Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fogueira

+49
Henri_of_Hades
Alícia_teodoro
Kelvin Bruce
Jason Luke
Jake R.
fefe
gabriel dante
Matheus Vieira Baudelaire
Elizabeth A. Lauren
Natsu G. Von Celle
Ella Belikova
Angel Astgan
Narciso Godel
Taylor Kane
Callie Kennedy
Ada Wong
Karl Jhonson
Tyler Case
Sasha Embeth Pieterse
Kevin W. Rush
Stacy Laranjão
Eliphas Lyê
Linus Schneider
Bryan C. Dillan
Clark K. Stenfourd
Tess Hellsting
Nilo Eyesleep
Malp
Otto Bismarck
Helena McLean
Leório
Augustine Pierre
Lilith Weldenvarden
Broohay Ambrosine
Scott P.
Willian Skeat
Plank Wood
Leon Deadsoul
Lívia Rhodes
NhyRreach
Melina H. Sanders
Criptoniano
Hesir Belmont
Matheus Wessler
Malps
Abdala Jacobs
Victoria Hellsting
Dani Kostos
Quíron
53 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Fogueira Empty A Fogueira

Mensagem por Quíron Seg 23 Abr 2012 - 20:50

Rodeada de banquinhos, ardendo crepitante com uma aura confortante de calor, a fogueira encantada do Acampamento arde imponente à noite.
Suas chamas mudam de cor, refletindo o estado emocional daqueles que se postam ao seu redor, às vezes queimando verde, às vezes vermelha, e em dias nebulosos queimam em chamas roxas, refletindo a tristeza dos campistas.

Aqui os campistas deverão postar sua oração para seu pai ou mãe divino, para que este – ou outro deus – avalie o post, e determine se o campista está ou não á altura de ser reclamado.
Devo lembrar de que não há um limite de linhas nem um mínimo, mas que a mensagem deve ter o mínimo possível de erros ortográficos, e o campista deve expressar o por que de querer ou achar que é filho de tal deus.

Aos que cobiçam o ranking de filho de Atena: Nada de erros ortográficos. Vocês, mais do que qualquer outro campista têm de ter uma ortografia e capacidade de interpretação aguçados.

Aos que desejam ser filhos de Ares: Não basta dizer "Sempre me meti em brigas, e quebro o nariz de todos" para ser reclamado. O máximo que conseguirá é ser rejeitado eternamente pelo deus em questão.

Lembrando que: Aqui serão reclamados apenas os semideuses filhos de deuses menores e Olimpianos, com exceção dos 3 grandes, que reclama seus filhos apenas através de testes. Serão reclamados também os players que desejarem ser sátiros.
Em relação aos sátiros, há uma pequena diferença. ao invés de postarem pedindo para serem reclamados, postarão relatando sua vida no Acampamento. Se já nasceram lá, nos bosques, ou se chegaram depois. dizer o que fazem, como é a vida de um sátiro, e seus planos futuros. Depois de avaliada a mensagem, será decidido se o player irá ou não virar um sátiro.

Bem, incorporem seus personagens. Ponham emoção nas suas palavras, e expressem suas razões. Postem com coerência e criatividade, e com certeza serão reclamados. Ito aqui é uma área ON. Ou seja: vocês tem de chegar e agir. Não nasceram ali.

Até mais, semideuses. Treinem, lutem, evoluam. Tornem-se lendas, e honrem o nome de seus pais. Pelo Olimpo... ou por vocês!
Quíron
Quíron
Diretor de Atividades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer1099999999/99999999A Fogueira Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer1099999999/99999999A Fogueira Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Dani Kostos Ter 24 Abr 2012 - 18:19

Aproximo-me da fogueira, sentindo um misto de alvoroço e temor. Não é uma boa combinação, eu garanto.
Olho para as chamas crepitantes, e minha mente se perde em lembranças.
Suspirando, curvo minha cabeça e procuro manter o raciocínio coerente.
Inicio um lento murmúrio, imaginando quão tola devia parecer, aqui, falando com uma fogueira.
Foco, foco! - forço as palavras em meu cérebro.

"Senhora, deusa do conhecimento, grande Atena.
Venerava-te antes mesmo de saber a que mundo eu pertencia. Venerava-te, sim, mas não do modo convencional. Venerava-te ao dedicar-me ao estudo, tanto quanto me era possível. Venerava-te ao ajudar os oprimidos, quando não me era sensato apelar para a justiça, as vezes alheia ao opressor. Mas não venerava-te apenas do modo "clichê" (o conhecimento), mas também a venerava ao incentivar, a mim mesma e a outros, o desenvolvimento dos sensos de harmonia e liberdade, sem contudo confundi-las com libertinagem, sempre tão presente no mundo atual, deturpando o que há de mais belo. Inconscientemente, já a venerava.
Sempre senti algo diferente (não apenas por perceber que as vezes era depreciada pelos que me cercavam, que não compreendiam minhas "anormalidades"), como se além de mim existisse coisas muito maiores, além das forças convencionais. Efemeridades, pensava eu.
Mas então, descobri quem sou, ou melhor, o que sou, e certas coisas passaram a fazer sentido. Hoje, esforço-me para acompanhar o avanço do meio onde pertenço - o acampamento - e aprendi a respeitar coisas que antes considerava insignificantes.
Humildemente, peço-te que me reconheça, que me reclame, para que eu possa honrá-la, sempre rumo ao meu crescimento interior e exterior.
Então... err... acho que é isso, senh... mãe, mamãe."


Levanto a cabeça e fico uns instantes absorvendo o agradável calor que emana da fogueira.
Em seguida, afasto-me, novamente perdida em devaneios.


Reclamada Filha de
Atena
Deusa da Sabedoria
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10118/118A Fogueira Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Victoria Hellsting Sex 27 Abr 2012 - 13:05

Começamos então falando do tempo, onde o sol brilhava na aurora, e o perfume irresistível dos morangos ali encantava e bla, bla, bla. Tudo era muito lindo e maravilhoso no acampamento, se assim fosse.
Pensando bem, nem tudo. A dúvida existia, nem que fosse apenas seu restício. Mas eu estava segura de mim. Me sentia como se pudesse mudar o mundo, como se tudo ao meu redor pudesse ter um jeito de ser arrumado, apenas com a minha confiança. E com esse sentimento, e de cabeça erguida chego diante da fogueira, com meu prato em mãos. Me concentro, como se algum deus pudesse ouvir meus pensamentos.

"Lady Afrodite, rezo para a Sra. pois estou com quase toda a certeza de que a Sra. é minha mãe. Como eu cheguei a esta conclusão? Bom... primeiramente pelos motivos óbvios, a preocupação com a aparência. Preferia ser devorada por harpias á sair por aí com uma maquiagem mal-feita ou sapatos que não combinam, mas isso não é o mais importante. Para mim, o que mais importa é o amor, e como sei entendê-lo. É a coisa mais deliciosa e emocionante que se pode haver, e é uma pena que muitos o desprezam. Sem amor, não há vida, não há nada... - abro os olhos, e percebo que os mesmos estão lacrimejando. - ...Nada além de tristeza, solidão e ódio. Por isso, mãe, se posso chamá-la assim, peço para que não me deixe no escuro.

Levanto minha cabeça e deixo cair no fogo um grande pedaço de peito de peru. Retiro-me e volto para a mesa agradecendo.


Reclamada Filha de
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10108/108A Fogueira Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 27 Abr 2012 - 14:13

A Fogueira
Local sagrado, para muitos, era ali onde acontecia uma das melhores coisas para um campistas indeterminado: Você era reconhecido pelo deus que te trouxe ao mundo.
Muitos estavam ansiosos, outros com alívio, outros estavam estressados, haviam muitos semideuses ali que guardavam rancor de não ter um pai/mãe olimpiano presente; parei para pensar nisso e pude concluir muito bem, que eles não estavam presentes, por quê não era bem ''do nosso cotidiano'' ,apesar de fazerem falta.

Mas tudo bem, não precisava de tais pensamentos, estava ali, na fogueira, que exalava um ótimo ar de tranquilidade, abrangia inclusive, a agitação que tinha dentro de mim. Sentei-me, e orei.

Mãe...
Sei que vivi com uma casa boa, vida boa, tudo do bom e do melhor, pareço inclusive como um filho de Tique, de extrema abundância financeira. Mas seria ótimo ter uma família completa.
Antes eu me remoía,por ter aquela megera de madrasta, que nunca conseguiu me pegar, sempre tive sorte... No fim, meu pai separou dela, e eu vivi muito melhor. E só agora, pude compreender que você era uma deusa. Senti-me lisonjeado.
Porém, não te conhecer não colabora tanto. Vejo os Filhos de Afrodite e como são belos, Filhos de Atena e sua inteligência, Filhos de Dionísio e suas alegrias, Filhos de Zeus, e todo o seu poder. É Horrível não me identificar com nenhum dos Semideuses que estão a minha volta. Mas seja lá quem é você, sentirei muito orgulho, por que de certa forma, você me ajudava, eu ouvia sua voz de vez em quando, era como picos de intuição, que me levavam para escolhas certas , que me salvaram de uma velha que tomou nossas riquezas, que me trouxeram para cá, para esse acampamento.
Seja lá quem tu és, irei batalhar com garra, e te dar também orgulho, mesmo que você não queira.


Reclamado Filho de
Tique
Deusa da Sorte e da Fortuna
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10120/120A Fogueira Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10130/130A Fogueira Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Malps Sáb 28 Abr 2012 - 17:11

Era uma linda tarde no acampamento, ninfas, sátiros e outras pessoas corriam no acampamento parecendo todos se diverti com aquilo. Eles pareciam não se importar com nada, eles estavam incrivelmente alegres, pareciam que tinham esquecidos de como é difícil a vida lutando contra monstros fora do acampamento.

Eu não poderia reclamar, eu me sentia alegre com aquilo, pois, é sempre difícil uma luta e principalmente quando alguém morre. Mas eu não tinha tempo para aquilo naquela situação, eu estava indo em direção à fogueira onde eu faria minha oferendo a minha mãe.

Caminho tranquilamente em direção à fogueira estava parecendo muito nervoso, pois, nunca pensei que esse momento iria chegar onde pediria minha mãe para me reclamar como seu filho. Quando chego à fogueira olho para ela e então noto sua tonalidade em fogo azul e vermelho, ambos pareciam balanceados e estavam iguais.

De pé em frente à fogueira, me ajoelho de modo que aparecesse como uma reverencia a fogueira naquele momento e então peço em minha mente:

‘’ Ô mãe que me deu a vida, venho perante a você por este pensamento para que me reclame como seu filho. Sei que sou seu filho, pois, tenho diversos motivos de vingança contra diferentes tipos de pessoas e monstros. Mas eu mantenho equilíbrio entre minhas escolhas, pois, assim elas se tornam sábias. Então por favor, mãe, através desse pedido que venho por meio dessa oração mental para você me reclamar. ‘’

Após minha oração mental, eu, taco um pedaço de pão em oferenda à mesma de modo que, ela reclame seu filho perdido e traga o equilíbrio ao mesmo.
Spoiler:


Reclamado Filho de
Nêmesis
Deusa da Vingança e do Equilíbrio Divino


Última edição por Malps em Sáb 28 Abr 2012 - 19:02, editado 1 vez(es)
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10135/135A Fogueira Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10135/135A Fogueira Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Matheus Wessler Sáb 28 Abr 2012 - 19:01

La estava eu, parado, e sentado no refeitório, junto aos inquilinos da mesa de Hermes. Era dia, e eu não aguentava mais ficar ali sentado, então me levantei, e fui para onde havia luz do Sol, onde eu me sentia... Completo.

O dia ia escurecendo, e eu ainda estava lá, junto com pessoas que sequer sabiam meu nome, então, decido ir para a fogueira, tentar me comunicar com quem eu me mais me parecia: Apolo. Me aproximando da fogueira, já fico meio envergonhado, e enrolado com as palavras, não pelo fato de estar falando com um fogueira, mas sim, por ter uma possível chance de contado com meu Pai. Fecho meus olhos, meio trêmulo, e digo:
- Olá pai, senhor Apolo, como está ? Bom... Vou direto ao assunto. Eu não quero mais ficar no chalé do Hermes, lá eu não me sinto inteiro. Eu quero fazer música, e eles bagunça. Eu quero fazer poesia, e eles zueira. Pra você não falar que é mentira, lhe contarei uma história: Estava eu, feliz como sempre, tocando uma música em meu violão, enquanto isso, um grupo de "responsáveis" pelo chalé, estava me observando. Depois de 5 minutos, quando eu estava meio distraído, eles arrancaram o violão de minhas mãos, e o quebraram no chão, desde esse dia, me mantenho calado, e sem criatividade. É por isso que lhe imploro que me reclame, quero poder compor, tocar e cantar minhas melodias, junto com pessoas, que querem o mesmo.

Em seguida respiro fundo, ergo calmamente a cabeça, e abro os olhos, orando, para que tenha sido atendido.


Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer1095/100A Fogueira Semvit10  (95/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Hesir Belmont Dom 29 Abr 2012 - 15:26

Lá estava eu, ajoelhado perante aquela fogueira.

As brasas passeavam pelo vento e suavemente tentavam me queimar, mais nada que eu conheço poderia me machucar, aquele corpo que diziam forjados pelos deuses ... Ao chegar ao acampamento, confirmei isso.

Temo que isso mude.

Alias não é um temor, é algo que me motiva, quero a batalha, quero demonstrar minha força.

Quero ser dominado pelo frenesi da batalha, destruir todos ao meu caminho, com a força divina da minha prole.

Com tais pensamentos na mente, começo a falar.

- Pai ! Eis aqui seu filho, meu corpo feito de seu sangue, arde ao fogo dessa fogueira, me reconheça como seu filho e farei com esses músculos de aço herdados do senhor a desgraça dos monstros do tártaro.

Ergo a cabeça e grito :

- Héracles ! Encha-me de bençãos e colocarei as cabeças do meus inimigos aos seus pés !

Em seguida abaixo novamente a cabeça.

Meu corpo é coberto por um suor frio, algo que eu ainda não tinha sido apresentado ...

O medo.



Reclamado Filho de
Héracles
Deus da Força


Última edição por Hesir Belmont em Dom 29 Abr 2012 - 15:44, editado 1 vez(es)
Hesir Belmont
Hesir Belmont
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Atrás de você ...

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Criptoniano Dom 29 Abr 2012 - 15:28

Chego na Fogueira.. Fogo Gif Arco-íris

Ajoelho bem proximo da fogueira. Eu gosto do calor, em seguida digo em minha mente:

- Eae Hefesto, beleza ? Bom... quero te falar algo. O chalé de hermes tem muitos humanos, lá eu não me sinto confortável. Não quero saber o que raios ocorre na vida das pessoas. Eu quero fazer armas, e eles querem conversar. É por isso que lhe imploro que me reclame, quero poder fazer montantes, armaduras e cantar a melodia do martelo, numa bigorna adequada, com irmãos que querem o mesmo.
Por isso, venho até aqui pedir para que me livre do calor humano do chalé de hermes para o calor das fornalhas, me reclame, pai.

Depois disso, sento em um banquinho, e fico refletindo.


Reclamado Filho de
Hefesto
Deus do Fogo e das Frojas
Criptoniano
Criptoniano
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer1080/100A Fogueira Semvit10  (80/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Melina H. Sanders Dom 29 Abr 2012 - 15:48

Era dia. Eu estava observando de longe o chalé 11, onde todos os indefinidos ficam, e algo dentro de mim mesma disse que aquele não era meu lugar. Eu pudia sentir o calor da luz do sol entrando em meus poros, e de alguma forma, me deixando mais forte, mais confiante. Lembrei-me da difícil chegada até o acampamento e como foi difícil acreditar que os deuses ainda existem. Passou-me pela cabeça todos os meus talentos naturais com arco e flecha, e como eu era precisa e confiante quando estava com um ambos na mão. E havia também minha ligação com o Sol. Sempre me sentia melhor em sua presença, como se ele realmente fizesse parte de mim. E eu sabia, que isso tudo não era em vão. Eu não gostava de escrever poemas e ficar a luz do sol porque eu era simplesmente uma pessoa comum. Não. Algo dentro de mim sabia que isso tudo havia uma ligação com meu pai divino, e, após minha chegada ao acampamento, tudo pareceu fazer sentido, e pelo menos uma vez na vida eu tinha uma certeza em mente: eu era filha de Apolo. Me aproximo da fogueira lentamente e começo a fazer uma breve oração em silêncio: " Ó Lorde Apolo, deus do sol e das profecias, sinto seu sangue percorrer minhas veias, sinto parte dos seus talentos aparecendo pouco a pouco em meu caminho. E eu sei que tudo isso não é em vão. Peço que me reclame como sua filha, para que eu possa honrar teu nome desde já. Obrigada."

Reclamada Filha de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Melina H. Sanders
Melina H. Sanders
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por NhyRreach Dom 29 Abr 2012 - 16:02

cheguei na fogueira e comecei a orar

-Ares, deus das guerras, senhor das batalhas;
eu fui esquecido, um corpo desprezado e quebrado, eu estou esperando por meu deus; eu tenho esperado por você. eu lutei para fazer meu caminho, para poder ser aceito como seu filho. eu peço que me reclame para que todas as batalhas que eu tenho travado durante a vida façam algum sentido. Tenho no meu sangue tudo o que é preciso para poder ser seu filho, deixe-me te mostrar do que sou capaz, eu quero matar e derrubar o sangue dos inimigos.


Em seguida eu sento no chão, bem proximo a fogueira, e começo a refletir sobre minhas palavras.





Última edição por NhyRreach em Dom 29 Abr 2012 - 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Afrodite pediu .)

NhyRreach
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Lívia Rhodes Seg 30 Abr 2012 - 15:58

Aproximo-me da fogueira e sorrio ante a luz que ilumina meus passos.
Observo aos outros campistas, e suspiro. Inicio minha prece.

"Senhor Apolo, meu pai e grande deus.
Venho aqui pedir-lhe, humildemente, que me reconheça como sua filha. Sinto que, a cada momento, mais força recebo dos raios de Sol, que acariciam minha pele e desanuviam meu espírito. A música que vibra em meu interior, a pulsação, o ritmo que guia minha alma são como um pedaço do céu, que me alegra e harmoniza meu ser. Tudo a meu redor exala poder, fogo, luz. Sinto isso e tamanha é meu fulgor que preciso acalmar-me.
Portanto, meu pai, nada me resta se não implorar que me reclame, para que eu possa honrar-lhe."

Observo o ambiente a meu redor, e, após alguns instantes, afasto-me.


Reclamada Filha de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias


Última edição por Afrodite em Seg 30 Abr 2012 - 19:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Português.)
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10108/108A Fogueira Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Leon Deadsoul Qua 2 maio 2012 - 20:08

Depois de tanto tempo no chalé de Hermes ja estava cansado de tanta gente, mal conseguia dormir por causa da falta de espaço que o chalé apresentava. Resolvi ir para a fogueira e depois de começar a prestar atenção em como eu agia ja sabia para qual deusa dedicaria minha oração, assim que cheguei a fogueira abaixo minha cabeça fecho meus olhos e começo a pronunciar algumas palavras:

''Deusa da magia, tão pequena mas ao mesmo tempo tão grande, depois de muito observar a mim mesmo, descobri que tenho muito haver com a senhora a quem devo chamar de mãe, pesquisei sobre runas e rituais antigos, realmente fascinantes assim como tudo que você criou e ensinou, tentei executar algumas magias simples com a ajuda de desenhos de runas, tenho certa facilidade para isso, ainda pretendo me aprofundar mais nos teus ensinamentos, não sou muito bom com palavras, como ja deu para perceber, mas peço que me reclame para que me de incentivo a continuar e não desistir nem mesmo desanimar, seguirei tudo que você nos deixou não desprezarei nem mesmo as coisas mais antigas que os outros dizem ser lenda, provarei que estão errados, enfim, peço que por favor me reclame, ó deusa Hécate, minha mãe''

Em seguida me levanto olho para o céu e por alguns momentos aguardo um sinal.

Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia
Leon Deadsoul
Leon Deadsoul
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10128/128A Fogueira Empty_bar_bleue  (128/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty O pedido

Mensagem por Plank Wood Qua 2 maio 2012 - 20:22

Caminhar entre flores bonitas e animas "fofinhos", não era o tipo de lugar que eu andaria até por que fui criado na cidade grande cheio de barulho e animas no máximo um cachorro e gato, porem já que um homem-bode me trouxe aqui e me disse que eu poderia ser um filho de um deus ou deusa, vou ver do que vai dar. Se não fosse por um bom motivo eu estaria agora dormindo ou jogando qualquer jogo pro ai.
Sabe em dizem que a minha presença emanava maldade, acho meio triste isso, claro tem suas vantagens como por exemplo todos não mexem comigo, sabe ter olhos negros não ajudam nada só me deixam com um olhar sombrio. Aquela fogueira, todos ali em volta pareciam felizes, por que o eu não conseguia ver algo legal em ficar falando sobre um lugar com chamas no meio. O tal Sátiro acho que assim que se fala, me disse que eu preciso pedir para ser reclamado por algum deus, sabe achei estranho mais vamos ver no que vai dar.


"Vou acabar logo com isso antes que eu corra loucamente para casa."

-Venho pedir perante todos aqui presente, pedir para que os deuses me mostrem o caminho da verdade sobre minha origem que eu ache as respostas do meu passado tão solitário sem uma mãe presente. Sinto a magia emanando sobre meu corpo, após tanto tempo de auto estudo, entrei em conclusão que em forma de humano sua magia esta presente em mim, sim ó deusa soberana mostre sua identidade e me reclama, minha facilidade com a fala, a sabedoria que só um deus poderia me conceder me reconheça como seu filho legitimo, sinto a sua presença divina em todos os locais apenas mande um sinal para eu continuar minha jornada.


Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia


Última edição por Plank Wood em Qui 3 maio 2012 - 21:15, editado 3 vez(es)
Plank Wood
Plank Wood
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Willian Skeat Qua 2 maio 2012 - 20:27

Ando na direção da fogueira, tentando assimilar tudo o que vinha acontecendo nos últimos meses. Enquanto andava por aquele lugar eu já podia sentir a nostalgia pela qual eu passaria nos anos a seguir.
Já em frente a fogueira, fecho meus olhos e tento deixar a mente vazia, porém, era muito difícil, na verdade, impossível.


" Pai, sera triste ter que deixar tudo para trás, porém me esforçarei para seguir essa jornada. Não sei se isto te chateia, mas não pretendo orar agora, neste momento, tudo o que eu quero é poder me expressar através da minha flauta "

Retiro de minha mochila uma flauta azul, uma ocarina, e sopro esta, fazendo diversas notas que misturam-se em belos sons, tristes em sua felicidade e felizes em sua tristeza. No momento em que começo a tocar, sinto o coração realmente calmo e mesmo sem querer, começo a orar para Apolo

" Pai, muito obrigado, por fazer encontrar lucidez na musica, não consigo me expressar de outro jeito, e nem sinto que é necessário. Na verdade, quero que saiba que estou feliz, pois se não fosse seu filho, provavelmente eu não teria o dom das melodias em minha alma, a unica coisa que realmente me acalma "

Paro de tocar a ocarina para poder ao invés de pensar, falar em voz alta

- Quero poder mostrar para o mundo o poder que a musica tem, e a capacidade dela de iluminar tanto como o sol. Então me abençoe, pai, e prometo que seguirei seus passos!

Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10106/124A Fogueira Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10116/116A Fogueira Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Scott P. Qua 2 maio 2012 - 20:52

Já era tarde, o por do sol caia ao horizonte, muito dos campistas ainda não se ocuparam para à hora do jantar, e os poucos que havia ali não pareciam ligar para minha presença que se ocupava diante da chama que tremulava com a brisa trazida pela noite. Isso era bom, um pouco de privacidade por enquanto, pensei comigo mesmo.
Diante do dia que tive, pareceu que finalmente ficou claro uma a coisa ou pelo menos de quem poderia ser minha matriarca divina!
Diante da fogueira, que jazia uma fogueira dourada fraca, e que começava a ganhar uma tonalidade, mas imponente com o começo da noite. Eu me ponho de joelhos, em sua frente e sussurro, para ela.

- Deuses do Olímpo, senhores imortais, eu Scott Pilgrim, peço que vocês chamem á deusa que sempre esteve ao lado de vocês na hora da vitória, a mística alada, que acho ser minha progenitora – Parei, respirei fundo e continuei, falando, mas para mim mesmo, do que para qualquer um que estivesse me ouvindo – Sei que não á provas de nenhum filho de Niké ainda, e que mesmo eu dizendo qualquer coisa, não há realmente certeza de que sou mesmo seu filho, ou se faço isso apenas para me livrar do amontoado chalé de Hermes. -

Mesmo concentrado no que dizia, dava para se ouvir os barulhos das pessoas se aproximarem do salão de jantar, vozes, músicas e risadas vinham como a calada da noite, e eu não queria que todos me vissem ali, não por vergonha, acho que, mas por medo de ter que me explicar depois...


-E antes de eu ficar enrolando cada vez mais com meu discurso, eu apenas digo, que se a senhora Deusa das vitórias, que consagraram nosso mundo, aceitar-me como teu filho, juro honrá-la... E como motivo trago isso, a moeda ganhada numa aposta com um filho de Hermes, prova de que até mesmo um filho de Deus menor, pode ser melhor do que os outros – Atiro minha á moeda na fogueira, que sofre uma alteração leve de cor, quase imperceptível, e em segundos o Dracma, é consumido pelas chamas - Bem acho que é só isso mesmo.-

Viro-me, vendo que algumas das mesas já haviam sido preenchidas por campistas, e que nem todos tiveram tempo de me verem ali na frente da fogueira, como muitos já fizeram. Eu saio dali, andando silenciosamente sem querer ser notado, e me sento com alguns filhos de Hermes, ou apenas meio-sangues sem pais, desfrutando de uma risada sem graça, com alguns que me viram ali, pedindo para ser reclamado, e no final encaro tudo aquilo com um olhar sonhador aos céus, em espera de uma reposta.

Reclamado Filho de
Niké
Deusa da Vitória
Scott P.
Scott P.
Filho(a) de Niké
Filho(a) de Niké

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Broohay Ambrosine Sáb 5 maio 2012 - 18:24

Em uma noite fria com uma brisa suave tocando meu rosto, ando em direção a fogueira, ajoelho me diante dela, fechando os meus olhos, começo a minha singela oração: Ares quero ser um de seus filhos, tenha certeza de que não ira se arrepender, irei honrar a descendência de teu sangue que corre em meu corpo, como fogo que aquece o meu coração sedendo por guerras, pois amo guerrear,quero muito saber a sensação de derramar sangue para exaltar teu nome Ares, tenho certeza que não à gozo maior nessa vida, sempre tive comigo uma sensação ótima ao derramar sangue com minhas próprias mãos de um inimigo, sempre adorei esportes de luta e sempre pratiquei, fugir jamais, lutar ate que não tenha mais forças para continuar, para muitos um grande defeito ter características que se enquadra nesse modo de levar a vida,em meu ponto de vista não tem qualidade melhor.
Sei que tenho características de um filho do Deus da guerra, pois amo a guerra como os maridos amam suas queridas esposas.

- Tenho plena certeza que tu és meu pai Deus da guerra! - abrindo meus olhos, levanto me, retirando minha presença diante da fogueira.

Reclamado Filho de
Ares
Deus da Guerra
Broohay Ambrosine
Broohay Ambrosine
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32
Localização : Noruega

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Lilith Weldenvarden Dom 6 maio 2012 - 15:26

[justify]Antes de tudo, queria deixar bem claro os momentos de frieza que passei com meu pai, achei que seriamos a família feliz mas não passávamos de protótipos. Um resumo de tudo que passei antes de descobrir que eu não sou aquilo que eu achava que era, aquela mulher que pensei que fosse ser minha mãe não era, minha mãe tinha me deixado a muito tempo. E por que, por que minha mãe é Hebe.
Por ter o privilégio da eterna juventude, era a donzela consagrada aos trabalhos domésticos. Todos tiravam proveito dela, encarregada de tudo, os trabalhos do Olímpio, era obrigada a isso. Mas depois de uma situação pela qual passou decidiu que não seria mais a empregada do Olímpio, eu teria que tomar essa atitude agora, teria que ser igual a minha mãe.
Mas para onde iria? Não tinha nenhum sinal, nenhum sussurro na consciência, nada de minha mãe, só a minha aparência jovial não sei se era bom o ruim, mas eu sempre estava daquele mesmo jeito. Meu pai não tinha se importado de me ver saindo de casa, ele até se ofereceu para me levar ao lugar que minha mãe tinha dito. O acampamento.
E cá estou eu, na frente de uma fogueira, só espero que dessa vez ela me ouça.

-Não sou muito boa com as palavras, mas Lady Hebe, mãe se me permite. Quero que todos me conheçam como você que não deixou que os outros trilhassem o seu caminho, só me aceite me reclame me dê algum lugar junto a ti, deixe-me sentir a pureza da juventude nos seus braços acolhedores deixe-me sentir a pureza e a serenidade de quem deu a vida. Preciso lhe agradecer de algum modo.

Assim dando o termino em minha prece, olhei para as chamas dançantes da fogueira esperando por alguma resposta.

Reclamada Filha de
Hebe
Deusa da Juentude
Lilith Weldenvarden
Lilith Weldenvarden
Filho(a) de Hebe
Filho(a) de Hebe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Augustine Pierre Dom 6 maio 2012 - 18:55

Cheguei na fogueira, local onde seria reclamado, e começo a recitar minha oração:
A muito tempo esperei, pacientemente aguardei
pelo dia de hoje, muito implorei
E já que aqui estou, não tardarei
em pedir para que meu pai me reclame de vez!

Gosto de musica e poesia
Nasci para cuidar e tratar meus companheiros
Essa é a vocação que tenho e a que eu irei me especializar
Apolo, quem sabe? é o Deus que me reclamará?

Depois de muito analisar a mim mesmo e meus gostos, deduzi que Apolo era meu pai, mas só teria certeza ali, no fim daquele poema, o qual aguardei esperançosamente e calado, esperando alguma luz, esperando um sinal.


Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Augustine Pierre
Augustine Pierre
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Leório Ter 8 maio 2012 - 21:09

Ao chegar na fogueira, a primeira coisa que fiz foi observar.
Típico meu, o observador, sempre analiso tudo ao meu redor e dependendo do que analiso, chego até a me comportar de forma diferente em cada local que vou, mas continuo o mesmo no fundo, apenas aparento ser diferente.

Vi uma fogueira e me parecia um local de reflexão, pairava no ambiente um silêncio, as vezes interrompido por sussurros, com pessoas em posição de prece, e as vezes,um símbolo aparecia sob suas cabeças, o ultimo que vi, me apareceu um pequeno sol.

Colocando tudo em ordem, pude ver que se tratava de um local onde nós rezávamos para que nossos pais nos reclama-se como tais filhos, e na maioria das vezes, mandavam em forma de um símbolo característico do deus progenitor.

Sentei-me e comecei a rezar:
-Mãe olimpiana, reclame-me como teu filho, muito lutei por você, sem mesmo te conhecer, a esperança de que você pudesse me identificar, mas isso não aconteceu.
Posso não ter sido o melhor guerreiro que até hoje você já tenha visto, mas se no mínimo você puder se revelar, já sei pra quem vou lutar e inclusive, retribuirei com esforços e glória para você, ó Mãe divina.


Reclamado Filho de
Atena
Deusa da Sabedoria
Leório
Leório
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Helena McLean Seg 14 maio 2012 - 11:14

"Olá,gostaria de dizer que eu Helena farei uma oração e vocês Deuses poderão decidir de quem serei filha dependendo de como for minha ficha"

Me aproximei da fogueira,o dia estava claro mas ainda sim estava muito frio,andava com minhas mãos em volta das Luvas,meus olhos brilhavam cada vez mais que eu me aproximava da fogueira,fiquei meio confusa todos estavam orando para que seus pais os reclamassem mas eu estava em constante duvida,como eu poderia me ajoelhar e fazer uma oração para minha mãe que devia ter tido a obrigação de me reclamar,mas como eu não gostava nada do chalé de Hermes,me ajoelhei ao chão e com algumas palavras o ar estava sendo cessado;
- Olá mãe,bom pelo que parece você não me reclamou então estou rogando pela senhora,me reclame por favor sou uma ótima lutadora,sei manejar muitas armas mãe,meu rosto e mais bonito do que de qualquer uma,eu sou inteligente,rápida,gosto muito de construir coisas,mãe eu lhe rogo por favor me reclame que eu jamais farei a senhora sentir vergonha de mim,serei uma das melhores filhas que você pudesse imaginar,você deve saber o quanto eu odeio aqueles meninos idiotas e aproveitadores do chalé de Hermes,mãe me tire daquele sufoco
Me levantei,limpei meus joelhos e me sentei para observar o fogo


veja me como uma rosa
Helena McLean
Helena McLean
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Otto Bismarck Ter 15 maio 2012 - 21:57

Dirijo-me até aquele local sagrado, onde seu pai poderia lhe reclamar:

-Ó Hécate, sei que és minha mãe, meu próprio pai me disse isso antes de falecer,gostaria muito que me reclamasse oficialmente, mostrando para todos que a magia reside em mim. Muitos debocham achando que não sou teu filho, irei dar a eles o gosto da magia negra para que calem-se perante ao meu poder.


Faço uma coisa diferente: Coloco um pedaço de carne, Carne de Cordeiro Negro, favorito nos cultos gregos a Hécate
Aguardo ser reclamado


Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia
Otto Bismarck
Otto Bismarck
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Malp Qua 16 maio 2012 - 15:02

Era uma linda tarde no acampamento meio-sangue, Pégasos voam pelo acampamento, campistas treinavam suas habilidades de lutas com os poderosos filhos de Ares, pois, ninguém melhor que eles para aprender a lutar. As lindas filhas de Afrodite namoravam todos os rapazes que gostavam como se não fossem nada, filhos de Atena estavam estudando como sempre suas obras e livros, é essa minha vida que tenho e sim, este é o Acampamento Meio-Sangue.

Estava dando um belo passeio na tarde no acampamento e estava indo me direcionando a fogueira, talvez, aquela pessoa que poderia ser meu Pai pudesse ouvir minha oração e assim enviar seu sinal e reclamar-me como seu filho. Demorei um pouco a chegar à fogueira, pois, estava pensando em cada palavra que fosse dizer, pois, não queria envergonhar ao meu Pai.

Quando finalmente chego à fogueira nem notava meu estado, eu estava completamente sujo de graxa, óleo, entre outras coisas que poderiam me sujar no acampamento na sua área de construção. Antes de começar a orar ao meu Pai vejo a bela e linda Kállista Fulanex dando um passeio agradável pelo acampamento, ela fora a primeira garota a conhecer e parecia bem legal. Depois dessa contradição volto-me a focar na minha oração, pois, ela iria destinar se meu Pai iria ou não me reclamar.

- Grande e criador, vejo pedir que você preste atenção nessas poucas palavras de seu filho. Ser seu filho ainda não sabe, mas, sou um incrível criador de equipamentos e tenho muita facilidade de lidar com isso. – digo em minha mente. – Apenas quero que me reclame e assim possa transferir suas incríveis habilidades de forjar, pois, isso que é o mais legal em você meu Pai. Então são sós essas poucas palavras que venho a falar com você, meu pai, HEFESTO! – então termino minha oração em minha mente e torço para que ele a ouça e reclame-me como seu pupilo.


Reclamado Filho de
Hefesto
Deus do Fogo e das Frojas
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10118/118A Fogueira Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Nilo Eyesleep Qua 16 maio 2012 - 20:39

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. Opa.

Acordo rapidinho, coço os olhos e bocejo...
Hipnos... Me reclame por favor, quero dormir naquele chalé delicioso... e.............................................. Hã? o que eu disse?
A, sim, e honrarei também o senhor, honrarei mesmo... ............................



*Um travesseiro cai, vindo Morfeu-sabe-lá-de-onde, e acerta o garoto na cabeça. O menino cai, se enrosca no chão e dorme profundamente, abraçado com seu travesseiro perfumado.

Reclamado Filho de
Hipnos
Deus do Sono
Nilo Eyesleep
Nilo Eyesleep
Filho(a) de Hipnos
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10106/106A Fogueira Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10114/114A Fogueira Empty_bar_bleue  (114/114)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Tess Hellsting Dom 20 maio 2012 - 12:50

Arrumei meus cabelos loiros de um jeito que ficassem para trás, mas sem deixar um fio desarrumado, eu tinha algumas deduções sobre quem era minha mãe não era normal o que eu fazia sempre todos os dias e não me esforçava para aquilo, tinha que ser ela. Pensava nisso todas as manhas, quando cheguei aqui estranhei tudo e todos, definitivamente não era um acampamento normal, mas como se aquilo importasse nada na minha vida era normal não agora que eu sabia boa parte da minha vida que tinha sido mantida em segredo.
Tinha vindo para cá para descobrir se ela realmente era minha mãe e se eu tinha mesmo uma irmã, gêmea. Tudo bem hoje eu tinha tempo para descobrir tudo isso, e não ficaria mais nesse chalé peçonhento.
Andei calmamente até a fogueira não sabia o que iria falar, mas o importante é que eu já sabia para quem iria fazer a oração, o vento gélido fazia as chamas dançarem. Fiquei um pouco afastada dos outros, isso era entre eu e minha mãe, não queria que ninguém mais escutasse.

" Afrodite, tenho muito a dizer mas não sei por onde começar, bem na verdade sim. Quero que me aceite como todas que aceitou até agora, quero apenas um lugar, desfrutar de sua beleza. Abençoar os caminhos dos apaixonados perdidos em seus desejos mitológicos! Seus amores possíveis, impossíveis, platônicos e de verão. Sei que posso acabar com muitos também, quero que essa liberdade venha de você, que eu possa chamá-la de mãe"

Olhei para o céu estrelado a fumaça da fogueira subia constantemente. Apertei minhas mãos em meu peito, fechei meus olhos por alguns segundos para sussurrar minhas ultimas palavras.

" Me aceite como sua filha e mostrarei minha eterna gratidão"

Descansei meus braços assim que as últimas palavras saíram da minha boca.

Reclamada Filha de
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Tess Hellsting
Tess Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Dio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10108/108A Fogueira Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10112/112A Fogueira Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Clark K. Stenfourd Dom 27 maio 2012 - 20:11

Estava na fogueira, e como já estava cansado do Chalé de Hermes (na Area dos Indefinidos, para ser mais preciso), decidi que era hora de fazer uma oração a Nêmesis, a deusa da Justiça e da Vingança, para ter certeza de que era filho dela. Assim que entrei no Acampamento, senti uma energia muito forte e atrativa vindo de seu Chalé, mas nunca tive coragem de chegar mais perto do Chalé de Nêmesis, e muito menos de orar para ela.
Fui andando até a fogueira e cai de joelhos assim que cheguei perto. Comecei a oração:

Eu, Clark Stenfourd, imploro a Grande Mãe Nêmesis, a deusa do destino e da justiça que me mostre o caminho da verdade e me reclame como seu filho!
O poder da Grande Mãe, está dentro de mim.
Que a Grande Mãe, a Senhora do Norte encha de frutos a árvore de minha vida, ilumina todas as minhas estações.
Torna-me forte na dor, tornando-me belo no amor.
Que Teu nome e Teu poder sejam sempre o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, e assim sempre será...


Sorrio e então me levanto, queria muito que Nêmesis me reclamasse como seu filho! Volto ao meu lugar e aguardo...


Reclamado Filho de
Nêmesis
Deusa da Vingança e do Equilíbrio Divino
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira Esquer10100/100A Fogueira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos