Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvG ~ Ártemis vs Hades

4 participantes

Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Afrodite Dom 29 Abr 2012 - 19:48

A luta do milênio! Os dois deuses se enfrentam em uma ilha de 3km de diâmetro, à noite. Os dois se encaram, enquanto o vento passa pelas belas madeixas de Ártemis, e pelas terríveis sombras de Hades.

LUTEM!
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Hades Dom 29 Abr 2012 - 19:55

Olho para a Ártemis Not Bad Seria uma luta dura.

Faço minha sombra serpear ao meu redor, e assumir a forma de uma armadura negra, dura como aço, leve como... sombras. Igual à do avatar.

Ergo a mão à frente do corpo, e faço a minha espada longa de ferro estígio surgir nela. finco a arma no chão, e aguardo.
Observo a Ártemis, e então fecho os olhos, concentrando-me nas sombras da noite, no peso da deusa tocando o solo, no movimento das árvores... sinto tudo ao redor com base em suas sombras, seu peso, seu movimento...

Então, faço 10 esqueletos irromperem do chão, como se este fosse líquido. Um esqueleto pertence a um dragão. Outro a um touro, outro a um guerreiro com armadura dourada e espada longa, outro a uma águia gigante, e o ultimo a um gigante de 5 metros.

Peguem — Salo, ordenando-s atacar Ártemis, enquanto eu me recolho humildemente nas sombras do ambiente ao redor, ficando invisível.

espalho-me por todo o lugar, estando em lugar nenhum, e em todo canto ao mesmo tempo. Onde houver sombras, há a mim.



Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Ártemis Dom 29 Abr 2012 - 20:07

Respiro fundo, sentindo o cheiro da noite, e a energia de morte emanada pelo deus alí presente.
Faço meu arco de prata surgir na mão esquerda. Na cintura estava presa a aljava, e minha cabeça estava coberta com um capuz prateado, que brilhava sob a luz da lua.
Olho para a mesma, e então ouço um forte barulho, e ao virar-me para Hades, vejo seus servos nojentos brotarem da terra.

Ponho-me em posição de ataque, e puxo a corda do arco, sem por neste nenhuma flecha, mas criando uma feita de pura energia nular, fazendo o ar ao redor dela vibrar com a energia.

Disparo a flecha, fazendo-a se multiplicar no ar, como traços prateados super velozes, indo um em direção à cabeça de cada inimigo, inclusive do Hades, totalizando 6 flechas, que voarão, serpeando pelo ar, ao encontro de seu alvos. Espero que a flecha o alcance antes que ele possa se misturar às sombras Me Gusta

De qualquer forma, fico atenta, e caso alguma criatura sobreviva, eu disparo uma flecha de prata contra ele, puxando-a da aljava, e disparando.
Emito uma forte luz prateada, mantendo as sombras longe, para proteger-me das investidas sombrias do puto Hades.
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Apolo Seg 30 Abr 2012 - 10:32

Os Deuses presentes realizam suas estratégias. Hades invoca seus animais e Ártemis dispara suas flechas.
As flechas de energia são claramente destacas no meio de tanta escuridão. Felizmente, uma flecha atinge a cabeça do Guerreiro que desintegra-se em pó. Outra flecha de luz entra em contato com o crânio do Touro. A Águia desviou com um bater de asas, deixando algumas árvores da ilha derrubadas com a força do vento.
O gigante teve seu braço direito atingido pela flecha, mas, por conta de seu tamanho, apenas seu braço fora desintegrado. O dragão emitiu uma rajada de fogo grego, que fez a flecha virar um pequeno "vaga-lume".

A flecha que ia em direção a Hades não o acertou. Sua divindade havia se misturado as sombras do local. Ártemis havia ficado um pouco desapontada, porém sua luz prateada estava ao auge de seus poderes. Metade da ilha estava contagiada pela luz prateada.

Assim, a ilha ficará meia a meia. Lado da escuridão e lado da Luz lunar. Ártemis apenas via sombras circulando o outro lado da ilha. Hades via um brilho intenso vindo do lado oposto. Os dois se observavam (?) a medida do possível.

Águia 100%
Dragão 100%
Gigante 70%
Apolo
Apolo
Deus do Sol
Deus do Sol

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1010000000/10000000GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (10000000/10000000)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1010000000/10000000GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Ártemis Seg 30 Abr 2012 - 11:52

Atiro uma flecha de prata em direção à lua...
Então eu preparo mais uma seta em meu arco. Aguardo.
Então, quando em parecer certo, faço 3 flechas gigante feitas de enmergia lunar caírem sob os malditenhos esqueletos do Hades, e então salto.
quando estou a 100 metros do chão eu paro e fico flutuando lá encima, sob a luz da lua. então eu puxo a corda d0o arco, com a flecha de prata, e concentro toda a energia na arma, fazendo uma grande aura prateada rodeá-la, e o ar ao redor vibrar e ferver com energia divina.
então disparo a flecha envolta em raios lunares na direção escura da ilha, fazendo a flecha no ar dividir-se em centenas de flechas prateadas, que irão explodir em luz ao acertar algo, criando uma chuva prateada de luz, para iluminar todo o lado escuro da lua da ilha.

continuo lá em cima, e caso algum esqueleto sobreviva e tente me atacar, disparo em sua direção 3 flechasa prateadas, em alta velocidade, visando atravear sua cabeça com os projéteis, e desvio deles caso preciso, voando no ar.

[/b]
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Hades Seg 30 Abr 2012 - 14:40

Sinto e vejo de todos os ângulos sombrios (?) a deua erguer-se no céu da noite, e então disparar sua chuva maldita de flechas. então...

solidifico-me em um ponto, e finco a espada no chão. Começo a girar a arma, e faço o chão ao redor fazer o mesmo, de forma que criará um "guarda-chuvas" de pedras e terra em um raio de 10 metros, tendo-me como ponto de referência.

como eu ficarei suspenso no ar, já que tirei o chão de baixo de mim e o pus acima de minha cabeça, eu cairei no buraco recém-criado, com a espada erguida, fincada no "guarda-chuvas', e tapando a cratera com o mesmo.

Lá dentro, no breu absoluto, eu concentro toda a energia do subsolo e das sombras ao redor em mim, fundindo-me com as trevas, tomando a forma de uma criatura disforme lá dentro. Então libero meu poder em uma grande explosão, lançando o cogumelo de terra a direção da Ártemis, e fazendo o chão ao redor da cratera rachar. Das rachaduras sairão hordas e mais hordas de esqueletos arqueiros, soldados, de animais estranhos e cães infernais.

eu terei 3 metros, em minha forma feita de sombras. O rosto não tem expressão, nem nariz, apenas 2 pares de olhos, na frente e atrás, que olham a tudo. Um par de asas negras me brota nas costas, e eu pareço mais com uma poça delíquido negro que se ergueu um pouco no centro...

De qualquer forma, se a Ártemis tentar me atacar com suas flechas do satanáz, elas me atravessarão. Caso sejam de luz, abrirão um buraco, que logo será tapado pelas abundantes sombras do ambiente.

Os esqueletos a atacarão incessavelmente.



[/b]
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
GvG ~ Ártemis vs Hades Esquer1099999999/99999999GvG ~ Ártemis vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

GvG ~ Ártemis vs Hades Empty Re: GvG ~ Ártemis vs Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos