Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

4 participantes

Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Seg 28 maio 2012 - 13:33

Clark Stenfourd era campista recém-chegado ao acampamento meio-sangue. Depois de uma oração perante a fogueira, fora reclamado pela sua mãe, Nêmesis, e queria honrar ao mérito de tamanho reconhecimento.
Ele caminha rumo à casa grande. Quíron estava lá, como de costume, em sua cadeira de rodas mágicas, e a preocupação tomava-lhe a face enquanto lia um papel mantido em suas mãos. Ele percebeu a aproximação do semideus e sorriu, deixando a carta, por um momento, sobre seu colo.

- Olá, Clark – saúda-oMas veja que coincidência! Chegou na hora certa.

Uma filha de Afrodite caminhava por ali a procura de seu namorado, um filho da deusa da magia, quando ouviu as palavras de Quíron e o viu entregar um pedaço de papel um tanto envelhecido. Ela se dirige, pronta para perguntar ao centauro, e até mesmo ao semideus, ali presente, onde estava Leon, quando algo impede todos presentes de ser moverem.

- Oi?

Era uma voz estranha, nunca a tinham ouvido e todos tinham a plena certeza disso. Eles procuram a direção da voz. Uma mensagem de Íris!
Eles se viram para escutá-la.

- Socorro! Eu preciso de ajuda a garota desconhecida dizia apressada - Olha... Eu nem sei o que sou, como é isso, só sei que apareceu um tipo de garoto metade bode, e disse que eu era uma meio sangue, eu nem sei o que é isso, só sei que fomos atacados e... Ai ele morreu e viro uma planta, mas antes tinha dito pra mim que era para falar com vocês e me deu a tal dracma, o problema é... Eu estou sendo perseguido por algo desconhecido... Preciso de ajuda, rápido!

Ninguém foi capaz de se pronunciar, somente Quíron tenta se arriscar, mas é interrompido por outra fala da, definitivamente, semideusa.

- É ele! Me ajudem por favor! Não aguento mais, depois de tudo que já passei. Já nem sei mais em que acreditar... Estarei aqui pelo Central Park... Espero ajuda...

E então a mensagem se dissipou, deixando somente uma última visão da garota fugindo de um provável monstro.
O centauro nem mesmo precisou pedir, Clark Stenfourd não hesitou em oferecer-se para ajudar a garota.

- Eu irei, Quíron, só me dê permissão para ir!
- Clark, escoltas são perigosas, precisamos de campistas mais experientes para isso... – explicou-lhe Quíron.

E então, o filho de Nêmesis lembrou que não era o único semideus a presenciar aquilo, olhou Victória de forma assustada, como se pedisse ajuda.

- Eu irei acompanha-lo. – disse.

Há pouco havia começado a gostar de batalhas, e seria uma grande aventura!

- Argos esta no acampamento, peçam uma carona a ele... Ou se preferirem podem recorrer a outro modo de irem até a Nova York – diz Quíron - Vão, e não se esqueçam de pegar os equipamentos para a jovem, e os seus também, claro, que os deuses os acompanhem.

O centauro não lhes entrega nem um dinheiro, e os deixa ali, plantados.




Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Victoria Hellsting Seg 28 maio 2012 - 14:06

Onde, diabos, ele se meteu? – Disse, enquanto procurava Leon pelo acampamento.
Ouço vozes vindas da casa grande, e lá estava Quíron e o novato do acampamento. Acho que seu nome é Clark, ou algo parecido. Quem sabe eles tinham o visto por aí, e perguntá-los. Mas assim que entro no local, algo me interrompe. Era uma mensagem de Íris, na qual uma garota desesperada, provavelmente uma semideusa, pedia ajuda.
Aquele garoto, filho de Nêmesis, era estranho. Mal chegara no acampamento e já se propôs para resgatar a garota. Se eu estivesse no lugar dele, não faria isso, claro. Sem treinamento... Não sabemos o que encontraremos lá fora, por isso me prontifiquei a acompanhá-lo, mesmo não tendo tanta experiência também. Quíron não nos entrega quaisquer dinheiro ou arma. Apenas nos informou que Argos estaria esperando, se quiséssemos uma carona. Agradeço á Quíron e me dirijo ao filho de Nêmesis e digo:
- Seu nome é Clark, certo? Pois bem, acho melhor irmos com Argos. Será mais seguro. – E logo depois, aceno com a cabeça para Quíron, que nos deseja uma boa sorte. – Até mais ver, Quíron.
Descendo as escadas da varanda da Casa Grande, suspiro e olho para Clark, dizendo:
- Vou pegar meus equipamentos. Encontraremos-nos aqui quando terminarmos. – E sigo para o arsenal. Pego minha armadura. Deixo minha espada embainhada no meu lado esquerdo, e meu chicote do lado direito. Pego também uma espada para a jovem. “Provavelmente ela se sairia bem com uma dessas.” – Penso. E sigo para os arredores da casa grande, esperando encontrar Clark para irmos até Argos.

Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10108/108Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10112/112Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Seg 28 maio 2012 - 16:28

Depois que fui reclamado, muita coisa mudou na minha vida nesse Acampamento, e nessas horas estava querendo mostrar (ou tentar) o que eu sabia fazer... Precisava honrar o nome de minha mãe. Fui andando até a Casa Grande, provavelmente Quíron teria alguma tarefa especial para mim. Assim que chego, vou logo entrando. Quíron estava lá com sua cadeira de rodas mágica que esconde sua parte cavalo, até hoje eu achava isso meio estranho. Ele rapidamente notou minha presença.
- Olá, Clark – e ele me saúda – Mas veja que coincidência! Chegou na hora certa.
- Olá Senhor Quíron - digo sorrindo
Até que vejo uma jovem, muito bela por sinal, provavelmente deveria ser uma filha de Afrodite, a deusa do amor. Assim que ela entrou pela sala, uma coisa a fez parar. Era uma mensagem de Íris, de uma garota apavorada, ela estava precisando de ajuda, eu sabia disso e queria muito poder ajudá-la. Então assim que a mensagem se apagou, eu falei com Quíron.
- Eu irei, Quíron, só me dê permissão para ir!
- Clark, escoltas são perigosas, precisamos de campistas mais experientes para isso...
– Quíron me explicou.
Olhei para a garota, procurando um jeito de arrumar ajuda para conseguir ir. Ela olhou para mim e depois para Quiron e disse que iria comigo. Ela iria para me ajudar.
- Argos esta no acampamento, peçam uma carona a ele... Ou se preferirem podem recorrer a outro modo de irem até a Nova York – diz Quíron - Vão, e não se esqueçam de pegar os equipamentos para a jovem, e os seus também, claro, que os deuses os acompanhem.
Acenei para Quíron, agradecendo e segui a jovem. Logo ela me pergunta
- Seu nome é Clark, certo? Pois bem, acho melhor irmos com Argos. Será mais seguro.
Faço que sim com a cabeça, sorrindo. Ela diz que irá pegar seus equipamentos e também para nos encontrarmos aqui. Assim que ela sai, vou até meu Chalé pegar minhas armas... Pego minha espada (presente de minha mãe) e pego uma outra, já que acho que ela seria necessária.
Então sigo ao local marcado, e encontra a filha de Afrodite.
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Seg 28 maio 2012 - 18:42

Victória pega seus equipamentos e também uma espada para a semideusa em apuros, como Quíron a dera instrução. Clark faz o mesmo, e se digere ao encontro da garota, na casa grande.
De lá eles avistam Argos e ele estava... bem... de olho em tudo, enquanto alguns sátiros carregavam caixas de morangos suculentos e gostosos para dentro do veículo. Os campistas vão até ele.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Seg 28 maio 2012 - 19:04

Fomos andando em direção ao Argos, ele estava de olho em tudo (piadinha). Paramos em frente a ele e eu lhe disse:
- Olá Argos, poderia nos dar uma caroninha até Nova York? Estamos aqui a pedido de Quíron.
Era meio estranho ficar perto de Argos, com tantos olhos, uns me encarando e outros olhando para outros lados. Tentei ignorar isso e fixar meu olhar nele, aguardando uma resposta.
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Victoria Hellsting Seg 28 maio 2012 - 19:11

Descemos a colina e vamos até Argos, que estava com a van lá em baixo. Havia uns sátiros ajudando a colocar morangos dentro do carro.
Espero eles colocarem todas a carga para dentro, enquanto tamborilava os pés. Faço um aceno de cabeça enquanto Clark explicava para onde íamos. Já entrando no carro, olho para trás e vejo a colina, pensando se voltaria a ver meu noivo novamente, se voltaria viva...
Sento-me e aguardo chegarmos no destino, esperando trazê-la em segurança.
Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10108/108Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10112/112Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Seg 28 maio 2012 - 19:41

- Olá Argos, poderia nos dar uma caroninha até Nova York? Estamos aqui a pedido de Quíron.

Argos, que já havia visto os semideus se aproximarem, ouve atento as palavras de Clark Stenfourd, enquanto responde ao gesto de Victoria, acenando com a cabeça, igualmente.
Os milhares de olhos dirigindo-se de um ponto ao outro do acampamento.
Um dos sátiros que carregavam as caixas de morango para dentro do carro, ouve por alto a fala do filho de Nêmesis, e se volta, trotando, para eles.

- Argos não vai para Nova York - informou-os - Vamos até Dix Hills, é caminho, quando chegarem lá podem pegar um ônibus direto para seu destino, se não tiverem dinheiro, Argos pode lhes emprestar, não é cara? - diz o garoto-bode, sorrindo para Argos que retribui. Aquilo era um sim.

O sátiro põe a última caixa dos morangos vermelhinhos dentro do carro e de dentro da mochila tira os pés falsos, colocando-os.

- Vou com ele, Argos está muito chorão ultimamente, alguém tem que controlá-lo!

E dizendo isso, Spencer, o sátiro, entra no veículo acompanhado de Argos que espera os dois semideuses se alojarem.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Seg 28 maio 2012 - 20:09

Entro no carro junto com a filha de Afrodite, Argos sempre de olho em tudo, enquanto terminam o carregamento de morangos.
Um sátiro, chamado Spencer, olha para nós.
- Argos não vai para Nova York - informou-os - Vamos até Dix Hills, é caminho, quando chegarem lá podem pegar um ônibus direto para seu destino, se não tiverem dinheiro, Argos pode lhes emprestar, não é cara? - diz o garoto-bode para Argos, e ele afirma que sim com um sorriso. Ele também nos informa que irá junto conosco, porque Argos está muito chorão, não pude deixar de imaginar a cena de ver Argos chorando.
Me arrumo no veículo, ponho o cinto de segurança e digo a Argos:

- Eu to pronto!
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Victoria Hellsting Seg 28 maio 2012 - 22:21

Já estava dentro do carro, impulsiva e ansiosa como sempre, quando ouço o sátiro dizer que ele não iria para Nova York. Levanto-me e vou até a porta, e ele diz que iria para Dix Hills. Sento-me novamente e olho para o chão. Dix Hills, Dix Hills... Aquele nome era completamente estranho para mim. O simpático Sátiro diz para pegarmos um ônibus para chegarmos lá. Bem, isso dificultaria um pouco as coisas. Mas poderíamos pegar dinheiro emprestado com Argos, que concordou em nos ajudar.
- Ah, obrigada Argos! - Digo, sorrindo para ele. - Então, vamos lá?
Para minha suspresa, o sátito iria conosco. Entro no veículo e com um pouco de dificuldade por causa dos equipamentos, coloco o sinto de segurança. Sorrio de canto para Clark e digo: - Também estou pronta!
Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10108/108Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10112/112Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Ter 29 maio 2012 - 11:21

Os dois semideuses entram e se sentam, espremidos pelas caixas de morango ali postas, o cheiro da fruta invadiam-lhe as narinas.
Um maço com alguns dólares é passado de Argos para Spencer, que os conta e logo vira-se para os semideuses dizendo:

- Isso aqui é para vocês - ele os entrega o maço - Aí está duzentos e cinquenta dólares, acho que é o suficiente...

O carro permanece seguindo aos solavancos. Ao lado de fora, o vento feroz açoitava as árvores, e corria o mato. As nuvens dançavam pelo firmamento a media que o sol brilhava.
Repentemente, a van branca do acampamento para diante de uma praça esquecida. Das árvores somente restavam os troncos. Do canto dos pássaros somente restava... Silêncio.
Amplas, as casas das redondezas emanavam um cheiro de tinta fresca. Verdadeiras mansões.

- Aqui é Dix Hills! Meio estranha, compreendo... - o sátiro suspira colocando a touca que escondia seus pequenos chifres - Se seguirem por aquela rua - seu dedo comprido aponta para uma transversal -, vocês encontraram uma loja de artigos para presentes, aí seguem mais duas quadras e veram a parada de ônibus.

Spencer olha-os sorrindo, Argos não o faz, mas os olhos de seu braço corriam a face de Stenfourd e Hellsting.

- Bom, que os deuses o acompanhem! - despede-se o garoto-bode, Argos faz um leve aceno com a mão livre.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Ter 29 maio 2012 - 15:58

Ficamos meio apertados pelas caixas de morango, realmente não foi uma viagem muito confortável, mas estava indo de bom agrado. Spencer, o sátiro me entrega uma maço de notas. Ele me disse que tinha duzentos e cinquenta dólares, acho que está suficiente. Agradeço a ele gentilmente. E a viagem continua, ela acaba rapidamente, nem percebo que o tempo passou. Chegamos a um bairro nobre, pensei, pois tinha grandes mansões a nossa volta.
- Aqui é Dix Hills! Meio estranha, compreendo... - o sátiro suspira colocando a touca que escondia seus pequenos chifres - Se seguirem por aquela rua - seu dedo comprido aponta para uma transversal -, vocês encontraram uma loja de artigos para presentes, aí seguem mais duas quadras e veram a parada de ônibus.
- Tudo bem, encontraremos... E obrigado por tudo
- agradeço ao sátiro e Argos pela carona.
Desço do carro, e me distancio um pouco, esperando pela filha de Afrodite.
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Victoria Hellsting Qua 30 maio 2012 - 13:50

Desço do veículo que cheirava a morangos cuidando para não amassar nenhum. Creio que Argos não ficaria nada feliz em ver os morangos destruídos, e eu não gostaria de vê-lo chorando. Saio do carro e observo que estamos em um lugar nobre. Mas aquilo era estranho. Mansões, recém-pintadas e bem cuidadas com uma praça ás moscas na frente? Dirijo-me á Clark e digo:
- Daqui pra frente, é olho bem aberto. Qualquer monstro pode aparecer quando menos esperarmos.
Ouço o que Spencer tem a dizer e aceno com a cabeça, séria, retribuindo sua despedida. Confiro se todos os equipamentos estavam comigo, estava tudo ok. Então, observo a transversal na qual o sátiro havia indicado, e digo a Clark.
- Então vamos, quanto mais rápido terminarmos melhor. – Enquanto sigo andando em um passo rápido naquela direção, passando pela praça. O caminho estava marcado em minha mente. Loja, duas quadras, parada de ônibus.
Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10108/108Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10112/112Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Qua 30 maio 2012 - 17:06

Para trás, os semideuses foram deixados enquanto viam Argos dar a partida na van que se distanciou, sendo agora, apenas um pequeno ponto branco seguindo ao norte.
A filha de Afrodite, astuta, observa o caminho pelo qual deveria seguir junto ao seu colega de missão, Clark, que por sua vez, a acompanha.
Ao passar pela praça, o vento gélido tinia aos ouvidos dos semideuses. Agora nada poderia passar despercebido, um mínimo ruído os colocaria em alerta, e ambos sabiam de tal fato.
"Loja, duas quadras, parada de ônibus." O caminho parecia estar fixo na mente de Hellsting, e parecia que ela não o esqueceria por tão cedo.



Uma.
Duas.
Três.
Quatro quadras.

À velocidade em que andavam, as mansões, os troncos e os arbustos, eram passados, despercebidos, para trás rapidamente. O clima não mudara. O sol e as nuvens alvas ainda dançavam na zona celeste, no entanto, o vento enregelado continuava a os perseguir.

Uma loja pintada em um amarelo alegre, pôde ser avistada de modo ligeiro. Uma placa com os dizeres "Presentes e acessórios, entre e não queira sair" em vermelho vivo chamou a atenção dos campistas, e eles souberam que estavam no caminho correto.

- Sou Lila, entrem em nossa loja, jovens viajantes... - Uma voz fina e desperta chama atenção de Stenfourd e Hellsting -Presentes de todos os gostos, perfumes importados, e até balanças de enfeite! - ela riu e piscou.

Não esperando mais nem ao menos um segundo, Lila toma as mãos dos jovens, puxando-os para dentro do estabelecimento.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Qua 30 maio 2012 - 21:52

Estavamos andando rapidamente em direção ao ponto de ônibus. O vento estava gelado, não muito agradável para mim. Podíamos ver um loja amarela, escrita em sua placa: "Presentes e acessórios, entre e não queira sair" . Esse tom era vermelho. Achei que essa loja seria a do caminho certo. Até que aparece uma mulher.
- Sou Lila, entrem em nossa loja, jovens viajantes... - Uma voz fina e desperta chama atenção de Stenfourd e Hellsting -Presentes de todos os gostos, perfumes importados, e até balanças de enfeite! - ela riu e piscou.
Ela nos puxou pela mão, olhei para a filha de Afrodite tentando entender a situação. Entro relutante, com a outra mão livre na espada. Tinha que ficar atento, aquilo não estava me cheirando bem.
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Victoria Hellsting Sex 1 Jun 2012 - 10:17

Estavamos passando pela loja de presentes quando ouvimos uma voz fina. Uma mulher fazia a propaganda de sua loja, chamava a atenção, mas resolvo ignorar. Bem, não foi possível. A mulher nos puxou para dentro do estabelecimento, e eu fico com minha mão a alcance do chicote. Aquilo não era normal. Qual comerciante em sã consciência puxaria seus clientes á força? Olho para a mulher, surpresa.
- Senhora, desculpe-nos mas... - Enquanto ela nos puxava - ... nós estamos com pressa e não temos dinheiro.
Tento me livrar da mão dela, girando o braço. Sempre atenta, aquilo realmente não parecia bem.
Victoria Hellsting
Victoria Hellsting
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27
Localização : tangamandápio

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10108/108Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10112/112Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Dom 3 Jun 2012 - 20:10

Os semideuses são puxados para dentro da pequena loja. Clark olha para a menina ao seu lado, confuso, mas não perde tempo, mantendo sua mão ao alcance do cabo de sua espada.
- Senhora, desculpe-nos mas, nós estamos com pressa e não temos dinheiro. - disse Victoria, tentando, em vão, fazer com que Lila os soltasse
- Não há problema, querida! Estarei acertando a conta com suas mães! - sorri a jovem.
A mão livre de Hellsting estava sob o chicote que portava. A menina estava atenta e não se surpreenderia, visto que aquilo já era muito estranho.
O recinto era quase que vazio, a não ser por três ou quatro prateleiras grudadas à parede. Nelas haviam diferentes produtos, desde perfumes até enfeites, bem como dissera Lila.

- Oh! Querida, ponha os olhos, temos clientes - diz Lila virando-se para uma moça do outro lado da loja. - Irei buscar cafés, vocês devem estar famintos!
A comerciante biruta não espera reação dos semideuses e vira-se sorridente, subindo as escadas, deixando Stenfourd e Hellsting à sós com uma moça desconhecida, esta agora tateava a mesa a sua frente, procurando possíveis olhos desolados sobre a mesma, ela os pega e os põe em suas órbitas, sorrindo para os "clientes".

- Vejam! Semideuses... creio que o sangue divino seja maravilhoso!

Ela se levanta. Não, não era uma dracaenae, no lugar das pernas havia uma única cauda reptiliana, de serpente! A moça desconhecida agora poderia ser reconhecida, por Lâmia*!


Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Scaled.php?server=842&filename=lmia
Lâmia | 100%


*Ela está há 3m de vocês dois, e não está se aproximando.
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Clark K. Stenfourd Sex 8 Jun 2012 - 7:19

A mulher nos arrasta para dentro da loja, agora ja estava entendo o que era. A mulher avisa a outra sobre nossa chegada e sobe sem dizer mais nada. A outra que começou a nos fitar.
-Vejam! Semideuses... creio que o sangue divino seja maravilhoso! - a outra mulher disse.
Mas ela não era uma mulher comum, no lugar das pernas havia uma cauda repitiliana. Eu ja vi várias gravuras sobre isso, se não me engano ela é... Lâmia, uma rainha Líbia que foi amaldiçoada por Hera (pelo menos quando eu li disse isso), e ela devorava crianças. Isso não era boa coisa, com toda certeza. Vejo que ela não está se aproximando.
Então retiro a espada da bainha e fico em posição de defesa, esperando um ataque.
Clark K. Stenfourd
Clark K. Stenfourd
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer10100/100Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Héstia Sex 8 Jun 2012 - 15:03

O garoto sabia perfeitamente de quem se tratava. Lâmia olhou para os dois com os olhos recém-postos, louca para devora-los. Ela não perde tempo, volta sua atenção para Hellsting e avança contra a menina e, com uma certa aproximação, já era possível ver a lâmina que reluzia em suas garras. Uma adaga!
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Afrodite Seg 18 Jun 2012 - 19:18

~ Escolta Cancelada ~
Motivo: Pedido da Escoltada
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Esquer1099999999/99999999Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting Empty Re: Escolta de Ashley ~ Clark K. Stenfourd e Victoria Hellsting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos