Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

3 participantes

Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Sáb 3 Mar 2012 - 20:42

Era uma tarde quente e ensolarada, quando dois campistas indefinidos resolvem testar suas habilidades na arena. os dois entram , e se deparam com um local retangular, de aproximadamente 100 x 150 metros, com uma grande pilha de pedras em um canto

Ordem de postagem de acordo com o título.
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Abdala Jacobs Sáb 3 Mar 2012 - 20:51

Sim, eu era um semideus, saber disso foi impactante, mas em nenhum momento, ruim, pois eu senti que agora teria meu local certo para viver, e cá entre nós, minha vida teria muito mais graça, se fosse como nas histórias mitológicas, sinto orgulho do que sou.

Me empolgo quando me apresentam os primeiros itens, um peitoral de Bronze Celestial, uma pessoa curiosa que protege contra monstros e é efetiva para mata-los, um anti-monstro, praticamente. Depois recebi um elmo, e com este, tive mais problema, uma vez que não era nada confortável, mas era alguma coisa. Mas o clímax, foi receber a espada curta, sim uma simples espada, mas para mim, aquele momento estava sendo sagrado, sentia como se estivesse em um ritual iniciático a minha própria história mitológica.

Depois de um tempo no acampamento, fui me acostumando com o ambiente, sempre fui facilmente adaptável ao meio, de alguma forma curiosa, mas eu sempre me virava aonde quer que fosse, ou era isso, ou era perder tempo tentando se acostumar... felizmente pra mim isso era fácil.

Então, em um belo dia de desafios, me instruem para ir a arena me preparo com meus itens e lá encontro um menino, meu primeiro intuito é saber seu parentesco olimpiano, mas sei como é triste responder essa pergunta quando não tem seu pai ainda, afinal, essa situação repetiu-se bastante comigo. Comunico-me com ele:
-Olá, qual é o seu nome?
Aguardo a resposta, retirando minha espada e ficando atento a sua resposta, para logo após, ficar mais preparado para o combate!
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10120/120MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10130/130MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 3 Mar 2012 - 21:06

Olho meu companheiro com olhos quase sonolentos, mas ainda assim atentos. Ouço sua pergunta, enquanto olho ao redor.
Crouch — Respondo com minha voz calma de sempre — Hegulos Crouch.

Tiro a bainha da espada do cinto com a arma ainda embainhada, e seguro esta na mão esquerda. Olho ao redor atento a todos os movimentos da arena, pronto para desembainhar a espada com a mão direita em um movimento ágil e bloquear qualquer ataque vindo em minha direção ou do Abdala.
Caso algum monstro surja, eu o avalio enquanto desembainho a espada, e caso ele ataque, desvio rolando para os lados, e contra-ataco com um arco da espada na direção de suas pernas. Caso ele não tenha pernas, atinjo qualquer parte do corpo.

Em todos os casos, eu desvio como for mais conveniente: pulando, rolando, tirando o corpo da direção do ataque/ projétil, ou retaliando ataques com a espada.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Sáb 3 Mar 2012 - 21:23

os dois entram na arena, se apresentam, e quando menos esperam a pilha de pedras começa a se mover formando um golem de pedra de tres metros de altura, que, sem pensar atira uma pedra de cerca de 1 metro de diâmetro na direção de Abdala , que está mais distraído.(impacto em 3 segundos)

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Scaled.php?server=607&filename=golemdepedra



Golem 200/200
Abdala100/100
Hegulos100/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Abdala Jacobs Sáb 3 Mar 2012 - 21:36

Obviamente, ao ver um movimento nas pedras, movo-me imediatamente e foco minha atenção para elas, um golem se formava, que coisa, bizarra, e incrível ao mesmo tempo.

Derrepente, o golem mira em mim e me taca uma pedra, com toda a hiperatividade de semideus, a unica coisa que me vem a cabeça é ''correr'', e exatamente no momento que penso isso, meu corpo se locomove instintivamente para o lado, oposto ao de Hegulos... de forma que a gente possa se separar.
-Vamos pega-lo por angulos diferentes! - paro para dizer a Hegulos, mas não fico parado, continuo correndo e tentando me aproximar, daquela criatura hedionda não tinha lá uma boa locomoção (nem membros tem... são pedras...) E isso tornava seus golpes previsíveis, principalmente quando fixomeus olhos atento aos movimentos do gigante de pedra. Tento chegar ao lado e espero que Hegulos também chegue ao outro lado, ainda não ataco, todo cuidado é pouco para com aquela criatura de 3 metros. Com espada em mãos, olho para Hegulos e vejo sua posição, pois quando ele chegasse do outro lado, no outro flanco do golem, dou um grito para que a gente ataque simultânemente, e sendo assim, corro até o golem, com a maior cautela, e dou um golpe forte com a espada em uma de suas pernas de pedra
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10120/120MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10130/130MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Sáb 3 Mar 2012 - 21:51

o jovem indefinido de desvia com sucesso da pedra voadora e combina uma estratégia com o outro campista e os dois começam a correr na direção da fera, porém abdala é ousado demais e tenta acertar a perna do monstro, ele acerta no meio da rocha porem não tem efeito nenhum, ele bambeia atônito de ter errado o ponto e acaba levando uma bela mãozada no peito (-10) arremessando-o por 2 metros. O golem olha para o outro campista que está a cerca de 20 metros e começa a se mover lentamente na sua direção.


Golem 200/200
Abdala 90/100
Hegulos100/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 3 Mar 2012 - 22:01

Suspiro ao ver Abdala ser lançado com o soco, e vejo o monstro caminhar em minha direção lentamente. Lentamente.

Corro em sua direção, e quando estamos a 3 metros um do outro eu paro. Observo atentamente seus movimentos, e quando ele tentar me atacar, eu rolo para um lado, e tento uma estocada com a espada na direção da sua axila, visando acertar u ponto que une seu ombro/braço/tronco. Torço a espada e a puxo brutalmente, usando a força da puxada para rolar no chão e me afastar do golem rapidamente para não receber nenhum brete violento.

Fico atento para o caso de ele me lançar algo ou voltar a avançar em minha direção, isto antes durante e depois de meus movimentos. Caso ele em qualquer momento tente me atacar, eu pulo para os lados ou para trás, o que me for mais conveniente na situação.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Dom 4 Mar 2012 - 7:25

O jovem campista assiste seu companheiro ser lançado pelo Golem e vir em sua direção, então começa a correr na direção da fera e pára a três metros do mesmo, esperando o golpe. Quando a criatura tenta atacá-lo, ele se esquiva e acerta na junção da axila do monstro, fazendo seu braço cair e se despedaçar com o impacto no chão (-30) o monstro dá um grito e se volta para os fragmentos do seu braço, que começam a se juntar lentamente.

O monstro ficará ocupado reconstruindo seu braço por uma jogada de cada campista.

Golem 170/200 (ocupado com o braço)
Abdala 90/100
Hegulos100/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Abdala Jacobs Dom 4 Mar 2012 - 12:49

Não vou deixar...
Enquanto lutavam, ia me recuperando,me levantando... Olhei o golpe de Hegulos e pude entender a diferença entre golpear em uma junção e em golpear na pedra em si... lição aprendida.

Corro em direção a criatura, aproveitando que esta está ocupada, enquanto observo ela pegar seu braço para uni-lo.
Porém, astutamente me aproximo, sem que ele me veja, ou seja, pelas costas e lhe golpeio na perna novamente, mas desta vez, observo bem aonde vou golpear e lhe pego na junção de Coxa/Canela. Sendo assim, poderei fazê-lo cair e interromper seu processo de recuperação do braço, fazendo com que perca não só este, mas também sua perna.
-Temos que tirar esses pedaços daqui, mantê-los longe!
Pego o pedaço de perna de pedra do golem e corro para bem longe. Se eu ver que é pesado demais, me esquivo e continuo a observar, pensando no que fazer.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10120/120MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10130/130MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Dom 4 Mar 2012 - 21:26

Abdala (que estava caído) viu o modo que seu amigo golpeou o monstro e parte para usar do mesmo princípio, que acaba dando certo e derruba o golem no chão sem uma perna (-50 por causa da perna +impacto no chão). o golem esquece imediatamente de juntar seu braço estilhaçado e pega os fragmentos de cerca de 5 centímetros de diâmetro e os arremessa no ar, causando uma imensa chuva de pedras, que atingirá os dois em 5 segundos


Golem 120/200 (sem braço nem perna)
Abdala 90/100
Hegulos100/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Seg 5 Mar 2012 - 19:14

Usufruindo de meus reflexos de semideus, analiso as pedras. Jogo o corpo para o lado em que elas não estão caindo, e rolo para afastar-me ainda mais delas, e então avanço novamente na direção do golem.
Ao me aproximar, redobro minha atenção para desviar de ataques de média ou curta distância – rolando, pulando, tirando o corpo da rota de ataque –, e quando estou a 2 metros, pulo para o lado que ele ainda tem uma perna (caso eu esteja do outro lado, eu dou ,a volta por trás. Caso eu esteja atrás, apenas vou silenciosamente na direção dele), e então finco a espada com as duas mãos na junta da virilha, e torcendo a espada bruscamente eu a puxo num movimento diagonal, visando destroçar a junta do golem.

Depois do meu movimento eu me jogo e rolo para as costas do golem, afastando-me dele para evitar receber algum ataque. A todo momento, durante antes e depois do meu ataque eu me mantenho atento para me livrar de qualquer ataque, seja ele à longa, média ou curta distância, desviando para os lados, pulando, rolando, me agachando, ou como der.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Seg 5 Mar 2012 - 19:34

o garoto se esquiva da chuva de pedras e começa a avançar cautelosamente na direção do golem, que urra de raiva, ele se esgueira por trás da criatura, e crava a espada com toda sua força na virilha do monstro (-30) . porém, ele não esperava que a criatura se sacudisse com o ferimento, arremessando-o longe (-20), então o monstro se encolhe em seu único braço, e se transforma em uma espécie de "bola de pedra" que começa a rolar com toda a velocidade na direção de abdala.

impacto em 2 segundos


Golem 90/200 (só com um braço)
Abdala 90/100
Hegulos80/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 5 Mar 2012 - 19:49

Enquanto assistia Hegulos, apenas observava, assistir tudo atentamente pode ajudar no nível de previsibilidade... mas quando o golem virou uma bola... Me surpreendeu.

Corri, obviamente... reuni todas as forças de meus pés para forçar uma corrida, então tive uma ideia. Começo a correr até a parede, esperando que o Golem não me alcance. Vendo seu tamanho, não seria fácil freiar, ele colidiria com a parede da arena e isso poderia ser vantajoso.

A 4 metros da parede, me esquivo, de forma que o golem colida efetivamente.
Mas caso eu veja que ele vai me alcançar, não me resta muito a fazer a não ser jogar todomeu corpo para um dos lados para que o golem não me esmague
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10120/120MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10130/130MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Elix Sex 9 Mar 2012 - 22:22

o campista corre como nunca havia corrido em sua vida, e então, salta para o lado, fazendo o golem colidir com o muro, que se quebra e soterra ele (-50), só que, o que o campista não esperava, é que as pedras caídas do muro reconstruíram a criatura, deixando ele ainda maior (8 metros de altura) e totalmente inteiro,o golem então furioso, começa a bater fortemente no chão, causando um imenso tremor, que diminui a capacidade de locomoção dos campistas.

o tremor dura duas rodadas



Golem 40/200 (bem maior que antes)
Abdala 90/100
Hegulos80/100
Elix
Elix
Indeterminado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : C* do mundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10103/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Semvit10  (103/100)
Energia Energia:
MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Esquer10100/100MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP treino  Abdala Jacobs e Hegulos Crouch Empty Re: MvP treino Abdala Jacobs e Hegulos Crouch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos