Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Beta ▬ Tyler & Malps

3 participantes

Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qua 27 Jun 2012 - 20:08

O dia estava cizento. As colunas de ar frio se moviam para longe do acampamento, dando o clima temperado que quase sempre tinha. A vida no acampamento por enquanto era normal. Malps e Tyler haviam combinaram de ir a arena, treinar um pouco. Quando chegaram, ficaram aflitos com o que viam. Algo se movimentava entre o sol, parecia algo vindo até eles. Enquanto eles não viam nada, um vento frio - sim, um vento frio no meio de um clima tão quente - ergueu-se e parecia vir na direção deles. Parecia uma voz, ou algo...

Oz...


Última edição por Jano em Qui 28 Jun 2012 - 5:16, editado 1 vez(es)

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Qua 27 Jun 2012 - 20:16

Seja lá o que fosse se aproximava rápido. Tinha a sensação que o quer que fosse não era amigável, geralmente nós meio sangues não temos muitos amigos invisíveis e insanos que ficam gritando: _ Oz... . Então nos preparamos para o que estava por vir. Segurei firme em minha espada e fiquei alerta.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Malps Qua 27 Jun 2012 - 20:21

Escutando aquilo, tiro apenas de leve a minha bela espada de Bronze Celestial e Ferro Mortal da bainha de minha calça, então, segurá-la com minha mão direita alerta ao que poderia ser aquilo. Agora com minha espada um pouco retirada de minha bainha e já empunhada na minha mão direita, fico alerta a qualquer sensação ou presença do monstro na hora de atacar... E observo um pouco o menino presente comigo.

- Boa sorte. - Falo para ele e retomo minha atenção.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10135/135MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10135/135MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qui 28 Jun 2012 - 5:15

Em guarda, eles esperavam a ameaça. Singelos como simples humanos e aventureiros como fortes semideuses, avistaram 12 pontos vindo do sol até eles. Eles reluziam o bastante, e nem Malps, nem Taylor conseguia ver. Foi então que o sol baixou e uma nuvem imensa passou por eles. Pássaros demoníacos com bicos de bronze afiados como uma navalha, sedenta por sangue. Os olhos vivos de bronze mantinham-se parados, porém procurava os semideuses que estavam preparados. Todas alinhadas, em círculos.

— Sniiirrrrrrrrrrr!

Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%

Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Qui 28 Jun 2012 - 18:05

No primeiro momento me assustei, mas logo depois recuperei a razão.Tentei me lembrar de alguma história sobre esses pássaros, e me lembrei que o ponto fraco deles era sons "horripilantes". Puxei minha espada e fiquei em guarda. Buscando algo que pudesse emitir esse som. Caso os pássaros atacassem me esquivaria e tentaria um ataque com minha espada, de modo que decapitasse a cabeça do pássaro.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Sex 29 Jun 2012 - 12:31

Malps saía correndo, tinha algo para cumprir. Taylor ficava sozinho, contra pássaros demoníacos que ele mal tinha jeito de matar. Eles investiram no mesmo algumas vezes, retirando alguns pedaços da camisa do mesmo e lhe dando ferimentos. Em reação, ele conseguiu fazer dois pássaros ir ao chão, porém eles eram metálicos e aguentaram o golpe. Estavam rodeando o garoto em busca de mais golpes.

Ave de Estinfália 70%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 80%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%


Taylor Kane 95%
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Sex 29 Jun 2012 - 16:31

Malps havia me abandonado, e prometi pra mim mesmo que não desistiria. Honraria o nome de meu pai Herácles, a única diferença é que não tinha um arco. Então logo comecei a procurar algo que produzisse música pela arena, torcendo para achar. Caso não encontre tentarei me esquivar dos ataques correndo ou rolando mais uma vez e revidar direcionando energia para meus punhos( Nível 1, Acúmulo de Energia: Você direciona uma parte de sua energia para os punhos ou pés. O dano será acima do normal utilizando. Custo: 15 pontos de energia.) impondo assim golpes mais firmes com minha espada, causando danos maiores e buscando decapitar a cabeça dos pássaros.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Sáb 30 Jun 2012 - 22:46

Taylor encontrou uma gaita, mas foi levemente acertado por uma ave. Batia nas aves fortemente, mas poucas iam ao chão - somente duas. Mesmo assim, elas davam um curto e voltavam enlouquecidas. Tinha que resolver logo.

Ave de Estinfália 60%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 80%
Ave de Estinfália 50%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%
Ave de Estinfália 100%


Taylor Kane 80%
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Dom 1 Jul 2012 - 9:48

Corri na direção da gaita, começando assim a tocar de forma aleatória criando uma melodia ruim o bastante para fazer uma Quimera estremecer. O que não era muito difícil para mim já que música não era um dos meus atributos. Esperando assim que as aves sofressem alguns danos e ficassem desordenadas, mas não esquecendo de ataca-las e me defender com minha espada fazendo movimentos em forma de arco com a mesma e procurando me esquivar caso alguma tentasse me atacar.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Dom 1 Jul 2012 - 12:53

Taylor tocava uma melodia berrante, fazendo assim todas as aves se descontrolarem. As aves caíram ao chão, suficiente para ele matar duas, porém, as outras voltaram com força e o machucou.

Ave de Estinfália 60%
Ave de Estinfália 70%
Ave de Estinfália 80%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 85%
Ave de Estinfália 75%


Taylor Kane 70%
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Dom 1 Jul 2012 - 13:49

Aumentei meu fôlego para que tocasse cada vez mais alto, aumentando assim o descontrole das aves. Além de aproveitar para abater algumas no ar com movimentos rápidos e precisos procurando decapitar aqueles animais o mais rápido possível. Já estava ferido e cheio daqueles pássaros. Caso eles continuassem a me atacar me esquivaria e me protegeria com a minha espada.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qua 4 Jul 2012 - 23:51

Taylor estava ficando cansado e sem fôlego, já que tocava e atacava ao mesmo tempo. Reduzia as aves rapidamente, mas algumas disparavam penas que feriam o garoto ferozmente. Ainda estavam incontroláveis e duas fugiam para longe dele.

Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 70%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 85% {Fugiu}
Ave de Estinfália 75% {Fugiu}


Taylor Kane 50%
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Qui 5 Jul 2012 - 8:44

Meu cansaço era cada vez mais evidente, mas saber que meus ataques estavam dando resultado fazia me sentir melhor. Só restaram 6 aves Dessa vez tentei tocar mais alto, enchi o pulmão de ar, o que deve ter feito o resto do acampamento sentir falta de ar, buscando cada vez mais aumentar o descontrole das aves. Voltando a tocar o mais alto possível, sempre atento aos movimentos delas. Caso alguma me atacasse, me esquivaria, rolaria ou pararia seu ataque com a lâmina de minha espada. Não me esquecendo de decapita-las fazendo movimentos em arcos, em momentos oportunos não me pondo em riscos desnecessários.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qui 5 Jul 2012 - 21:54

Os pássaros se juntaram, menos os dois que haviam sumido. Uma saraivada ergueu-se da escuridão dos pássaros e algumas penas acertaram o mesmo que já rolava para desviar perfeitamente do resto. As aves ficavam loucas e algumas iam de encontro ao chão, decapitadas.

Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 60%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 65%
Ave de Estinfália 65%
Ave de Estinfália 65%
Ave de Estinfália 65%
Ave de Estinfália 85% {Fugiu}
Ave de Estinfália 75% {Fugiu}


Taylor Kane 50%
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Sex 6 Jul 2012 - 13:05

Continuei a tocar, o descontrole das aves era cada vez mais evidente. Aquilo me animava bastante, me dando forças para acabar com as aves. No caso dos meus oponentes atacarem esquivaria, rolaria, gingaria, ou buscaria aparar os golpes com a lâmina de minha espada, mas nunca me esquecendo de atacar com movimentos de arco com a espada mantendo a estratégia de decapita-las. Meus reflexos de semideus me ajudavam muito, tanto na hora de me defender quanto nos momentos de atacar.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Seg 9 Jul 2012 - 13:54

Taylor se machucou algumas vezes, devido ao número de monstros que o atingia. Mas ele também matava alguns deles, porém estava muito cansado e sem muito fôlego.

Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 70%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 85% {Fugiu}
Ave de Estinfália 75% {Fugiu}


Taylor Kane 35% {Sem fôlego e arfante}
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Ter 10 Jul 2012 - 7:01

Não havia muito o que fazer então respirei fundo, continuaria a tocar ou seria estraçalhado pelas aves. Pedi a ajuda do meu pai, que já havia enfrentado aquelas aves. Virei-me na direção das aves voltando a tocar me esquivando, rolando. Esperando momentos oportunos, para ataques cada vez mais precisos buscando decapita-los.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qua 11 Jul 2012 - 22:29

O garoto não conseguiu tocar, mas conseguiu desferir um golpe fazendo um deles ir para o chão. Somente três estavam no combate com o mesmo e dois estavam mais afastados, com medo do som.

Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 85% {Fugiu}
Ave de Estinfália 75% {Fugiu}


Taylor Kane 30% {Sem fôlego e arfante}
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Qui 12 Jul 2012 - 7:38

Decidi esperar um pouco e recuperar meu fôlego, Partindo para atacar os que estavam mais assustados, atento a qualquer movimento deles. Caso atacassem rolaria, esquivaria, gingaria ou apararia o golpe com a lâmina da minha espada o que fosse mais conveniente. Então atacaria com minha espada de forma que decapitasse essas duas aves.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Jano Qui 12 Jul 2012 - 23:30

Enquanto esperava recuperar o fôlego, fora atingido por duas penas. Elas o feriram mas não impediu que o mesmo decapitasse os dois confusos pássaros demoníacos. Os dois foram ao chão decapitados, enquanto outros três cercavam o garoto. Certo, isso estava acabando.

Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 00%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 75%
Ave de Estinfália 0%
Ave de Estinfália 0%


Taylor Kane 30% {Arfante}
Imagem:

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Taylor Kane Ter 17 Jul 2012 - 20:28

Graças aos Deuses aquilo estava para acabar, havia recuperado meu fôlego me concentrei voltando assim a tocar. Atento ao movimento das aves, caso elas atacassem rolaria, esquivaria, gingaria ou voltaria a aparar os golpes com minha lâmina. Nunca se esquecendo de atacar, com movimentos rápidos e precisos, mantendo a estratégia de decapitar as aves.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Beta ▬ Tyler & Malps Esquer10100/100MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta ▬ Tyler & Malps Empty Re: MvP Beta ▬ Tyler & Malps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos