Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Beta - Cimon Botticelli

3 participantes

Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Dionísio Dom 17 Jun 2012 - 11:24

O Acampamento Meio-Sangue é um belo local onde diferentes crianças brincas, pois, eles não tem uma vida assim fora dele, afinal, os monstros sempre estavam a sua procura e doidos para acabar com essas crianças. Cimon era uma dessas crianças, ele resolve dá um pelo de um passeio pelo Acampamente e vai em direção à arena. Depois de alguns minutos caminhando em direção à arena ele chega lá, era uma arena enorme, possuia o estilo de uam arena greco-romana, porém, era maior que a maioria.

A arena estava cheia, parecia que estava todos os semideuses presente ali para vê o filho de Íris lutar. A arena tinha algumas rochas enormes no meio dela, possuia 15m de raio e só havia uma sáida, onde, uma criatura estava presente e olhando para o semideus. A criatura era exatamente como a imagem. Ela estava à 10m do menino e estava louco para arrancar a cabeça do mesmo.



Centauro-Gelo
Vida: 100%

Spoiler:

* Ele usa magia de Gelo só para avisar.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 11:29

Com todos os meus equipamentos, entro na Arena e vejo o próprio Satanaz....

Imediatamente me armo com minha espada colorida, não ataco inicialmente, fico mais atento para o que a criatura vai fazer para me esquivar e sair de perto /o/
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Dionísio Dom 17 Jun 2012 - 11:59

O centauro ao ver o menino começa a gargalha alto e fica rindo daquele nanico. Ele começa a fazer um arco de gelo com uma das mãos e na outra faz uma flecha de 3m de comprimento e mira no menino. Depois de alguns segundos ele acha a mira perfeita. Ele então solta a flecha em direção ao menino. Impacto previsto em 3s para matar o menino na alturo do coração do mesmo.



Centauro-Gelo
Vida: 100%

* Sorry. O Centauro tem 4m de altura.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 12:29

Ao vê-lo se armar, já vi que teria que sair do caminho...
Corro para o lado para que a flecha não me atinja... enquanto crio uma imagem ilusória para distração, na forma de um falcão, que vá em direção ao homem.

Nível 2, Holograma I: Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -


Corro na direção do centauro com minha espada, atento para se esquivar se necessário, quanto mais perto, menos chances de morrer pelo arco e flecha, eu tenho.

Puxo minha espada curta durante o percurso e atiro ela na direção do rosto da criatura, assim como fizera nos treinos. Segurando a espada curta pela Lâmina e atirando com potência.

Fico com a espada colorida na defensiva enquanto me aproximo

Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Dionísio Dom 17 Jun 2012 - 13:19

Cimon usa sua estratégia e cria uma pequena ilusão de águia para distrair o monstro que por sorte consegui. Ele desvia do golpe por milêsimos de segundos salvando sua vida, então, vai correndo em direção à criatura. Ele saco sua espada curta e lança-a na direção da cara do centauro que por sua vez só desvia dela. Ambos estavam a 7m de distância um do outro.


Centauro-Gelo
Vida: 100%
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Seg 18 Jun 2012 - 17:25

Corro os metros para frente, olhando fixamente para o centauro para poder me esquivar e não morrer...

Quando chegasse perto, golpearia em arco com minha espada arco-íris em uma de suas patas da frente, e logo após, me esquivaria imediatamente

Analiso a criatura...
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Hades Qua 20 Jun 2012 - 13:12

O filho de Íris se aproxima correndo do centauro, e então tenta golpeá-lo em uma das pernas dianteiras o se aproximar... Mas o centauro se empina nas patas traseiras, e depois desce as dianteiras na direção do garoto, mas este consegue desviar pulando para um lado, mas cai no chão.

O centauro volta a se empinar nas patas traseiras, pra tentar pisotear o garoto.


Centauro de Gelo: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Qua 20 Jun 2012 - 18:20

Pensando rapidamente... rolo para o lado com a adrenalina no ápice, tentando fazer o mais rápido possível.
Aproveitando, no chão, golpeio com força a pata da frente do centauro com um golpe mágico de Íris:

Nível 1, Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -


Logo após que golpear rolo mais para o lado já me levantando e se colocando em estado de defesa com a espada na frente a me proteger...
Tento ver a minha distância até minha outras espada.
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Hades Qua 20 Jun 2012 - 20:49

O semideus rapidamente rola para evitar ser pisoteado pelo centauro, e então desfere um arco com a espada contra a criatura...
O ar por onde a espada do garoto passou zuniu em várias cores, e o centauro recuou alguns passos, pateando o chão, quando sentiu o corte no seu peito de cavalo, fumegando levemente.

O filho de Íris rola para um lado novamente e se levanta, olhando ao redor. Depois de dois segundos de busca ele vê sua espada a 6 metros, à esquerda do centauro, que olha para ele com raiva e se erguer nas patas traseiras... As dianteiras parecem emanar um leve vapor de gelo agora...

Centauro de Gelo: 80%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sex 22 Jun 2012 - 14:01

Ao me levantar, ja estava pensando que deveria agir rápido..
Apenas vi a espada e uma criatura se levantar. Diferente da ultima vez, eu não estava tonto e senti que poderia usar mais uma vez uma habilidade.

Corro para minha direita, em direção a espada que estava a esquerda do centauro... sua esquerda, minha direita.

Enquanto vou até lá, crio uma ilusão, mas dessa vez, não de um pássaro, mas em 3 flechas de luz que vão até o centauro, em direção a sua cabeça... Talvez elas pudessem cegar, mas isso não vinha ao caso agora... Esperava poder distrai-lo para ter tempo de correr 6 metros e agarrar minha outra espada...
Feito isso... Me viro em posição de Defesa para me defender da criatura, ou melhor, rolar para o lado e analisar o centauro...

Nível 2, Holograma I: Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Hades Sex 22 Jun 2012 - 14:51

O garoto corre na direção de sua espada, e o centauro desce os cascos da frente contra o chão.

Asim que os cascos tocam o solo uma rajada de cristais de gelo começa a brotar do chão, como uma parede gelada e espinhosa, e foi em direção ao semideus, que por pouco não foi pego pelo gelo.

Cimon lança então 3 flechas holográficas contra o centauro, cada uma de uma cor (dourada, rosa e verde), fazendo com que o centauro tentasse desviar, dando tempo ao garoto de recuperar sua espada e se por de pé, em posição de defesa, analisando o centauro com as duas espadas em mãos.


Centauro de Gelo: 80%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sex 22 Jun 2012 - 18:55

Legal... e agora? /oooooooooo/

Primeiro, analiso o Demônio... precisava dar um golpe crítico para ficar mais a frente na luta... Precisava pensar rápido como o vento, informações.... eu já tinha várias.

Descobri que o centauro podia muito bem utilizar ataques a distância com seu arco e flecha de Gelo e ataques de Perto, com seus cascos congelantes e criadores de barreiras de gelo... sua esquiva é uma das melhores o que dificulta ao executar golpes simples. Ao utilizar o arco, demora um pouquinho para mirar e isso me faz ganhar tempo, e mesmo assim, teria que ser rápido.


E com base em todas as informações, penso em um plano...

Poderia ficar ainda a distância, induzindo-o a utilizar seu arco e flecha novamente, para ganhar o tempo que me resta e cautelosamente, posso me aproximar. E depois, poderia lutar com ele e fazer ele mesmo cair na barreira de Gelo, que é bem espinhosa e mais letal que minhas armas...

Retiro meu elmo e guardo minha espada na bainha, revelando minha cabeleira laranja e aguardo ele criar seu arco e flecha, e caso crie, imediatamente me aproximo, porém, executando vários zigzagues, obrigando-o a mudar de mira, e quando estiver próximo, o Centauro pode se dar conta que precisará utilizar seus cascos, e por isso, distraio ele novamente, atirando meu elmo (se eu atirasse a faca, seria 2 golpes..) em direção a sua cara com a melhor destreza que eu poderia executar, para logo em seguida, golpear sua pata, basta uma pata para que eu tenha um Centauro desequilibrado, e com isso, ficará fácil derruba-lo nos espinhos de gelo futuramente. Ao executar o plano, me esquivo com a espada na frente e formando um X com os braços.

Mas caso ele não crie um arco e flecha, paciência... Me esquivo de possíveis golpes a distância e analizo-os para guardar na minha caixinha de informações novamente, apenas isso.
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Hades Sex 22 Jun 2012 - 22:05

O semideus tira seu elmo, e o segura na mão junto com a adaga, aguardando...
Como previsto por Cimon, o centauro tenta usufruir da distância entre eles, erguendo o arco de gelo (já em sua mão), e fazendo uma longa flecha de gelo surgir na outra mão, preparando-a no arco... O Centauro faz pontaria por alguns segundos, e então solta a flecha de gelo, que risca o ar com um zunido em direção a cimon, mas o semideus habilmente desvia, correndo em zigue-zague em direção ao centauro, que dispara outra flecha, sem mirar direito, e acaba errando mais uma vez.
Quando se aproxima mais, cimon lança seu elmo na cara do centauro, que empina nas patas traseiras e vira o rosto em um gesto automático, e escoiceia o ar, rebatendo o elmo que ricocheteia com força no chão.
então, assim que o centauro tocou os cascos dianteiros no chão de novo, ele tropeçou e quase caiu, ao receber um corte na pata esquerda do semideus. cimon então recua rapidamente, e para a 5 metros do centauro, que lutava para se equilibrava precariamente nas 3 patas boas, com a machucada encolhida...



Centauro de Gelo: 65%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sáb 23 Jun 2012 - 14:17

-Agora... Falo baixinho e para mim mesmo...

Puxo minha Espada Curta, deixando-a na esquerda e espada Colorida na Direita...

Corro até o Minotauro, indo de frente a ele, obviamente, mais uma forma de disfarce, pois estava preparado para poder me esquivar para o lado no momento em que eu vesse alguma reação da criatura. Reagindo ou não, me esquivo para seu lado, seu Flanco, procurando alinhar o combate na seguinte forma

Espinhos de Gelo--------Centauro------- Eu

Caso não esteja no angulo certo, ajeito-o, o importante era manter o Centauro entre os espinhos de Gelo e Eu...

Assim que puder, corro até a criatura, Faço um corte em seu flanco ou qualquer parte próxima e jogo todo o impulso do meu corpo para derrubar o Centauro, aproveitando seu desequilíbrio, esperando que este caia em cima dos espinhos de Gelo e morra u_u

Após tentar empurra-lo com toda a minha força, me distâncio para poder assistir ao feito, em forma de defesa e com olhos Perspicazes
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Hades Sáb 23 Jun 2012 - 15:36

Manolo Malditos espinhos de gelo. Quem os colocou aí?

O garoto corre na direção do centauro, que olha para ele, agora não mas desdenhoso, e sim receoso, e tenta preparar uma flecha no arco... ele dispara a esmo contra o garoto, e o projétil passa zunindo a 1 metro acima da cabeça do garoto, que ao se aproximar rola para a direita, ficando do lado do centauro contrário à parede de pinhos, e então faz um corte no flanco do pobre centauro, jogando-se contra ele logo em seguida.

Como todo bom cavalo, o centauro não conseguiu se equilibrar direito com uma ou mais pernas machucadas, e cambaleou e caiu para um lado... Bem na parede d espinhos, criada por ele mesmo. Depois d alguns segundos de agonia, debatendo-se sobre os espinhos de gelo, o centauro começou a se desfazer em pó, se espalhando pelo chão e grudando no gelo.

Cimon fica em pé olhando a morte do inocente centauro, até que percebe algo reluzindo no chão; Um casco azulado, desprendendo vapor de gelo.




MvP Finalizada!!!

Experiência Recebida: 220
+ 14 Pontos de Perícia em Espadas

Dracmas Recebidos: 200
+ Casco de Centauro de Gelo [Item de Forja]
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Beta - Cimon Botticelli Esquer1099999999/99999999MvP Beta - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Beta - Cimon Botticelli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos