Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com outros Semideuses

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com outros Semideuses Empty Problemas com outros Semideuses

Mensagem por Abdala Jacobs Qua 9 maio 2012 - 19:39

Eu estava novamente lá, no lago, senti saudades e voltei para lutar, afinal, depois de 3 dias de cama na enfermaria, queria movimento o/
Me direcionei até a margem, e ao chegar nela, pude ver ali perto, um semideus solitário treinando.

Treinar com a árvore é chato pra caramba, senti que poderia ter um treino diferente dessa vez, um treino contra um semideus como eu.
-E aí? Cansado de bater em árvores?
Ele olhou para mim, e parou de atacar a árvore, tinha cabelos loiro/castanho e olhos determinados.
-Aceito

Brandi minha espada da Sorte, banhada em Ouro e falei:
-Então, vamos lá!
Entrei com um golpe lateral, simples, para ver no que ia dar, me surpreendei ao ver uma defesa quase que imediata feita pela espada dele, rebatendo minha espada para o lado e preparando para uma estocada.
Por um momento, paralisei, mas meu corpo reagiu quase que instintivamente.
Ao meu lado havia nada, e do outro, uma árvore. Por incrível que pareça fui em direção a árvore, rolando com minhas costas em volta dela para aparecer ao lado do semideus, com visão até seu flanco, entrei com a ponta da espada, enquanto ele atacava o nada.
Este também reagiu, deu um giro sobre seu eixo com a espada na defensiva, rebatendo novamente, e no fim do giro, apontou a espada em direção ao meu rosto.
Por um segundo, encarei ele e a espada dele em minha cara com olhos arregalados.
Mas desembainhei a adaga e novamente fui para trás da árvore o/

Obviamente, era previsível que eu apareceria do outro lado, mas mudei de rumo, sai de trás da arvore, e dei a volta, ficando a distancia do menino:
-Luta bem...
Pegando a distância necessária,atirei a adaga em direção a sua cabeça, ele se desviou e adaga fincou-se no chão, Segui em sua direção e colidimos com as espadas juntas, me abaixei e dei uma rasteira, ele caiu, corri para frente mas ele prensou minhas pernas com as pernas dele também, enquanto estava no chão, Cai de frente, mas perto de minha adaga. Agarrei-a e fiz um ''X'' Com adaga e espada exatamente no momento em que a espada dele iria colidir. Chutei lhe o queixo e me levantei.
Achei que el tinha desmaiado depois dessa, mas se levantou
-Eu que vou ganhar!
Eu já ia parar, o negócio estava feio, mas o semideus não quis parar
-Veremos

Ele avançou e eu também, golpeei acima de sua cabeça e ele defendeu, porém, rápido como uma chita, além de se defender em cima, executou um mini arco para baixo, golpeando meu pé e me fazendo cair.
Ele apontou para meu rosto:
-Viu? Ganhei, sempre ganho kkkk
Eu não queria continuar a luta, ele já estava com a boca sangrando, me dei por vencido.
-Você é realmente bom, parabéns, você venceu!
Aperto sua mãe e me retiro lentamente, depois que ele estivesse longe, de vista, corri rapidamente:
-Filho de Nike, nunca mais ! ç_ç
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Problemas com outros Semideuses Esquer10120/120Problemas com outros Semideuses Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Problemas com outros Semideuses Esquer10130/130Problemas com outros Semideuses Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com outros Semideuses Empty Re: Problemas com outros Semideuses

Mensagem por Afrodite Qui 10 maio 2012 - 8:10

Pontos de Perícia: 7 com Espadas e 5 com Adagas
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Problemas com outros Semideuses Esquer1099999999/99999999Problemas com outros Semideuses Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Problemas com outros Semideuses Esquer1099999999/99999999Problemas com outros Semideuses Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos