Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Treino: Hegulos VS Abdala

4 participantes

Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Drake Darknight Sex 29 Jun 2012 - 14:59

Em uma bela manhã 2 semideuses queriam testar suas habilidades e aprimora-las, em um treinamento na arena do acampamento meio-sangue.

Ambos se encontram em uma Arena.
Na arena havia 2 portões onde cada semideus entrou em um lado, e havia vários pilares do lado.


Pilares de mármore, chão empueirado...os portões se trancaram.
Os semideuses estavam a 10 metros um do outro, cada um com sua armas, armaduras e itens que precisem.

OBS: 2 Habilidades unicas válidas na batalha, e itens que precisarem, deixem claro no primeiro post.

Que começe a batalha...
Drake Darknight
Drake Darknight
Indeterminado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 15:11

Pego minha espada de Ouro, presente de minha incrível mãe, e junto com ela, levo minha adaga de prata em forma de Lua...

Ao chegar na Arena, me encontro com Hegulos... Estamos a 10 metros.
-E aí!

Hegulos era um poderoso filho de Hades, se tinha alguém bom para se testar habilidades e lutar, tinha que ser com ele. Era inclusive muita sorte ter me encontrado com ele na arena... sorte ... Me perseguindo uahsuahs.

Puxo minha adaga de prata e fixo meus olhos nele, como quem estuda o oponente, ficando em um estado de combate e já mostrando minhas intenções: Batalhar!

-Vamos lá, dê seu Máximo

Após ver que este se prepara, começo a enfrentar os 10 metros, correndo na direção do filho de Hades, e já vencendo os 4 metros e pegando impulso da corrida, atiro minha faca de prata na direção da cabeça de Hegulos.

Atirar facas era minha diversão... Treinei bastante pra conseguir alguma coisa, ao menos, mas o que mais iria garantir algum acerto, seria o fato da adaga ser de material precioso,o qual tenho muita especialidade.

Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.

E logo após o arremesso, puxo minha espada de ouro da bainha já em estado de Defesa, protegendo mais a cabeça, pois havia trago minha armadura e pelo menos a área peitoral estava a salvo. Os pés preparados para um movimento repentino de esquiva de projéteis. E os olhos fixos no oponente, vasculhando o momento de alertar ao seu cérebro, que deveria usar sua espada para se defender.


Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10120/120PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10130/130PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Hegulos Crouch Sex 29 Jun 2012 - 15:30

Eu havia levado para a arena a minha Katana de Ferro estígio, embainhada na cintura, e as Shurikens de ferro mortal no bolso da jeans.

Quando Abdala chega eu o observo se aproximar e parar a dez metros. Observo-o... Não sabia muito sobre ele, mas pelo visto tinha algumas coisas especiais, e era bom lutador...

O-opa — Respondo ao seu "e aí"... Eu sempre fui um caso vergonhoso quando se tratava de cumprimentar os outros.

Darei — falo quando ele fala sobre dar meu máximo e parte em minha direção.

Primeiro penso que ele iria vir ao meu encontro, mas então vejo-o lançar a adaga de prata em minha direção, e parar de correr... Rapidamente eu procuro ver a direção em que a adaga ia, e então tento desviar dela pulando para fora de sua "rota". Em seguida enfio a mão no bolso, puxando uma shuriken**** de lá, e lanço-a na direção do Abdala, sem mirar em nenhum ponto específico do corpo do garoto.

então, caminho em sua direção devagar...


**** Quando lançadas, explodem a 2 metros do inimigo liberando uma pequena mas espessa cortina de fumaça negra, enquanto a Shuriken continua seu caminho.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10147/147PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10131/161PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Drake Darknight Sex 29 Jun 2012 - 15:50

Os dois garotos ao chegaram na arena, e parece que não se conteram...Abdala lança sua adaga que quase pegou de raspão no braço de Hegulos; graças a perícia com armas de material precioso e a sorte que os Filhos de Tique tem, mais não causou nenhum dano.

Hegulos lança uma shurikens que explodi quando está a 2 metros do garoto, expandindo uma fumaça negra, mais a shuriken continua indo ao garoto; Enquanto Hegulos caminha devagar na direção de Abdala.

Hegulos: 147/147
Abdala: 120/120
Drake Darknight
Drake Darknight
Indeterminado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Hegulos Crouch Sex 29 Jun 2012 - 16:25

Saco a katana e seguro-a à frente do corpo. Aperto os olhos por um momento, olhando a fumaça, e flexiono as pernas... então concentro-me nas sombras dentro naquela nuvem negra, sombras que flutuavam no próprio ar dentro da nuvem de fumaça negra, à procura do abdala lá dentro... Estudo sua posição, e então salto, ativando minha humilde habilidade, e já começo a descrever um arco com ela na direção do braço direito do abdala, visando cortá-lo fora enquanto "voo" pela nuvem de fumaça, e saio pelo outro lado, dando alguns passos para voltar a me equilibrar ao tocar o chão.

então me viro e observo a nuvem de fumaça, atento... Se abdala sair de lá [/strike] e jogar um avalanche de ouro[/strike] e tentar me atacar eu faço o possível para desviar, seja pulando pros lados, esquivando, rolando, ou bloqueando a espada dele com a minha, aparando seus golpes com a lateral da minha lâmina e fazendo-a escorregar por ela, mudando seu curso sutilmente.




Os dois conhecem minha habilidade, acho... Se não, avisa que eu explico >_<
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10147/147PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10131/161PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 16:51

As shurikens ainda vinham em minha direção, e faziam uma névoa enorme...
A única coisa que eu poderia fazer agora, era me esquivar para o lado esquerdo e com minha esapda em posição de defesa , defendendo mais meu braço direito... Deixando as shurikens seguirem seu percurso.
Hegulos não estava mais no seu local de Origem...

Obs: Já que Hegulos se teleportou para traz de mim, e as shurikens continuam vindo em minha direção. Saio da frente e deixo que elas golpeiem o próprio Dono Yao Ming

Ao me esquivar, identifico Hegulos, e com um arco de baixo para cima,golpeio sua canela com a parte da Lâmina, com intensão de quebrar sua canela.
E pra num ter que errar:

Nível 1, Golpe da Sorte (Iniciante): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. Causa mais dano que um ataque simples.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -


Uso essa Skill...
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10120/120PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10130/130PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Angel Astgan Sex 29 Jun 2012 - 17:05

Hegulos preparado para levar um ataque, quando tem uma surpresa...as shurikens dele voltam para ele, ele rola e gira mais quando menos espera, Abdala vem para dar um ataque nas canelas, descrevendo um arco e acerta a perna direita de Hegulos, causando uma dor muito intensa, mais graças a habilidade de Hegulos não mudará sua velocidade.

Hegulos - 125/147
Abdala - 120/120
Angel Astgan
Angel Astgan
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer1030/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (30/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer1080/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 17:22

Depois de descrever um arco, fico mais ou menos numa posição com a espada para cima.
Nesse momento, giro pelas costas, e me abaixando já me esquivando de algum golpe possível.
Imediatamente, terminando de me abaixar rodando e terminando com uma rateira nas pernas de Hegulos, porém, ao fazer a rasteira, levanto minha perna um pouco mais acima, não raspando ela no chão, e sim, uma rasteira a centímetros do chão, pois caso ele pule, não terá exito e cai acabar colidindo com meus pés do mesmo jeito. E até caindo de cara...

E mais que de imediato, me levanto, dando um pulo para trás e descrevendo um arco horizontal em direção ao braço esquerdo de Hegulos, cortando-o.

Me afasto, em forma de defesa
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10120/120PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10130/130PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Hegulos Crouch Sex 29 Jun 2012 - 17:29

Tento pular para trás ao ver Abdala girando o corpo e se abaixando... eu não conseguiria manter um combate cerrado corpo-a-cormo com uma canela fubengada... Se preciso deixo sua perna atravessar o meu pé ao tentar me dar a rasteira, e então eu enfio a mão no bolso e puxo uma segunda shuriken, jogando-a no chão, e então me abaixo...

Tento não morrer, e desviar rolando com a perna pra cima (isso é possível), para não ter minha bela cabeça decapitada, e então, orientando-me pelos contornos de abdala em meio à nuvem de fumaça, eu tento o mais silenciosamente possível retribuir seu ataque, acertando-o na altura da canela com a shuriken, num arco baixo da espada...

Depois dou um pulo pra trás, lutando para não cair nem soltar gemidos de dor U_U
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10147/147PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10131/161PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Drake Darknight Sex 29 Jun 2012 - 17:46

Abdala tentar dar uma rasteira em Hegulos, mas em vez de Hegulos pular para cima, pula para trás e lança a Shuriken, explodindo em uma onda de fumaça, e Hegulos pula para trás novamente, mas graças a canela machucada, gemi de dor.

Hegulos 125/140
Abdala 120/120
Drake Darknight
Drake Darknight
Indeterminado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino: Hegulos VS Abdala Esquer10100/100PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino: Hegulos VS Abdala Empty Re: PvP Treino: Hegulos VS Abdala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos