Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Comum - Cimon Botticelli

2 participantes

Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Sáb 16 Jun 2012 - 23:21

O jovem filho de íris se encontra andando pela floresta, até que chega em um terreno circular, rodeado por arvores e plano.

Ele observa o local e logo sente um tremor na terra.


Última edição por Ashley em Sáb 16 Jun 2012 - 23:28, editado 1 vez(es)
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sáb 16 Jun 2012 - 23:27

Andando distraidamente pela floresta, a procura de alguma coisa legal pra me animar...
E mais a frente, Sinto um tremor de Terra, com meus próprios olhos... Instintivamente, puxo minha espada colorida.

Aguardo a coisa se revelar...E qualquer coisa, me esquivo
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Sáb 16 Jun 2012 - 23:32

O jovem logo fica atento ao que o espera, pega sua espda e o tremor fica mais forte logo se abre um buraco na centro do local e um mão sai de lá (?), isso mesmo uma mão, o tremor aumenta e logo o monstro se revela.MvP Comum - Cimon Botticelli 24a16594b1a7a7e009d758fc5e92d6d9



Pedrita: 150/150

Cimon: 104/104 - vida

106/106 - energia



O monstro é feito de pedras e com muitas rachaduras pelo corpo.
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sáb 16 Jun 2012 - 23:40

Faleci~~~ UAHSHUS

Saio correndo ora bolas ahusahushaus, fico atrás de várias árvores...
Pra muitos outros semideuses, isso pode parecer covardia, mas como estamos cercados de árvores, ficaria muito mais fácil usar a geografia a favor... No caso, as árvores poderiam me proteger de algo tão grande.

Apesar de ficar atrás da árvore, fico atrás de uma árvore que esteja no campo de visão da criatura de terra. Eu precisaria me aproximar mais e mais para poder atacar, principalmente por entre suas rachaduras...

Aquilo nem olhos parecia ter, não daria certo minhas habilidades ilusórias Sad
Enfim, estava torcendo pra que ele derruba-se algumas árvores... Se alguma fosse cair em mim, saio de baixo
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Sáb 16 Jun 2012 - 23:46

Pedrita continua parada e começa a rosnar na direção da arvore que Cimon se encontra, apenas querendo que ele saia.



150/150


Última edição por Ashley em Dom 17 Jun 2012 - 0:04, editado 1 vez(es)
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Sáb 16 Jun 2012 - 23:49

Beijos pra você pedrita, não vou sair...

Começo a subir nas árvores... quando criança, era o que eu mais fazia...
Ao chegar um pouco em cima, Atiro a espada curta como em arremesso de facas, segurando pela lâmina e atirando até o satanáz...


Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Sáb 16 Jun 2012 - 23:59

O rapaz atira sua espada curta contra pedrita, que fica presa em uma de suas rachaduras.

Incomodada ela abocanha uma enorme pedra e a lança na direção de Cimon.

Mas a pedra passou um pouquinho longe, porém quase o acerta.




Pedrita: 140/150
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 0:06

Parece que a pedrita não é tão precisa na mira... afinal, ela só atirou depois que eu atirei, como se sentisse a direção de minha espada e tentasse acertar alguma coisa ali... ou seja, quanto mais próximo, mais fodido eu to.

Mas tudo bem, atirei a espada curta, e não minha melhor arma, minha espada colorida.
Deveria pensar no que fazer... Pedrita num vinha... D:

Faço o seguinte... retiro meu elmo (que nem ajuda tanto a pensar, e faz calor que só...) e atiro em pedrita, porém, de um ângulo diferente, para me certificar de que ela apenas ataca na direção em que vê algo ataca-la.
Qualquer coisa, pulo em outra árvore...


Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Dom 17 Jun 2012 - 0:17

Pedrita avança na direção de Cimon, logo depois dele jogar o elmo - que alias não fez muito efeito.

Ela consseguia sentir vibrações, mas não via completamente, era meio cega... via apenas vultos.

Assim que Cimon percebe que ela avaça ele pula em outra arvore.



Pedrita: 140/150
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 0:24

Perfeito, ela anda! Grazadeusmaensenhorthanks

Ao pular em outra árvore, imediatamente, pulo em direção a monstrenga.
E para não sofrer com o Impacto, faço minhas asas douradas surgirem em minhas costas.

Nível 1, Asas Douradas: Os(as) Filhos(as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajuda-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário.

Assim como um anjo planando e aterrissando no demônio, finco minha espada colorida em uma das fissuras, mas com mais potência:

Nível 1, Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -


Logo após executar meu ataque, puxo minha espada curta das costas do demônio enquanto pulo para trás, ainda com as asas abertas para aterrissar mais longe dela, e no lugar onde ela estaria inicialmente.
Depois...
Mandobeijosprapedrita.
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Dom 17 Jun 2012 - 0:32

O jovem filho de Íris é bastante astucioso, seus golpes dõ certos e graças ao seu poder arco de cores ele consssegue aprofundar mais o corte.

Pedrita urra de dor e começa a ficar doida que nem um touro (kkkk) e a bufar bastante, ela se volta para cimom e tenta atingilo com as 'patas'.

Pedrita: 70/150



Cimon:

104/104 - vida

91/106 - energia
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 0:41

No momento em que percebo que tenho segundos para sair inteiro, ardilosamente me abaixo e já faço uma cambalhota para o lado da besta, me levantando e entrando com a espada em uma de suas fissuras...

Esse é o momento em que o monstro é atacado, urra de dor e da uma ''cotovelada'' que te manda longe, sabendo disso, rolo para debaixo da monstra e tento chegar do outro lado dela, o outro flanco
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Dom 17 Jun 2012 - 0:51

Cimon conssegue atingir novamente pedrita que - já com raiva de tudo - tenta abocanhá-lo.

Cimon conssegue fugir indo pra debaixo de pedrita, porém, enquanto passa pedrita chuta ele que voa 5 metro de distancia.



Pedrita: 50/150

Cimon:



94/104 - vida



91/106 - energia
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 0:56

Antes de cair, crio minhas asas para planar e parar com pose...
Adentro a mata, me confundindo por entre as matas. Não seria muita coisa pra uma pessoa com boa visão, mas para alguém meio cego...

Rodeio a mata, ao redor da monstrenga, rodeando ela em sentido horário na verdade, mas tendo como proteção, as Árvores... em um momento propício, atiro minha espada novamente, mas em direção a cabeça da monstrenga.

Logo depois disso, corro novamente, mas circulando em anti-horário, confundindo-a, e já a procura de uma árvore para subir... Subo quando encontrar uma boa
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Dom 17 Jun 2012 - 1:04

Cimom conssegue usar seu poder com asas a tempo e plana baixinho, logo ele começa a rodear pedrita por entre as arvores a observando.

Pedrita por sua vez fica parada, apenas sentindo a vibração do garoto e suas asas batendo.

Cimom lança sua espada na direção da cabeça de pedrita, que desviam por sentir as vibrações a tempo, ela abocanha uma pedra e lança novamente na direção de Cimom, a pedra, por sua vez consegue atingí-lo (-40) e cimom cai encima de um arvore poupando sua queda.

Pedrita começa a se dirigir ate a arvore de cimom.



pedrita: 50/150

Cimom:

54/104

91/106
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Cimon Botticelli Dom 17 Jun 2012 - 1:09

Excelente... que venha até minha árvore.
No momento em que estiver perto, da árvore, pulo dela, planando bem em cima de pedrita já com a espada em direção a sua cabeça, e com meu poder especial.

Nível 1, Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -


Tento acertar na suposta ''nuca'' varando dali até a cabeça...
-MORRA.

Pulo de cima dela novamente... em direção a espada que fora, anteriormente, atirada por mim, e na defensiva com a espada
Cimon Botticelli
Cimon Botticelli
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10112/112MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10118/118MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (118/118)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Ashley Dom 17 Jun 2012 - 1:17

Excelente, Cimom conssegue planar até pedrita e logo pega sua espada que estava cravada entre as rachaduras de pedrita e finca na nuca da mesma, que por sua vez urra de dor e se desintrega em pó dourado.
Cimom plana lentamente até o chão e suspira cansado, coloca a espada no ombro e segue de volta para o acampamento.

Pedrita: 0/150

Parabens MVP concluída.

Se eu fosse uma Deusa você receberia 150 dracmas e 100 exp.
Mas isso não vem ao caso.
Continue assim e se quiser mais algum treino maluco... só chamar ^^
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10103/103MvP Comum - Cimon Botticelli Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
MvP Comum - Cimon Botticelli Esquer10100/100MvP Comum - Cimon Botticelli Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Cimon Botticelli Empty Re: MvP Comum - Cimon Botticelli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos