Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

2 participantes

Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Sáb 2 Jun 2012 - 21:32

Linus estava deitado sob uma arvore no acampamento, calmo, descansando após um dia cheio, quando uma voz fala em sua cabeça: "Cria de Éolo, vá até a arena, para que seus valores sejam testados!"

Confuso, porém decidido a provar a tal voz de que era capaz de cumprir qualquer objetivo que lhe fosse dado, Linus levantou-se e seguiu em direção a Arena, onde uma serpente anormalmente grande o olhava com seus olhos vermelhos, sedentos por sangue.



Basilisco: 100/100

Linus: 100/100

Basilisco:
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Dom 3 Jun 2012 - 7:34

Um chamado me convoca a Arena. Ingênuo que só eu, fui até o local designado. Não sabia de nada. Quem me chamara?! O que me aguardava?! Porque eu ?! Tantas perguntas, mas tive que conferir.
Para me prevenir, arrumei minha mochila o mais rápido que pude. Estava ansioso para saber o que me aguardava.

Inventário:

Segurando meu bastão firmemente, saio as pressas do chalé 22, colocando minha mochila nas costas ao mesmo tempo que corria. Durante o percurso, chego a dar alguns tropeços, mas finalmente chego na Arena.

Ao entrar no estabelecimento de treinos, para minha surpresa, um basilisco me aguardava. Rapidamente me armei para uma possível batalha contra uma serpente sedenta de sangue.




Ao ver aquela cobra, seguro na extremidade de baixo do meu bastão, deixando-o em posição de uma espada. Tento me aproximar aos poucos, porém, não o bastante para ela me dar um "bote".
Quando me aproximar, seguro determinadamente em meu bastão e dou um pulo, girando meu corpo a 360º em meu prórpio eixo. Antes de cair no chão, finco a ponta alta de meu bastão no chão, e em seguida firmando meus pés no chão. Com o impacto, uso uma pequena quantidade de ar para ser liberada na ponta do cajado que bater no chão.
Com isso, pretendo levantar uma poeira em direção a cobra.

Caso consiga levantar tal poeira, coloco meu bastão nas costas, concentro duas esferas de ar em minhas mãos, acumulando ar aos poucos.
Fico na defensiva, para caso o Basilisco me ataque. Tento desviar saltando para os lados.

Habilidades:
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10108/108MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10112/112MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Dom 3 Jun 2012 - 15:21

O campista estava em certa desvantagem, por ser cria de Éolo, o vento no local era pouco, após levantar poeira, tentando atrapalhar o basilisco, ele entra em posição defensiva. A cobra começa a se guiar apenas pela audição e olfato.
Por estar em uma área relativamente sem poeira, o campista tinha vantagem em visão, porém a cobra era rápida, e tinha os outros sentidos aguçados, aproveitando-se da poeira, a cobra se aproximou silenciosamente do campista e lhe derrubou com a calda, mostrando as venenosas presas para o mesmo.
Instruções:
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Dom 3 Jun 2012 - 15:31

Visto aquelas presas se aproximando de mim, uso uma das bolas de ar de minhas mãos e arremesso para o lado, dando um impulso ao meu corpo e tento esquivar-me da direção da cobra. Fico na defensiva novamente, para ter certeza de que ela não irá me atacar de novo.

Após ter feito minha esquiva, retiro meu bastão de minhas costas com a mão esquerda e aponto em direção a cobra. Rapidamente, uso a outro bola de ar de minha mão para pressionar a parte de trás do meu bastão. Assim, com a força do ar concentrada na bola, faço com que o bastão gire em seu próprio eixo e vá de encontro do basilisco.

Após ter feito isso, retiro meu chicote da mochila. Desenrolando-o, dou uma chibatada ao chão para chamar a atenção da cobra, e logo em seguida, impulsiono o chicote para trás e antes de encostar no chão, impulsiono meu braço para frente. Tento agarrar o meu bastão, enrolando-o com o chicote de vendido pela filha de Afrodite, Piper!

Depois de recuperar meu bastão, guardo o chicote na mochila e procuro me defender de qualquer ataque da cobra com o mesmo.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10108/108MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10112/112MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Dom 3 Jun 2012 - 15:38

Após o campista recuperar seu bastão, a cobra usa a calda novamente, jogando o bastão do campista para longe, logo após este movimento, a cobra solta um pequeno jato de ácido de suas presas, diretamente para o peito do campista.
A cobra volta para a cortina de poeira e se mantém lá até que o campista ataque, ou que tenha chance de atacar o mesmo.

Basilisco: 90/100
Linus: 95/100
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Dom 3 Jun 2012 - 15:51

Visto que havia perdido o bastão que ganhei do meu lindo papaizito Éolo, fui atacado com um ácido em meu peito... Infelizmente, a vadia "anaconda" havia fugido para a cortina de poeira novamente.
Por um momento pensei que já não tinha solução, mas nem tudo estava perdido. Talvez poderia ser uma vantagem para mim.

Rapidamente retirei meu chicote e minha espada de dentro da mochila, sempre atento para caso a cobra viesse me atacar. Pego a ponta do chicote e amarro na bainha da espada. Penso: "Esta sera uma ganbiarra top de linha!"

Depois que amarrar, solto a espada no chão. Vejo se há vestígios do basilisco e volto a me concentrar em minha estratégia.
Seguro na ponta do chicote com a mão esquerda e no meio dele, com a direita. Ao mesmo tempo, começo a rotacionar o chicote como se fosse laçar um boi. Porém, faço isso girando o chicote e ao mesmo tempo a espada. Tornando um fatiador gigante.

Aos poucos me aproximo da cortina de poeira e continuo rodando a espada com sua lâmina entrando em mio a poeira. Assim, pretendo cortar a cobra de surpresa, sem que ela tenha tempo de desviar. Provavelmente, com a velocidade da espada girando, a poeira dissiparia-se aos poucos, revelando a localização exata da mesma.

Isso era o que eu estava tentando fazer, porém, não sabia se iria dar certo.

Logo depois, procuro me afastar e retirar a espada do chicote, para poder haver um meio de me defender.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10108/108MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10112/112MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Dom 3 Jun 2012 - 15:57

A poeira a abaixa e o local onde o basilisco estava é revelado, porém ele não esta mais lá, Linus esculta um ruído atrás dele e vê a serpente sobre ele, com suas presas quase em cima do mesmo, o campista rola e se prepara para atacar, porém a cobra o derruba mais uma vez e lança um grande jato de ácido em sua direção.
Linus esta encostado em uma das pilastras da arena, o tempo era curto para que ele pudesse escapar, e o ácido já estava muito perto...
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Dom 3 Jun 2012 - 16:07

Meu fim? Talvez. Não esperava morrer com um ácido em minha cara... devia ter um gosto tão ruim...

Vendo aquele ácido se aproximar, me jogo para o lado e logo em seguida, rolo para longe do mesmo. Assim, levanto-me e procuro o local exato de onde a cobra esteja. Agora não há para onde ela fugir.
Invoco outras duas bolas de ar em minhas mãos. Porém, não deixo essas separadas. Junto as duas com um bater de palmas. Pretendo formar uma esfera com o dobro do tamanho e com mais concentração de ar.

Ao ter feito tal bola de ar, miro na direção da cobra e arremesso. Ganhando tempo, corro em direção ao meu bastão, com o qual não poderia lutar sem. Quando recuperá-lo, aguardo a ação da cobra em relação a minha esfera de ar. Permaneço na defensiva novamente.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10108/108MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10112/112MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Ter 5 Jun 2012 - 20:29

A bola de ar corta uma parte da calda da cobra, deixando-a sem um grande poder de ataque, estando assim em desvantagem, enfurecida, ela vai diretamente para a direção do campista, com a boca a berta e dentes a mostra.
A voz fala na cabeça de Linus novamente: "Use a espada..... Use a espada, Linus"
o campista saca sua espada e se prepara.

Basilisco: 65/ 100
Linus: 90/100


Última edição por Bryan C. Dillan em Qua 6 Jun 2012 - 12:56, editado 1 vez(es)
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Qua 6 Jun 2012 - 11:23

"Consegui danificar o rabo dessa vibora!" penso euforicamente, ja armando minha espada na mao direita, por conta de uma voz estranha que me instruia durante a luta. Ainda nao sabia de quem era talz voz, mas sentia que logo iria descobrir.

Com a espada armada na diagonal, a cobra planeja seu bote abrindo sua boca e mostrando aqueles dentes afiados e cheios de veneno. Ou eu morreria estrangulado ou eu morreria envenenado. Parecia nao ter opcao para mim. Mas, logo penso na voz que me avisou pela mente. Firmo ainda mais minha espada. Aguardo o momento certo para que a boca da cobra aproxime-se de mim.

Quando tiver a oportunidade, de baixo para cima, tento fincar a boca da cobra atravessando sua mandibula. Caso de certo, tento rasgar sua cabeca fora tentando retirar a espada.

Se der algo errado, desvio ou bloqueio qualquer ataque com a espada e me afasto da adversaria.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10108/108MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10112/112MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Bryan C. Dillan Qua 6 Jun 2012 - 13:02

O campista se prepara com sua espada, acertando a boca da serpente, logo depois, rasga a cabeça da mesma retirando a espada, a cobra cai morta a seu lado, com uma poça de sangue verde escuro jorrando de sua cabeça.
Uma sombra passou pelo local, atravessou a arena e se postou do outro lado do local, um espirito forte, olhou diretamente para Linus, deixando-o com sono....
Linus acordou sob a mesma arvore aonde estivera antes de tudo começar, sem saber se tudo havia sido um sonho, ou realidade.
MvP Encerrada
Bryan C. Dillan
Bryan C. Dillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Esquer10100/100MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider Empty Re: MvP (Alfa) Treino -Linus Schneider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos