Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fogueira

+49
Henri_of_Hades
Alícia_teodoro
Kelvin Bruce
Jason Luke
Jake R.
fefe
gabriel dante
Matheus Vieira Baudelaire
Elizabeth A. Lauren
Natsu G. Von Celle
Ella Belikova
Angel Astgan
Narciso Godel
Taylor Kane
Callie Kennedy
Ada Wong
Karl Jhonson
Tyler Case
Sasha Embeth Pieterse
Kevin W. Rush
Stacy Laranjão
Eliphas Lyê
Linus Schneider
Bryan C. Dillan
Clark K. Stenfourd
Tess Hellsting
Nilo Eyesleep
Malp
Otto Bismarck
Helena McLean
Leório
Augustine Pierre
Lilith Weldenvarden
Broohay Ambrosine
Scott P.
Willian Skeat
Plank Wood
Leon Deadsoul
Lívia Rhodes
NhyRreach
Melina H. Sanders
Criptoniano
Hesir Belmont
Matheus Wessler
Malps
Abdala Jacobs
Victoria Hellsting
Dani Kostos
Quíron
53 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Bryan C. Dillan Seg 28 maio 2012 - 17:32

Me aproximo da fogueira, no ar frio de uma noite sombria, a nuvens azul-cinzentas cobriam o céu gélido, me ajoelho na grama macia, cheia de orvalho, perante a chama que crepitava fraca, olho as arvores ao redor, com olhos sérios, encaro o fogo com curiosidade e começo a falar decido que era hora de fazer o pedido a minha mãe para ser oficialmente reclamado por ela:
-Mãe da natureza, grande Deméter, peço solenemente que me reclame oficialmente como seu filho, para que eu possa honra-la em minhas batalhas, minhas praticas e minhas ações. Prometo que farei com que se orgulhe, minha mãe.
Sento-me ali mesmo, olhando os campos de morangos nas montanhas, mesmo de noite podia-se ver aquela dadiva da natureza, continuo com os olhos fixos no horizonte, cansado por um dia cheio espero pacientemente, os olhos quase se fechando, lutando para permanecer acordado, iria esperar, até o fim dos dias se preciso.

Reclamado Filho de
Deméter
Deusa da Agricultura
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Linus Schneider Ter 29 maio 2012 - 12:01

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A Oração

Estava passeando pelo acampamento, minha solidão já estava atingindo o auge. Não suportava mais ser ignorado pelos outros campistas. Me sentia um ninguém no meio de vários semideuses. Como estava meu ânimo? Praticamente não me restava nenhum. Não sentia prazer em estar naquele lugar, não me sentia livre e a vontade.

A cada dia que se passava, eu pensava cada vez mais em meu pai. A pessoa que tinha de ser meu herói, meu protetor, me abandonou quando nasci. Sempre que pensava nele, um aperto forte no coração quase esmagava-o dentro de meu peito. Uma explosão de sentimentos inexplicáveis viam a tona.

Em pleno dia do meu aniversário de 16 anos, tomei, o que parecia ser, a minha mais concreta decisão. Precisava saber, realmente, quem era meu pai. Passei o dia sozinho, poucos campistas - bem poucos - me deram parabéns. Aguardei anoitecer dentro do chalé de Hermes, onde não era meu lugar.
Depois que o sol se pôs e a lua cheia tomou conta do céu estrelado, minha decisão ficava cada vez mais forte. "Preciso saber quem é meu pai".

Alguns ventos sopravam forte no momento em que dirigia-me ao local da fogueira. História vai, história vem, então, é chegado o momento das oferendas aos deuses. Caminhei em direção ao grande conjunto de chamas, ao aproximar-me, os ventos ficaram mais destacáveis entre a escuridão.

Sentindo o calor emanado das chamas da fogueira, abaixo minha cabeça e começo a orar em minha mente repleta de dúvidas:

"Pai, meu pai! Porque me abandonastes em meu nascimento?! Passei 16 anos de minha vida sofrendo com sua falta, sua ausência. Era difícil aturar todos da classe fazendo piadinhas comigo por eu não ter você. Minha Mãe. Ela sofrera mais que eu. Ela teve seu amor, porém você não deu valor aos sentimentos dela, largando-a. Agora, ela esta longe, bem longe dete mundo."

Os ventos tornaram-se cada vez mais pesados e alguns até circulavam meu corpo da cabeça aos pés, em uma forma espiral.

"Esta noite, venho pedir-lhe o teu reconhecimento. O senhor não precisa gostar de mim, mas quero que diga isso pessoalmente, que venha pelo menos falar comigo, nem que seja uma só palavra. Pai, imploro teu reconhecimento sobre mim. Prometo respeitar-lhe mais que tudo nesta vida. Honrarei teu glorioso nome e dedicarei-me a todos a minha volta. Emfim, é isso. Espero que me entenda."

Levanto a cabeça, despejo minha oferta na fogueira que engole a mesma como se fosse um pedaço de papel em meio a várias chamas ardentes. Caminho para fora do local, e percebo que tais ventos que circulavam-me, se desfazem em meio a multidão de sombras que a noite deixava pelo acampamento.



₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Reclamado Filho de
Éolo
Senhor dos Ventos
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10108/108A Fogueira - Página 2 Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10112/112A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Eliphas Lyê Qua 6 Jun 2012 - 20:32

Chego até a fogueira, de longe da para sentir o poder que aquele local tinha, dava para sentir os olhos de cada deus, como se batessem em suas costas. Haviam várias manifestações e pessoas reclamadas e instruídas, e de acordo com o que meu guia, filho de Hermes havia me explicado, bastava rezar.

Ora, eu sabia muito bem o poder de uma oração, é graças a ela que abrimos o portal até o olimpo, enviamos nossas mensagens, nos ligamos ao olimpo, e através dela é que eles nos respondem mais efetivamente.

Não sabia como sabia de tais coisas, só sabia... voltei a me concentrar no que fazer.
Sento-me e relaxo, começo a orar:
''Venho a esse local, preparado de corpo e alma. Convoco a minha mãe, a provável Hécate, para que me reclame. Não tenho certeza de que és minha mãe por que nada está comprovado, mas os indícios me levam a esse ponto. Me interesso pelo oculto e pelas energias, pelo poder e pela magia! Então se tu és minha mãe,mande-me um sinal.


Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia

Eliphas Lyê
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Stacy Laranjão Qui 7 Jun 2012 - 16:29

Caminhando até a fogueira, um punhado de coisas passava-me pela mente. Há pouco eu havia chegado ao acampamento meio-sangue, e o fato de ser Indeterminada somente piorou as circunstâncias em que eu me encontrava. A quem eu devia orar afinal? O diretor de atividades do acampamento havia me instruído acerca do que eu deveria fazer... Mas quem? Qual dos deuses seria o meu progenitor?
Lembro. Lembro que, quando viva, minha mãe me contara coisas a respeito de meu pai.

- Ele tinha uma incrível habilidade com música – ela dizia – e me escrevia lindas poesias.

Por essas lembranças, é que agora oro diante da fogueira:

- Oh! Lorde Apolo, sei que tu és meu pai. Abençoe-me com o dom da medicina, despeja em mim tua afinidade com a poesia e me reclame como tua filha! - um suspiro pesado toma o momento - Pois, sei que sou tua, deus do sol.

E logo após despejar o conteúdo do prato guloso em minhas mãos na fogueira, permaneço ali, esperando um simples sinal de meu pai.

Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Stacy Laranjão
Stacy Laranjão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer1085/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Kevin W. Rush Qui 7 Jun 2012 - 17:09

Oração á Hécate



Andava pelo Acampamento Meio-Sangue, pensando no motivo de ser um dos poucos sem uma mãe, eu sentia que tinha, mas ela não tinha dado nenhum sinal de "vida". Então decido ir eu mesmo á fogueira.
Na mesma noite, sento-me em frente ao fogo e começo a refletir sobre tudo o que aprendi durante o curto tempo de moradia no Acampamento, penso em alguns Deuses e me lembro rapidamente de uma Deusa que era muito especial á mim... Hécate. E começo a oração:

"Ó, Lady Hécate, deusa da magia e mãe de todas as energias universais. Posso não parecer seu filho ou coisa do tipo, mas eu te admiro muito, desde o seu modo de viver até seu modo de se vestir. Quando criança era muito tímido, sempre gostava do escuro e de filmes sobre feiticeiros. Quando via shows de mágicas em cartazes, era um dos primeiros á comprar ingresso, e quando saia de lá fazia mais truques de mágicas ainda... Ah! esqueci de mencionar que sei fazer alguns truques de mágicas, sei que não é de total relevância, mas é uma forma de expressar o carinho que sinto pela senhora. Acho que deu pra entender que sou um "fã" de suas histórias e lendas. Resumindo, eu adoraria ser reclamado pela senhora e provar que não sou somente mais uma pessoa no mundo."

Levanto-me, com uma lágrima no olhar, e rumo em direção ao chalé dos Indefinidos, mas sempre de cabeça erguida.


Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia
Kevin W. Rush
Kevin W. Rush
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Oração para Deusa Hécate

Mensagem por Sasha Embeth Pieterse Sex 8 Jun 2012 - 0:48

Estava uma noite calma, ao menos que a festa que faziam fosse sinal de calmaria. Os filhos de Apolo tocavam liras e outros instrumentos, emitindo uma melodia doce e calma. Os filhos de Ares, brigavam entre si e com os filhos de Atena, como era de costume. E as filhas de Afrodite, bem, elas estavam cuidando da aparência. Todos os campistas estavam juntos comemorando e festejando, menos eu. Não que eu fosse antissocial, mas por escolha própria eu fazia um certo isolamento dos outros, me julgavam diferente, e até mesmo louca por dedicar grande parte de minha vida com estudo de magia, achava mais interessante do que ficar com pessoas que só se importavam com si mesmas. Decidi dar um basta nisso e fui até a fogueira, juntei as mãos perto do peito e fechei os olhos deixando os cabelos caírem pelo rosto e comecei a orar:

Hécate, bom, nao sei o que dizer muito aqui, mas lá vai.
Eu passei por muitos momentos na minha vida, bons e ruins. Mas descobrir que sou sua filha e melhor ainda, principalmente depois de eu descobrir que eu tenho um grande interesse por magia, o que me deixou mais impressionada.
A cada dia que passou, sofri muitos perigos, mas eu superei eles quando eu sentia que a senhora estava comigo, através da mágica, minha casa onde vivia com meu pai tinha um local secreto com vários itens para fazer magias, como livros e ingredientes, e eu passava todos os meus melhores momentos lá e eu me sentia segura.
Meu pai me levou para lá com 5 anos, era incrível isso, mas quando me sentia triste e frustrada, eu corria para lá e ficava ao redor dos materiais, e todos as minhas tristezas e frustrações iam embora.
Me veja, me sinta, me reconheça como sua filha Hécate, amo magia como a senhora ama seus filhos e filhas, e eu provarei que eu nao menti em dizer que ser sua filha foi uma grande vitoria pra mim.


Abri os olhos e olhei para os céus, os meus olhos de cor roxa escorria algumas lágrimas, e sussurrei:
"Me mande qualquer sinal, e ficarei muito grata.


Reclamada Filha de
Hécate
Deusa da Magia
Sasha Embeth Pieterse
Sasha Embeth Pieterse
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Columbia Britânica, Canadá

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10103/103A Fogueira - Página 2 Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10107/107A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/107)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty A Fogueira

Mensagem por Tyler Case Dom 17 Jun 2012 - 12:06

Me aproximo da fogueira lentamente, quando de repente me lembro de tudo o que havia passado antes de chegar ao acampamento, dos monstros , da minha família que abandonei, de meus amigos.
Fecho os olhos e digo:
Meu pai Apolo.O deus do sol, venho aqui pedir que me reclame como seu filho hoje percebo isso. Todas as coisas estranhas que aconteceram comigo durante minha infância, principalmente quando minha mãe sofreu um acidente de carro. Não sei como mas, realizei os primeiros socorros enquanto, o atendimento médico não havia chegado. Se hoje tenho minha mãe viva é graças a ti e ao teu conhecimento em medicina meu senhor.

Obrigado, aguardo sua resposta.


Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Tyler Case
Tyler Case
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 27
Localização : Bahia

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer1080/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (80/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer1085/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Karl Jhonson Seg 18 Jun 2012 - 16:44

Caminhando em direção a mágica fogueira que iria, com sorte, me dar sinal de quem é minha mãe Olimpiana.

Ficar no chalé 11 não é legal, além de te roubarem, é muito apertado e barulhento... um Caos...

Gostava mais dos climas da floresta, calmos, silencioso... Místico.
Conversava com as dríades sempre que podia e estudava aquela mágica criatura, os sátiro também apareciam e cumprimentavam.

Tudo que émágico sempre me foi atrativo desde a infância, desde pequeno, brincava de fazer amuletos e cordões e dizia que eles eram Mágicos, meu pai só guardava esses itens no eu guarda roupa e disse que ficava feliz... vez ou outra, via ele com algum amuleto... o que era estranho... Mas isso me fez supor, que esses amuletos, por mais mera brincadeira que fosse, eram mágicos a ponto de ser usado por meu pai, e ele agia como se realmente fossem! Pesquisando mais sobre os deuses, descobri uma deusa, meio familiar, chamada Hécate...

E hoje, acho que sou filho dela...

Ao chegar na fogueira, disse:

''Mãe, reclame-me ! Não sei quem tu és, mas suponho que seja Hécate, permita-me saber quem tu és para poder orgulhar seu nome em minhas batalhas, e para que eu conheça mais sobre mim mesmo.
Ó Hecate, se tu és minha mãe, fico muitíssimo feliz por isso, pois sinto mais afinidade com você que com outros deuses. Todos são mágicos e poderosos, mas nenhum, tem uma magia tão suprema como a tua... E se sou teu filho, devo ter bastante poder também...
Quebre os mistérios e me revele, dai me um sinal, um simples sinal já basta...



Reclamado Filho de
Hécate
Deusa da Magia

Karl Jhonson
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Ada Wong Sex 22 Jun 2012 - 0:21

Me aproximo lentamente da fogueira, olhando para suas chamas, com medo e também ansiosa, o que não é uma boa combinação, acredite. A Fogueira - Página 2 1080720138

Me abaixo diante da fogueira, fecho os olhos e tento manter a calma, mas sinto uma coisa nova... o medo. Penso nas guerras em que lutei para me acalmar, e assim que consigo, começo minha oração a Ares.

" Ares, deus da guerra. Nas guerras em que lutei nunca pensei em desistir, sou até bem forte para uma garota, mas sinto que essa minha facilidade nas guerras não é sorte, muito pelo contrário. Antes de lutar eu sempre faço orações em seu nome, e quando as termino, sinto que estou pronta para guerrear. Você é a fonte de minhas forças."

Levanto a cabeça devagar e abro os olhos, olho para as chamas e digo:

" Me reclame como sua filha, Ares, e prometo derramar o sangue de muitos inimigos. Cumprirei minha palavra com força e nunca me darei por vencida."

Me levanto, sento em um dos banquinhos e continuo a olhar as chamas, tão fortes como as guerras.

Reclamada Filha de
Ares
Deus da Guerra
Ada Wong
Ada Wong
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Callie Kennedy Sex 22 Jun 2012 - 3:20

Caminhei lentamente até a fogueira mágica que iria me dar a resposta que tanto procuro: Seria Hécate minha mãe?

A magia é algo que gosto muito desde que nasci, sempre me senti atraido por esse tipo de coisa. Seria Hécate minha mãe?

Essa pergunta se repetia insistentemente em minha cabeça enquanto eu caminhava para a fogueira e cumprimentava os seres mágicos que eu tenho tanta amizade, as vezes sinto que eles são os únicos que me intendem, sabe, sobre essa atração pela magia... Sorri quando todos me desejaram boa sorte e os agradeci.

Cheguei hesitante na fogueira e me abaixei diante dela. Fechei os olhos e fiz uma oração a Hécate:

"Hécate, não sei se é realmente minha mãe, mas se for, reclama - me! Ajude-me a conhecer mais dessa atração pela magia, e por esse mundo que tanto desejo conhecer. Prometo que honrarei seu nome, lutarei com todas minhas forças e jamais desistirei."

Levantei e sentei nos banquinhos novamente, ainda pensando na magia.


Reclamada Filha de
Hécate
Deusa da Magia
Callie Kennedy
Callie Kennedy
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Taylor Kane Ter 26 Jun 2012 - 21:08

Me aproximo da fogueira, com uma mistura estranha de ansiedade e medo. Ainda tentava assimilar tudo aquilo que havia acontecido comigo até chegar ao acampamento.
Fecho os olhos e digo em pensamento: Senhor Herácles, supremo deus da força venho te pedir que me reclame como seu filho. Percebi isso após a luta contra um Minotauro que invadiu minha casa e atacava minha mãe. Senti uma raiva tão grande, que parti para cima do monstro e não sei como mas com uma força extraordinária soquei o monstro.
Meu senhor te peço que me reclame, farei o nome Herácles teu nome ser ovacionado.


Reclamado Filho de
Héracles
Deus da Força
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Narciso Godel Qui 28 Jun 2012 - 20:59

Me dirijo até a fogueira, para ser reclamado, estava todo arrumado, logicamente, e iria manter contato com a deusa que seria, supostamente, minha mãe. Afrodite...

Minha fama apenas aumentou por aqui, devido a minha beleza, muitos diziam que quando eu fosse para a fogueira, deveria rezar para Afrodite... mas claro, não achei que fosse isso no começo, mas depois que parei por um tempo e refleti sobre, pensei que esse palpite poderia estar certo... Aliás, no começo, eu não andava arrumado e com todo esse glamour que tive o habito de ter, mas bastou um fermento pra fazer sucesso

A Fogueira - Página 2 Tumblr_m5410gSD211qmsuyxo1_500

Quando sentei na grama ao redor da fogueira, deixei minhas preocupações de lado e deixei sair de meu coração as palavras:

''Ma mère divine, toujours beau dans le ciel, ton ouvrage reclamai belle, Narcisse Appelé Godel. enregistré avec un panneau d'arrêt, votre symbole dans mon âme et mon cœur, de me montrer Oh Aphrodite, tu es ma mère, la déesse de la passion.''

Se você não sabe Francês, some daqui:
A Fogueira - Página 2 Tumblr_m670hx5CIj1ryfiuwo1_500

Ok,perdoo dessa vez

A Fogueira - Página 2 Tumblr_m2wqi7unfc1rovd3no1_500

tradução:

Minha divina mãe, sempre bela nos céus, reclamai tua obra bela, Chamado Narciso Godel. deixe gravado com um sinal, teu símbolo em minha alma e em meu coração, mostra-me Ó Afrodite, que tu és minha mãe, a deusa da paixão.




~Uma rosa surge no ar, como e a própria luz da fogueira a originasse, e o garoto entende o sinal Wink


Reclamado Filho de
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Narciso Godel
Narciso Godel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Angel Astgan Qui 28 Jun 2012 - 22:10

Ando até a fogueira, calmamente e seguro de mim e talvez um tanto ansioso. Sempre fui muito bonito, mas minha beleza nunca foi tudo, minha inteligência e habilidades superavam a beleza que eu tinha. Devido ao meu TDAH tinha dificuldades em algumas coisas, mas isso nunca foi um grande problema, porque graças a inteligência que eu tinha, consegui superar as dificuldades colocadas em meu caminho. Enfrentei uma filha de Atena aqui no acampamento, foi quando descobrir, ''eu só podia ser filho da Deusa da Sabedoria'', lutei bravamento contra a fila de Atena, mas graças ao tempo que ela estava no acampamento treinando, me derrotou, mas em minha mente eu conseguia descrever cada movimento da garota, mais muitas vezes ela me pegou de surpresa algumas vezes.

Então estou aqui essa noite, fazendo esta oração a você Atena, para que me reclame, como seu filho.

Atena, Deusa da Sabedoria, sempre li sobre mitologia grega, sempre achei que tinha algum parentesco com isso, quando olhei as história sobre a senhora, percebi que tinha algo parecido com você, sempre fui muito sábio nas minhas decisões. E percebi muito na senhora, a sua sabedoria em combate e compreender seus inimigos antes de conhecê-los, ; Se me acolher como seu filho, prometo trazer muito orgulho e triunfos em seu nome, e nunca desistirei enquanto ouver 1% de chance de vitória.
Nunca trarei vergonha em seu nome, e irei fazer coisas que irá faze-la se orgulhar de min, então peço que me reclame como teu filho e cumprirei minha palavra em teu nome.


Reclamado Filho de
Atena
Deusa da Sabedoria
Angel Astgan
Angel Astgan
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer1030/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (30/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer1080/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Ella Belikova Seg 9 Jul 2012 - 23:22

Todo que seus olhos cor de céu encaravam naquele dia era o
sol, ela olhava para cima, aquele astro imponente e quente, que trazia vida
para todo que estava a sua volta, A garota se sentia protegida abaixo do sol,
como se um abraço invisível tocasse sua pele, dando-lhe forças para encarar
todas aquelas mudanças que havia tido nos últimos dias.

Mudanças? Muitas, só que sua vida foi regada delas, ruins... aquela que ela
vivia agora, apenas a mais mirabolante e inesperada, o Acampamento ,Ninfas ,Sátiros,
filhos de deuses? Nunca imaginou aquilo nem nos dias mais loucos de sua vida.

E agora jazia sentada longe de todos, que sorriam e cantavam em volta da chama
do fogo que crepitava alto, por mais quanto tempo ficaria no chalé de Hermes? Se
perguntava a jovem, iria descobrir qual seria seu pai, aquela noite.

Arco e Flecha, ela amava, idolatrava aquilo, sentia-se mais tranquila quando
acertava um alvo em cheio, adorava lutas, tudo oque remetia a uma vida de
aventuras, agora descobrira da onde vinha toda essa paixão.

Ella se levanta, caminhando lentamente em direção a fogueira, alguns viram para
encara-la, ela não iria se retrair, aquele peso deveria ser tirado, então levanta
o rosto, que até então olhava para o chão, e em vez de orar para o seu possível
pai, ela canta, com sua voz melodiosa, que não era utilizada faz anos, devido a
problemas com a mãe, que não permitia que cantasse, tocasse, ou ao menos
escrevesse algo relacionado a artes, ela mesma que era uma grande artista no
passado, agora vivia em um ateliê empoeirado.

“Pai, ouves meu canto, recolhe meu pranto, tragas sua divindade para como sua
filha me reclamar, não deixe-me nenhuma angústia cultivar, e como sua cria,
permita-me te amar, e para todo sempre seu legado perpetuar.”

E sentando-se no chão novamente, ela espera alguma resposta de seu genitor.

Reclamado Filho de
Apolo
Deus do Sol, da Música, da Poesia e das Profecias
Ella Belikova
Ella Belikova
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer1075/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (75/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Natsu G. Von Celle Ter 10 Jul 2012 - 0:11

Decidi fazer logo o que queria. Estava no pavilhão do refeitório, sem quase ninguém. Úmidos os frios que passavam pelo local e que ricocheteavam meus pulmões os fazendo de vulneráveis órgãos humanos. A fogueira deixava o fogo quase acabar devido aos ventos, mas a chama voltava a crepitar como se fosse impossível apagá-la. A minha paciência - que um dia já fora grande - esgotara ao ver todos os filhos de deuses serem reclamados, mas nunca continuar na solidão. Desde pequeno quis encontrar meu pai, e agora era o momento. Observei um rosto meigo no fundo das labaredas, uma garota - quem sabe.

Oi. sorri, derrubando a melhor parte da minha refeição no fogo Para Hefesto.

Pai... receio que não me ames. E que me julga, pelo fato de ser um horrível filho — minha voz saía quase inaudível - como se os lábios estivessem secos demais para formarem palavras de acordo com o pensamentoDesculpe-me pelos meus atos imaturos. Só quero que me reconheça por ser seu filho. Não sei lidar com humanos, mas sei um pouco de mecânica... aprendi a maioria com a mamãe, mas acredito que o senhor tenha me dado o verdadeiro dom. Bem... sei que sou seu filho, Hefesto e é só.


Deixei o prato na mesa, que seria lavado por algum campista punido. Saí do pavilhão do refeitório calmamente, como se nada tivesse mudado. Apenas uma coisa tocava meu leve coração ferido: A doce sabedoria de que um pai me amava e eu o reconhecera.

Reclamado Filho de
Hefesto
Deus do Fogo e das Frojas
Natsu G. Von Celle
Natsu G. Von Celle
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Elizabeth A. Lauren Qui 26 Jul 2012 - 10:58

A noite estava calma e muito quente. Eu estava caminhando pela pequena trilha que levava a fogueira com os cabelos loiros cintilantes jogados ao vento fresco e leve que vinha da colina.
Me aproximei da fogueira, sozinha e me ajoelhei dizendo:

Bom.... Mãe? Enfim... Foi horrível ter que conviver todo esse tempo com papai.
Sei que você nos abandonou para retornar ao Olimpo pois tinha deveres a fazer...
Papai me contou antes de fugir de casa que você era uma deusa e eu era uma semideusa..
Espero que esteja me ouvindo e só lhe peço uma coisa; Que me de ajuda e Assistência durante
minhas estadia aqui. Agradeço a você por ter me criado e me dado carinho.


Enxuguei uma lágrima dos olhos e retornei ao chalé de Hermes, esperando alguma resposta.
Elizabeth A. Lauren
Elizabeth A. Lauren
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Matheus Vieira Baudelaire Dom 19 Ago 2012 - 19:01


Ando em direção a fogueira , olho para os campistas ao redor , a maioria estava na mesa do jantar .
Acabo de ganhar uma luta com um filho de Ares , que ficava me desafiando por eu não ser filho de deus nenhum , que eu era apenas um normal.
Olho para a fogueira tremelusente e brilhante a minha frente , chego um pouco mais perto e fecho os olho enquanto sussuro em um tom provavelmente muito baixo :

"Não sei direito oque eu faço , não sei direito quem eu sou , vivo sempre sozinho , vivo participando de jogos e sempre ganho a maioria , não me conformo quando perco , isso me da pistas de quem seria minha mãe que eu nunca conhecera , Niké a deusa da vitória . A senhora deusa , que sempre luta , por favor , me conceda o pedido de ser seu filho , e eu honrarei a sua escolha , não tenho certeza se sou mesmo seu filho , mas você minha deusa , é a unica que realmente combina com oque eu sempre fui . Não sou bom em fazer discursos para as pessoas , não sei se você me aceitará com esse meu texto nada convincente , mas saiba que eu sempre te louvarei e sempre vencerei em sua homenagem."

Abro os olhos , olho para a fogueira e saio de lá realmente pensando se alguma coisa acontecerá comigo .

Matheus Vieira Baudelaire
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por gabriel dante Qui 30 Ago 2012 - 22:00

Eu estava ali esperando minha vez na foqueira.Chega minha vez e me dirijo a foqueira com medo de fzer alguma besteria(coisa comum comigo) e começo a falar com a foqueira:
Olha,eu posso ser um semi-deus com um pai sendo um deus qualquer,eu só quero que seja Eolo,todo poderoso dos ventos e senhor das estações
eu saiu da li e sinto um vento reconfortante

gabriel dante
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por fefe Dom 14 Abr 2013 - 17:03

Aproximo-me da fogueira, chamo a mulher que da magia sabe, que pocoes consegue fazer... Me aceite como o teu filho...

fefe
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Jake R. Qua 1 maio 2013 - 22:52

Certo,acho que quando se chega em um lugar a melhor coisa a se fazer e logo se apresentar e cumprimentar cada um que ali esta não é? Bom,pode se dizer que sim,porém,ao chegar naquele acampamento,cruzar as fronteiras magicas que podia se sentir ao redor a única coisa que me chamou fora a fogueira. Uma crepitante união de chamas com varias mesas perto da mesma. Não sei exatamente o que,mas algo me levou até ela. Creio que o mesmo que me guiara até o acampamento: o vento. Por mais estranho que pareça só apareci no acampamento aos meus 16 anos de idade,e mesmo assim sem nenhuma ajuda. Somente o vento me sussurrou o caminho e me desviou do caminho de monstros e armadilhas até lá. Estar ali de frente aquela fogueira era estranho. Era como se algo se revirasse dentro de mim somente me obrigando a fazer uma oração. Mas a quem? Ao vento? Neste momento novamente o vento soprou como se concordasse. Não tive outra idéia se não esta. Me perdi em meus pensamentos enquanto dedicava toda minha sobrevivência ,toda minha vida até ali a um único ser: "Éolo,grande senhor dos ventos,agradeço-te por me guiar até aqui e peço-lhe que possa me reclamar como teu filho. Poucas palavras venho trazer a ti,porém minha devoção,fé e honra somente pertence a sua nobre divindade. Nada mais tenho a te dizer,a não ser,meu pai,reclame meu nome e a ti serei eternamente grato,como sempre fui e sempre serei. Obrigado" levanto- me e percebo uma garota sentada ao lado da lareira cuidando do fogo. Dou um breve 'oi' e um aceno a ela e logo me retiro ao local mais alto do campo atras de ventos para me aconselhar e a espera da resposta de meu pai. Nem eu sabia como,mais sabia que era ele Éolo.

Jake R.
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Rep. Fogueira

Mensagem por Jason Luke Sáb 4 maio 2013 - 20:00

Após perder meus amigos minha mãe e tudo que eu tinha chego perto da fogueira e sinto uma energia estranha quando olho para cima vejo a forma de um arco feito de luz sobre minha cabeça e digo.
-Apolo !! Você é o meu pai ?
-Não acredito isso é demais.

OBS: Pf Apolo me aceita como filho.
Jason Luke
Jason Luke
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Hades me ajude!

Mensagem por Kelvin Bruce Dom 26 maio 2013 - 21:55

Hades, sei que somente você poderia ser meu pai, pois o meu gosto pela morte não me nega; sou um garoto de cabelos pretos, um pouco enrolados e de olhos negros não poderia ter outro pai, sou forte e poderoso e nunca perco uma batalha, por que sempre soube que você me ajuda. Vou lhe trazer muito orgulho , mas preciso que você me reclame como seu filho, pois nao aguento mais os imbecis de Hermes me chateando, ainda vou acabar mandando uns para lhe visitar; me reclame e eu juro sobre o Estige que você nunca se arrependera.
assinado: Kelvin Bruce

Kelvin Bruce
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 24
Localização : mundo inferior

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Alícia_teodoro Sex 31 maio 2013 - 22:10

Alguém da mesa conta uma piada e todos riem. Acordo de meus pensamentos. Olho para cima, a lua está cheia. É hoje, penso. Tem que ser. Me levanto e vou caminhando até a fogueira. No caminho, penso em como à noite tudo fica mais calmo, como me sinto mais confiante e viva quando a lua brilha cheia. Não faz muito tempo que cheguei no acampamento, apenas um verão, mas já foi suficiente para comprovar como a distância da luz das grandes cidades me faz sentir melhor. Quando chego perto da fogueira, o medo me ameaça, mas estou decidida. "Senhora Selena, deusa da lua e de suas fazes, deusa do ciclo da vida." começo, "Sei que todas as noites você percorre o céu, então deve ver como eu fico acordada apenas apreciando seu movimento. Como meus pensamentos vagam pela noite, procurando uma explicação... Por favor, me reclame. Quero poder sentir toda a vida e o poder do astro que reina à noite. Sei que o chalé de Hermes não é o meu lugar. Lá, todos apreciam o dia, onde é mais fácil brincar, explorar, fazer o que eles mais gostam. Me reclame, mãe, sei que o meu poder vem do seu, minha vida da sua." Enquanto me afasto, penso se escolhi as palavras certas. Mas uma coisa me consola. A deusa da lua, além de muito graciosa, é muito compreensiva. Ela vai entender.
Alícia_teodoro
Alícia_teodoro
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Henri_of_Hades Qua 10 Jul 2013 - 21:59

Antes de começar o jantar, decidi que queria ficar um pouco diante da famosa Fogueira, diziam que seu fogo agia de acordo do humor da pessoa por perto, quando me aproximei a chama começou a ficar roxa, mais cedo tinham me avisado que essa cor significava tristeza, pelo jeito, a fogueira estava certo. Antes de chegar, minha mãe tinha morrido em um trágico acidente e desde desse fato minha vida tem sido um inferno um inferno, quase literalmente. Monstros morriam ao chegar perto de mim, as pessoas começam a ficar fraca, consegui chegar aqui com muito esforço e sacrifício, até que demais. Mas meus problemas não acabar quando cheguei aqui no acampamento, me sinto muito solitário, pois meu pai não reclama, minha mãe disse que seu nome era Tânatos, só. Por isso decidi orar em frente em fogueira:

 - Pai, onde quer que você esteja, eu preciso de sua ajuda. Eu preciso entender o que está acontecendo comigo e as pessoas ao meu redor, todo mundo ficando fraco demais ou até mesmo morrendo. Minha mãe sempre me chamou de anjo por causa da sua aparência, mas que raios de anjo é esse que ao invés de dar a vida as pessoas, tira? Por acaso é algum anjo da morte? Eu estou desesperado por respostas. Por favor pai, Tânatos, te peço.

Acabei minha prece e fui para o salão jantar com os outros, mas antes eu dei uma olhada na fogueira, percebi que ela não estava mais roxo, mas sim azul, mostrando a minha tranquilidade depois da prece para meu pai.
Henri_of_Hades
Henri_of_Hades
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28
Localização : Americana, SP

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Satyr's Live

Mensagem por Guilherme Antonius Sex 12 Jul 2013 - 17:37

Troto até a árvore mais próxima. Meus pequenos chifres já estavam nascendo, e eu não via a hora de ser um grande sátiro, assim como meus antepassados.
Mas, veja porém, ser um "menino-bode" (Como gostam de nos chamar) não é tão simples assim. Para falar a verdade, é tão duro quanto ser um meio-sangue (Tá, tirando o fato de nos darmos muito bem com Dionísio, obrigado). Primeiramente, sonhamos em sermos buscadores de Pã, o deus selvagem, e antes de tal feito, servimos como "escolta" de semideuses novatos. Nos disfarçamos em escolas e locais públicos, resgatamos meio-sangues e enfrentamos monstros para tanto. É desgastante. Segundo: Semideuses não entendem os nossos gostos alimentares. Uma lata de alumínio tem muitas propriedades favoráveis. E terceiro, as ninfas. Ah, as ninfas nos encantam. Mas, vamos a minha história. Sentado à sombra do belo freixo, sinto a brisa suave dos bosques. Não tinha ninguém para conversar, a não ser comigo mesmo (E, hã, o meu... O meu diário. Pronto, falei. Eu escrevo um diário, sempre sobrevivendo à tentação de ingerir algumas folhas de eucaliptos (Delícia) e a minha caneta). Comecei a escrever solitariamente:
" Diário,
Você já deve ter se perguntado de onde eu vim, certo? Pois bem. Eu nasci em uma caverna, nos lados mais afastados, mas tranquilos, do Acampamento Meio-Sangue. Minha mãe é uma Dríade, e meu pai é um sátiro. Não tive irmãos, entretanto, adorava viver com a natureza. Ao fazer 30 anos (Perdão, essa é a idade mortal. Em termos de Sátiro, isso equivale a 15 anos), deixei os bosques para ir ao acampamento para semideuses, quem sabe conseguir um trabalho de sátiro de escolta e depois, um de Buscador. E foi assim que eu vim parar aqui. Tomara que Pã me proteja em minha jornada. Bem, isso é tudo. Bééé  e até mais ver".
A Fogueira - Página 2 2Q==

Assim foi a minha vinda, assim é o meu viver. E lembre-se: Sátiros são metade BODE e não BURRO, por isso, se você ver uma perna peluda acompanhada de um casco, olhe o respeito, hein?

Guilherme Antonius
Indeterminado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
A Fogueira - Página 2 Esquer10100/100A Fogueira - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

A Fogueira - Página 2 Empty Re: A Fogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos