Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

3 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Hades Sáb 9 Jun 2012 - 15:15

Enquanto a lua brilhava, as nuvens deslizavam e as árvores lançavam sombras bruxelantes na grama, dois semideuses caminhavam silenciosamente pela colina, ignorando o toque de recolher e caminhando displicentemente na direção da arena de batalha do Acampamento. A qualquer momento, eles sabiam, poderiam ser abordados pelas horrorosas Harpias do Acampamento, à procura de algum semideus infrator, para encher suas barrigas nodosas.

Sobre os ventos frios e os constantes olhares das corujas na floresta, Marcus e Sasha estavam sedentos por algum desafio. Haviam marcado, aquela tarde, de irem até a arena à noite, quando todos estivessem dormindo, em busca de alguma aventura para aprimorar suas habilidades. E ali estavam...

No alto, a visão da lua cheia era cortada por uma coruja das torres, com um rato no bico.



Postem, não tem ordem, é Free.

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Marcus Sáb 9 Jun 2012 - 17:11

Meus olhos rubros se perdiam nas estrelas. Apesar de poucas estrelas, o céu estava bonito. A lua brilhava, perfeitamente. E o som das árvores, das folhas mexendo ao modo que o vento passava. Estava caminhando, somente ao som das árvores - meus passos eram silenciosos, igualmente aos da Sasha. O toque de recolher já tinha sido há alguns minutos - ou há uma hora, não sabia ao certo quanto tempo passava com a Sasha. Somente me vinha no pensamento: Quando vou ver aquelas mulheres gorduchas de novo? E o pior, elas tem asas. Sabia que elas procuravam por semideuses como nós - infratores -, porque já fui procurado uma vez... em geral eu não conseguia dormir no acampamento.

Meu casaco negro envolvia o frio, e nada acontecia comigo. Somente um vento... que ainda me dava frio. Como? Não sei de mais nada, nada é normal no mundo de um meio-sangue. As corujas e seus olhos esbugalhados, procurando uma presa no seu período noturno. Eu estava querendo algo, sabia disso. Desde minha vida normal em New Orleans, eu não tinha uma verdadeira aventura. Olhei para Sasha.

Vamos cumprir, né?

Sorri para ela, lembrando que treinaríamos muito. Era para treinar nossas habilidades. Como sempre, eu estava com minha armadura. Peitoral e Elmo, e ainda uma espada na bainha. Sorria de vezs em quando, conseguira arranjar uma garota que poderia me suportar, pelo menos nos treinos. Seria um tanto legal, treinar com uma garota. Desenvolver as habilidades com outra pessoa para ajudá-lo, é sempre bom. Paramos na arena, onde marcamos anteriormente treinar. Logo, tomei um susto. Olhei para o alto, onde se via a lua cheia. A mesma estava cortada, por uma coruja das torres. Ela estava com um rato no bico.

Se prepare.

Brandi a arma em medo, teríamos um grande desafio.
Utilizados:
Marcus
Marcus
Indeterminado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 11// Procurando encrenca// Floresta

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10100/100MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10100/100MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

http://campcolinaimperial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Sasha Embeth Pieterse Sáb 9 Jun 2012 - 22:47

Andava por ai em busca de um desafio com um garoto, e para minha sorte, estava de noite, parte de todo o dia que eu mais adorava. Procurávamos um desafio na Arena, e encontramos um desafio penoso. Uma coruja das torres, era linda com a luz da lua, e era uma beleza exatamente fatal. Como tínhamos marcado de ir a Arena a noite, eu estava preparada com a minha Espada na bainha, meu cajado bem preso nas costas, o elmo tinha acabado de colocar, fazendo com que uma franja de meus longos cabelos loiros com mexas roxas caísse sobre o olho direito, escondendo uma de suas cores que era intrigante, tinha duas cores em meus olhos, verde da cor do mar, e roxo, era absurdamente intrigante, e ao mesmo tempo belo. E meu peitoral, que estava perfeitamente ajustada no corpo, eu percebi que o meu parceiro estava com medo, afinal estava de noite, e tinha uma coruja das torres ali, realmente assustaria qualquer um, menos a mim que estava acostumada com a noite. Toquei em seu ombro com a mão esquerda e a direita estava no cabo da Espada, e disse com um sorriso que tentava transmitir confiança e coragem:
- Não precisa ter medo, teremos sorte nesse desafio.


Sasha Embeth Pieterse
Sasha Embeth Pieterse
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Columbia Britânica, Canadá

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10103/103MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10107/107MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (107/107)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Hades Dom 10 Jun 2012 - 12:09

Caminhando no escuro, Sasha tenta tranquilizar seu companheiro ( Hmm)... De fato, não era para menos que ambos pudessem estar nervosos.

Então, do nada, vindo da floresta à esquerda, um grito agudo cortou o ar frio da noite. Aos e virarem, com os pelos arrepiados, os semideuses viram 3 bolonas voando lentamente em sua direção, e levaram um tempo até distinguirem as 3 harpias no escuro da horla da floresta. elas vinham em sua direção, sorrindo debilmente, exibindo seus dentes podres e sua boca fedida. suas asas se agitavam freneticamente às suas costas, parecendo frágeis e pequenas demais para suportar seu peso, ou sequer metade dele.

Vejam! Ali estão eles, eu saboia que tinha sentido seu cheiro! — guinchava uma harpia, mais à frente das outras, apontando alucinada para os semideuses e lambendo os lábios, enquanto suava sob o esforço de tentar voar mais agilmente na direção de seus alvos.

Voem, voem! Vamos agarrá-los! — Crocitou uma segunda harpia, com os dentes arreganhados e olhos arregalados. Esta era ligeiramente mais magra que as demais.

As harpias estavam a 13 metros, aproximando-se em uma velocidade média de 15km/h. Alcançarão os semideuses em alguns segundos.


Harpia I: 100%
Harpia II: 100%
Harpia III: 100%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Marcus Dom 10 Jun 2012 - 23:37



Agora é sério...

Vamos batalhar!
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Elee



Olhava para a garota, me concentrando na mesma. Ela era legal e me mantinha calmo, retirando o medo de mim mesmo. Ao sentir seu leve toque no meu ombro, sorridente, minhas orelhas enrubesceram. Eu não via, mas já sabia disso. Minha mãe dizia que quando eu ficava com vergonha, acontecia isso. Eu não me queixava tanto, mas me senti com mais vergonha ainda. Não me importei, apenas sorri.

Quando voltarmos para o chalé, é... podemos sair juntos? — falei, ainda envergonhado, desviando o olhar da mesma.

Olhava para o chão, preocupado com mim mesmo. Meu nariz agora doía, um cheiro horrível começa a tapar o mesmo. Ou eu estava gripado? Não sei... raramente sabia de alguma coisa – por experiência própria. Olhei para a mesma, sorrindo mais uma vez. Não conseguia me segurar, além de linda, ela me dava medo. Provavelmente era forte, pelo simples fato de ser filha de Hécate. Então, medindo esforços, olhei para o céu, piscando os olhos e deixando a franja passar pelo os mesmos. Me assustei, de repente. Um grito agudo e rápido ecoou, vindo da floresta provavelmente. Meus pelos da nuca ouriçaram, me fazendo ficar mais arrepiado.

— O que será?

Então, me deparei com três bolas. Estava escuro, ainda não a via direito. Então consegui identificar as bolas, eram seres. Três mulheres gorduchas – nem todas eram -, com algumas asas às costas. Nem pareciam asas, e nem suportariam os pesos de tais mulheres. Eu sabia que eram Harpias, já tinha uma certa experiência com elas – tempos antes do acampamento, New Orleans – e sabia que se deixasse, elas poderiam te triturar com os dentes famintos e as garras habilidosas. Apenas olhei para a mesma garota, baixando minha guarda por segundos.

Tome cuidado... e não tenha medo.

Desembainhei minha espada, deixando as duas mãos ocupadas. Que ironia, eu falando para ela não ter medo. Mas era mesmo, eu estava com medo da noite, como se ela pudesse me fazer medo. Mas agora, perdera todo medo existente, para as Harpias desgraçadas. Elas discutiam sobre algo que eu parecia não saber, claro. Olhei para a mesma novamente, deixando minhas últimas palavras ao vento, enquanto brandia a espada aos céus.

Let’s Go.

Então, desenvolvia uma corrida até as Harpias. Elas corriam na minha direção, ou talvez da Sasha, ou dos dois. Pouco me importava. Sabia que não estava certo, mas tinha que dar ao valor. Não queria enganar que sou forte, pois sou fraco, mas queria ser forte o suficiente para ser reclamado e deixar a vida de indefinido. Então, chegando perto das Harpias, mantinha a espada ao céu. Era estranho o jeito que o Bronze Celestial reluzia, nunca vira outro material fazer tanta luz como aquele.

Essas harpias vão se ver comigo, pensei.

Então, se chegasse a frente delas, ou quando chegasse, descia a espada. Mas não era para um golpe, por isso a puxava para trás. Não tem como acertá-la desse jeito, pensei. De algum modo eu aprendera a manejar a espada, pelo pensamento onde armava golpes. Então depois de puxá-la para trás, fiz um arco para a frente, para tentar afastá-la ou também acertá-la. Também sabia que Bronze Celestial era mortal para monstros e por isso os dava medo. Fora tanto tempo sozinho nas ruas, que aprendera muita coisa. Logo, tentava um chute, que era apenas distração. Não era um ataque e nem tinha a intenção de atacar. Somente passaria a perna, para quando colocá-lo ao chão, impulsionar para trás em um pulo. A seguir o pulo, rolava, e começava a correr, atento a golpes da Harpia.

Voltaria só por causa da Sasha. Era meio egoísta a deixar sozinha lutando contra duas Harpias. Sabia que ela era forte, conhecia algumas de suas aventuras. Filha de Hécate e forte, pensei. Só poderia me inspirar na mesma, que era quase perfeita em batalha. Assim ajudá-la, ganharia alguma experiência em batalha. Olhava a Harpia que havia esquecido, pelo reflexo da espada que refletia a mesma na parte chata. Então, quando chegasse a Harpia que acompanhava a outra para um ataque na Sasha, brandiria a espada.

Hi-ya!

Tentava cortar a Harpia ao meio, como se ela fosse apenas papel sendo recortado por uma tesoura. O material da espada e a profundidade do corte é que decidiriam a causa, que era o meu objetivo. Queria somente acabar com aquilo e voltar mais uma vez. De fato, sempre arrumava encrenca. Mas tem como brigar com sua própria natureza? Não. Enquanto atacasse - com a espada reluzente - pularia para trás, estufando o peito. Parecia um louco lutando, mas era somente o Déficit de Atenção ajudando em batalha. Uma vez meu protetor me dissera isso e aliás... fora ele quem me ensinara a lutar. Lembrar dele só me trouxe mais estímulo, com um pulo, voltando a batalha.

Desferia um golpe na cabeça da Harpia que estava a frente, caso ela já estivesse morta, tentaria o mesmo na outra, visando matá-la. Saberia que não seria fácil, por isso recuei, rolando para trás. Olhei para Sasha, querendo dizer tudo: É com você.
Utilizados:





MvP

Marcus



Marcus
Marcus
Indeterminado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 11// Procurando encrenca// Floresta

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10100/100MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10100/100MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

http://campcolinaimperial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Sasha Embeth Pieterse Ter 12 Jun 2012 - 0:32

Olhei para as Harpias e suspirei fechando os olhos:
- São tão ingênuas, acham que vão nos matar, pois será nós dois a matar vocês.
Rezava para que fosse assim...
Vi Marcus correr e começar a atacar as harpias sozinhas, o que poderia causar uma boa vantagem para nós... Ou para elas. Senti um vento frio passar pelas costas e me arrepiar, sendo de noite, estava ótimo, hora perfeita para se topar com três Harpias, mas não era hora para pensar no pior.
Afastei a perna esquerda em dois passos da direita, tento uma boa firmeza para aguentar impactos caso as harpias avance, puxo minha Espada com a mão direita e com a esquerda uso o poder "Lampejo I", concentrava uma boa quantidade de energia na palma da mão esquerda, era magnífica a forma que a energia dançava naquela esfera, e ainda mantendo a esfera na mão, corro na mesma proporção que o Marcus, e atiro na Harpia 3, mirando e torcendo para que acertasse a cabeça, salto e com a espada faço um corte na diagonal visando decepar sua cabeça. Recuo com 4 saltos medianos do meio da luta e uso novamente o "Lampejo I" dessa vez na Harpia 2, que no caso seria a Harpia do meio e começava a me movimentar pela Arena, procurando uma brecha para pegar a Harpia 1 desprevenida. Caso não conseguisse, recuaria dali com a espada na frente, pronta para contra atacar.
Sasha Embeth Pieterse
Sasha Embeth Pieterse
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Columbia Britânica, Canadá

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10103/103MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer10107/107MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (107/107)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Hades Sáb 23 Jun 2012 - 12:07

Não entendi absolutamente NADA do post do Marcus, além de estar com uma puta dor no olho por causa das emperiquetações no post Deception

Sasha atira o lampejo na cabeça da Hartia 3, que vira pra trás e cai de costas no chão, lutando para se reerguer, mas para por aí, pois é permitido apenas um ataque por post ¬¬

Enquanto isso ~le adivinhando movimentos~, Marcus avança contra a harpia 1 (creio eu), e descreve dois arcos com a espada, errando ambos (?), então pula, dá um triplo carpado no ar, e corre pra perto da Sasha (?), onde tenta cortar ao meio a harpia 2, mas esta bate com ainda mais vigor duas asinhas, criando uma forte e confusa corrente de ar, que joga Marcus a 2 metros, e faz Sasha recuar alguns passos.

A Harpia 1 voa, feliz, em direção a Marcus, enquanto a 3 ainda se debate no chão, como uma marata, e a 2 voa para Sasha.



Harpia I: 100%
Harpia II: 100%
Harpia III: 86%

Rodada Free, os dois postam, não precisa de ordem. Repito: um ataque, quantas defesas fores necessárias, e sem efeitos bestas no HTML

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse Empty Re: MvP Alfa ~ Marcus e Sasha Embeth Pieterse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos