Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Perícia de Escudo

2 participantes

Ir para baixo

Treino para Perícia de Escudo Empty Treino para Perícia de Escudo

Mensagem por Dani Kostos Seg 30 Abr 2012 - 20:34

O dia está lindo. Lindo e quente. Perfeito! Saio de meu chalé e dirijo-me para a Floresta, com o intuito de treinar um pouco... na verdade, preciso melhorar minhas habilidades com escudo.
Assim sendo, ao chegar a Floresta, dirijo-me a uma clareira, não muito distante da orla, para não correr o risco de encontrar com monstros. Posiciono-me no centro, porém, avanço uns passos, chegando perto de uma das árvores que cercam a clareira. Posiciono-me e me alongo, preparando-me. Pego meu escudo e miro, bem no meio da árvore. Preparo meu braço, levo-o um pouco para trás, pego impulso e lanço o escudo. Fracasso. O escudo chega perto, mas não acerta o alvo. Avanço e recupero o escudo. Volto a me posicionar, dessa vez mais atenta. Faço novos alongamentos, e me preparo novamente. Então, "giro" meu tronco para a esquerda, segurando o escudo com a mão direita. Ganho impulso, e miro em outra árvore, um pouco a direita da anterior. Lanço. Dessa vez, acerto o alvo. O escudo bate no tronco da árvore, e cai no chão. Sorrio. Avanço e o recupero novamente. Volto ao mesmo lugar, e tento novamente. Dessa vez, arremesso-o com a mão esquerda, mirando outra árvore, mais a esquerda. O escudo acerta o alvo novamente, mas um pouco abaixo do centro, que era meu objetivo. Suspiro, nem tudo sai como planejado.
Ouço barulhos perto de mim, e olho o céu. O Sol está no alto, o que significa meio-dia. Hora do almoço. Recolho meu escudo e volto para meu chalé, antes de me dirigir ao refeitório.
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino para Perícia de Escudo Esquer10118/118Treino para Perícia de Escudo Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
Treino para Perícia de Escudo Esquer10112/112Treino para Perícia de Escudo Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Perícia de Escudo Empty Re: Treino para Perícia de Escudo

Mensagem por Afrodite Ter 1 maio 2012 - 13:21

Pontos de Perícia
8 com Escudos
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino para Perícia de Escudo Esquer1099999999/99999999Treino para Perícia de Escudo Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Treino para Perícia de Escudo Esquer1099999999/99999999Treino para Perícia de Escudo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos