Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

2 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Poseidon Sáb 19 maio 2012 - 17:24

O filho de hades estava participando de um quiz no chatbox do Greccus e resolveu importunar um deus que estava em seu cantinho para passar-lhe uma MvP. Assim foi feito.

Hegulos, ao entrar na Arena para treinar, avista alguns indivíduos parados nos fundos da Arena. Sem hesitar e com imprudência, o campista logo foi aproximando-se para ver quem ou o que eram. Ao chegar mais perto, viu que esse grupo de garotos não eram exatamente garotos e sim, esqueletos demoníacos. Possuía por volte de 15 esqueletos.

Era de manhã e apenas as sombras dos esqueletos surgiam no chão. O tempo estava normal e a temperatura ambiente deixava um dia quase harmônico. Então, ao perceberem a presença do campista, logo desconfiaram e começaram a envolvê-lo. Sem perceber, o filho de Hades estava no meio de um círculo de esqueletos espartanos demoníacos.
Cada um empunhava uma espada afiada e um escudo de ossos, assim como seus corpos.

15 Esqueletos:

O primeiro esqueleto começou a luta. Um corte na perna esquerda de Hegulos fez ele perceber na encrenca em que estava.

Esqueletos: 15
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 19 maio 2012 - 17:37

flexiono os joelhos, saco a katana e também a espada curta .-. Coisa dificil, pruma MvP Alfa, ein? What?

Então, eu concentro-me... e finco a katana no cão. Faço uma rachadura se abrir no solo, permitindo um grupinho de belos esqueletos saírem de lá...
Lutem!
Então eu giro o corpo, já girando a espada curta, para o caso de algum esqueleto tentar me atacar, e então eu avanço. Me jogo para a frente e rolo, e então descrevo um arco na horizontal com ambas as armas, visando cortar todos os esqueletos na altura da cintura, onde começa sua coluna, e então me jogo e rolo novamente para a frente, para sair do circulo de esqueletos.
Então eu me levanto e viro, já recuando, com as espadas erguidas à frente do corpo, pronto para bloquyear qualquer arma que os esqueletos usem contra mim usando as minahs próprias lâminas, ou desviar de suas investidas.

P.S: Mesmo que algum deles tente bloquear as lâminas com o escudo, a katana tem um fio que com certeza corta os escudos e eles juntos, todos enfileirados com 1000 escudos e ossos...

Mantenho-me sempre atento para desviar pulando, rolando, ou bloquear ataques com as epsadas e chutar escudos para afastá-los, fazendo um cair por ciam do outro. ~



Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Poseidon Sáb 19 maio 2012 - 17:48

Hegulos faz suas coisas ai, e consegue matar 10 dos 15 esqueletos. Um dos esqueletos pega Hegulos de surpresa por trás e faz um corte em sua outra perna. Assim, os outros 5 esqueletos aproximam-se e preparam-se para fazer um ataque em conjunto.

Dois esqueletos agacham, dois sobem em cima e o que estava atrás de Hegulos fica no topo. Uma pirâmide de líderes de torcida esqueléticas!

Esqueletos: 5
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Sáb 19 maio 2012 - 17:53

rolo furiosamente para o lado, assim que vejo a formação "Pirâmide" dos esqueletos animadores de torcida...
Então eu giro e fico agaxado no chão, tentando ignorar a dor na perna, e finco a katana no chão... Faço então uma estaca negra de rocha do submundo brotar sob o esqueleto que pulou, perfurando seu crânio...
Caso não tenham pulado, faço ela brotar sob a "base" da pirâmide, e subir, usando minha Geocinese, perfurando todos quanto for possível...

então eu me levanto, as pernas flexionadas, pronto para bloquear ou desviar de qualquer golpe dos esqueletos restabtes, usando as lâmina de minhas espadas para desviar a deles, e desviando das que eu não conseguir desviar...
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Poseidon Sáb 19 maio 2012 - 18:00

Hegulos mata os 5 esqueletos restantes...

|MvP Finalizada|

Experiência: 115 (UP)
Dracmas: 45
Perícia em katana: 3
Reiatsu: 2 pontos de Vida/Energia e 3 de experiência.
Item: 5x ossos de esqueletos
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Hegulos Crouch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos