Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

2 participantes

Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Qui 24 maio 2012 - 21:12

Um sátiro alarmado destruiu a calmaria do acampamento naquela manhã.

"Uma nova carta!" foi os que os campistas ali presentes ouviram Bryan, o sátiro, dizer. Porém, todos voltaram sem hesitar aos seus respectivos chalés. Não queriam ter de sair do acampamento, não agora.
Com seus cascos equinos criando efeitos sonoros contra o solo, o centauro se dirigiu ao Chalé 7, que brilhava esplendoroso com os raios de sol batendo sobre ele.

- Willian - chamou - Tenho um trabalho para você, semideus.

O filho de Apolo levantou sem resistir, não estivera na cena de agora a pouco, e seguiu o diretor de atividades até a casa grande, onde Quíron sentou-se em sua cadeira de rodas mágica e o meio-sangue limitou-se em ficar de pé.

- Chegou uma nova carta de uma semideusa em apuros, os campistas estão receosos, pelo fato de vários semideuses terem ido nesses resgastes e até agoram não retornarem... - suspirou o centauro - Preciso que você vá, Willian, pelo bem de todos.

O campista sorriu, sem relutância. O centauro jogou-lhe um maço com 250 dólares e a carta da semideusa em perigo.

- Ah! Quase me esqueci- acrescentou Quíron - Vá até o arsenal e pegue armas que a menina precisará, Argos fora fazer a entrega de morangos, então você deve achar um meio de seguir até o encontro da garota. Boa sorte!

E então o centauro adentrou a casa grande deixando um filho de Apolo confuso para trás.

Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Sex 25 maio 2012 - 19:07

Nashville, EUA, a alguma hora da madrugada.

Caro Sr. Quíron, Olá.
Escrevo essa carta com pressa, pois no momento não tenho tempo para floreios e introduções.
A pouco tempo, ocorreu-me algo que não sei explicar com clareza. Criaturas horrendas passaram a me seguir, e temo que não possa ocultar-me por muito mais tempo. Soube, por fontes pouco confiáveis, que deveria procurá-lo. Espero que possa ajudar-me, pois és minha única esperança.
Encontro-me nos arredores do Partenon, mas não sei por quanto tempo permanecerei aqui.
Tenho sorte por ainda estar viva. Peço que me socorra, embora não faço ideia de como possa faze-lo, e eu não tenho recursos para recompensar semelhantes serviços.
Preciso me apressar, ouço ruídos.
Esperançosamente, Charlotte Petrova.

O senhor havia ido embora e me deixado sozinho, com aquela carta, não demorou para que eu conseguisse compreender tudo. Ainda assim era estranho, eu estava a tão pouco tempo no acampamento e já deveria sair?

" Vamos ao trabalho " Penso.

Eu já ia me dirigindo para fora do acampamento, a principio estava tudo pronto, mas antes de sair lembro-me que eu deveria pegar algo

" O que foi que o Sr Quiron me pediu para pegar? ... Ah, sim, armas... "

Me dirijo ate o arsenal para ver quais armas estariam a minha disposição, pego algumas interessantes, guardo comigo e saio do acampamento.

" Acho que vai ter que ser apé por enquanto... "

Fora do acampamento, sigo a estrada de chão, na direção da civilização, pronto para pegar o primeiro taxi ou onibus que parasse

Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Sex 25 maio 2012 - 19:44

O menino se dirige ao arsenal, como Quíron dissera antes de deixa-lo só.
O grande galpão de metal estava vazio no momento em que Willian chegara. Ele recolhe uma espada curta para a garota e sai do campamento, rumo ao seu destino. Ele caminha até certo ponto, onde uma parada de ônibus ele pôde avistar. Ele para. Uma tempestade se formando acima de sua cabeça.

Willian não era o único ali presente, um homem alto e corpulento também aguardava o transporte.
Os minutos passam, cinco ou seis, talvez. Um ônibus que seguiria diretamente para Allentown, Pensilvânia, faz a sua parada obrigatória. O semideus entra.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Dom 27 maio 2012 - 0:40

Chego em frente a parada de onibus e me sento, havia apenas um homem ao meu lado, porém não presto muita atenção a ele

*suspiro* "aiai, demorou mas cheguei... Finalmente um pouco de descanso "

Não demora muito e o onibus para, entro nele e entrego o dinheiro da passagem ao cobrador, olho ao meu redor e procuro uma vaga qualquer, me sento e passo a olhar para fora

" O tempo esta fechando, acho que vai chover... "
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Dom 27 maio 2012 - 17:30

Dentro do ônibus, o semideus avista um assento vago ao lado de um rapaz robusto e sério. Ele se senta e, pela janela, observa o céu coberto de nuvens negras que se formavam ao longo do caminho.
O homem ao seu lado, murmura:

- O tempo está fechando, argh. - grunhiu o rapaz.

O homem corpulento havia entrado logo atrás de Willian, mas optou por um assento mais ao fundo do ônibus. O veículo para abruptamente, nele entram duas mulheres belas e incrivelmente alegres. Elas varrem todos os assentos com o olhar, e resolvem sentar-se logo atrás do semideus e o rapaz desconhecido.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Dom 27 maio 2012 - 19:59

" Ninguém deu a minima para as minhas armas, parece que a nevoa realmente funciona ... Ainda assim, este veículo esta ficando cheio de mais... é bom eu tomar cuidado "

Não fico tenso, porém passo a prestar mais atenção a minha volta, ainda assim, tento manter a discrição
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Dom 27 maio 2012 - 20:26

A viagem permanece tranquila e o veículo já seguia para a entrada de Allentown, mas as fazendas e o mato ainda delineavam a estrada seguida.
Em meio aos solavancos, o ônibus é bruscamente jogado para um lado e para o outro, e, repentinamente para.

- Por favor, pessoal, vamos ter que descer - a voz grossa cansada do motorista ecoou por todo o ônibus.

As duas jovens no banco de trás se entreolham. O homem corpulento do ponto de ônibus caminha, descendo do mesmo com raiva. O homem ao lado do semideus, arqueja.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Dom 27 maio 2012 - 21:16

O onibus para e o motorista manda todos sairem, fico um pouco confuso, mas mantenho-me sentado

" O que sera que houve? "

Presto atenção nas pessoas saindo, o homem ao meu lado arqueja e eu falo com ele

- Senhor, você esta bem? -
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Seg 28 maio 2012 - 11:42

- Ah! Não se preocupe. - o homem responde, levantando-se e seguindo em direção a porta, onde todos os passageiros desciam aborrecidos por conta da demora.
Naquele exato momento os únicos dentro do veículo eram Willian, o pequeno semideus filho de Apolo, e as duas jovens desconhecidas, soltando risinhos um pouco assanhados.

- Muito bonitinho... - elas murmuravam em meio aos risos, mas era quase incompreensível. A antiga voz doce e feminina das duas garotas agora eram levadas para um sotaque estranho, onde um 'ssss' era sibilado constantemente.
Espere! Sibilado?!
- Ei, vocês precisam descer também. Agora! - o motorista diz impaciente.

As estranhas não hesitam e saem, dando uma piscadela para o semideus, ainda grudado ao banco.
Willian precisava descer, quanto mais gente no local, menor a chance de ser atacado brevemente.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Ter 29 maio 2012 - 11:25

O motorista insiste para que eu desça do ônibus, para evitar confusão eu me levanto e vou em direção a saída

- Desculpe senhor, eu apenas queria ajudar aquele homem ao meu lado.... - digo isto olhando para o motorista do veículo

Após falar com o motorista eu saio do veículo e presto atenção a minha volta, e com discrição analiso quem esta ao meu redor

====OFF====
Qual a situação do tempo? Nublado ainda?
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Ter 29 maio 2012 - 12:04

O tempo, ainda nublado, anunciava uma chuva prestes a desmoronar.
O campista olha ao redor, o homem, que antes estava ao seu lado dentro do ônibus, não aguardava o conserto do veículo, e as garotas assanhadas não estavam por perto, tampouco.
O único rosto reconhecido por Skeat foi o homem corpulento, que jazia encostado a árvore com fones no ouvido, parecia não se preocupar com o tempo levado para o reparo do transporte.



O tempo corre, o motorista anuncia o sucesso do pequeno conserto, a pequena multidão de passageiros começa a adentrar no mesmo, quando uma voz fina e estridente transmite surpresa, gritando:

- ELE ESTÁ COM UMA ARMA!

Todos olham para o filho de Apolo, o indicador de uma das garotas apontado para ele. O motorista apressa as pessoas, impedindo que Willian entre novamente, os passageiros gritando e conversando assustados.
Ninguém fora capaz de ver a arma, era verdade, mas rumores de um fato negativo assustavam as pessoas e nesse caso, elas não arriscariam.
O ônibus parte, deixando para trás um semideus em meio ao mato, sem nenhuma companhia exceto duas garotas loiras e sorridentes, revelando aos poucos sua verdadeira forma. Sem mais, Skeat estava vendo duas dracaenaes com sede de sangue de semideus.


Dracaenae¹ | 100%
Dracaenae² | 100%


Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Scythian-Dracaenae

{of. Desculpe-me pelo post horrível}
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Ter 29 maio 2012 - 15:09

As jovens insistem que eu possuo uma arma, porém antes de eu ter tempo de ficar confuso, o onibus parte, me deixando a sós com aquelas duas garotas

- Hey, porque fizeram isso?

Falo enquanto olho para as jovens, que agora mostravam sua verdadeira forma

- Aaah... Agora tudo faz sentido!

Retiro o arco de minhas costas enquanto dou saltos para trás, para tentar ganhar distância, armo uma flecha de bronze celestial e miro no peito da Dracanae mais proxima, disparando assim que a mira fica travada
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Ter 29 maio 2012 - 19:03

- Aaah... Agora tudo faz sentido! - diz o menino ao perceber que as duas lindas garotas na verdade eram duas humanoides.
Ele toma certa distância, enquanto retira o arco das costas, preparando uma flecha que atingiria o peito da dracaenae¹, a mais próxima.
A mulher-serpente para por um instante, com uma falsa surpresa, quando a flecha de bronze celestial "explode" contra a armadura, que portava de seu peito até sua cintura. Se ela não estivesse a usando, aquele ataque seria fatal.
Elas soltam risinhos, debochando da tentativa fracassada do semideus.
A Dracaenae² levanta sua arma de dois gumes e se aproxima, pronta para desce-la sobre a cabeça do filho de Apolo.

Dracaenae¹ | 100%
Dracaenae² | 100%
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Ter 29 maio 2012 - 20:00

Minha flecha explode ao atingir a armadura da dracnae, apesar de ficar um pouco surpreso, nãodemonstro

" Maldita... "

A outra dacanae vem em minha direção, porém, ao inves de recuar, ponho minha mão direita sobre uma flecha sonifera e a retiro da minha aljiva e a seguro firmemente, enquanto a mão esquerda paira sobre o cabo da minha espada curta

" No momento certo... "

Aguardo a Dracanae se aproximar de mim e no momento em que ela dirige seu ataque eu avanço tentando desviar seu ataque com a minha espada curta, enquanto aproximo meu corpo dela para poder fixar a flecha sonifera em suas caldas(ou pernas)
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Qui 31 maio 2012 - 18:39

"Perto demais". Foi isso o que acontecera, o jovem filho de Apolo esteve próximo ao seu derradeiro suspiro; a sua morte sangrenta.

Eis agora o acontecido:

A aproximação acorreu de forma rápida, o tempo para pensamentos subjetivos era pouco demais.
Na exatidão momentânea em que a Dracaenae² deixa sua arma por decair sobre a cabeça do semideus, uma flecha a atinge em uma de suas "pernas" (-10%), enquanto a espada curta do garoto desliza sobre o cabo da arma de sua oponente, no entanto, isso não impede de que o garoto seja atingido.
Ele cambaleia para trás, um talho marcava seu braço direito, a terrível inimiga o acertara (-15).
O menino deixa escapar um pequeno urro de dor, com sua mão segurando o ferimento. Ele já não estava com seu arco - este caíra quando ele precisou de sua mão para pegar a espada e se proteger - o mesmo estava diante dos "pés" da mostrenga¹.
Elas riem como de costume, e ambas avançam, a atingida pela flecha, por sua vez, mas lenta que sua parente.

Dracaenae¹ | 100%
Dracaenae² | 90%

Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Willian Skeat Qua 6 Jun 2012 - 18:01

Não deveria ter acontecido deste jeito, foi o que pensei ao ser atingido pela dracnea, independente disto continuei lutando. com os olhos firmes nas duas inimigas eu me ergo rapidamente e recuo em diagonal, a fim de que as duas não ficassem lado a lado, mas sim em fila

" Isso ta ficando complicado... " penso

Seguro a espada curta com a mão esquerda enquanto aguardo a aproximação das duas inimigas, pronto para me esquivar de seu ataque e avançar rapidamente contra a primeira que me atacasse, ainda usando o corpo da primeira como uma parede que ficasse entre o meu caminho e o caminho da segunda
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10106/124Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer10116/116Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Héstia Ter 26 Jun 2012 - 16:19

Como quem seguisse o plano do filho de Apolo, as mostrengas mudam as posições quando ele recua em posição diagonal. A Dracaenae², ainda lenta por conta da flecha, desiste de avançar, ficando na guarda do arco do semideus deixando o trabalho sujo para sua irmã.

O menino resolve avançar assim que sua oponente apresenta sinal de ataque, mas ele não se defende. O gume, da arma do monstro, passa de raspão pela sua perna (-3)enquanto ele esquiva, e o semideus rola para o lado, enquanto a Dracaenae¹ olha para ele, pronta para descer a arma sobre o corpo do semideus.

A lâmina o acertará em 5 segundos.


Dracaenae¹ | 100%
Dracaenae² | 90%

Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Esquer1099999999/99999999Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat Empty Re: Escolta de Charlotte Petrova ~ Willian Skeat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos