Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

3 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Afrodite Dom 29 Abr 2012 - 18:49

Mais um dia de sol acontece no Acampamento Meio-Sangue. Filhos de Apolo jogando basquete, filhos de Hermes vendendo itens contrabandeados em sua loja, filhos de Hécate roubando os narizes uns dos outros, enfim, mais um dia como outro qualquer. Abdala e Dani, recententemente reclamados por Tique e Atena, respectivamente, decidem ir à Arena testar suas novas armas e habilidades. Ao chegarem lá, avistam o interior da Arena incoberta, com suas grandes paredes circulares e arquibancadas para os eventos especiais. O chão é feito de areia, lembrando o Coliseu. Ambos só escutam o assovio do vento, nada mais. O portão por onde eles entraram se fecha, não havia mais volta.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Abdala Jacobs Dom 29 Abr 2012 - 19:09

Era minha primeira vez na Arena.
E sim, era muito comum semideuses lutarem. Isso é a base de sua sobrevivência, vitórias, glória! Só se conquista com batalhas, fora isso, as outras glórias são de menor escala.
Peguei aquela espada curiosa, metade dela era feita de bronze e metade feita de Ouro. Era de dia, e a parte de ouro ficava mais brilhante e nítida que a de bronze, era incrível aquela espada, disseram ser ''A Espada da Sorte'', tudo a ver com minha mãe... aliás, um presente dela... Só podia ser, por que ninguém mais que um deus para fazer uma espada materializar no seu colo, justamente no momento em que é reclamado.

Enfim, com a Espada, fiquei pensativo, na Arena, aproveitando a brisa enquanto esperava um desafio. Estava com todo o equipamento Disponível, e esperava minha colega... Uma recém reclamada filha de Atena que se disponibilizou a vir comigo... Hoje estava cheirando a sorte.

Aguardei com armas em mãos e preparado para batalhar, atento e nervoso...
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Dani Kostos Dom 29 Abr 2012 - 19:16

Era uma dia comum. Entro na Arena, acompanhada por um outro campista.
Suspiro. A Arena parecia perfeita. Perfeita até demais...
Observo a área ao meu redor, e ouço quando os portões se fecham.
Imediatamente, preparo minha espada e meu escudo, alerta para qualquer ruído.
Fico em posição de ataque, sem contudo esquecer-me de minha defesa. Avanço, cautelosamente, alguns passos, vigiando minha retaguarda e o espaço acima de mim.
Digo a Abdala que fique atento.
Aguardo.
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10118/118MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10112/112MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Afrodite Dom 29 Abr 2012 - 19:33

Abdala aguarda com sua espada da sorte enquanto Dani avança alguns passos com seu escudo e espada em punhos. Alguns segundos depois, ambos sentem um tremor vindo do portão oposto ao deles. O tremor vai se instensificando, e logo eles percebem que se tratavam de passos, passos de um monstro. Os portões de abrem. A criatura continua seu andar, e sua imagem vai se revelando, a partir que ele se aproxima dos campistas. Era um Minotauro, grande e forte, com um enorme machado de dois gumes em suas mãos. O Minotauro vestia uma armadura de couro, protegendo seu peitoral e uma tanga, escondendo suas partes íntimas. Ele urra, como um grito de guerra e uma provocação, para que seus oponentes ataquem.

Minotauro
250 / 250
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Abdala Jacobs Dom 29 Abr 2012 - 19:55

Dani entra como se desesperada para Batalhar... Diz para eu ficar atento, e respondo:
-Oi pra você também ._.

Fico atento, como ela ordenou, e mais que de imediato, ouço tremores.
Os portões se abrem e vejo uma criatura nojenta, humanóide com pêlos sujos, enormes chifres na cabeça. Fora seus Chifres, que acho ser uma coisa bem elegante... O resto dele era nojento...
Ok, já tinha um objetivo... Aqueles chifres >_>, Irei enfeita-los com ouro e fazer uma ótima relíquia de vitória.

A espertinha alí era a filha de Atena, então, ela sabia se virar... Me separo dela... pois nós dois juntos não ia ser bom, uma vez que uma machadada dele parte nossas cabeças ao mesmo tempo.
Corro para o lado direito, e grito para que a filha de Atena se separe, correndo par ao outro lado, e que tente distraí-lo lutando, enquanto tentava apunhala-lo pelas costas. Podia não ser o melhor alí, mas tinha alguns pontos com espada, e sorte... Sempre!

Enquanto corro, sem retirar os olhos do Minotauro, fico atento para esquivar-me da melhor maneira possível, para chegar até usas costas, e se assim conseguir, corto-lhe a junta na parte de trás do joelho, para impedir sua locomoção. Me afasto precavido e atento
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Dani Kostos Seg 30 Abr 2012 - 12:26

Ouço o comprimento do campista... não respondo, não era momento para formalidades.
Quando sinto os tremores e vejo o Minotauro, sorrio. Chegou a hora da matança!
Separo-me de Abdala, tal como ele pediu, e vou para o lado oposto ao do campista. Aproximo-me uns passos do monstro, e fico em posição de luta, brandindo minha espada, grito: "Vem cá Rex, vem, vem cá bichinho!". O plano é distrai-lo, para dar algum tempo para Abdala. Esperando que o monstro ataque, uso |Prodígio I| para aumentar minhas chances de acerto, e fico alerta para rolar ou me esquivar, agachando-me ou pulando, recuando conforme o ataque do Minotauro. Fico atenta para desferir golpes com minha espada nas pernas do monstro, caso surja uma oportunidade. Protejo-me com meu escudo e uso-o para aparar golpes que possam vir da parte do monstro.

considerar passiva:
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10118/118MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10112/112MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Afrodite Seg 30 Abr 2012 - 13:08

Abdala cumprimenta Dani, que o ignora completamente. Após a chegada do Minotauro, o filho de Tique fala para eles se separarem, e assim o fazem. O Minotauro continua parado, segunrando seu machado, observando os semideuses. Dani começa a gritar para o monstro, provocando-o, e este olha para ela, furioso, e então começa a correr em sua direção, enquanto Abdala também corre atrás dele. O Minotauro é rápido, e o filho de Tique não consegue alcançá-lo. Ele continua correndo em direção à filha de Atena, que aguarda atentamente, usando sua habilidade Prodígio I. O Minotauro chega mais perto, e então a filha de Atena rola para a esquerda, e então desfere um golpe na perna esquerda do monstro, que pela sua velocidade, tem problemas em sua parada, ainda mais com o golpe em sua perna, e acaba batendo de cara na parede da Arena. Um de seus chifres prende na parede, e em sua luta para se desprender, acaba quebrando o mesmo, que fica ali, preso na parede. O Minotauro se vira, furioso, e corre em direção da primeira coisa que vê, no caso, Abdala.

Minotauro
180/250
Obs: com dificuldade de locomoção
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 30 Abr 2012 - 13:26

Putsz... Ferro-se.
Corri,mesmo sabendo que ele ia me pegar... Me jogo para o lado com uma cambalhota e me levanto para parar de pé. Puxo minha espada curta e me levanto para observar a distância para com o minotauro. Se estivesse próximo demais, tentaria me afastar pelo menos 4 metros, se estivesse longe demais, me aproximava um pouco, para ter 4 metros de distância, segurando minha espada pela lâmina, com cuidado para não me cortar, miro na cabeça do minotauro e arremesso minha espada curta assim como fiz no treino enquanto era indeterminado. Como era curta, era possível arremessa-la que nem faca, claro que, contei com a sorte para que o tiro fosse certeiro no olho da criatura.
||Habilidade Usada: Golpe da Sorte||

Nível 1, Golpe da Sorte (Iniciante): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. Causa mais dano que um ataque simples.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Dani Kostos Seg 30 Abr 2012 - 13:42

Pelo visto deu certo. Vejo o monstro ir em direção a Abdala, e aproveito essa distração. Ativo |Avultar de Escudo I| e me dirijo para a retaguarda do monstro, procurando não fazer barulho. Quando estiver posicionada atrás do monstro (contando que ele ainda esteja focado em Abdala), me aproximo um pouco, se necessário for, e lanço meu escudo no monstro, com toda a força possível, visando suas costas, esperando que o impacto derrube o monstro e de uma oportunidade para mim ou Abdala. Feito isso, recuo e fico em posição de ataque, pronta para agir caso se me apresente uma oportunidade. Lembrando que, em todas as situações, estou atenta para me defender, recuando, rolando, pulando, abaixando ou me esquivando.

considerar ativa:
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10118/118MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10112/112MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Afrodite Seg 30 Abr 2012 - 14:53

Abdala aguarda enquanto o Minotauro corre em sua direção. Ao chegar mais perto, ele rola para o lado em uma cambalhota, e rapidamente se levanta. O monstro já havia caído nesse golpe, e por isso se preparou, e mesmo com dificuldade na perna, consegue parar a tempo. Ele se vira no exato momento em que Dani e Abdala ativam suas habilidades, respectivamente, Avultar de Escudo I e Golpe de Sorte, e lançam, seu escudo e espada. Ambos acertam em cheio o monstro, que desaba no chão da Arena.

Minotauro
30/250
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 30 Abr 2012 - 14:56

RUN TO THE HORN Todos!

Corro até o minotauro e golpeio-lhe com a parte de ouro, no chifre, arrancando-o.
Depois de pegar o chifre, vou na direção do outro que ficou preso, queria os dois *-*

Faço um sinal de ''legal'' para Dani Kostos, e que ela cuidasse do Minotauro enquanto eu pegava meus adornos para enfeitar meu chalé *o*, ou até mesmo colocar na cabeça... Segredo.

Porém, vi a filha de Atena completamente cabisbaixa, o vento passava e balançava seus cabelos e eu vi que ela era pobre, inteligente e merecia recompensas pela sua sabedoria
Dei o chifre pra ela e disse:
-Que te dê sorte n_n
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Dani Kostos Seg 30 Abr 2012 - 15:10

Tsc Tsc... News Paper Guy

Vejo Abdala avançar para recolher algo, e também me aproximo.
Cabisbaixa, fico atenta ao monstro estirado no chão. Ao aproximar-me, com minha espada, golpeio o monstro no peito, fincando minha espada com força. Caso não funcione, tento outro método assassino. Fico alerta para alguma reação do monstro, caso tenha que me defender de algo.
Abdala me oferece um dos chifres, com uma expressão... deixa pra lá. Yao Ming
Agradeço, e o recolho, guardando-o. Em seguida, procuro meu escudo e o pego.
Digo ao campista: "Bom trabalho, você tem sorte mesmo". Manola
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10118/118MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer10112/112MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Afrodite Seg 30 Abr 2012 - 15:27

Abdala corre até o Minotauro, e em vez de matá-lo, usa sua espada para quebrar o outro chifre. Ele o pega e o oferece a Dani, desejando-lhe sorte. Ela aceita, e enquanto Abdala pega o chifre que está preso na parede, Dani finaliza o monstro, que explode em pó dourado.

~ MvP Finalizado ~

Abdala Jacobs

Exp: 300
Dracmas: 150
Perícia: 10 com Espadas
Itens: Chifre de Minotauro


Dani Kostos
Exp: 250
Dracmas: 125
Perícia: 5 com Espadas e 5 com Escudos
Itens: Chifre de Minotauro
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Dani Kostos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos