Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Treino: Kállista x Marcus

4 participantes

Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Walorin Dawntracker Sex 8 Jun 2012 - 19:42

Em uma noite de sexta feira, dois campistas se encontram para uma luta epicamente épica.

Reepresentando o lado feminino da força:
Kaaaaaaaaaaaaaallista Fuck Yea Girl

Representando o lado indefinido masculino da força:
Maaaaaaaaarcuuus Fuck Yea

BEGIN!


Última edição por Walorin Dawntracker em Sex 8 Jun 2012 - 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou um ''A'')
Walorin Dawntracker
Walorin Dawntracker
Indeterminado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty Re: PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Kállista Sex 8 Jun 2012 - 19:51

Um treino, foi o que eu e o campista recém-chegado, Marcus, havíamos combinado.
Eu estava equipada devidamente e portava minha fiel lâmina para o combate com o indefinido, assim como meu escudo, para demais defesas.
Não ataco primeiramente.
Espero que o garoto se aproxime.
Se a aproximação ocorrer, dependendo de qual modo for o seu ataque, me defendo da maneira que estiver a meu alcance, seja rolando ou desviando, no mais, aparando os golpes com meu escudo. Se necessário, recuo uma distância consideravelmente segura.
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer1080/106PvP Treino: Kállista x Marcus Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty Re: PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Marcus Sex 8 Jun 2012 - 20:18

Mal havia chegado no Acampamento e já havia marcado uma luta. É... e contra uma menina. Em geral eu era contra isso, mas ela era forte. Se eu queria ser reclamado, teria que ter uma mínima honra. Chego a arena, vendo que ela já estava. Não era muito de falar e provavelmente cautelosa.
▬ Boa sorte...

Falei envergonhado. Estava devidamente equipado, com peitoral e elmo. Só tinha uma espada e ela tinha consigo um escudo. Pronto, eu deveria atacar. Se ela se movesse ou não, eu deveria demonstrar a primeira ação. Eram os homens que sempre faziam isso. Então, corro na direção da mesma, para começar o ataque - ou tentar começar.

Meus olhos verdes tentavam encontrar os dela, para distraí-la. Mas não funcionaria. Apenas quando cheguei na frente da mesma - ou se chegasse - começaria aos movimentos. Caso ela fosse defender brandindo o escudo, eu faria uma finta que fingia acertar o mesmo, logo mudando para o verdadeiro ataque, um golpe desferido ao braço que ela não usava o escudo.

Se ela fosse desviar rolando, eu esperaria que a mesma fosse rolar, também fingindo um golpe, como uma finta de esgrima. Logo que ela começasse, tentaria cravar a espada na mesma, com força, além que tentaria ficar o mais longe possível do escudo.

Se ela desviasse, ou recuasse, eu fingiria um golpe com o cabo, como uma finta. Mas só era base para desferir um golpe horizontal, tentando cortá-la. Caso ela tente algo, ou depois que minhas ações estejam feitas, pulo para trás, colocando a parte chata da espada em diagonal, para tentar defender golpes tanto como verticais, como verticais. Depois disso, continuaria afastando com pequenos pulos.

Armas Utilizadas:
Marcus
Marcus
Indeterminado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 11// Procurando encrenca// Floresta

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

http://campcolinaimperial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty Re: PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Walorin Dawntracker Sex 8 Jun 2012 - 20:31

Han Guy

Certo, certo

O garoto avança contra Kállista e desfere um ''falso golpe'' ( What Guy ) contra o escudo de Kall, mas a mesma avança o escudo contra a espada fazendo um barulho horrível, Marcus recua para trás atordoado e Kállista permanece imóvel.

Distancia entre os dois: 20 cm
Walorin Dawntracker
Walorin Dawntracker
Indeterminado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10100/100PvP Treino: Kállista x Marcus Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty Re: PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 9 Jun 2012 - 11:29

Entro na arena sem querer, de toalha, e ao ver a luta corro para as arquibancadas, deixando a toalha cair sem querer e recuperando-a logo em seguida.

Acomodo-me na arquibancada, olhando com dó para o Marcus Manolo

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10147/147PvP Treino: Kállista x Marcus Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
PvP Treino: Kállista x Marcus Esquer10131/161PvP Treino: Kállista x Marcus Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Kállista x Marcus Empty Re: PvP Treino: Kállista x Marcus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos