Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

3 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Qua 2 maio 2012 - 20:55

Os dois campistas se preparam para ir lutar. Willian, um recém reclamado filho de Apolo, e Abdala, o já antigo filho de Tique. Ao chegarem lá, eles aguardam seus oponentes, enquanto o portão atrás deles se fecha. O clima estava mediano, ótimo para um filho de Apolo.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Abdala Jacobs Qua 2 maio 2012 - 21:03

E aqui vamos nós, mais uma vez, para a batalha.
Estou achando que teremos uma boa luta hoje, poderei aplicar meus treinos na batalha de hoje e ver o resultado. Então, logicamente, trouxe minha adaga e minha Espada da Sorte.

Nível 2, Prosperidade: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.


Também trouxe meu Peitoral, e pelo ar um pouco mais quente, resolvi não trazer o elmo, isso poderia fritar meus miolos e eu nem pensaria direito, e diminuiria meus reflexos, I hate elmos. Ma acho que nada melhor que uma boa espada banhada a ouro para melhorar ainda mais minha perícia com a espada.

Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.

E para minha sorte, iria ter outro companheiro de batalha, dessa vez um filho de Apolo, aguardava-o na arena para analisa-lo, tanto seu físico quanto as suas armas e capacidades, pois deveria tirar o máximo de proveito possível de nossas qualidades para aplicar em batalha, só para ter uma Boa Luta.

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Qua 2 maio 2012 - 21:08

O portão atras de mim começa a se fechar, o olho ate que não hajam mais frestras mantendo ele aberto e em seguida analizo o local no qual eu estou.

" Que tipo de inimigos podem aparecer? ... É a minha primeira batalha como um campista, espero que nada de ruim aconteça "

Olho para o jovem ao meu lado e falo:

-Olá parceiro, ainda não fomos apresentados, eu me chamo Willian Skeat.

Em seguida saco meu arco e uma flecha de minha aljiva, já deixando-a armada com a corda puxada ate a metade
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10106/124MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10116/116MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Qua 2 maio 2012 - 21:18

Os campistas se cumprimentam e se preparam para a batalha, mas estranhamente, nada acontece.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Abdala Jacobs Qua 2 maio 2012 - 21:24

Aguardava o perigo, mas desta vez, este demorando para se revelar.
Retiro a Adaga e fico costa-a-costa com William:

-Vigie nessa direção e eu vigiarei essa...
Ficava atento não só ao meu redor Horizontal, mas também ao chão, caso algo viesse dos céus, sua sombra se projetaria ali.

-Fique atento ao chão, a coisa pode vir do céu.
Fico alerta, qualquer sinal de movimentação, dou um grito de alerta para avisar Williamm e me esquivo da melhor maneira possível.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Qua 2 maio 2012 - 21:27

Fico atento nas palavras do rapaz, talvez eu esperasse uma resposta à minha apresentação, mas não a tive, então insisto em um dialogo, porém, sem perder a atenção em qualquer anormalidade

- Não vai me dizer seu nome, rapaz?
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10106/124MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10116/116MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Qua 2 maio 2012 - 21:32

Abdala acertou quando achou que poderia vir do céu. De repente, os campistas enxergam uma sombra no chão, uma sombra de uma critura alada ( Não Diga ), extremamente magra e com um chicote de espinhos na mão. Uma legítima Fúria, vinda dos confins do Mundo Inferior. Ela tem a aparência de uma senhora de idade, extremamente magra e esquelética, o que pode lhe garantir certa agilidade em vôos. A Fúria solta um grito esganecido, e voa, rasante, com seu chicote, em direção do filho de Apolo.

Fúria
300/300
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Abdala Jacobs Qua 2 maio 2012 - 21:40

-Meu nome é Ab...
Uma sombra se projetou no chão, imediatamente,me virei para onde estava seu dono e encontrei uma criatura esquelética e feia, maligna e desnutrida, se ser do mal significa perder a elegância e beleza, tô fora, pazeamor!

Ela vinha atacando com seu chicote,com uma boa velocidade no voo, em segundos, e ela estalaria seu chicote no filho de Apolo.
-CUIDADO! Grito instintivamente, ao mesmo tempo que arremesso minha adaga, com a melhor precisão possível para acertar pelo menos uma das asas da monstrenga, como não era expert, contava com a sorte para pelo menos atrapalha-la, e a essa altura,o filho de Apolo já estaria atento, e até mesmo com a fúria em sua mira.
Habilidade usada: ||Golpe da Sorte (Iniciante)||

Puxo minha espada da sorte, brandindo-a com excelência e, se necessário, protejo o filho de Apolo das chicotadas da Fúria, com uma manobra de espada para desviar o chicote.
-Atira nela D: !

Nível 1, Golpe da Sorte (Iniciante): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. Causa mais dano que um ataque simples.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Qua 2 maio 2012 - 21:50

Eu, que tentava iniciar um dialogo com o jovem as minhas costas, finalmente tive uma resposta, porém, logo ele foi interrompido. Não pude deixar de notar a sombra surgindo no chão, e por instinto, olhei a minha volta, quando o meu parceiro de luta gritou para ter cuidado, só então olhei para cima e notei a presença da criatura

" Mas o que?"



Era uma furia, em toda a minha vida antes do acampamento eu havia sido atacado por uma furia apenas uma vez, e não havia sido nada divertido.

" Essa maldita ta vindo na minha direção ?"

Assim que noto a furia se aproximando de mim, puxo o que resta da corda do arco, que já estava armado pela metade e disparo a flecha, coincidentemente no mesmo momento em que meu jovem aliado grita para atirar na furia

------
habilidades usadas:

Nível 1, Pontaria Certeira I: A flecha que você disparar, terá uma velocidade acima do normal e são quase nulas as chances de você errá-la.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10106/124MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10116/116MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Qua 2 maio 2012 - 22:02

Abdala nota primeiro a Fúria se aproximando, e vê a mesma voando rapidamente na direção Willian. O filho de Tique grita para que ele lance uma flecha, e este obedece, usando a habilidade Pontaria Certeira I para fazê-la. Ao mesmo tempo, Abdala lança, usando a habilidade Golpe de Sorte (Iniciante), lança sua adaga média na direção da critura. A Fúria consegue desviar da adaga, que voa para o outro lado da Arena, mas é atingida na asa esquerda pela flecha de ouro de Willian, que a faz urrar de dor. Ela cai no chão, agora impossibilitada de voar. Ela não se deixa abater, e arranca a flecha de sua asa e agora, já perto dos campistas, usa seu chicote para atacar o filho de Apolo.

Fúria
270/300
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Abdala Jacobs Qua 2 maio 2012 - 22:10

Imediatamente, estendo as mãos, criando uma espécie de barreira dourada, de forma que proteja o filho de Apolo do golpe.
-Se eu não tenho sorte, que reine o Azar sobre você!

Corro na direção da Fúria, ao mesmo tempo que praguejo uma Azaração para que ela se desse mal! Enquanto golpeio-a no peito com uma estocada direta e retilínea com minha espada da sorte. Saio da frente, me esquivando para o lado, e indo para trás da fúria, mas não para golpeá-la, e sim, recuperar minha adaga.

Habilidades Usadas:
Nível 3, Azaração (Inicial): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, pequenos azares ocorrem como: tropeços, erros de ataques, desequilíbrios, etc.
Custo: 45 Pontos.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 4, Muralha Protetora [Inicial]: Os filhos de Tique podem criar, à sua frente, uma muralha feita de energia dourada. Será apenas um pedaço de um muro um pouco transparente, que servirá para aparar alguns golpes não muito fortes. Dura apenas alguns segundos.
Custo: 50 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -


Passivas a se considerar:
Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Qua 2 maio 2012 - 22:18

Apesar de me pegar despreparado, a furia não pareceu ter sido pareo para a flecha que lancei contra ela, e a criatura em questão foi atingida

"Beleza..." Enquanto a velha criatura levanta-se de sua queda, saco outra flecha de minha aljiva e a preparo em meu arco, porém, antes que eu pudesse atira-la, a furia vem em minha direção

" Mas que mer..."

Rapidamente o chicote da criatura vem em minha direção, porém, surge em minha frente uma especie de barreira, a qual eu uso para terminar de armar a minha flecha

-Segura essa!

Sem sair detrás da barreira, atiro a flecha que estava em meu arco, porém, apesar de ter como objetivo acertar a furia, não aponto a flecha diretamente para ela

" Vai funcionar! "

Uso na flecha uma habilidade que adquiri por ser filho de Apolo e torço para que meus calculos estejam certos e para que a flecha vire em um ângulo de 90º atingindo o alvo pretendido (a furia).

-----
habilidades usadas:

Nível 1, Flecha de Efeito: Ao
utilizar este poder, a haste da sua flecha irá se envergar
automaticamente, dependendo do ângulo e da distância que inimigo que
você quer acertar estiver.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10106/124MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10116/116MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Sáb 5 maio 2012 - 14:59

No exato momento em que o chicote ia de encontro ao rosto desprotegido do filho de Apolo, aparece de repente uma mulhara, invocada por Abdala, defendendo o ataque. O filho de Tique corre, até a Fúria, enquanto usa sua habilidade Azaração para que ela erre seus movimentos, e assim acontece: ela fica surpresa com a repentina muralha, e não vê Abdala correndo em sua direção, quando viu, já era tarde demais. Abdala disfere uma estocada no peito da Fúria com sua espada, e corre, para recuperar sua adaga. A Fúria, que não havia visto o filho de Tique, também não vê a flecha de Willian, que acerta em cheio a mão que a Fúria usa para usar o chicote. Ela urra de dor, tira a flecha de sua mão e larga o chicote. Ele olha, furiosa, e corre, estranhamente rápida na direção do filho de Apolo. Abdala fica extremamente cansado pelo excesso de energia gasta, quase a ponto de desmaiar.

Fúria
130/ 300


Última edição por Afrodite em Sáb 5 maio 2012 - 17:27, editado 2 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Abdala Jacobs Sáb 5 maio 2012 - 15:37

Eu havia exagerado com as habilidades, estava... mal
Ponho a mão na testa e digo:
-Ó mundo cruel, por que me destes energia limitada?
Desmaio elegantemente, sei que o filho de Apolo vai dar conta, e quando ganhar....

...Nível 4, Riqueza: Os Filhos de Tique possuem um bônus de dracmas em suas missões, por sua mãe ser deusa da fortuna.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10120/120MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10130/130MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Sáb 5 maio 2012 - 18:32

Ao acertar a Furia sinto a confiança em si mesmo que todo o arqueiro sente ao acertar seu alvo após calculos rapidos

"Eu sou realmente bom, te peguei! "

Porém, antes que eu pudesse me vangloriar, a Furia vem na minha direção, muito irritada por sinal, então eu lancei uma bravata

-Você não desiste mesmo não é? Engula isso!


Enquanto falava, já preparava outra flecha no arco e a puchei, com meu braço esquerdo, segurei o arco firmemente, e o direito permaneceu focado em puchar a corda ate que as penas da flecha ficassem lado a lado com o meu rosto, mantive esta posição estatica, observando a furia. Aguardei ate que a furia ficasse a poucos passos de mim e só então disparei a flecha



----------
habilidades usadas:

Nível 1, Pontaria Certeira I: A flecha que você disparar, terá uma velocidade acima do normal e são quase nulas as chances de você errá-la.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10106/124MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer10116/116MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Afrodite Dom 6 maio 2012 - 0:19

Willian lança uma flecha usando Pontaria Certeira I, e acerta em cheio na testa da Fúria, que explode em pó dourado. Sátiros aparecem e levam Abdala até a Enfermaria.

~ MvP Concluído ~

Abdala Jacobs
Exp: 250
Dracmas: 250 (2x 125, pela habilidade passiva Riqueza)
Perícias: 5 com Espadas e 10 com Adagas
Obs: Ficará na enfermaria por 3 dias, sem podendo ir em qualquer narração.


Willian Skeat
Exp: 250
Dracmas: 125
Perícias: 10 com Arco e Flecha
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat Empty Re: MvP Alfa ~ Abdala Jacobs e Willian Skeat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos