Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvG ~ Scott P. vs Hades

3 participantes

Ir para baixo

PvG ~ Scott P. vs Hades Empty PvG ~ Scott P. vs Hades

Mensagem por Ares Qui 3 maio 2012 - 13:36

Era uma linda manhã em uma arena deserta, onde apenas o sol batia nela, estava cerca de uns 38ºC e duas figuras estavam dentro da arena. Do lado direito estava o Deus Hades que aceitara o desafio do menino que se encontrava no lado esquerdo, Scott, o filho de Niké.

A arena era muito grande, tinha cerca de 30m de comprimento e só tinha uma sombra bem no final do lado direito, quase nula. Ambos estavam a 10m de distância um do outro.


Scott P.
Vida: 190/190
Energia: 160/160

Hades
Vida: 190/190
Energia: 235/235


PS.: Ambos estão no nível 15. Manolo
Ares
Ares
Deus da Guerra Sangrenta
Deus da Guerra Sangrenta

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer1099999999/99999999PvG ~ Scott P. vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer1099999999/99999999PvG ~ Scott P. vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvG ~ Scott P. vs Hades Empty Re: PvG ~ Scott P. vs Hades

Mensagem por Scott P. Qui 3 maio 2012 - 13:52

Fui proposto á um desafio por uma entidade superior, e como sempre aceitei o desafio não importando ele quem fosse. Agora estava diante dele, uma sensação de desconforto corria por seu corpo, não era medo por sua essência intimidadora, nem pelo desafio de ser sua primeira batalha contra outra pessoa, mas sim uma ansiedade que tinha toda vez antes de um desafio que sabia que tinha poucas chances de vencer.
Sem dizer uma palavra ao meu adversário, tento tomar a iniciativa conjurando dracmas de pura energia( Dracma Selvagem III), 7 ao todo, que se envolvem sobre a palma da minha mão, num forma quase divina.
E sem hesitar disparo 3 das quatros moedas em direção á face do meu oponente com minha mão direita, e as outras quatros em direção ao seu tórax...
Só que não vai ser algo tão simples assim, antes que as três moedas cheguem diretamente no seu rosto eu com um movimento rápido de meus dedos, faço nas explodir em um clarão dourado, na tentativa de cega-lo momentaneamente, para que as outras quatro moedas que vinham como navalhas em direção ao seu corpo indefeso não sejam bloqueadas tão facilmente.


Armas

Spoiler:

Poderes utilizados:

Passivo:


Nível 9, Perícia Esportiva [Veterano]: Agora os filhos de Niké são ainda mais habilidosos nos esportes. Tem um corpo musculoso, pernas fortes e são muito ágeis, além de serem melhores também nos jogos que envolvem armas, citados no primeiro nível desta habilidade. Concede Perícia Veterana em Perícia com: Espadas Leves, Arco e Flecha, Dardos e discos.

Ativo:

Nível 14, Dracma Selvagem III: Neste nível os filhos de Niké podem disparar, contra o inimigo, 7 Dracmas dourados que explodem em luz ao atingir seus alvos ou causam efeito cortante neles, como discos raivosos.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.
Scott P.
Scott P.
Filho(a) de Niké
Filho(a) de Niké

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer10100/100PvG ~ Scott P. vs Hades Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer10100/100PvG ~ Scott P. vs Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvG ~ Scott P. vs Hades Empty Re: PvG ~ Scott P. vs Hades

Mensagem por Hades Qui 3 maio 2012 - 14:02

Ergo minha mãe, fazendo minha espada surgir nela, feita de ferro estígio e rodeada de sombras intensas.

Observo o garoto iniciar sua habilidade, e então eu finco a espada à minha frente. Aguardo-o começar seu ataque, e então faço brotar à mina frente uma pare de de rocha negra, vinda do submundo, assim como as estacas criadas pelos meus humildes filhos.

Então eu aperto mais a lâmina contra o solo, e, concentrando-me mais um pouco, faço o chão sob os pés do Scott rachar e abrir-se em uma fenda para o tártaro. Faço a parede à minha frente tombar, e então braços feitos de sombra saltarem da fenda, agarrando o garoto, puxando-o para dentro do buraco como almas condenadas, famintas por carne nova Manolo

Caso algum de seus dracma perfurantes consiga miticamente atravessar minha parede, eu retiro rapidamente da terra minha lâmina, e uso sua lateral para bloquear os projéteis, girando a arma à minha frente, criando um escudo de sombras submúndicas (?).

De qualquer forma... é isto.


Poderes de meus filhos :
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer1099999999/99999999PvG ~ Scott P. vs Hades Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
PvG ~ Scott P. vs Hades Esquer1099999999/99999999PvG ~ Scott P. vs Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvG ~ Scott P. vs Hades Empty Re: PvG ~ Scott P. vs Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos