Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

3 participantes

Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qui 10 maio 2012 - 13:25

Os campistas estavam andando juntos e quando ouviram um barulho estranho vindo da Arena.
Ao chegarem lá, avistaram uma arena diferente da atual.
A metade era coberta por poças de lava e a outra metade cheia de pilastras grossas de pedra cinza de vários tamanhos.
Os dois campistas entram no lugar achando tudo muito estranho e antes que pudessem se perguntar o que estava acontecendo, uma bola de lava voou em direção a Hegulos e uma rajada de vento concentrada ia em direção a Leon.

Havia um monstro de lava de um lado da arena e do outro um Ser dos Céus. Cada um com sua respectiva arma, como mostra a imagem.

Inimigos:

Monstro de Lava: 250/250
Ser dos Céus: 250/250


Última edição por Poseidon em Qui 10 maio 2012 - 14:26, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 10 maio 2012 - 13:41

Me jogo e rolo para um lado, para desviar da bola de lava... E então, me levantando, eu saco minha katana ¬¬

Giro a arma e finco-a no chão. Como diabos eu lutaria com aquele demônio?
Fico com o grandão alí — Falo para o Leon, concentrando-me.

Então, eu faço uma estaca de rocha negra e excêntrica brotar abaixo dele, um pouco à frente, e então aperto os olhos, concentrando-me na rocha, e com minha Geocinese eu faço-a se desprender do chão e, girando no próprio eixo, voar na direção da barriga do monstro de lava, que é exposta, segundo a imagem.
Faço a estaca se afundar o máximo possível...

Então eu tiro a espada do chão, e começo a rodear o homem de lava, tomando cuidado para não entrar em sua área "cheia de lava"...

Caso ele atire lava em mim, eu pulo para os lados, rolo, e tal para desviar. Caso ele venha em minha direção eu aguardo ele chegar a 3 metros, e me jogo para algum lado sem magma no chão, rolo, e levanto correndo. Então eu avanço com um pulo e tento estocatear-lhe nas costelas, recuando logo em seguida.


Ativa Usada:

> Rocha do Submundo I: O filho de Hades consegue, com esta habilidade, fazer uma estaca de rocha negra e excêntrica brotar no chão, onde ele quiser. A rocha será fria, como todas as rochas do submundo.
- Custo: 25 pontos de Energia.
- Tempo de Espera: 1 rodada.

[/b]
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Leon Deadsoul Qui 10 maio 2012 - 14:04

Ouvi o barulho do vento vindo em minha direção e vi uma bola de lava indo em direção ao Hegulos saquei meu cajado das costas e então disparo Lamepejo I na direção da rajada de vento tentando fazer com que diminuisse a ''velocidade'' e faço um movimento diagonal com o cajado tentando dissipar o vento, então fui até o local onde haviam várias pilastras e me escondo atrás de uma delas sacando com a mão esquerda uma das penas de Harpia que eu adquiri em meu ultimo combate e fiquei segurando-a pelo cabo com a mão esquerda então olhei pela pilastra e arremessei a pena com toda minha força em direção ao ser dos céus.

Caso eu não conseguisse dissipar a rajada de vento tentaria me segurar no chão para que não fosse arremessado então dispararia um Lampejo I em direção ao ser do céu, tentando acertar o braço que ele empunhava sua lamina.


habilidades usadas:
Leon Deadsoul
Leon Deadsoul
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10112/112MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10128/128MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (128/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qui 10 maio 2012 - 14:27

Hegulos desvia da bola de chamas com êxito, fazendo-a estourar atras dos dois campistas. Assim, o filho de hades finca sua katana no chão e invoca uma rocha do submundo, lançando-a no Monstro de Lava.
Para o desanimo do garoto, o monstro colocou suas duas asas a frente de seu corpo, protegendo da rocha, por ser bem resistente e um tipo de "escudo" para o grandalhão.

Uma bolha se lava é lançada das mãos do gigante, em direção a Hegulos, mas ele consegue desviar.
- Meu nome é Krisos. E serei seu pior pesadelo! - diz o monstro de lada com uma voz rouca.
Levantando seu cajado flamejante, krisos disparou um raio vermelho em direção ao filho de Hades.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Do outro lado da Arena...
Infelizmente, o filho de Hécate não teve sucesso em sua esquiva. Ao lançar o lampejo, ele atravessou o meio da ventania indo em direção ao anjo, porém ele desviou com um bater de asas. O vento não parou, e atingiu Leon arremessando-o a poucos metros dali. Só não voou mais, por ter se segurado ao chão (?).
Levantando, Leon mirou seu cajado e lançou outro lampejo. Esse sim estava certo de que ia acertá-lo, antes que o tal anjo desvia-se o poder com a lâmina de sua espada.

No mesmo instante, Leon se escondeu atrás de uma das pilastras de pedra. O anjo vagava por entre as pilastras, atrás do campista. Ele planava belamente com suas asas de penas brancas.

Monstro de Lava: 250/250
Ser dos Céus: 250/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 10 maio 2012 - 14:45

Jogo o corpo e rolo para um lado... Ergo-me rapidamente, e ergo as mãos, fazendo minha sombra se desprender do chão, tomando a forma de uma mão mal feita...
então, depois de distraí-lo com a sombra, eu faço com a mão livre um movimento brusco em direção ao monstro, mandando minha estaca e sua direção novamente, mas desta vez na direção de seu rosto, e então vfaço um movimento vaixo com as mãos, fazendo a minha sombra, que já se recolhera para o chão, serpear na direção dele, e quandos e aproximar e enrolar sem suas pernas, prendendo-o ao chão como mãos saintes dos abismos.

Caso ele morra com a estaca, eu me concentro raivozamente (?), e uso minha habilidade Reiatsu nele... Poseidonlindo abe o que ela faz.

Mas, durante, antes e depois dos movimentos citados acima, eu me mantenho atento para desviar de qualquer ataque do monstro, pulando para os lados, rolando, ou, em casos extremos, emergindo nas sombras próximas, e re-aparecendo em outra,s atrás dele, oculto pelas trevas. Considere que é quase noite... o por do sol deve estar projetando sombras longas e fortes no chão da arena.
considerar também o grande bônus da Geocinese em rochas do submundo...


Habilidades citadas:

- Imersão em Sombra I: A capacidade de submergir nas sombras é um poder muito peculiar. Você imerge na sombra de objetos, construções e/ou de seres vivos vegetais (árvores, arbustos e etc) e emerge numa outra que esteja em um raio menor do que 5 (cinco) metros e que não esteja ligado a sombra de nenhum ser humano, monstro e outras divindades míticas. No entanto, é preciso que a sombra tenha o mesmo tamanho ou mais que a sua massa corpórea (você jamais poderia imergir na sombra de um graveto). + 5 metros de alcance por nível do personagem.
- Custo: 30 pontos de energia.
- Tempo de Espera: 2 rodadas.

Geocinese I: Invocar monstros e/ou almas, abrir fendas para o Mundo Inferior e etc, estão intimamente relacionados com a prática de controlar o solo. Hades não é, exatamente, o senhor da Terra, mas seus domínios encontra-se dentro dela e, portanto, também é seu campo de atuação. No nível básico, há bem pouco o que pode ser feito com tal manipulação. Podem fazer rochas levitarem, se não forem muito grandes. A habilidade é muito mais eficaz se usada em rochas do submundo.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qui 10 maio 2012 - 15:10

A noite já tomara conta do local. Apenas as poças de lava e o corpo cintilante de krisos iluminavam a Arena.
O semideus invoca sua terceira mão (?) e no mesmo instante lança sua rocha na direção de Krisos. A mão invocada passa entre as poças de lava em zig-zag até chagar aos pés de Krisos. Eles, sem esperar por isso, acab sendo pego pela sombra de hegulos.
A estaca avançava em sua direção. O gigante debatia suas pernas para tentar fugir, mas não conseguia. Parecia ser seu fim, até que elas desprenderam-se. Era apenas a estaca atravessando sua barriga. Krisos ficou com a metade da barriga perfurada, mas algo estava estranho. Ele não se desintegrara.

Foi ai que seu cajado começou a brilhar. O centro dele fora iluminado por uma chama intensa. A rocha teve sua ponta danificada e voltou para a frente de hegulos. A perfuração do Krisos se fechou a ponto de parecer não restar nada. Dava para perceber que sua estrutura era de lava. Porém, ele ainda sentia fortes dores no abdome.
O monstro de lava, após se "regenerar" começou a transformar-se em lava aos poucos. Ela estava se misturando com as poças de lava que estavam no meio da arena.

Krisos: 180/250
Ser dos Céus: 250/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Leon Deadsoul Qui 10 maio 2012 - 15:32

Tentava controlar meu nervosismo e minha respiração visando não fazer muito barulho, estava encostado no pilar com o cajado em mãos olhando pra frente então resolvo fazer algo arriscado, respiro fundo aponto meu cajado para um pilares próximo a um dos pilares próximos um que tenha tambem um outro pilar próximo, visando acertar a ponta de cima dele , mas não tão próximos, e disparo meu Lampejo I tentando derruba-lo para chamar a atenção do anjo, esperando que ele vá até o pilar derrubado em seguida dispararia um novo Lampejo I na base do pilar para que ele caisse para trás e causasse algum dano no anjo, ou que o prendesse nele.

Caso isso não desse certo e ele desviasse arremessaria uma pena de Harpia nele e sairia correndo dali tentando me esconder em outro pilar um pouco mais afastado dali.

Caso o Anjo viesse em minha direção não em direção ao pilar caido rolaria por baixo dele ,por ele provavelmente estar voando, e quando eu passasse por baixo dele sacaria minha espada o mais rapido possivel e tentaria cravar em sua perna e derruba-lo


habilidade ativa usada:
Leon Deadsoul
Leon Deadsoul
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10112/112MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10128/128MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (128/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qui 10 maio 2012 - 15:55

Estava tudo escuro. algumas tochas em volta das paredes da arena possuíam una luminosidade fraca, mas clareava a Arena.

O anjo viu uma sombra de diferente intensidade atrás de um pilar a 2 metros dele. voando até lá, ele arma sua espada pronto para arrancar a cabeça de um semideus.
Felizmente, Leon lançou um lampejo na extremidade da pilastra ao outro lado do que o anjo estava. Ele parou de avançar e foi ver o que tinha acontecido. Neste momento foi a hora certa de Leon agir.

Vendo o ponto cego do anjo, o filho de hécate laçou outro lampejo no pilar ao lado. Este caía em cima do anjo. Ele fora pego de surpresa e então foi atingido e levado ao chão junto com os escombros do pilar.

Para a má sorte do anjo, ele perdera uma asa, então tinha que partir para o ataque corpo a corpo. usou uma propulsão de ar e retirou os escombros de cima. Armou sua espada e avançou contra Leon.

Krisos: 180/250
Anjo das Trevas: 195/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 10 maio 2012 - 16:14

finco a espada no chão, e então, com um grunido de força, puxo-a em minha direção... Mas, ao invés de cortar o chão à minha frente, a minha força, somada à habilidade Geocinee, fará uma fenda se abrir sob o homem de lava, o mais larga que eu conseguir, aprofundando-se aos poucos, abrindo pedra e terra como se fosse uma brecha num tecido, que duas mãos puxavam de cada lado, aumentando-a.

Então, quando ele estiver quase todo dentro do buraco, eu ergo a mão, e faço as sombras ao redor se concentrarem nela, junto com a minha própria sombra, mais intensa do que qualquer outra, e então disparo as sombras na direção do homem de lava como uma "flecha" negra, que se expandirá ao atingí-lo, "explodindo" em sombras.

A todo momento eu me mantenho atento para desviar puxando a espada da terra e pulando, rolando, ou recuando a passos rápidos para trás, para esquivar de jatos de lava, bolas de fogo, ou dos respingos quando a flecha explodir (se explodir).

Caso ele morra, concentro-me para usar o Reiatsu. Caso não o faça, fico atento para me defender.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qui 10 maio 2012 - 19:36

Enquanto Krisos se misturava a lava, ele ficara indefeso. Neste momento, Hegulos aproveito a oportunidade e abriu uma fenda a beira do inimigo. Assim, meio que obrigado, Krisos fora arrastado para dentro da fenda, junto com algumas poças de lava a proximidade. Infelizmente, o monstro não estava todo misturado, de seu peito a cima ainda estava inteiro. Neste momento, enquanto era escoado para a fenda, Krisos lançou uma bola de fogo, queimando a lateral da barriga de Hegulos.

O garoto foi persistente e continuou. Ele ergueu as mãos e um conjunto de sombras fora formado, traçando uma aparência de uma flecha. Assim, ele enviou a energia no meio da cabeça de Krisos. Uma nuvem de poeira tomou conta da fenda. A maioria derreteu na lava, mas, o pouco que havia sido lançado para fora, o filho de Hades absorveu.
Felizmente, ele havia conseguido absorver um pouco da essência de Krisos, não era nada de mais, porém, o pouco que ia para o Tártaro fora transformado em energia.

O campista estava machucado na barriga, mas conseguia se movimentar um pouco. Enquanto ele aguardava, seu amigo Leon estava batalhando contra o Anjo da trevas.

Krisos: 0/0
Anjo das Trevas: 195/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Leon Deadsoul Qui 10 maio 2012 - 19:53

Tinha pouco tempo de reação então saquei uma pena e quando o anjo estava bem próximo e rolei para o lado esperando que o anjo desse de cara com o pilar, caso ele derrubasse o pilar sobre ele arremessaria um das penas em direção a sua cabeça para que ele morresse ou ficasse muito atordoado.

Caso enquanto eu rolasse o anjo tentasse me pegar tentaria furar a mão dele com a pena, ou desviar a espada com a pena.
Leon Deadsoul
Leon Deadsoul
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10112/112MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10128/128MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (128/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Sex 11 maio 2012 - 12:36

O Anjo tentou cortar a cabeça do Leon com um movimento da espada na horizontal, porém o campista conseguiu desviar rolando pelo chão.
O anjo tentou acertá-lo novamente tentando fincar a espada na barriga de Leon, mas ele desviou. Infelizmente, não conseguiu se aproximar novamente para cortar o anjo com a pena.

O Anjo das Trevas afastou-se com outra rajada de vento. Parte dela acertou Leon que fora lançado alguns míseros 2 metros para trás. Segurou sua espada na vertical rente ao seu rosto. Conseguia enxergar normalmente, mas a espada se encontrava ao meio de seus olhos. Uma aura estranha de cor azul-claro começou a circular seu corpo. A brisa fraca da noite que estava rodeando o local, ficou mais densa e concentrada.

Leon precisava de fazer algo, ou poderia ser morto com aquela aura estranha.

Krisos: 0/0
Anjo das Trevas: 195/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Sex 11 maio 2012 - 13:44

Vish penso, olhando para o anjo que lutava contra Leon. Eu não gostava muito de me meter numa luta que não era minha... Mas nós dois havíamos entrado juntos na arena, então, teoricamente... A luta era nossa Yes Guy

Me abaixo e agarro a estaca negra que rolara a meus pés. Passo a mão por sua ponta destruída, restaurando-a, e então a ergo acima da cabeça como se fosse um dardo.
Concentro-me, mirando a estaca no anjo, e, erguendo a perna da frente para pegar mais força, eu lanço a estaca com toda a força na direção do anjo, como se fosse um dardo, usando o peso do corpo para dar mais velocidade, e minha Geocinese, com bônus em rochas do submundo, para fazer a estaca seguir direto na direção da cabeça do anjo.

Caso a estaca o acerte e ele morra... Vou ver se Leon estava bem, e aio dali com ele, para cuidar de minhas humildes queimaduras.
Caso o maldito desvie, eu faço um movimento com ambas as mãos, de forma que a estaca irá descrever um emi-circulo no ar, e partir em direção ao anjo novamente...

Fico atento para bloquear, desviar e rolar para me manter vivo e a salvo dos ataques do anjo, caso ele tente fazê-lo.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Sex 11 maio 2012 - 13:58

O anjo mantinha-se concentrado. Hegulos, ainda com dores do ferimento na barriga, tenta lançar a estaca. Por força do acaso, ao lançar, uma fisgada em sua barriga o atrapalha, mas nada que deixa de lançar seu "dardo". A estava fora lançada. Com o bônus da noite, Hegulos conseguiu arremessar a estaca a 10 metros, onde estava o Anjo e Leon.

A estaca se aproximara do anjo, mas, ao chegar bem perto, ele agachou e deu um giro de 360º no mesmo lugar. Assim, fazendo a estaca passar por cima dele. Voltando a concentrar-se, um redemoinho médio surgiu em baixo dele.

Aos poucos fora levitando junto do redemoinho de vento. Parou de subir quando estava a 5 metros do chão. Ele abriu os olhos e fez a brisa ao redor se transformar em uma verdadeira ventania.
Hegulos se aproximava para ajudar Leon e Leon tentava se segurar em uma pilastra. A Arena por completa havia sido tomada por um verdadeiro furação concentrado.
Os pilares a volta balançavam pouco, mas não chegavam a cair. A velocidade dos ventos chegava a tingir 100km/h.

Anjo das Trevas: 195/250

Leon posta e depois Hegulos. Depois que os dois postarem será minha vez.
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Leon Deadsoul Dom 13 maio 2012 - 16:17

Tinha pouco tempo para pensar então desembainhei minha espada que ainda estava guardada e cravei-a no pilar e me segurei firme a espada e ao pilar, tentando me manter fixo no chão, olhei ao redor tentando pensar em algo então pensei:
''Tochas''
Ergui minha mão em direção a uma das tochas próximas ao anjo e que ainda estavam acesas e disparei Lampejo I para tentar gerar alguma chama e acertar o anjo.

Caso minha ideia não desse certo eu voltaria a me segurar firme e pensar em uma estratégia boa o suficiente para me manter vivo.
Leon Deadsoul
Leon Deadsoul
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10112/112MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10128/128MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (128/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Dom 13 maio 2012 - 16:48

Toco minha sombra, concentrando-me, enquanto finco os dedos no chão, usando a Geocinese para fazer uma fenda para eu me segurar.
Então, faço um cão negro, feito de puras sombras saltar da minha própria sombra. Ergo a mão para trás, e então faço um movimento "Arrebatador", passando pelo cão e apontando finalmente a mão para o anjo, lançando o chão, que por ser feito de sombras é controlável por mim, disparar na direção do anjo.
Espero que o cão morda o maldito anjo, e enquanto este está voando, eu aponto a mão para o Leon agora, e faço as sombras ao redor dele segurarem-no, e puxarem ele para longe das colunas que ameaçavam cair...

De qualquer forma, procuro me segurar o mais firmemente possível com uma mão, enquanto uso a outra para realizar os movimento citados.


Ativa usada

Matilha das Sombras I: O filho de Hades amontoa as sombras em um lugar, e estas tomam a forma de um cão negro, feito de puras sombras. ele será muito ágil, e poderá se fundir com as sombras do ambiente. Os ataques desferidos a ele não surtirão muito efeito, e ele é muito afetado pela luz, então só pode ser usado no escuro, ou em lugares mal-iluminados (ou sob a luz da lua).
Custo: 40 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Dom 13 maio 2012 - 17:32

A ventania se tornava cada vez mais forte. Os campistas precisavam dar um jeito. E rápido!

As chamas das tochas mal conseguiam permanecer acessas, mas ainda sim, estavam lá. O local estava escuro, mas a aura branca em volta do anjo, estava clara o suficiente para iluminar toda a arena.

Com o vento forte, Leon retirou sua espada e fincou na pilastra que estava escorado. Conseguiu se segurar, mas aos poucos, o vento tornava-se cada vez mais forte e o filho de Hécate não poderia aguentar por muito tempo.
Pensando em ajudar, Leon lançou outro lampejo. Dessa vez foi em direção a tocha que estava na parede (??????). O local atingido explode criando uma cortina de poeira que piorou a visão de todos do lugar.
Vendo que sua tentativa falhou, Leon concentra em segurar-se o máximo que pode.

Hegulos consegue firmar-se abrindo uma pequena fenda no chão e manteve-se "preso" a ela. O campistas invoca um cão de sombras que é lançado como um projétil em direção ao Anjo das Trevas, mas ficou meio distraído pela poeira feita pelo Leon. Quando o cão de sombras aproximou-se do tal anjo, a espada do mesmo amanou uma luz branca maior que a sua própria aura. Com um corte na vertical, partiu o conjunto de sombras como se fosse papel. A luz deu uma ajudinha, pois caso não houvesse, a espada apenas atravessaria, sem causar danos.
O filho de Hades permaneceu apoiado na fissura procurando outro jeito para deter o "demônio dos ventos"!

Conseguindo desviar da tentativa dos semideuses, o anjo já não conseguia aumentar a velocidade dos ventos que aproximava-se de 135km/h. A sua luz diminuiu pouco, mas ainda permanecia forte e firme. Sem aguardar por aquilo, os dois campistas da arena foram soltos de seus locais por uma corrente de ar manipulada pelo anjo e uniram-se em um mesmo local.
Eles seguravam-se em uma pilastra em frente ao Anjo. Os 3 permaneciam quase no centro da arena e aquele local era onde estava mais claro. Parecia um holofote de luz branca restringindo o centro do lugar. A espada do anjo foi solta de suas mãos e ficou apontada em direção aos campistas. No mesmo momento, ela começou a rotacionar em seu próprio eixo. Estava prestes a decepar os dois garotos.

Anjo das Trevas: 195/250

Ordem de postagem: Hegulos >> Leon >> EU >> Hegulos...
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 15 maio 2012 - 12:47

Giro a katana e finco-a no chão. Concentro-me mortalmente (?), e, com a minha Geocinese, faço uma pequena parede negra de pedras/pedras se erguer na base do tornado do anjo, bloqueando os vento acendentes, fazendo com que todo o furacão falhe e se desfaça Manolo Viva a física.

Espero que o anjo caia, desconcentrando-se de sua espada, que provavelmente cairá junto. Quando ele cair eu ergo a mão e "puxo" o ar em minha direção, como se fizesse o sinal para espantar maus espíritos dos sátiros (ao contrário, puxando ao invés de afastando), mas na verdade eu estava fazendo um movimento para que a minha humilde estaca de rochas negras, caída em algum ponto atrás do anjo, voasse em sua direção, girando no próprio eixo para aumentar seu poder de perfuração, e se finque finalmente na costas do maldito anjo.

Caso tudo dê certo, me levanto rapidamente, puxando a katana, pronto para bloquear com ela a espada caso preciso, segurando a arma com as dua mãos e usando a lateral de sua lâmina, encurvada na diagonal, para desviar para cima a lâmina inimiga. Farei isto a qualquer momento, interrompendo meus movimentos se preciso.



Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qua 16 maio 2012 - 13:22

Com a ventania que estava, um dos campistas - Leon - não aguentou segurar-se e fora arremessado pelos ares. Parou, quando felizmente bateu em uma das pilastras longe do Anjo e de Hegulos. Para sua má sorte, seu braço esquerdo batou com tanta força que fora quebrado. Ao cair no chão, ficou desacordado.

Hegulos, com seu poder, faz uma parede de sombras brotar na base do tornado em que o Anjo se sustentava. Assim, bloqueando os ventos, ele despencou da altura de quase 4 metros. No momento da queda, ele desconcentrou-se e sua espada parou de girar e avançar. o plano de Hegulos fora realizado com sucesso.

Continuando, hegulos não hesitou. Apontou para sua estaca fincada no chão atrás do anjo e fez ela levantar e girar em seu próprio eixo. Para sua surpresa, o anjo percebeu. Ele fez o mesmo gesto com sua espada caída. Assim, os dois combatentes estavam na mesma situação.

Qualquer um dos dois teria de morrer. Ou o Anjo, ou o Hegulos.

Anjo das Trevas: 195/250
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Hegulos Crouch Qua 16 maio 2012 - 16:47

Acho que não erei eu, hein...

Submerjo nas abundantes sombras do ambiente ao meu redor. Colunas, as paredes da arena, a noite em si...
então re-apareço num ponto ao lado do anjo, a uns 3 metros de distância, com a katana na mãos, aguardando para ver o resultado de meu humilde plano. Caso a estaca o acerte e ele morra, bom. Vou até o Leon e carrego-o até a enfermaria, tentando ignorar as dores da queimadura no abdome.

Caso não dê certo, eu corro na direção do anjo. quando estou a 2 metros, eu dou uma ginga estranha para a esquerda, abaixando o corpo, e descrevo um arco na diagonal com a espada, viando cortar-lhes fora as pernas com a katana.

Logo em seguida recuo, e em todos os casos, mantenho-me atento para desviar de qualquer ataque.



Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10147/147MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer10131/161MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Poseidon Qua 16 maio 2012 - 21:36

Com sua habilidade, o filho de hades reaparece em uma coluna perto do Anjo, desviando de sua espada. Já o anjo, não havia feito nada para prevenir-se. Assim, a estava de hegulos atravessou suas costas. Antes que a estaca pudesse atravessá-lo, o mesmo explode deixando um rastro de poeira dourada.
Os ventos cessaram e hegulos conseguiu matar o inimigo.
Assim que tudo permanecia bem, Hegulos pegou Leon e foram para a enfermaria.


MvP-Beta Finalizada!

Hegulos:
250 de experiência
55 dracmas
Perícia dardos: 10
Perícia Habilidade Única: 5

Leon:
160 de experiência
30 dracmas
Perícia cajado: 5
OBS.: Enfermaria por 3 dias [Braço Quebrado]
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Esquer1099999999/99999999MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul Empty Re: MvP Beta ~ Hegulos Crouch e Leon Deadsoul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos