Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Dake

3 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Jano Sáb 9 Jun 2012 - 18:29

Local: Arena
Tempo: 18° C

Já era noite no Acampemnto Meio-Sangue. As nuvens cinzas iam circundando, a barreira as fazendo não penetrar o clima do Acampamento. A agitação do refeitório, logo acabara com o toque de recolher. Os campistas estavam agitados, ao canto na fogueira, que emitia um tom dourado - deveria ser alguma vitória, ou junção de feliciade alheia. Os primeiros a saírem foram os campistas de Hermes, que ao modo que iam, deixavam o antigo pavilhão do refeitório cheio em um lugar praticametne desabitado. Entre alguns campistas, Dake Pardone - um indefinido -, corria para o chalé de Hermes. Estava com sono e a melhor coisa que sabia até agora era dormir.

Os filhos de Ares que passavam olharam para o mesmo.

Idiota. Aí Jack, tu vai querer ser que nem um zé mané desse?

Dake parou, ligeiramente. De repente, ficou absorto no assunto, com as vozes ecoando na mente dele. Os filhos de Ares continuaram a zombá-lo, enquanto a raiva dele somente subia. Quando chegou ao chalé, reuniu seus equipamentos calmamente. Levou eles consigo até a arena, onde algo estranho acontecia. Ela estava totalmente negra, somente com uma luz ruim, no fundo da mesma. A luz pisca, deixando o lugar ainda mais estranho.

Dake
Hp 100/100
██████████
MP 100/100
██████████

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty Re: MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Dake Pardone Sáb 9 Jun 2012 - 19:12

Lá estava eu, o novo campista, o indefinido, na mesa de Hermes junto com os outros indefinidos e filhos do Deus. Era uma noite fria, haviam nuvens no céu ao redor do acampamento, mas nenhuma acima dele.
Após o toque de recolher, as crianças de Hermes foram em direção ao chalé, e eu os acompanhei, porém, no meio do caminho, alguns filhos de Ares implicaram comigo, isso me aborreceu muito.
Para extravasar minha raiva, resolvo ir à Arena, então, ao chegar no chalé, pego meus equipamentos e me dirijo ao local.
A cada passo eu me lembrava das provocações dos filhos de Ares, isso só aumentou ainda mais a minha raiva.

Ao chegar na Arena, percebo algo estranho, as tochas estavam apagadas (o que não seria de costume), ela estava totalmente escura, exceto por uma luz piscando lá no fundo.
Com muito cuidado, e bem devagar, saco minha espada e começo a caminhar na direção da estranha luz piscante para descobrir o que é. Olhando de um lado para o outro, para frente e para trás, para cima e para baixo, na esperança de me defender ou desviar de qualquer ataque, sendo assim pulando, esquivando ou rolando.
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty Re: MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Jano Dom 10 Jun 2012 - 7:57

Local: Arena
Tempo: 18° C

Ao chegar a arena, o semideus começa a sentir o clima estranho. Habilidade especial? Não, qualquer um era capaz de sentir os ventos frios emanados por alguma coisa. O curto e repentino ruído começou a surgir. Era a porta da arena, deixou Dake mais nervoso. Mas ele estava concentrado, queria ir até a luz que piscava. E de repente, ela sumiu. Sumiu, desligou. E para o azar do semideus, ele mesmo viu um rápido vulto passar a sua frente.

Hahahahahaha!

Uma gargalhada estranha e grave ecoou na arena. Dake ficou nervoso, mas viu um ponto de luz. Era uma lâmina brilhando ao tom do luar. A mesma era uma foice, que estava sendo carrega por um homem com um manto negro. Não, não era um homem. Não podia-se ver o homem do manto, apenas o manto. Era um ceifador. Ele estava a caminho da arena e logo iria alcançar todo o acampamento.


Dake
Hp 100/100
██████████
MP 100/100
██████████

Dake
Hp 200/200
████████████████████

Ceifador:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty Re: MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Dake Pardone Ter 12 Jun 2012 - 22:45

Enquanto eu caminhava em direção à luz, o ruido da porta da Arena me deixou mais nervoso, alguma coisa muito estranha estava acontecendo ali.
De repente, a luz se apaga, e eu vejo um vulto passando muito rápido passar à minha frente.

- Hahahahahaha!

Tomo um susto com a gargalhada, o que me deixou mais nervoso do que estava, mas aí notei um brilho, ele parecia vir de algum metal... Então percebo que era uma lâmina, uma lâmina curvada, uma foice.
O homem ou criatura que a estava segurando era envolto por um manto, eu não conseguia ver seu rosto, foi aí que um calafrio percorreu minha espinha, o homem era um ceifador.
- O que ele faz aqui? Como será que conseguiu passar pelas fronteiras do acampamento? Quais são seus objetivos?... Ah, quer saber, independente de quais sejam, eu não vou deixar que conclua-os.

Havia uma coisa que eu tinha me esquecido
- Como se luta com um ceifador mesmo? Yao Ming Bom, acho que vou ter que improvisar...

Vou correndo em zigue-zague para tentar confundi-lo, ao chegar perto, desfiro um corte horizontal no local que seria a barriga do ceifador, então recuo me colocando em posição de defesa e preparo-me para defender, esquivar ou rolar.
Dentre as várias possibilidades de ele me atacar enquanto ainda estou correndo...
Se ele me atacar de frente, desferindo um golpe na vertical de cima para baixo, esquivo para trás e contra-ataco fazendo um giro 360° pela direita ou esquerda e acertando minha espada em seu peito.
Caso seu ataque seja na horizontal, temos quatro opções.
Sendo da esquerda para direita, acima do tórax, rolo para a esquerda por baixo da lâmina e atinjo sua perna mais próxima.
Sendo também da esquerda para direita, porém abaixo do tórax, pulo e tento decepar seu braço que está segurando a foice.
Se seu ataque vier da direita para esquerda, simplesmente faço o contrário. Vindo por cima, rolo para a direita e atinjo sua perna, vindo por baixo, pulo e tento acertar o mesmo braço.
Após meu ataque, recuo em posição de defesa.
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty Re: MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Dionísio Sex 22 Jun 2012 - 17:46


MvP Cancelada!

Ausência do Narrador
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Dake  Esquer10100/100MvP Alfa ~ Dake  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Dake  Empty Re: MvP Alfa ~ Dake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos