Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP [Beta] - Linus Schneider

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Ártemis Qui 28 Jun 2012 - 21:15

Era uma manhã bem bonita. A arena estava como sempre...Uma arena grega comum, com chão de terra batida e colunas de pedra espalhadas pelo lugar, algumas tombadas ou rachadas, como cicatrizes de batalhas passadas.

Linus para na porta e olha ao redor... A Arena estava aparentemente vazia... Mas eue ouve um barulho, vindo os deuses sabem de onde...
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Qui 28 Jun 2012 - 21:35

Chegando na Arena e vendo algumas de suas pilastras derrubadas, outras pela metade e mais algumas com rachaduras, vejo que ocorrerá uma recente batalha no local. Analiso cada detalhe até ouvir um certo tipo de barulho.

Não sabia de onde estava vindo e nem conseguia distinguir o que era exatamente. Mas, como minha curiosidade era maior que minha força de vontade, continuei na Arena para descobrir o que era.

Em minhas costas, estava minha mochila com meus equipamentos que nunca largo. Meu ciúmes aumentava toda vez que algo novo era acrescentado a mochila. Não a largava por nada deste mundo, aliás, quase nada!

Mochila:

Como todo semideus e campista do Acampamento Meio-Sangue, antes de ir para a Arena, havia equipado meu Elmo. Posicionado perfeitamente de acordo com os contornos de meu rosto. E meu Peitoral, que protegia boa parte do meu tronco. Estava com um pouco de confiança, mas ao mesmo tempo intrigado com o que possa estar na Arena junto comigo. Se fosse forte o bastante, minha armadura não suportaria ataques violentos.

Outros itens estavam na mochila, mas eles deveriam ser usados só em casos extremos. Preferia guardá-los em um local seguro, mas minha mochila era o melhor que eu tinha.

Depois de saber que tudo estava em ordem, aos poucos vou me aproximando do meio da Arena com passos trêmulos e o suor de nervosismo escorrendo pela lateral de meu rosto. Tento avistar algo ou escutar novamente o barulho que havia tomado conta do lugar. Sempre tomava cuidado com os mínimos detalhes. Me defendo desviando e rolando de ataques surpresas que possam vir contra mim, enquanto estiver desprevenido.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Qui 28 Jun 2012 - 21:53

O pivetinho olha ao redor, e então um "creac Creack" se antecede à chegada de 5 esqueletos. Eles se movem desajeitadamente na direção de Linus, saindo de trás de colunas. Estão a 5 metros, todos eles.





Esqueleto 1: 100%
Esqueleto 2: 100%
Esqueleto 3: 100%
Esqueleto 4: 100%
Esqueleto 5: 100%

Linus
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Qui 28 Jun 2012 - 22:09

Saindo de algumas pilastras, vejo alguns esqueletos estranhos se aproximarem. Ao contar, percebo que haviam 5 deles. Sabia que já estava encurralado, então procurei ver através deles, para ter certeza de que não havia outro esqueleto perdido atrás dos que se aproximavam.

Ao ter certeza de que só tinha os 5, armo meu bastão nas duas mãos. A mão esquerda a baixo da mão direita, e segurava ele na diagonal. Meu nervosismo havia passado. O que crescia em meu interior, era a vontade louca de enterrar cada ossinho dos esqueletos para que Mrs. O'Leary de Percy pudesse encontrá-los mais tarde.

Depois de ter certeza de que estava tudo certo com meu bastão, dou um giro no meu próprio eixo para juntar um pouco de ar em minha volta. Ao concentrar uma quantidade razoável, torno a focar parte desse ar na ponta do meu bastão.

Rodei ele por cima de minha cabeça algumas vezes e parei apontando para o chão. Não cheguei a encostar, mas quase. Antes que pudesse encostar no chão, libero a energia concentrada na extremidade do bastão no chão. Assim, lanço uma cortina de ar sobre o solo em direção ao esqueleto a minha direção.

Com o vento liberado, lanço a força do vento em direção a um esqueleto junto com uma parcial de poeira da Arena, atrapalhando a vista e podendo me movimentar sem muitas percepções.

Depois de levantar a poeira e o impulso de ar, rolo para trás e retiro meu chicote da mochila. Seguro o bastão com a mão esquerda e o chicote com a direta. Bloqueio possíveis ataques girando o bastão em minha mão e criando uma espécie de escudo giratório.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Qui 28 Jun 2012 - 22:21

O filho de Éolo faz seu movimento estranho, e cria uma cortina de poeira entre ele e os esqueletos, e então recua e saca seu chicote. ele fica parado, e vê um dos esqueletos atravessar correndo a cortina, às cegas, tropeçar e cair.





Esqueleto 1: 100%
Esqueleto 2: 100%
Esqueleto 3: 100%
Esqueleto 4: 100%
Esqueleto 5: 99%

Linus
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Qui 28 Jun 2012 - 22:30

Em meio a cortina de poeira, consigo visualizar o esqueleto tropeçando e caindo, para sua má sorte. Utilizando Esperas de Ar, invoco apenas uma na palma de minha mão direita, logo após pendurar o chicote enrolado em minha cintura. Assim, chego perto do esqueleto cautelosamente e acerto seu crânio com a ponta do meu bastão de Bronze Celestial, como se fincasse uma estaca no chão.

Se conseguisse perfurar seu crânio, ou atingir algum ponto vital de seus ossos, uso minha esfera de ar no corpo do esqueleto para que os ossos fossem lançados para fora da cortina de fumaça, cada estilhaço em uma direção. Com isso, tento acertar algum dos esqueletos em volta com os ossos do "irmão".

Se eu errar meu golpe certeiro, tento acertar meu bastão nas pernas do esqueleto caído para que ele se desequilibre e acerto seu corpo com a esfera de ar tentando fazer o mesmo descrito a cima.

Depois que realizar meu movimento, retiro o chicote novamente e fico em posição de defesa como descrito anteriormente. Rotaciono meu bastão para criar um escudo giratório, em caso de algum ataque.

Spoiler:
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sex 29 Jun 2012 - 11:31

Linus vai na direção do Esqueleto, mas, antes que pudesse e aproximar a criatura levanta, olha para ele e arreganha a boca; então, um jorro de chamas azuis irrompe dela, e vai na direção de linus, que recebe algumas queimaduras Manolo E recua tropeçando.

Os outros esqueletos atravessam a cortina de poeira, que a esta hora já começava a baixar, e vão na direção de linus. O esqueleto cuspidor de fogo [5] está a 4 metros. Os demais a 6.





Esqueleto 1: 100%
Esqueleto 2: 100%
Esqueleto 3: 100%
Esqueleto 4: 100%
Esqueleto 5: 99%

Linus
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sex 29 Jun 2012 - 17:36

Fiquei surpresa por ter sido atingido por chamas azuis vindas de dentro da boca do esqueleto. Normalmente esse tipo de coisa não acontece. Afasto alguns passos e ponho a mão no ferimento causado pelas chamas. Logo me recupero, sabendo que os esqueletos se aproximavam cada vez mais. Não podia ficar parado esperando que outro ataque vinhe-se contra mim.

Levantei meu bastão apontando para frente. Corri o mais rápido que pude rente a localização do esqueleto que havia me atacado. Ao me aproximar, apoio a ponta do bastão no chão e salto como se estivesse em uma Olimpíada. Tento passar por sima do esqueleto, caindo do outro lado apoiando um dos joelhos no chão.

Ao estar no solo, impulsiono o bastão para trás para acertar algum ponto do esqueleto 5, sem virar para vê-lo, me concentrando nos outros esqueletos que estavam a poucos metros de mim.

Retiro meu chicote e preparo para ir para cima dos outros "ossinhos". Corro na direção do mais perto e rodopio no meu próprio eixo abaixando e esticando o bastão para dar uma rasteira no esqueleto. Se eu conseguir derrubá-lo, uso meu chicote para envolver o seu crânio e retirar sua cabeça. Caso consiga tirar sua cabeça, arremesso ela em direção a outro esqueleto.

Em todo momento desvio dos ataques dos irmãos dos esqueletos que eu tenho atacar. Como antes, uso meu bastão girando para criar um escudo rotatório e me defendo de possíveis ataques.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 12:56

O filho de éolo core na direção do esqueleto 5, e consegue pular por cima dele. Do outro lado Linus acerta as costelas do esqueleto com seu bastão, causando alguns danos ao inimigo, mas nada muito sério. Ele então avança contra os demais esqueletos, mas não consegue dar rasteira em nenhum... ele olha pros inimigos, e vê 5 esqueletos se inclinando para trás, chamas azuis surgindo dentro dos maxilares vazios...





Esqueleto 1: 100%
Esqueleto 2: 100%
Esqueleto 3: 100%
Esqueleto 4: 100%
Esqueleto 5: 70%

Linus
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 13:18

Consegui acertar as costelas do esqueleto atrás de mim, então parte do meu plano estava concluído. Os outros esqueletos se preparavam para lançar chamas azuis em minha direção. Se ficasse no caminho ia acabar sendo torrado. Então, analiso as posições de todos da Arena e calculo algumas possibilidades, até perceber que estava exatamente na frente do esqueleto 5.

Olho pelo canto do olho para ter certeza de que o % esqueleto não iria realizar nenhum movimento que me prejudicasse, aguardo os outros lançarem suas chamas. Assim que soutarem seus ataques, pulo para a direita e logo em seguido rolo. Tento desviar das chamas, fazendo com que atingissem o esqueleto atrás de mim. Independentemente do que acontecer, já preparo minhas armas.

Retiro minha espada de dentro da mochila, desamarro o chicote da minha cintura e seguro firme meu bastão. Meu bastão ficaria em meu braço esquerdo, enquanto amarro a ponta do chicote ao cabo de minha espada. Dou um nó bem forte para que não solte facilmente. Olho para os esqueletos e analiso como eles estão após o ataque. Fico atento a qualquer movimento estranho de todos e me certifico do estado do esqueleto 5.

Depois de amarrado, me levanto e fico em posição de defesa para ter noção de campo de batalha e da posição de todos, não poderia errar meu próximo ataque.

Após toda a confusão, começo a rotacionar o chicote até ele ganhar velocidade. Quanto mais a velocidade aumentava, mais esticado o chicote ficava. Até ele ficar igual uma hélice de helicóptero, rotacionando a cima de minha cabeça. Com a espada na ponta, parecia mais um cortador de grama enorme.

Vou me aproximando correndo e girando o chicote, dos esqueletos. Ao chegar pouco mais de 3 metros, impulsiono o chicote na altura da caixa torácica dos esqueletos. Esperava que a espada cortasse todos eles ao meio, ou pelo menos, dois esqueletos.

Depois de ter tentado cortá-los, recuo e enrolo o chicote na mão sem desamarrar a espada, ficando na posição de defesa novamente.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 13:35

O filho de éolo consegue desviar dos 5 jatos de chamas. O esqueleto 5, posicionado do lado contrário de seus companheiros, tem seu humilde jato de fogo azul engolido por outros 4, e a si mesmo carbonizado pelo ataque dos amigos. ele se desfaz em pó.

Enquanto os 4 esqueletos restantes carbonizavam sem perceber seu companheiro o filho de éolo amarrava o chicote na espada PC Guy E começa a girá-la. Os esqueletos param de cuspir fogo, e olham para seu verdadeiro inimigo, girando o chicote com a espada na ponta acima da cabeça. então o garoto tenta contar a todos os esqueletos, mas a espada atinge apenas um com a lâmina, e os demais com a lateral da folha de bronze.

Os queletos voltam a avançar, um deles com a boca em chamas.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 85%
Esqueleto 3: 85%
Esqueleto 4: 90%
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 14:10

Eles se aproximavam aos poucos, e eu já estava ficando sem ideias de como detê-los. Sem paciência, comecei a correr na mesma direção deles. Um dos esqueletos estava pronto para lançar suas chamas mais uma vez.

Volto a desenrolar o chicote e ao invés de rotacioná-lo, arremesso na direção da boca do esqueleto com a chama tentando atravessar seu crânio. Depois disso, recuo o chicote e retiro a espada dele, guardando o chicote na mochila e empunhando a espada na mão direita.

Fico no mesmo lugar, bloqueando possíveis ataques com a espada.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 16:37

Linus corre na direção dos esqueletos, e joga o chicote neles '-'
Enquanto ele tenta pegar o chicote pra puxar de volta om dos esqueleto e joga encima dele, e o soca com seus punhos ossudos, seguido por outros dois esqueletos.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 80%
Esqueleto 3: 85%
Esqueleto 4: 90%
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 75/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 16:53

Um soco dali, outro daqui. Estava cercado por 3 dos esqueletos que eu atacava. Minha tentativa não havia dado muito cerco e agora estou apanhando feito lixo. Meu bastão era a única arma de poderia me ajudar no momento.

Tento desviar de alguns golpes dos três esqueletos e ao recuperar a consciência, procuro defender seus socos segurando com minha mão desocupada. A esquerda. Com o bastão na mão direita, tento forçar algumas estocadas nos esqueletos para que eles se afastam ao menos dois passos de mim. Repito o mesmo modo de defesa várias vezes. Assim que conseguir uma abertura, dou um salto baixo e rolo em seguida para sair do círculo de esqueletos. Depois me levanto imediatamente e levanto bastão virando para os 3 esqueletos, depois tento acertar 1 com um impulso na vertical para bater em seu crânio e descer pelo seu corpo ossudo.

Depois, analiso a situação e procuro o 4 esqueleto que faltava, tomando cuidado com possíveis investidas dos outros esqueletos.

Caso o 4 esqueleto estivesse me esperando ao me livrar dos 3 esqueletos, faço algumas evasivas e tento dar várias rasteiras com o bastão até derrubá-lo no solo compactado da arena.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 17:00

O garoto dá várias estocadinhas nos esqueletos com o bastão, e segura a mão de um com a sua própria. Ele consegue afastar um dos esqueletos e quebrar a costela de outro com seu bastão, e então rola dalí por debaixo das perna do 3º;

Ele se vira e acerta a cabeça de um dos esqueletos, fazendo-a rachar, e então recua. Osa outros 2, caídos, lutam para se levantar, suas costelas prendendo uma na do outro.
O 4º, cuspidor de fogo, apenas observa.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 60%
Esqueleto 3: 75%
Esqueleto 4: 90%
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 75/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 17:27

Consigo realizar uma pequena confusão entre os esqueletos e não paro por ai. Vejo que o 4 esqueleto não é uma ameaça no momento, então torno a atacar os 3 que me davam socos contínuos.

Dou um salto com o bastão levantado e acerto o chão novamente, liberando uma pequena quantidade de ar para que possa levantar um mínimo de poeira. No momento em que meu bastão toca o solo, não tiro ele de lá. Espero a poeira levantar e arrasto a extremidade do bastão pelo solo até ir de encontro com os pés dos esqueletos "embolados". Ao perceber que consegui encontrá-los, retiro minha espada e finco no crânio de um deles.

Caso consiga perfurar o crânio de um, acerto o bastão nas costelas do outro com força, para terminar de quebrá-las e arremessá-lo para longe de poeira. Depois recuo e aguardo a cortina abaixar.

Se não der certo, apenas me esquivo dos ataques com o bastão e a espada simultaneamente.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 17:46

Com um movimento do bastão, o filho de éolo ergue novamente uma nuvem de poeira, e em seguida dá uma rasteira nos esqueletos próximos Not Bad Ele consegue se orientar o suficiente em meio ao caos para sacar a espada e fincá-la no crânio do esqueleto mais próximo, que vira pó e se junta ao nevoeiro.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 60%
Esqueleto 3: 75%
Esqueleto 4: MORTO
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 75/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 20:47

Assim que a poeira dissipar totalmente, ou pelo menos quase, vou de encontro ao próximo esqueleto. Neste, coloco meu bastão as costas e troco pelo chicote. No mesmo instante que eu troco de arma, jogo o chicote para trás até estalar ao chão, então impulsiono para frente visando enrolar na cintura do próximo esqueleto.

Caso eu consiga laçá-lo, dou um puxão no chicote para que o esqueleto desequilibre para frente. E então, com minha espada, faço um corta na horizontal na região de seu "pescoço" para decepá-lo. Depois de feito, guardo o chicote e retiro novamente o bastão.

Se ele desviar do meu laço ou da minha espada, faço de tudo para desviar e permaneço atento aos seus ataques. Bloqueio com a parte "cega" da lâmina de minha espada.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 21:26

Linus troca seu bastão pelo chicote, e então o laça em um dos esqueletos. Ele puxa o pobre ossudo, e encerra sua segunda vida com um corte no pescoço, fazendo o corpo do esqueleto se desfazer em pó assim que tocam o chão.

O esqueleto foguento (?) lança mais uma rajada de fogo contra Linus, que tenta bloquear as chamas com a espada Yao Ming e acaba com os cabelos e o resto do corpo torrados.

O esqueleto 2 (não foguento) avança contra linus, com as mão erguidas.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 60%
Esqueleto 3: MORTO
Esqueleto 4: MORTO
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 50/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sáb 30 Jun 2012 - 21:44

Vejo o esqueleto me chamando para dançar Cu Duro vindo em minha direção com as mãos para cima e soltas, dando meias voltas e vindo em minha direção, eu fiquei com o cu duro aflito. Retirei meu bastão novamente e preparei para despedaçá-lo.

Dessa vez, corri em sua direção para uma pequena colisão, porém, ao me aproximar, dou uma rasteira e "deslizo" pela arena, tentando passar entre as pernas dele. Se eu conseguisse, ficaria de pé o mais rápido possível e fazia um corte na horizontal no lugar onde era para estar um pulmão, mas só tinha costelas.

Depois da tentativa do corte, dou um salto para trás, me afastando dele e do último esqueleto que poderia restar, ou não. Caso o outro não morresse, apenas me afastaria.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Sáb 30 Jun 2012 - 22:09

Linus corre na direção do esqueleto, e dá um carrinho nele. O esqueleto cai por cima do menino e rola no chão com estrépido. Linus, queimado, dá uns gemidos de dor, mas consegue abrir um corte nas costelas do esqueleto, fazendo duas delas caírem.





Esqueleto 1: 70%
Esqueleto 2: 45%
Esqueleto 3: MORTO
Esqueleto 4: MORTO
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 50/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Dom 1 Jul 2012 - 8:39

O esqueleto estava perto de mim com duas costelas caídas e com o crânio meio rachado. Levantei rapidamente e peguei as duas costelas com a mão direita e arremessei na direção dele para uma breve distração.
Espero que ele tente desviar das costelas ou pegá-las. No mesmo instante que arremesso, preparo meu bastão para um corte na horizontal e corro na direção dele junto das costelas.

Quando me aproximar, faço um arco deitado com meu cajado tentando despedaçá-lo ao meio, ou fraturar mais algumas costelas. Sempre fico pronto para desviar de possíveis ataques dos 2 esqueletos restantes na arena.

Depois, me afasto e fico na defensiva.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Seg 2 Jul 2012 - 21:07

Linus agarra as costelas do pobre esqueleto, e as lança nele. O carinha nem se meche.
então Linus avança em sua direção, e o acerta novamente nas costelas com o seu bastão, fazendo mais duas costelas racharem... mas desta vez sua arma fica presa entre elas, e o esqueleto agarra seu braço com força surpreendente, machucando-o, e abre a boca. Toda a sua cabeça começa a pegar fogo... O outro esqueleto faz o mesmo, a 5 metros de linus, à sua direita.





Esqueleto 1: 40%
Esqueleto 2: 45%
Esqueleto 3: MORTO
Esqueleto 4: MORTO
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 45/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Seg 2 Jul 2012 - 21:57

Meus braços davam a sensação de que estavam sendo imprensados. A força do esqueleto era sobrenatural assim como sua aparência. Já estava ficando cansado e cheio de feridas pelo corpo. Não iria durar muito mais tempo ali. Precisava acabar com a luta o mais de pressa possível.

Uma luz azul clareou meu rosto. O esqueleto que me segurava enchei sua boca, consequentemente seu crânio, cheio de chamas azuis, prontas para queimar minha cabeça por completo. O outro esqueleto fazia o mesmo, porém ele estava mais afastado de nós.

Meu bastão não tinha mais jeito, então apelei para minhas fracas habilidades de combate corpo a corpo. Tento lutar contra o esqueleto, me debatendo, para virar em direção ao esqueleto longe. Aguardo o momento em que os dois iriam lançar suas chamas, então no tempo certo, tento me livrar do esqueleto pegando impulso com meus pés, em seus ossos e rolo pelo chão. Ou melhor, me agacho. Não poderia dar tempo de rolar. Então, espero que uma chama atinja o outro fazendo os dois se atacarem como se fossem inimigos.

Assim que me livrar dos esqueletos, me afasto a uma posição segura e retiro minha espada da bainha, pronto para mais um movimento de espadas. Sempre procuro desviar de seus ataques, socos, ponta-pés, rolando ou desviando para os lados.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10108/108MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer10112/112MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Hades Ter 3 Jul 2012 - 13:19

Linus consegue se desvencilhar do esqueleto que o segurava, e então se vira pro outro. O garoto faz algo lá que não entendi bem, e depois se abaixa (?0.
Os jatos de chamas cuspidas por ambos os esqueletos na direção do garoto se chocam no ar, e o ponto de colisão "incha", de forma que o fogo azulado atinge as costas do filho de Éolo, parcialmente protegida pelo peitoral de bronze.

Depois de alguns segundos de estalos e clarões azuis, os esqueletos param de cuspir seu fogo e vêem o semideus alí no chão.





Esqueleto 1: 40%
Esqueleto 2: 45%
Esqueleto 3: MORTO
Esqueleto 4: MORTO
Esqueleto 5: MORTO

Linus
Vida: 30/100
Energia: 85/100

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Linus Schneider Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Linus Schneider Empty Re: MvP [Beta] - Linus Schneider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos