Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

3 participantes

Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Dom 20 maio 2012 - 13:37

Naquela manha nevoada lá estava Quiron, jogando poker com seu amigo de longa data e diretor do acampamento, senhor D.
-- Flush – Dizia Quiron abaixando as cartas com um sorriso no rosto
-- Straight Flush – Falou Dionísio abaixando também suas cartas.

O sorriso de Quiron rapidamente se desmanchou dando espaço para a alta gargalhada de Sr.D que rapidamente recolhia as fichas.
-- Muito bom meu caro Dionísio, mas na próxima a vitoria sera minha – Dizia Quiron
Nesse exato momento dois campistas entraram na casa grande sendo guiados por um satiro que se curvou diante dos “jogadores de Poker” é então começou :
-- Senhor, os dois campistas que você convocou cá estão – falou o satiro um pouco sem jeito
-- Muito bem, bom trabalho pode sair. – Quiron disse sem rodeio, enquanto Dionísio arrumava as cartas para mais uma rodada.
Os campistas após a saída do Sátiro fizeram uma pequena reverencia para Sr.D e ao centauro, esperando o pronunciamento do mesmo.

-- Temos duas cartas de escoltas, como você são um dos poucos campistas disponíveis mandarei escoltar os dois indefinidos de uma única vez, primeiro terão que buscar o garoto de NY e na volta a garota de Manhattam, ou ate mesmo o inverso – Dizia Quiron arremessando ao campistas as duas cartas, que estavam juntas de um bolo de 500 dólares
-- Como os escoltados se encontram em um local perto, 500 dólares é mais do que o suficiente – Dizia Dionisio complementando as palavras de Quiron – -- Agora saiam da casa grande !
Os campistas sem rodeios saem da casa grande, pegando seus equipamentos para a missão.

---

São 10:00 da manha muitas nuvens cobrem o céu é vocês estão no portão do acampamento.



Cartas
https://greccus.forumeiros.com/t158-cartas-de-escolta
As duas ultimas


Última edição por Hermes em Qui 24 maio 2012 - 20:21, editado 1 vez(es)
Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Dom 20 maio 2012 - 14:08

Caminho do lado da Gabby na direção do topo da Colina, mas então eu paro, lendo uma das cartas, o penamento fluindo calmamente.
Estábulos — Digo, e me viro para caminhar na direção dos estábulos de pégasus.

Não conseguiríamos chegar em Manhattan andando. Não havia nenhum ponto de ônibus ali por perto, e pedir carona estava fora de questão. Então iríamos ver nossos amados pôneis-galinha, e pedir-lhes uma carona.
No caminho para os estábulos eu passo pela plantação de morangos, e pego uma dúzia destes, para oferecê-los a nossos transportadores. guardo a carta que eu estava lendo no bolso, um pouco incomodado. O dois semideuses que escreveram as cartas eram um pouco... Como eu.

quando chego nos estábulos, dou os morangos à Gabriela, para que ela convença um ou dois pégasus a nos levarem até NY... aquelas criaturas não pareciam gostar muito de mim.

de qualquer forma, caso ela consiga, monto o pégaso que for me levar, e caso apenas um vá levar os dois, procuro me ajeitar com a Gabby no lombo do animal Han 2
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Qui 24 maio 2012 - 20:27

Infelizmente Quiron decide tirar a filha de Afrodite da escolta, por um pedido misterioso do olimpo.
Hegulos teria de ir sozinho...
Pois bem, a filha de Afrodite tem tempo de ajudar o garoto a arrumar um único pagasus para ajuda-lo.
Mas parecia que nenhum pegasu queria ir com o filho de Hades... mas depois de varias tentativas eles conseguem um pegasus para servir de montaria para Hegulos.

Sem muito bla bla bla , o garoto se despedi de Gabriela é com seu pegasus parte para o céus...
Mas qual seria seu primeira parada ?
Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 24 maio 2012 - 21:27

Decido primeiro ir atrás da garota chamada Kállista, que estava mais perto. Olho o endereço na carta, e então cochicho-o no ouvido do pégaso, e seguro-me nas rédeas — caso tenha alguma. do contrário, seguro no pescoço do animal.

durante a viagem, procuro olhar para o céu ao redor, para me precaver de ser pego desprevenido por alguma criatura voadora. Se eu ver alguma, rapidamente faço uma manobra encapetada com o pégaso, para tentar desviar da criatura, puxando o pescoço/rédea do pégaso para uma direção contrária e instigando-o a ir mais rápido batendo os calcanhares em sua barriga.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Sáb 26 maio 2012 - 12:03

Hegulos decide ir primeiramente ate o colégio da garota em Manhattam, pela descrição que ela havia dado, não seria uma tarefa difícil achar o local, o difícil seria chegar ate lá.

O Pegasus voava baixo – Já que Hegulos era um filho de Hades, não podia voar a uma altitude considerável, estaria invadindo o espaço de Zeus – por isso seu cavalo alado tinha que voar na altura dos prédios altos da cidade, desviando de um ou outro que tinham um tamanho considerável.
O Garoto percebe uma grande águia em cima de um prédio, esta águia que pula do local fazendo com que o Filho de Hades percebesse que na verdade se tratava de um grifo.

A Criatura investi com seu bico na direção do garoto, que puxa as rédeas do pegasus para o lado se salvando do ataque,Mas o grifo não desistiria tão fácil, a criatura de 2 metros desviou de um prédio seguindo o Pegasus, para mais um ataque.

O Garoto olha pra baixo e quase passa mal... eles estavam a mais de 100 metros de altura, desviando de prédios em alta velocidade... uma queda seria fatal.


grifo:


Grifo:100%

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 26 maio 2012 - 13:38

Atiçando o pégaso, inclino-me na direção de algum prédio com cobertura, para a criatura ir pra lá e pousar. Eu não poderia lutar com um grifo em pleno ar...

— Pouse — Falo enquanto nos aproximamos da cobertura do prédio.

Asim que os cascos do pégaso tocarem o telhado, eu pulo de suas costas, rolo, e me viro para o grifo, que estava no ar. Saco a katana com a mão direita, e a seguro com ambas as mãos, levemente inclinada na diagonal, aguardando a aproximaç~qao do grifo. quando este estiver a 3 metros, seja no ar ou na terra, eu faço meu movimento.

e ele vier pelo ar, eu me abaixo ligeiramente, para evitar suas garras, enquanto estico o braço para cima com a katana, visando fincá-la no peito do animal, e quando ele passar rasgá-lo até o rabo (?).

Se ele vier por terra eu aguardo ele inverstir, re então dou um pulo para o lado, enquanto desço a katana na direção do pescoço do hipogrifo com toda a força.


em todo momento eu e mantenho atento para deviar se necessário, inclusive interrompendo meu ataque se for preciso, rolando, pulando, me abaixando, ou correndo.


(P.S: desculpa o péssimo post, teclado tá ruim e eu tô com pressa e_e)
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Dom 27 maio 2012 - 11:58

Hegulos comanda seu pegasus para uma decida forçada em cima de um prédio, saltando das costas do cavalo no exato momento em que o grifo passava dando um rasante intenso... levando um pedaço do cabelo do garoto consigo Sua Linda

Após o primeiro rasante, o grifo permanece apenas sobrevoando o prédio, retirando a chance do filho de Hades continuar com seu plano anterior, já que o grifo havia sido mais rápido do que o garoto.
A Criatura não parecia ter presa, apenas avaliava sua presa decidindo como iria mata-la.



grifo:100%

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Dom 27 maio 2012 - 14:06

Olho para o grifo com raiva. Maldito apelão... Ficar voando feito mosca não dava.

Então eu enfio a mão no bolso interno da jaqueta de couro, e tiro de lá uma shuriken bem bonitinha. Me posiciono bem, e miro no grifo, então arremesso a estrelinha (?) na direção da criatura... então eu aponto a mão para a nuvem de fumaça negra, e faço com que as sombras nos eu interior agarrem o grifo maldito, "amarrando" uma de suas aas, para tentar fazê-lo cair... concentro-me ao máximo para manter a sombra, mesmo debaixo do sol.

Caso o grifo caia no terraço, corro em sua direção com toda a minha velocidade (considerar Habilidade Umbra Locaem), e então pulo sobre ele, aproveitando seu momento de estupor-pós-queda, e então tento desferir um golpe na diagonal, na direção de seu pescoço, visando decapitar a criatura.


então pulo para trás rapidamente, para ter uma melhor visão de todo o bixo, para oc aso de eu precisar desviar se ele ficar vivo. Procuro desviar pulando para os lados, recuando, ou até mesmo jogando o corpo e rolando para as laterais da criatura.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Seg 28 maio 2012 - 18:11




[Off]: Como estou com presa, irei fazer um post rápido... peso perdão. [/off]

O Garoto consegue prender o grifo com o uso de sua habilidade, mas devido ao sol, a mesma fica fraca, permitindo que o grifo debata suas asas ficando dessa vez a apenas 3 metros do chão...
Hegulos suspende seu ataque, enquanto continua a tentar trazer o grifo ate o chão.

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 29 maio 2012 - 21:01

Olho para o grifo, com um misto de raiva e frustração, pela tentativa falha de trazê-lo ao chão. ponho a caixolinha para pensar...

Então eu me abaixo e toco o solo com as duas mãos, onde estava minha humilde sombra, com os olhos ainda pregados no grifo lá em cima. Concentro-me, observando a criatura... então, quando este estiver passando próximo a mim, lá em cima, eu pressiono levemente os dedos contra o chão, e faço de minha própria sombra brotarem 3 tentáculo negros e levemente disformes, feitos a partir de puras trevas, balançando no ar. Então, com um aceno ascendente em direção ao grifo, faço os tentáculos se alongarem, atingindo 4 metros cada, os 3 tentando agarrar a criatura moscante, um pelo pescoço, outro pelas asas e um terceiro pelo tronco do monstro.

Caso consiga agarrar o grifo, faço um movimento na direção dos tentáculos com a mão livre, como que "puxando" o "nada" em minha direção, fazendo os membro trevosos puxarem para baixo o grifo, enrolando-se ainda mais nele, e, quando este estiver ao meu alcance, com as perninhas (?) enroladas em meio aos tentáculos negros, eu me ergo e, com um arco amplo e diagonal da espada, tento cortar-lhe fora a cabeça.

Caso ele morra, recolho rapidamente os tentáculos, e olho para o pégasus. Caminho até ele, satisfeito, e monto em suas costas. cutuco-lhe a barriga com os calcanhares e me seguro para não cair quando o cavalo alado continuar a viagem.

Caso o grifo não morra, continuo tentando agarrá-lo com os tentáculos, concentrando-me ao máximo, franzindo a testa para a criatura, e caso este invista contra mim, seja num rasante ou por terra, eu pulo para o meio dos tentáculos, e uso-o para segurar o grifo, para então conseguir decapitá-lo.



Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Sáb 2 Jun 2012 - 10:22

O Garoto frustrado com as suas tentativas falhas, decide finalmente gastar sua preciosa energia para de vez conseguir atacar o grifo.
Hegulos toca a sua sombra, e dela emergem três tentáculos de coloração negro que pareciam ter sido brotados do próprio Kraken, aquelas coisas logo começaram a se mover em um balançar estranho, agarrando seu corpo e o trazendo para baixo.

O que mais parecia uma cena de filme de terror, foi a morte do grifo que foi levado para baixo e logo encerrou sua vida com um corte na garganta, transformando-se em pó.
Mas como o grifo estava no alcance do garoto, o garoto estava no alcance do grifo... pouco antes de morrer Hegulos e atingido pelas unhas do grifo na altura do ombro.
O filho de Hades monta em seu Pegasu, pouco antes de voltar a voar...

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sex 8 Jun 2012 - 12:56

Sigo, montado no pégaso, em direção a meu destino... Vou olhando pro céu ao redor e acima, e também pra baixo, à procura do lugar onde a garota, Kállista, estava esperando. Esperando sinceramente que nada mais me atacasse pelo ar, procuro me manter firme no lombo do pégaso... Nunca gotei muito de voar, mas aquele aparentou ser o meio mais rápido de chegar até o local.

De qualquer forma... Vigilância Constante! (Moody.com)
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Sex 8 Jun 2012 - 23:10



Surpreendentemente o resto da viagem ate o local designado pela garota fora totalmente relaxamente e calma, tão calma que Hegulos conseguiu tirar um pequeno cochilo no lombo do animal para assim recuperar suas forças da ultima batalha.

Mas não havia tempo para descanso, Hegulos fora acordado por um forte barulho de cantos em conjunto e uma banda marcial tocando alguns instrumentos, logo que abriu os olhos ele percebia que o Pegasus estava sobrevoando o grande campo aberto no qual aconteceria as olimpíadas escolares, assim como a garota havia informado na carta.
As pessoas lá em baixo obviamente deviam estar achando que aquilo era alguma espécie de apresentação de um asa-delta.

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 9 Jun 2012 - 11:34

Olho para o desfile lá em baixo, franzindo a testa, incomodado com o barulho. Também me sinto culpado, por ter dormido no lombo do pégaso; e se Zeus decidisse brincar de peteca comigo?

De qualquer forma, olho ao redor, procurando algum bom lugar pra pousar discretamente, aproveitando a distração dos mortais la em baixo com o desfile e o barulho. Quando achar o lugar ideal — ou o mais próximo disso — em guio o pégaso para lá, o mais cuidadosamente possível. Quando ele tocar o solo eu pulo de suas costas, e viro-me para falar com ele, sentindo-me meio bobo.

Pode esperar que eu volte? Posso te recompensar, quando chegarmos no Acampamento. Feno, frutinhas...

Caso ele acene com a cabeça (?), eu me dou por satisfeito, e parto, a contragosto, na direção do desfile, para procurar alguma piveta com cara de marginal, com uma espada no decote ou sendo perseguida por 5 minotauros raivozos.

Se o pégaso se for... Dou de ombro, anotando mentalmente pra jogar um crânio nele depois, e parto pro desfile do mesmo jeito.


Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Sáb 9 Jun 2012 - 19:34

O garoto e o Pegasus pousam no alto da marquise da arquibancada, o pegasus parece concordar em espera o garoto, mas também não ficou feliz com a decisão, a qualquer momento ele poderia se irritar e depois fugir, tentando ignorar o pior, Hegulos começo sua busca pela indefinida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Introdução Kállista

A Pequena Kállista estava na fila devidamente formada junto das outras garotas de sua classe, ela havia recebido o comunicado que algumas meninas seriam escolhidas para falarem algumas palavras no palanque durante a abertura das olimpíadas, logo ele poderia ser chamada.
A banda marcial continuava a tocar, a pequena indefinida ficava cada vez mais impaciente com toda aquela situação constrangedora, já era difícil pra ela ficar ali parada por causa de sua TDAH, imagine agora com tantas pessoas observando.

A garota se remexia de um lado pro outro tentando se acalmar, pegava na bainha de sua espada, brincava com a sua saia, cantava conforme a batida banda... mas nada conseguia acalmar sua TDAH. quando a pequena estava prestes a explodir, a representante de turma apareceu:
Spoiler:
Era uma garota aparentemente asiática, possuía cabelo curto e bem aparados de tonalidade castanha e belhos olhos cinzas e ficava ainda mais bela naquele uniforme de colegial, era sem duvida o sonho de qualquer garoto naquele colégio.
A Representante de turma logo sorriu para Kállista e falou:
-- Conheço suas grandes habilidades de oradora, a diretoria escolheu você para fazer um pequeno discurso – Falou a garota logo começando a caminhar puxando a mão de Kállista, a garota ate tentou evitar, mas a asiática parecia determinada e além do mais, era uma ordem do diretor.

Chegando na sala designada, Kállista tomo um susto percebendo que estava totalmente vazia, era o refeitório do colégio no qual ninguém estava presente, logo ele percebeu que havia sido atraído a uma armadilha
-- Veja bem esse cenário semi-deusa, vai ser sua ultima visão ! – Falou a asiática antes de mudar de forma e se transformar em uma meleca roxa que logo foi tomando outra forma que assustou ainda mais a garota ...


...
...
A pequena indefinida estava de frente a ela mesma, era uma segunda Kállista, uma metamorfa.
A Metamorfa vestia as mesmas roupas de Kállista e tinha a mesma espada, mas invés de uma, eram duas, a batalha começou assim que a metamorfa correu na direção de Kállistra brandindo ambas as laminas.



Metamorfa[na forma da Kállista]: 100%



P.S: Apenas Kállista posta.



Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Kállista Dom 10 Jun 2012 - 9:25

Meu infortúnio começava naquele momento.
Enquanto era arrastada por aquela asiática antipática, limitava-me a pensar em somente duas coisas: Onde estava o resgate do tal acampamento e ... bem, certamente a garota era um monstro.
E ela não demora a mostrar as garras, ou pior, as minhas próprias garras.
Eu não tinha muita experiência em batalhas, porém, lutar contra mim mesma parecera-me um tanto apavorante, talvez realmente fosse.
Olhando bem, até que eu era jeitosinha. Mas a coisa não estava para brincadeiras naquele instante, ou melhor, nunca estaria.



Ela brande suas lâminas. "Morrerei" penso.
Ao menos meu TDAH manteria-me viva por alguns minutos. Retiro minha espada da bainha, eu estava ligada em tudo ao redor, procurando aparar seus golpes com minha única espada (covardia, produção!) e desviando de suas investidas, recuo até encontrar algo que me sirva, temporariamente, de escudo. Estávamos no refeitório, reconheci, por isso, porque não haveria de ter uma lata de lixo esperando que uma semideusa usasse sua tampa como escudo?!

Caso encontre-o, parto para a luta. Usando meu novo escudo para segurar seus diversos golpes contra mim, e me virando para dar conta da outra espada que minha oponente portava, aguardo o momento, ângulo e uma boa oportunidade para fazer o que se segue: Certamente, enquanto minha lâmina choca-se contra a dela, assim como meu "escudo" contra a sua outra, sua guarda abaixaria aos poucos, e isso me daria um tempinho para, com a parte chata de meu gládio, eu procurasse astuta o cabo de sua espada de maior desequilíbrio - mesmo que as duas fossem bastante equilibradas - e "empurrá-lo" com força, para assim desarmar a oponente e manter a luta justa.

Se, uma infelicidade, eu não consiga o escudo improvisado, mantenho-me sempre na defensiva, se necessário procuro sempre desviar-me de suas investidas, eu não daria conta tão fácil de duas lâminas. E me defendo da maior e melhor maneira possível, se achasse uma brecha de descuido da metamorfa, ótimo, eu contra-atacaria.
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer1080/106Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10100/100Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Dom 10 Jun 2012 - 15:58

Inteligentemente a pequena indefinida tracejou uma estratégia perfeita para aquele tipo de combate corpo-a-corpo, eliminado a desvantagem com uma tampa de panela.
Com seu novo escudo, Kállista foi capaz de defender a sequencia fulminante de ataques que vinha em sua direção, sequencia que sem o seu escudo a garota posteriormente não teria conseguido sobreviver a tantos ataques e acabaria ficando gravemente ferida, mas o que aconteceu fora o contrario, a metamorfa chocou suas armas contra as de Kállista e com um rápido movimento da indefinida a espada esquerda a Ex-asiatica voou longe.

-- Vadia ! – Xingou a metamorfa com uma feição raivosa que logo se transformou em um sorriso maldoso – -- Conheças Agora meu derradeiro poder – Incrivelmente após essas palavras a Metamorfa jogou sua espada longe, por um momento Kállista pensou que ela estava desistindo mas o que acontecera fora totalmente o contrario.

A Mulher adquira garras que poderiam fatiar facilmente a carne da indefinida e também aquela tampa de panela, seus dentes crescerão ficando semelhantes a dentes de tubarão e finalizando com asas de dragão emergindo de suas costas.
A Pequena indefinida agora ficava com medo após ver sua linda aparência ser transformada em uma Kállista-monstro.






Última edição por Hermes em Ter 12 Jun 2012 - 19:20, editado 1 vez(es)
Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Kállista Seg 11 Jun 2012 - 10:54

Um pouco horrorizada, mas sem perder a consciência do que estava acontecendo, recuo sentindo-me mais que ameaçada pela... Coisa.

Meu poder derradeiro” lembro-me. Se era derradeiro, agora ela não se transformaria em mais nada.

Antes que ela resolva me fatiar, ainda recuando, procuro uma de suas espadas no chão do refeitório; se encontrar e esta estiver ao meu alcance, antes de pega-la, utilizo meu escudo temporário como um “bumerang”, porém com o peso e o formato do material, se a tampa não atingisse minha oponente ela não voltaria para minhas mãos. A metamorfa poderia acabar em segundos com minha tampa de panela, mas talvez minha vantagem aumentasse se eu obtivesse duas lâminas.

Caso consiga a espada, traço um plano que poderia ser chamado de suicídio. Procuro fazer com que ela me encurrale, assim quando esta estiver próxima, traço um arco respectivo com ambas as lâminas, primeiro uma e depois outra. Suas garras não seriam tão longas como o alcance das minhas espadas e talvez isso me ajudasse. Esse arco a atingiria mesmo se ela estivesse no ar, a uma altura considerável, claro. Com este arco eu pretendia, ao menos, defender-me enquanto, por sorte, decepo sua mão, ou atinjo-a em qualquer parte do corpo.

Se, por ventura, eu não consiga sua antiga espada, após recuar, permaneço-me parada, esperando um ataque do monstro.
Se a coisa atacar de frente, golpeio-a com minha espada. Pela direita, desvio rolando pela esquerda levantando minha guarda com a lâmina em punho. Pela esquerda, faço o mesmo movimento anterior, só que ao contrário. Se ela resolver utilizar suas asas horrendas de dragão e voar, abaixo-me e, deitando de “papo para cima” e, com meu gládio na vertical, tendo fazer um corte longo e profundo a medida que ela voa para cima/por cima da minha pessoa.

Defendo-me desviando, me esquivando ou rolando, dependendo da forma do seu ataque, em todos os momentos descritos a cima.
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer1080/106Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10100/100Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Ter 12 Jun 2012 - 19:27


A indefinida novamente traça um plano digno de uma filha de Atena, a garota arremessa o seu escudo que rapidamente e fatiado em dois pelas garras da fúria, fúria ? sim, a metamorfa havia completado sua transformação e virado uma fúria, seria uma fúria sua derradeira transformação ? talvez seu derradeiro poder fosse algo além daquilo.

Continuando com seu plano a garota faz a falsa-furia a encurralar perto de uma pilastra do refeitório, a fúria veio voando em alta velocidade com suas garras e dentes que pareciam ser feitos de bronze perfeitamente a mostra, mas a pequena indefinida com sua nova espada conseguiu formar um arco com ambas as laminas, mas
infelizmente a fúria fora rápida demais e adentrou na guarda da garota esticando os braços e fazendo um grande rasgo no ombro da garota, um corte que definitivamente ardeu... mas esse golpe fora devolvido com uma espada na costela da fúria que penetrou sua carne, vinda pelo segundo arco que a atingiu forçando-a a sair da guarda da pequena Kállista.
A metamorfa se irritou e grunhiu, pousando no chão e apenas olhando para a garota, dessa vez esperando seu ataque para contra-atacar.


Fúria:


Metamorfa[Forma de fúria]: 90%
Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Kállista Dom 17 Jun 2012 - 10:52

Sua transformação havia me deixado um pouco mais horrorizada do que antes, mas nada que me impedisse de lutar pela minha vida, totalmente ameaçada, quase no fim.
Deixei que escapasse de minha boca um baixo lamento. Aquele ferimento ardia, obviamente, mas ao menos eu havia conseguido atingir a fúria.
E pretendo conseguir novamente.
Brandindo minha espada, fui em direção à fúria.
Quando estiver a uma distância considerável, realizo um movimento diagonal em que minha espada direita siga o curso "de baixo para cima" e, resolvendo engana-la - se tivesse sorte-, simulo esta ação pela direita, quando, na verdade ela irá acontecer pela esquerda, utilizando a força da inércia. Este feito seria seguido pelo mesmo ato, com diferença que desta vez será executado com minha espada esquerda, desse modo, além de conseguir me defender, ela não teria outra alternativa a não ser deixar ser atingida, no mais, não daria até mesmo para que ela levantasse voo.
Me defendo sempre de todas as maneiras possíveis, rolando, desviando, recuado e o diabo a quatro.


so sorry pelo post epic fail.
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer1080/106Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10100/100Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Seg 18 Jun 2012 - 13:04

Yuno Guy Alguém traduz esse post pra mim ?

~~Super post rápido devido a preguiça~~
Kállista tenta realizar uma finta diante a sua inimiga, mas a fúria que não e burra nem nada apenas recua com mais velocidade do que a finta de Kállista, escapando da sua singela estratégia básica.
A Metamorfa volta a transmutar... suas asas caem... o formato de seu crânio muda e chifres brotam, Kállista logo percebera seu ponto fraco, ou quase.

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Kállista Ter 19 Jun 2012 - 15:23

A desgraça logo se transmuta novamente, porque diabos ela não permanecia com uma única aparência?!
"Morrerei, não matarei" penso, eu realmente era um desastre.
Jogo minhas lâminas no chão e corro em direção a ela, ela poderia começar a carnificina.
Caso ela dê o primeiro sinal de ataque, fico na defensiva (a infeliz certamente teria que se aproximar, e eu não estava nem um pouquinho a fim de me chocar contra ela), e quando a aproximação acorrer golpeio o ar com a lâmina esquerda para que a mesma detenha a chegada, logo depois dou passos rápidos em direção a ela, enquanto golpeio-a no lugar mais próximo que conseguir, se conseguir, por ventura, se não tiver chance de golpeá-la e ela continuar a se aproximar, quando ela chegar a uma distância em que seu curso não possa ser mudado e ela não possa se defender jogo minha espada contra ela .
Caso não aconteça como previsto acima, e a bitch não se aproxime, resolvo fazer uma iniciativa, indo em direção a ela com ambos os gládios sinalizando ataque e logo começo uma série de investidas diagonais até que eu acerte ela alguma mísera e única vez.
Permaneço-me sempre a defender quando for necessário, rolando, desviando, agachando-me, recuando e etc.
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer1080/106Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10100/100Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Qua 20 Jun 2012 - 19:38

Yao Ming
Durante sua transmutação a criatura começa a caminhar na direção de Kállista, pelos começam a crescer em todo seu corpo e músculos enormes brotam em todo o seu corpo, músculos maiores do que de qualquer marombeiro que Kállista já tenha visto e para finalizar cascos surgem nos pés da criatura que por fim se transforma em minotauro que acelera seus passos transformando-os em uma corrida desenfreiada
Kállista faz um arco com sua lamina para parar o minotauro, tal arco que faz um corte no peito da criatura, mas mesmo com a tentativa da pequena indefinida o minotauro-metamorfo não para a sua corrida e atropela Kállista jogando-a longe enquanto o mesmo se choca contra a mesa quebrando-as... alguém teria que pagar por elas.
O Minotauro bufa olhando ferozmente para a pequena que permanece caída perto de uma parede na qual foi jogada longe pelo poder do empurrão do minotauro




Minotauro:80%

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Kállista Qui 28 Jun 2012 - 16:50

Levanto-me rápida, uma coisa que o minotauro possui é velocidade. Eu havia acabado de perceber que a cada ataque uma nova transmutação ocorria, quiçá fosse uma mera coincidência, ou os metamorfos precisassem disso para, quem sabe, poupar energia?! E, se eu estivesse correta, o monstro começaria a se transformar novamente, em questão de minutos.
Eu estava fudida em maus lençóis.

Quando o minotauro estiver a se aproximar, avanço contra ele. Prestes a nos chocar, rolo para direita ou para a esquerda (por onde estiver mais chances de fuga), e enfio minha espada em sua canelona, rasgando-a. Caso minha breve teoria esteja certa, esse será o momento em que estiver ocorrendo uma outra transmutação.
Utilizo de esquiva para demais defesas.

Manola
Kállista
Kállista
Indeterminado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : no seu coração, tcheamo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer1080/106Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (80/106)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer10100/100Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hermes Seg 2 Jul 2012 - 21:26

Oh oh oh... estrategia de campista amador Yao Ming
Kállista utilizando uma estratégia que já era conhecida por aquela metamorfa, afinal, após morrer e ressuscitar varias vezes aquele monstro já havia cansado de ver aquela estratégia considerada “amadora” e muito comum.
Logo quando Kállista esquiva para a esquerda, ela recebe um simplório direto de esquerda bem em seu estomago :B fazendo-a cair de costas sobre o chão e todo seu ar fugir dos pulmões.
O Minotauro avanço sobre a garota caindo, muito menos agressivo do que seria um minotauro comum, afinal, a metamorfa ainda tinha a inteligência que um minotauro qualquer não teria.

Hermes
Hermes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes
Deus dos Ladrões e dos Viajantes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Semvit10  (9999/9999)
Energia Energia:
Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Esquer109999/9999Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch Empty Re: Escolta de Nietz e Kállista ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos