxima, que não esteja muito ocupada, e calcei a braçadeira-luva-katar, e então desferi um golpe, na vertical, contra a borda da mesa, e vi a lâmina atravessar com facilidade a madeira maciça. Sorri, feliz, porém um pouco insatisfeito. Voltei então para a máquina de amolar, e comecei a afiar novamente a lâmina da katar.

Depois de algum tempo eu me senti bastante cansado. voltei até a mesa, onde estavam os equipamentos, e usei as tiras de aço para prender melhor o mecanismo giratório à luva e à braçadeira, unindo as duas em volta do lugar conde a braçadeira e o mecanismo se encaixam, e usando mais taxinhas pra prendê-los, depois de aquecidos, com a pinça. E prontinho... Estava feita a linda katar de aço e Bronze Celestial com Lâminas de Prata Manolo

Embainhei a espada, peguei o martelo e caminhei até a saída das forjas, voltando ao tempo frio da madrugada. O sol nascia a um lado, tingindo as nuvens de vermelho e o céu de rosa...




Equipamentos usados durante a forja:

Arco Curto [Prata][comum] - Consumível
Martelo Médio [Bronze Celestial][Comum][Presente de Hefesto] - Suporte
Mecanismo Giratório [Aço] - Consumível
Caixa de Tachinhas - Consumível
Braçadeira com Luva [Bronze Celestial][Comum] - Consumível
Espada Curta [Bronze Celestial] - Suporte
Tira de Aço [x2][Aço] - Consumível
Bainha Triangular [Couro Rígido] - Consumível




Equipamento Criado:

Katar Média [Lâmina de Prata][Lâmina Giratória][Braçadeira de Bronze Celestial][Mecanismo de Aço][Comum][¹]

¹: Uma braçadeira com uma luva de Bronze Celestial, como a parte do braço de uma armadura, com uma katar de lâmina giratória embutida. A lâmina tem formato triangular, muito bem afiada, feita de prata, que gira pra dentro, embainhando-se quando seu dono quiser, ou para fora, na hora da luta. O mecanismo giratório é feito de Aço. A braçadeira de Bronze Celestial cobre dos dedos ao cotovelo.




Habilidade de forja:

> Perícia em Forjas [Inicial]* Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, a pesar da aparência bruta, são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida, quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal, ou até mesmo Prata, como Espadas, Adagas, e outras armas comuns. Pode também criar mecanismos simples.




Imagens Citadas:

Spoiler:

Desculpem aí a feiura da coisa e_e









Poker Face Depois de um ano pra ler isso tudo...

Forja Realizada com Sucesso!
Itens de Consumo descontados e arma criada adicionada à ficha.

Exp de Forja
: 23 Pontos
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Sex 22 Jun 2012 - 19:41

Entrei nas forjas, carregando meu martelo em uma mão, e na outra a espada curta e a adaga de Aço da Elie, filha de Hécate, que me pedira para lhe fazer uns... hum... uns ajustes em suas armas.

passei por alguns irmãos que forjavam alí, cumprimentando-os com um sorriso, e parei no canto do lugar, onde havia um forno, uma mesa, uma bigorna e um tanque d'água, todos bem conhecidos meus, pela minha ultima forja ali. Deixei tudo encima da mesa, e levei a espada curta da Elie até o forno. Deixei a arma lá dentro, e aí à procura de um alicate longo de forja, e caminhei até localizar uma moldadora de balas e um "caldeirão" de fundir metal. Depois de localizá-los, gravei onde ficavam, e voltei para o meu cantinho na forja, onde estavam meus pertences e a adaga de Elie encima da mesa, e ua espada no forno. Olhei a espada, e vi que estava começando a ficar incandescente... então decidi esperar por mais alguns minuto, e fiquei brincando com sua adaga enquanto isto, riscando a mesa com a lâmina, e então voltei para ver a espada. Desta vez ela estava incandescente...

Tirei a lâmina do forno com o auxílio da pinça longa, sentindo o calor que emanava e ondas, e então apoiei-a na bigorna. Peguei o martelo, e mirei no meio da lâmina, e então martelei-a com força, com a quina do martelo, até que a lâmina se "dividisse" em duas... Então devolvi a parte "pontuda" da lâmina ao forno, mas fora das brasas, e me pus a trabalhar com a outra parte.

Martelei o metal incandescente, virando-o com a pinça sempre que me pareceu necessário, até que ele tinha o formato de uma adaga... Martelei suas lâminas, na lateral, afinando-a e dando-lhe um fio, para depois amolá-la, e então levei o metal, agora um pouco menos quente, até o tanque ao lado, com a pinça, e mergulhei a adaga na água, esfriando o metal e fazendo uma nuvem de vapor subir.

Então eu peguei com a pinça o outro pedaço da lâmina, o que eu havia deixado no forno pra não esfriar, e o "parti" em vários pedacinhos com a pinça, e levei-os, um por um, até o caldeirão de fundição que eu havia visto antes, e lá eu derreto os pedacinhos de metal já incandescentes, e então levo o pequeno forno, pelas suas abas de segurança, até a moldadora de projéteis, logo ao lado, e lá eu derramo o bronze derretido no cano superior, preenchendo a primeira "resma" de projéteis, aguardo alguns segundos, para o metal esfriar o suficiente pra tomar uma forma, enquanto eu devolvia o caldeirão a seu lugar, e quando voltei eu apertei com toda a força a alavanca de cima, prensando os projéteis e dando-lhes aquela aparência lisinha Han 2

Então, eu recolhi, feliz, os 10 projéteis de bronze celestial, e os enfiei no bolo. Voltei rápido até o caldeirão, alguns metros à esquerda, e repeti o ato da preparação das balas, preparando mais 10, até que o material acabou.

Voltei até a mesa onde estavam os outros equipamentos, e peguei a adaga recém-feita, com sua lâmina de bronze reluzindo, e a levei até uma máquina de amolar... lá eu me sentei, e, assim como algumas noites antes, eu pedalei na máquina, fazendo seu aro girar, e amolei alí durante vários minutos a lâmina da adaga de bronze, testando-a numa mesa de madeira próxima a cada 5 minutos, até que a lâmina foi capaz de atravessar a mesa como se ela fosse manteiga.

Satisfeito com meu trabalho, voltei à mesa, peguei meu martelo, e saí das forjas, feliz Sorriso

Itens Usados durante a Forja

Espada Curta [Bronze Celestial][Comum - DA ELIE! - consumível
Martelo de filho de hefesto e blablabla - Suporte
Equipamentos das forjas Manolo

Equipamentos criados

Munição de Pistola [Bronze Celestial][x20][Comum][Feito por Malp]
Adaga Média [Bronze Celestial][Refinada][Comum][Feita por Malp]






Bem meu braço tá cansado, então...

Tudo feito, blá blá blá.

Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Dom 24 Jun 2012 - 19:38

E, mais uma vez, la estava eu nas forjas, com os equipamentos da elie em mãos. Seu cajado negro, e um arco de prata da garota, assim como meu martelo.

Caminhei pelas forjas quase completamente vazias até meu adorado cantinho, onde havia uma bigorna, e uma mesa com equipamentos, um tanque com água e um grande forno, sempre aquecido.
Deixei o cajado da Elie e meu amrtelo encima da mesa, e então fui até o forno, e coloquei o arco de elie lá. Voltei para a mesa, e achei lá a pinça que eu sempre usava em minhas forjas, longa e feita de aço, com alguns arranhões no bico e o punho revestido em couro.

fui até o caldeirão de fundição e o pus para esquentar, então voltei para o forno. Depois de alguns minutos, o arco estava incandescente... Peguei-o cuidadosamente com a pinça longa, e fui até a bigorna. Estiquei o braço direito, agarrando o cabo do martelo encima da mesa, e então me pus a martelar o arco, dando-lhe uma forma triangular, mas na base, onde teria uma reta mmenor, eu faço um "arco" para dentro, alargando um pouco a base, criando um pequeno buraquinho alí.

Depois eu separo o que sobrou, batendo com a quina do martelo até que se separe, e ajeito a parte que fora separada... então eu pego o cajado de elie, e o apoio na bigorna, segurando-o com as duas pernas, e também com a minha habilidade sobre metatais...

Então, com a pinça e o amrtelo, eu uni ma lâmina triangular que eu acabara de criar à ponta do cajado em que estava o cristal negro, "fundindo" o metal incandescente à base do cristal, de forma que ele ficaria no pequeno "buraco" da lâmina de prata, que tinah cerca de 32cm.

Então eu deixei o martelo e a pinça encima da mesa, e ergui o cajado, que agora era uma lança, e mergulhei sua lâmina no tanque ao lado, fazendo o vapor subir ... Depois deixei a lança encima da mesa, e, com a pinça, peguei o que restou da prata do arco, e fui até o caldeirão de fundir metal, a esta altura já bem aquecido, e lá terminei de derreter a lâmina, levando-a até o moldador de projéteis, e criando o máximo de balas que consegui com aquela prata, preensando a alavanquinha de preensar (?) o metal, dando forma às balas... provavelmente umas 20.

Peguei a lança encima da mesa, e fui até a amoladeira, próxima à moldadora de balas, e lá afiei a lâmina de prata da lança até que esta fose capaz de cortar a mesa ao lado (que eu sempre uso como alvo, coitada...) como se fosse manteiga...

Depois, eu recolho meus feitios, guardo a pinça, e pego meu martelo. Então refaço o caminho pelas forjas, indo até a porta, e voltando ao meu chalé bem bonito.


Itens usados na forja

Arco curto [Prata][Comum][ - Da Elie! - conumível
Martelo de filho de hefesto - Suporte
Cajado de filha de hécate - da elie! - será alterado para lança...

Itens criados/alterados

- Cajado Negro [Bronze Celestial & Pérola Negra][Comum]
[*] - * Um cajado de porte médio feito de Bronze Celestial. Ele é super resistente e possui cerca de 1 metro de comprimento. Em sua extremidade possui uma Pérola Negra que garante um bônus nas habilidades dos filhos de Hécate, principalmente as habilidades de magia negra.

SERÁ ALTERADO PARA>>>


- Cajado/Lança Negro [Bronze Celestial & Pérola Negra][Ponta de Prata][Comum]
[*] - * Um cajado de porte médio feito de Bronze Celestial. Ele é super
resistente e possui cerca de 1 metro de comprimento. Em sua extremidade
possui uma Pérola Negra que garante um bônus nas habilidades dos filhos
de Hécate, principalmente as habilidades de magia negra. Há uma lâmina de prata de forma triangular "rodeando" a pérola negra na ponta... Sendo a prata uma boa condutora mágica, a magias realziadas com o cajado serão potencializadas na pérola, e conduzidas perfeitamente pela lâmina de prata.

- Projeteis de Prata (cerca de 20, no máximo)



Forja Realizada com Sucesso!

Exp de Forja: 20
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 25 Jun 2012 - 19:53

Vou até as forjas, precisava de um item importante, dificil e achar no acampamento, só forjas mesmo.

Encontro um filho de Hefesto, trabalhando (o que mais estaria fazendo?) e suando naquelas chamas bruxuelantes das forjas..

Toco seu ombro e digo:
-Com licença? poderia me fazer um favor?
Me afasto daquela coisa imunda de suor e digo:

-Gostaria de uma Picareta, uma bem resistente para poder extrair minérios e outras coisas do tipo...

Puxo 400 Dracmas numa Sacolinha:
-Que tal? Vem com gorjeta...
Dou minha espada curta ao ferreiro, caso precise
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10120/120As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10130/130As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Seg 25 Jun 2012 - 19:59

Olho para ele e falo.

- OK e blábláblá. Quando tiver pronto te aviso. - falo para ele.
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Qui 28 Jun 2012 - 9:08

Chega nas forjas depois de um tempo na floresta do acampamento procurando um belo pedaço de madeira, então, trago ele preso em minhas costas amarrado por uma corda(?) e na minha perna meu martelo e minha espada, segurando em minha mão esquerda a espada do Abdala para começar a mudá-la.

Após entrar nas forjas vou até à mesa e coloco lá os meus equipamentos junto com a espada de Abdala e o pedaço de madeira que havia pego na floresta do acampamento(?). Pego a pinça e prendo a espada curta do Abdala. Caminho em direção ao forno, chegando lá coloco a espada no formo e retiro a pinça de lá, só deixando a arma esquentando-na no formo e sento no chão esperando o tempo passar para retirar a arma e começar a modelar a arma até um novo formato. Depois de alguns minutos sentado no chão das forjas, me levanto e vou em direção ao formo segurando minha pinça. Finalmente chegando no formo com a pinça, seguro-na com firmeza e com cuidado e, prendo ela na espada curto que estava sendo aquecida e coloca-na na bigorma para começar a dá uma nova forma para ela.

Depois de apoiar a espada sobre a bigorna pego meu martelo e segurando com minha mão direita começo a martela a espada curto começando a mudar sua forma. Continuo com marteladas modelando a arma até, começar a ver que a '' cabeça '' da arma comece a ficar pontiaguda fixada na ponta de um lado... Depois de martela lá e atingir sua forma, no outro lado começo a golpear até começar a forma uma ponta como uma parte de uma '' régua '' até ela encontrar a forma certa de uma Picareta. Depois de martelar essas partes com cuidado até achar o tamanho certo, guardo meu martelo e pego minha espada. Começo com todo o cuidado possível fazer um pequeno circúlo do tamanho da madeira que consegui de pouco mais de 90cm, então, ao fazer o circúlo tomo todo o cuidado possível para achar o tamanho certo. Depois de fazer isso, seguro a arma ainda aquecida e levo-a até o tangue d'água para esfriar a arma. Depois de fazer isso, pego o pedaço de madeira e encaixo com cuidado no circulo da picareta, depois de executar isso vou até o formo e aqueço rapidamente a arma novamento junto com o pedaço de madeira tentando juntar eles ( ao colocar no formo, rapidamente retiro para não queimar a madeira ) aí vou até o tangue d'água e esfrio por completo até forma a picareta de Abdala.

Itens usado nas forjas.
Espada Curta [Bronze Celestial][Iniciante] - Item a modelar
Martelo de filho de hefesto - Suporte
Pedaço de Madeira pego na floresta (?)


Item criado do Abdala.
Picareta [Bronze Celestial e Madeira][Forjada por Malp] - Uma picareta normal, mas, a parte do metal em vez de ser feito de ferro é feito de Bronze Celestial o que torna mais resistênte. O seu cabo tem cerca de 90cm graças a madeira usada para forja e também é bem resistênte como o ferro.






Forja Realizada com Sucesso!

Pontos de Forja: 18
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Malp Qui 28 Jun 2012 - 19:09

Acho que o nome das forjas vai mudar de "forjas de Hefesto" para "Forjas do Malp, o gostoso".

Entro nas forjas com meu martelo e o arco de prata da Elie em mãos, e a espada de Bronze embainhada na cintura... No bolso estava um pequeno cristalzinho roxo. Recebo muito bem o calor das forjas, livrando-me do frio da noite lá fora... Então dirijo-me, como sempre, para o canto das forjas.

Deixo o martelo encima da mesa junto com a espada, e pego a pinça longa de forja de Aço e couro que eu sempre usava, e belisquei o arco com ela, e levei-o até o forno, como sempre aquecido, e lá deixei o arco para esquentar... Enquanto isto, me sentei num banco próximo, brincando com a pinça, abrindo e fechando ela...
Depois de alguns minutos em levantei, com a pinça na mão, e ao olhar dentro do forno vi que o arco já tava incandescente, brilhando vermelho, e então retirei-o de lá, beliscando sua "lâmina" com a pinça longa, e apertando com firmeza. Levei então o arco até a bigorna e deixei-o lá em cima... então pego o martelo, volto a segurar com firmeza o arco com a pinça, e martelo o meio do arco, separando suas extremidades, e então concentro-me em uma delas.
Vou martelando aquele lado do arco, girando-o com a pinça, dando-lhe uma forma longa e cilíndrica, como uma varinha de 30cm de cumprimento e 2,5cm de largura. Dou pequenas marteladinhas para deixá-la perfeitamente lisa em sua superfície, e depois apoio-a na vertical na bigorna, e martelo suas extremidades, para que fiquem lisinhas também.
Então devolvo a varinha de prata ao forno, e parto à procura de outra pinça de forja, esta menor, para pequenos detalhes ou aperto de junções. Pego-a, e volto para perto do forno. Tiro o cristalzinho roxo do bolso, e olho-o por alguns segundos, e então deixo-o encima da bigorna. Dou alguns passos até o forno, e pego a varinha de prata com a pinça grande, e volto para a bigorna. Lá eu apoio a varinha na bigorna, segurando-a firmemente com a pinça longa, e então pego o cristal com a pinça pequena. Pressiono cuidadosamente o cristal contra a varinha de prata, mordendo a língua e franzindo a testa com a concentração, e então, quando percebo que etá bem encaixado, eu vou rapidamente até o forno e mergulho a varinha nele com cuidado, segurando-a com a pinça, e viro o rosto quando o vapor sobe junto a uns respingos d'água.
Retiro a Varinha de prata, agora esfriada, e observo o cristal nela... Um artigo muito belo, com certeza. Então ponho-a junto à minha espada, e pego, com a pinça, o outro lado do arco, que eu havia deixado alí encima da bigorna. Levo-o até o forno, junto com a espada de Bronze, e deixo os dois lá... Depois de alguns minutos percebo que a lâmina do arco já estava incandescente, e pego-o com a pinça. apoiando-o na bigorna eu o martelo seguidas vezes, achatando-o e dando-lhe a forma de uma lâmina levemente encurvada e curta, para uma adaga... Então, quando a lâmina estiver pronta, eu a levo até o tanque com a pinça longa, mergulho-a na água e depois encaixo-a em um punho, disponível nas forjas.
então eu a deixo encima da mesa, e volto até o forno com a pinça, e pego a espada. Apoio-a na bigorna, e aperto o cabo do martelo... Seria a primeira forja que eu faria para mim mesmo... Ergo o martelo, e então desço-o com força e firmeza na lateral da lâmina de bronze. Repito o movimento seguidas vezes, achatando e alongando um pouco a lâmina, até que tenha a forma da lâmina de uma cimitarra de bronze. quando estiver no ponto certo eu deixo o martelo encima da mesa, e aperto mais a pinça, levando a cimitarra até o tanque e mergulhando-a na água, agora não tão fria.

Depois eu pego a adaga e a cimitarra, e com ela vou até uma maquininha de amolar ali perto. Primeiro eu começo pela adaga; deixo a cimitarra sem corte encima da mesa, e sento-me no banquinho. Aperto a lâmina da adaga contra o aro crespo da máquina, e piso em seu pedal com o pé, fazendo o aro girar. Afio a lâmina da adaga, e a cada 5 minutos testo-a na mesa próxima — a esta altura cheia de cortes —, até que a lâmina de prata seja capaz de atravessar a madeira como se fosse manteiga.
Depois eu deixo a adaga na mesa e agarro a cimitarra, nervoso, e ponho-me a afiá-la no aro. Sei que o tempo passa, mas não sinto-o... Afio a lâmina, virando-a de lado de vez em quando, para deixar o fio equilibrado e perfeito, e levanto-me várias horas depois, com a bunda dormente e a perna cansada de pressionar seguidas vezes o pedal da máquina.
então ergo a cimitarra, e desço-a contra a mesa, cortando-a como se fosse manteiga Happy Guy 2

Agarro a adaga, e vejo a mesa estremecer e cair... apresso-me em correr dali até a mesa onde estavam minhas outras coisas, e volto correndo pro chalé, feliz e satisfeito com as forjas daquele dia, principalmente com minha cimitarra de bronze.




Itens Utilizados

Arco Curto [comum][Prata] - da elie, Consumível
Espada Curta [Bronze Celestial] - Vai virar a Cimitarra.
Martelo de Filho de Hefesto - suporte

Itens Criados

Varinha de Prata [Prata][Comum][Cristal de Energia Roxo na haste][Forjada por Malp]
Adaga Média [Prata][Comum][Forjada por Malp]
Cimitarra Média [Bronze Celestial][Comum][Forjada por Malp]




Que MERDA de post ESTUPIDAMENTE GRANDE é esse? What?
Forjas realizadas com Sucesso!

Perícia em Forja Adquirida: 60 e_e


Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10118/118As Forjas dos filhos de Hefesto Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
As Forjas dos filhos de Hefesto Esquer10112/112As Forjas dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

As Forjas dos filhos de Hefesto Empty Re: As Forjas dos filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos