Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvG - Afrodite Vs Hades

3 participantes

Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Hades Qui 26 Abr 2012 - 22:49

Era tarde. Algumas nuvens corriam pelo céu, levadas pelos ventos frios de Bóreas. O sol brilhava a um lado, e em uma pequena ilha tropical duas divindades de preparavam para o duelo.

Em um pequeno planalto, Hades e Afrodite se encaravam, enquanto a grava tremulava em ondas, com as sombras das nuvens passeando como grandes manchas no verde vivo da relva. 40 metros separavam os deuses, que estavam em suas formas humanas. O ar ao redor da planície parecia mais denso com tamanhos poder e presença.

Afrodite: 100.000
Hades: 100.100
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Josh L. Horn Qui 26 Abr 2012 - 22:53

Passo Correndo Pelado Pela Arena. Penso ter visto a Medusa, porque parte do meu corpo estava virando pedra. Mas ai eu percebi que era apenas porque eu tava vendo a Afrodite -q
Josh L. Horn
Josh L. Horn
Indeterminado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Em Algum Lugar, mas também em Nenhum Lugar

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10103/103GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10100/100GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Josh L. Horn Qui 26 Abr 2012 - 22:56

E então saio correndo, vou para um lugar assistir, um lugar onde ninguém me vê. Eu estava usando a capa do Harry Potter
Josh L. Horn
Josh L. Horn
Indeterminado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Em Algum Lugar, mas também em Nenhum Lugar

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10103/103GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10100/100GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Hades Qui 26 Abr 2012 - 22:59

Olho a linda deusa à minha frente Not Bad Mas então desanuvio-me de sua beleza.

Boa sorte... Não que eu creia nisso, claro. Mas a Vovó deve estar enferrujada True Story — falo, enquanto visto-me à caráter para a ocasião.
Faço minha própria sombra serpear e envolver-me, e quando eta sumir, estarei vestindo a mesma roupa do avatar, feita de puras sombras, sólidas como aço.
Ergo a mão direita, fazendo minha bela espada média de ferro estígio surgir nela. Finco-a no chão à minha frente, com a lateral da folha virada para a Afrodite, e então aguardo, paciente, algum movimento da deusa.

Caso ela ataque de longe, eu giro a lâmina, cortando o solo para a direita enquanto giro o punho, levando com este a lâmina da espada, descrevendo à minha frente um circulo, e fazendo a terra erguer-se no mesmo sentido, criando um escudo de rocha negra entre a deusa e eu, bloqueando seu ataque.
então, mantenho-me atento a seus demais movimentos, e desvio deles pulando, rolando, dissolvendo-me em sombras/fumaça negra, ou bloqueando com a espada.


Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Afrodite Qui 26 Abr 2012 - 23:20

Observo meu adversário. Não seria uma luta fácil... Invoco minha armadura 'Calor da Paixão' e meu chicote de cem pontas feito do ouro puro. De repente, aparece um campista idiota correndo pelado no meio da arena. What Girl Bem, falo para o mortal:

--Não seria ótimo dar um mergulho e só sair de lá quando a luta acabar?

O semideus apenas olha pra mim com cara de bobo e depois pula pelado nos reinos de Poseidon. Após isso, volto minha atenção à Hades. O deus me fala:

— Boa sorte... Não que eu creia nisso, claro. Mas a Vovó deve estar enferrujada.

— Vou te mostrar a vovó. - não digo em voz alta, apenas o penso

Sutilmente começo a exalar um perfume de rosas, extremamente forte, para tentar confundir Hades, ao mesmo tempo em que, como acontece sempre, minha forma muda para aquilo que o subconciente de Hades acha que é mais belo. Não ataco, fico apenas com o chicote em minha mão direita, estalando-o de vez em quando.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Hades Qui 26 Abr 2012 - 23:45

NARRADOR:

Hades provoca a mulé (?), e então vete sua "armadura" negra, moldando-as com a própria sombra. Ele finca a espada no chão à frente do corpo e aguarda, imóvel.

Afrodite faz sua armadura surgir, em meio a um deslocamento de "fumaça" rosa e dourada. A deusa brilha, imponente, com uma aura dourada de beleza Like a Rich
então, Afrodite começa a exalar seu perfume Like a Rich Que é levado pelos ventos do Atlântico Troll Face
Mas enquanto olha para a deusa, algo estranho acontece para Hades; aquela não era Afrodite... Era Peréfone, sua amada!

O deus fica confuso, olhando a mulher que a seus olhos é a mais bela do mundo Like a Rich

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Josh L. Horn Sex 27 Abr 2012 - 12:24

Afrodite manda eu pular na água, então eu pulo, fico nadando pelado e feliz. Então resolvo sair. Olho pro lado e vejo Hades fodaum com uma cara de : Sou foda ding ding.
Corro pro meio da floresta, e lá encontro um barco. Carrego ele até um lugar prox a luta, e fico dentro dele.
Josh L. Horn
Josh L. Horn
Indeterminado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Em Algum Lugar, mas também em Nenhum Lugar

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10103/103GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer10100/100GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Hades Sex 27 Abr 2012 - 12:54

Vejo a Peréfone e fornico ela, e então fecho os olhos. Aquela não era minha amada, era a Afrodite! Angry Guy

Concentro-me, a então mando um pulso de energia através de meu corpo, por toda a planície, em todas as direções. Sinto tudo ao redor: as sombras das lâminas de grama, o peso da Afrodite no solo, sua forma bloqueando a luz do sol, projetando uma bela e esguia sombra no chão. Libero também um forte cheiro de pinho!, misturado ao cheiro pútrefo de morte.

Mantendo-me de olhos fechados, eu giro a espada, da mesma forma descrita no post anterior: Seguro-a com ambas as mãos, e corto o solo para a direita, descrevendo um arco para este lado com a lâmina negra. Seguindo o movimento da espada, faço todo o chão em um raio de 8 metros ao redor da Afrodite girar para cima, como se fosse uma cadeirinha de balanço, ficando a 8 metros do chão e deixando a deusa de cabeça para Baixo, ainda presa ao "chão" pela sua sombra. então faço a sombra da mulher de descolar' do chão, fazendo-a cair.
Faço as sombras sob o cogumelo flutuante de terra de intensificar e tomar a forma de 4 tentáculos, e com uma ceno de cabeça, faço-os voarem em alta velocidade na direção da Afrodite, agarrando-a ainda no ar, segurando-a com os braços estirados pelos pulsos.
então, eu salto em sua direção com a velocidade de um caça (Mais de 700kmh)(?), e no ar descrevo um novo arco com a espada, desta vez um arco diagonal, à frente do corpo, visando cortar o braço direito da deusa.

Toco o solo atrás da deusa, e fincando a espada no chão faço o monte de terra desabar obre ela mesma, prendendo-a no buraco.

Viro-me e pulo, e fico flutuando, olhando para baixo, sentindo as vibrações da deusa no subsolo. Caso ela se solte e tente me atacar eu desfaço-me em sombras, e re-apareço no ponto inicial da batalha...

Bem, caso ela faça algo durante o meu ataque, eu defendo-me como der, sentindo a agitação das sombras no solo e no corpo dela, seus passos no chão, para defender-me, já que estava de olhos fechadinhos Yeah Uso a espada para bloquear seu chicote de 8443494254644 pontas Oh God Why? Ou então viro fumaça quando ela me acertar...
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG - Afrodite Vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG - Afrodite Vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Afrodite Vs Hades Empty Re: GvG - Afrodite Vs Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos