Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

3 participantes

Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Seg 7 maio 2012 - 20:12

Hegulos e Lívia estavam na arena, limpando alguns cantos que stavam cheio de palha de bonecos de treinamento, espancados no dia anterior. Era uma tarde fresca, com nuvens no céu azul. O sol iluminava o Acampamento, e os morangos cresciam abundante, sob os cuidados dos filhos de Dionísio e Deméter.

Um átiro chegou trotando na arena. Ele deveria ser jovem, apenas uns 40 anos humanos, o que era apenas a adolecência para os sátiros...

Eh... Lívia — Falou ele, e então se virou um pouco desconfortável para o filho de Hades — Hegulos... O Sr. Quíron está chamando vocês na casa Grande.

ele mudou o peso do corpo de um casco para o outro, e dando um tchau descabriado para a filha de Atena, ele e virou e trotou na direção dos bosques.


Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Seg 7 maio 2012 - 20:26

ergo uma sobrancelha para o sátiro ao vê-lo se retirar. então largo a vassoura, ou o que quer que esteja em minha mão, e vou com a Lívia na direção da casa grande. Estava imaginando o que o Sr.Quíron queria conosco... Talvez nos dar alguma recompensa pelo árduo (?) trabalho de limpar a arena... Ou dar-nos uma missão.

Chegando lá, bato duas veze na porta, e caso esta já esteja aberta eu apenas entro e olho ao redor à procura do centauro.
Oi — falo, e escuto-o.


Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Seg 7 maio 2012 - 20:30

Escuto o sátiro e fico um pouquinho... apreensiva. Encosto em algum canto a ferramenta que utilizava, e acompanho Hegulos à casa grande, imersa em especulações. Bom, qualquer coisa é melhor que limpar a Arena. Permaneço atrás de Hegulos, ao chegarmos lá, e observo o ambiente ao meu redor, em silêncio.
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Seg 7 maio 2012 - 20:38

Os semideuses caminham até a casa grande. Lá, a porta já estava aberta, então eles entram.
Quíron jogava uma partida de xadrez com um homem baixom e gordinho, com uma camiseta de estampa de tigre. Era o Sr. D.

— Ah, aí estão vocês — Fala Quíron, dorrindo.

Ele estava em ua cadeira de rodas encantada naquele dia.

Que alegria, que alegria — Murmura o Sr.D, enquanto movia uma peça.
Bem, tenho uma pequena tarefa para vocês, pequenos — continua Quíron, enquanto obervava o jogo — Recebemos uma carta de ums emideus em Long Island, em uma cidadezinha próxima. ele já foi atacado, melo visto não uma única vez, o que é perigoso... a cada dia que passa seu cheiro ficará mais forte, e mais monstros o pereguirão.

Ele move uma peça e olha para os garotos com seus olhos penetrantes.
Preciso que vão até lá, e tragão-no em segurança até o Acampamento. Inteiro, se possível. Argos está aí, disposto a dar-lhes uma carona até o lugar em sua van. O que me dizem?
Ele come uma peça do Senhor D, que murmura algumas pragas em grego.



Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Seg 7 maio 2012 - 20:45

Ah! — Falo... Seria minha primeira missão pelo Acampamento — Por mim ok.
Então, aguardo a resposta da Lívia, e pergunto a Quíron onde está Argos, e vou para lá com a Lívia. entro na van e cumprimento Argos.


Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Seg 7 maio 2012 - 21:00

Claro! — Respondo de primeira. Seria uma boa resgatar um semideus...

Então eu aguardo a instruções finais de Quíron, e vou com Hegulos para o lugar que ele indicar, para me encontrar com o Argos, aquele lindo multiclope.
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Seg 7 maio 2012 - 21:07

Os semideuses aceitam prontamente a propota de Quíron, que lhes dá 50 dólares e 1 dracma de Ouro para emergências. ele dá também a carta do emideus a Lívia. então eles lhes diz para encontrarem Argos na base da colina, na pista.
E, para lá vão os semideuses. Argos esperava eles dentro do carro, uando um boné. ao entrarem, ele sentem o cheiro de morangos do veículos.

a viajem corre tranquila, e Argos o dexa em uma pequena cidade em Long Iland. Era uma cidade quase de interir, com poucos prédios e algumas fazendas.
eles saltam do carro e olham ao redor. Argos vai em bora.

eles estavam sozinhos, e tinham de achar o semideus.
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Seg 7 maio 2012 - 21:17

Olho ao redor, meio desnorteada. Leio a carta do semideus, procurando alguma dica de onde ele pudesse estar, para que pudéssemos procurar lá...
Enmtão, eu ando... E procuro algum apesoa de aparência amigável.
Olá, bom dia — Falo sorrindo — Desculpa incomodar... Mas pode me dizer se nesta cidade tem alguma rua abandonada...?

Aguardo sua resposta, e agradeço à pessoa. então me dirijo ao lugar indicado com Hegulos.
Caso a pessoa não saiba informar, pergunto a outras, sempre atenta para o caso de virarem um monstro ou coisa do tipo... E caso isto aconteça, eu recuo rapidamente, puxo o arco preso ao ombro, e nele preparo uma flecha, puxando esta da aljava presa à cintura, escondida pela jaqueta.

miro a flecha na cabeça do monstro, e a disparo, viando acertar sua testa.

Caso preciso desvio, pulo, rolo, e faço de tudo para não er atingida.

Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Seg 7 maio 2012 - 21:21

sigo a filha de Apolo... nunca me dei muito bem com pessoas, então deixo que a garota cuide do trabalho diploimático, recolhendo informações.
Ando sempre com o dedos dentro do bolso, com a palma esquerda sobre o punho da espada, sob a jaqueta. Estava pronto, assim como Lívia, para o caso de algum mortal indefeso se transformar em um monstro gigante comedor de semideuses.
Neste caso, vou sacar a espada, e então recuar rapidamente, mas ficando à frente de Lívia, para distrair o inimigo, e dar a ela oportunidades para disparar à vontade.

Rolo para os lados, pulo, e estocateio com a espada para desviar e contra-atacar o monstro sempre que preciso.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Seg 7 maio 2012 - 21:26

Lívia dá uma de filha de Afrodite, e então pergunta a um homem proximo sobre alguma rua abandonada. ele responde que não conhecia nenhuma, e então continua seu caminho, andando em frente.
Lívia então pergunta a uma moça levemente arredondada, que paseava com seu cachorrinho pela rua. Ela uava óculos escuros em modelo gatinha, e tinha unhas pintadas de verde-ácido.

Olá, queridinha — respondeu ela, parecendo animagda, quando Lívia a abordou —
Vejamos, eu sei de uma, sim. Deve ficar a um quilômetro daqui, mais ou menos. é uma vizinhança antiga, que muito cobiçam, mas por não ter documentos está em posse do governo... Uma pena, uma pena.

Ela então se dispõe a companhá-lo até lá. O cachorrinho cheira Hegulos e rosna levemente para ele, mas a mulher o repreende. "Nada diso, bebê! coisa feia!".

Então ele caminham, enquanto a mulher fala sobre a cidade, e como gostou dela e de seus moradores.
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Ter 8 maio 2012 - 13:16

Continuo minha missão diplomática e encontro uma mulher com um... estranho senso de moda. Ela parece disposta a ajudar, mas não me deixo enganar facilmente. Sorrindo, agradeço, e a acompanho (mantendo uma distância segura, mas sutil e educada) junto com Hegulos , que parecia estar tendo... problemas com o cão da moça. Yao Ming Bom, nenhuma surpresa até aí, mas por ser filho de quem é, pensei que ele se desse melhor com cachorros... uma ideia se fixa em minha memória e procuro ver o que é, mas seu propósito é claro: Alerta! Continuo sorrindo para a mulher, respondendo educadamente quando necessário, para não deixá-la desconfiada, mas fico atenta a todos os movimentos dela e seu cão, concentrada, pronta para disparar ou usar minha espada em caso de ameaça ou me desviar de ataques repentinos. Fico alerta para não me distrair com "futilidades" e ser pega de surpresa.
Vai ver isso é só neura da minha parte, e ela seja uma simpática dondoca, mas nunca se sabe.
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 8 maio 2012 - 16:45

Sigo com a mulher, a Lívia, e seu cachorro do infernos. Tento ignorar o animal, mantendo alguma distância dele.
Ando olhando ao redor, atento á pessoas que passam, olhando becos, e etc.

Caso alguém se transforme em um dragão ou semelhante – isto inclui a velhinha bondosa e seu cachorro –, eu rapidamente arco minha katana, e posto-me contra a pessoa, pronto para desviar de seus ataques, pulando, rolando, jogando o corpo para os lados, e contra-atacando com uma estocada da espada noa parte mais próxima da criatura, recuando logo em seguida.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Ter 8 maio 2012 - 17:27

O semideue seguem com a senhora, enquanto ela tagareleia sem parar.
Hegulos e Lívia olham para todos os lados, atento a becos e pessoas, crentes de que um dinossauro iria pular a qualquer momento da lata de lix e tentar comê-los.

O trio chega a uma rua deserta. A caas, em grande maioria, eram feita de madeira, e tinham um apecto aandonado. Eram muito bonitas, a pesar de velhas, como casas de familias rica que se mudaram dali.

Sentado na calçada, a uns 10 metros, tinha um garoto, comendo um hotdog...

A veha tagarelou alegremente de como reformaria uma daquelas casas se pudese comprá-la.
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 8 maio 2012 - 17:31

Olho ao redor, e avito o garoto. Aperto um pouco os olhos... Seria o tal Jason?

De qualquer forma, eu espero que Lívia tente despachar a mulher e agradecê-la... ainda me mantenho atento a ela e seu cachorro.
Caso a mulher se vá, eu caminho até o garoto, silenciosamente, e ao me aproximar eu paro a 3 metros.

Jason? — Pergunto com indiferença.

e for o garoto, eu me apresento, e digo-lhe que vim do Acampamento. Então eu digo para ele vir comigo, e caminho até a Lívia, para irmos embora...

Bem, a todo momento eu me mantenho atento às pessoas (VELHA) ao redor, pronto para rolar, pular, e desviar de qualquer rabada ou mordida que ela possa me dar Uiui

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Qua 9 maio 2012 - 14:05

Quando chegamos lá, sorrio e digo: "Obrigada por dispor de seu tempo para nos ajudar, Senhora. Podemos seguir daqui, não se preocupe conosco." Me afasto um pouco, e repentinamente me viro, dizendo: "Ah! Se comprar uma dessas casas, não se esqueça de instalar um forte sistema de segurança". Em seguida, avanço até Hegulos, e fico ao lado dele. Pelo canto do olho, verifico se a mulher já foi embora, sempre atenta. Fico alerta a toda e qualquer ameaça, pronta para reagir à ataques que possam vir de QUALQUER parte, disparando ou usando a espada, dependendo do caso, rolando, me esquivando ou recuando, protegendo o garoto da calçada, mesmo que ele não seja quem procuramos.
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Qua 9 maio 2012 - 14:23

A garota e despede da senhora, que sorrí para ela, fazendo as dua spontas de ua língua bifurcada surgirem entre os dentes. Ela se vira e começa a ir embora, gingando eu grande trazeiro, enquanto o cachorrinho lato raivozamente en direção ao semideuses, que vão na direção do garoto na calçada.

Hegulos fala com ele. O menino olha para o filho de Hades e franze a testa...

então, antes que ele pudesse responder, ouvem a voz da mulher, ralhando com o cachorro.

Não, meu bebê, não! você está muito teimoso! — Ela puxa o cão com toda a força, e a pesar de bater apenas nas canela dela, o cãozinho nem se mexeu. sua boca espumava verde — aiai! Ok. Mas só desta vez, lembre-se de que estamos apenas passeando!

então ela e abaixou e soltou a correia da coleira dele. O cãozinho latiu, latiu, e seu latido foi se tornando mai alto e grave, até que virou um rugido, e a cada latido o cão crescia mais, até ter o tamanho de um touro.
Uma juba cresceu, e o copro e alongou. Os garotos estavam agora de frente para um bode com cabeça de leão e rabo de cobra... Uma Quimera.

O corpo de bode era branco e com pelos bem curtos. A cabeça leonina rugia para eles com voracidade.
O garoto na calçada se levantou de um salto, os olhos marregalados fitando a Quimera.

Então o bicho flexiona as patas, e corre em direção ao trio, que está a 15 metros... É tão ráopido quanto qualquer outro bode-leão-touro-cobra.



Lívia Rhodes
Vida: 112/112
Energia: 108/108

Hegulos Crouch
Vida: 130/130
Energia: 145/145

Jason
Vida: 100/100
Energia: 100/100


Mulher Gorda
Vida: 100%

Quimerinha
Vida: 100%
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Hegulos Crouch Qua 9 maio 2012 - 19:24

Vish. Corre negada.

Corre! — Falo, enquanto saco a katana e finco-a no chão à minha frente.

Com um grunido, faço uma estaca de rocha negra brotar do chão entre nós e a Quimera, na esperança de que a criatura, em alta velocidade, não consiga desviar e tenha o pescoço/peito/barriga perfurado pela estaca pontuda.

Caso isto aconteça, eu ergo a mão, fazendo a estaca se desprender do chão, concentrando-me nela, e e fincar ainda mais na maldita Quimera...

Mas e ela desviar de algum modo eu aguardo ela estar a 5 metros, e então me jogo para o lado e rolo para desviar da maldita, e então avanço com a espada em mão, tentando dar uma estocada na cocha dela, e recuo logo depois, dando um pulo para trás... Caso a cobra-rabo tente me morder eu giro o corpo dando um passo para o lado, desviando, e então, ainda com o giro, descrevo um arco diagonal com a espada na direção em que eu vira a cobra antes de girar, visando cortá-la.

Em todos os casos eu recuo, pronto para desviar pulando, rolando, e chamar a atenção da Quimera para mim para que a Lívia possa atirar em paz e o garoto, mortal ou não, possa se afastar.


Habilidades Utilizadas/ a serem consideradas.

> Rocha do Submundo I: O filho de Hades consegue, com esta habilidade, fazer uma estaca de rocha negra e excêntrica brotar no chão, onde ele quiser. A rocha será fria, como todas as rochas do submundo.
- Custo: 25 pontos de Energia.
- Tempo de Espera: 1 rodada.

- Perícia do Estige [Iniciante]: Os filhos de Hades conseguem manejar as armas feitas de Ferro Estígio de forma que nenhum outro conseguiria... Ao menos sem ter sua alma dissolvida, ou fatiar o próprio pé. Conseguem realizar movimentos bem feitos com estas armas. Esta habilidade confere aos filhos de Hades nível Iniciante em Perícia com Ferro Estígio

- Geocinese I: Invocar monstros e/ou almas, abrir fendas para o Mundo Inferior e etc, estão intimamente relacionados com a prática de controlar o solo. Hades não é, exatamente, o senhor da Terra, mas seus domínios encontra-se dentro dela e, portanto, também é seu campo de atuação. No nível básico, há bem pouco o que pode ser feito com tal manipulação. Podem fazer rochas levitarem, se não forem muito grandes. A habilidade é muito mais eficaz se usada em rochas do submundo.


Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10147/147Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10131/161Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Lívia Rhodes Qua 9 maio 2012 - 20:22

Hegulos entra no modo ninja assim que aquela velha decide nos atacar. Ativo |Camaleão Solar|, para que os monstros não me enxerguem com facilidade, facilitando minhas ações. Percebo a intenção de Hegulos e imediatamente saco uma flecha e atiro, mirando na cabeça da Quimera, de um modo que se ela se desviasse, ao menos acertaria seu pescoço. Para isso, utilizo |Pontaria Certeira I| e |Flecha de Efeito|. Assim que disparar, saco outra flecha e fico pronta para disparar novamente, aguardando uma boa oportunidade. Rapidamente, certifico-me que o garoto da calçada tenha sido esperto e saído do caminho. Fico sempre alerta a ataques, me esquivando para os lados, recuando ou rolando, abaixando ou pulando, sempre me desviando de tudo, tomando cuidado para não atrapalhar Hegulos. Fico de olho na velha, já que Hegulos cuidava da Quimera.

considerar habilidade passivas:

considerar habilidades ativas:


Última edição por Lívia Rhodes em Qua 9 maio 2012 - 20:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro catastrófico de Português.)
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10112/112Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer10108/108Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Ártemis Qui 10 maio 2012 - 12:54

Escolta Pausada!
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Esquer1099999999/99999999Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes Empty Re: Escolta de Jason ~ Hegulos Crouch e Lívia Rhodes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos