Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-escolta ~ Ashley

3 participantes

Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Afrodite Seg 18 Jun 2012 - 20:51

Quíron estava dando bronca em alguns filhos de Hermes por mandarem um filho de Ares para a enfermaria com o braço quebrado durante uma Caça a Bandeira. "Ele bem que mereceu...", cochichou um deles, mas logo se calou, perante o olhar repreendedor de Quíron. De repente, surge uma mensagem de Íris, mostrando uma menina de cabelos loiros e cacheados, olhos verdes, muito bonita por sinal. O tempo era chuvoso, e era quase de noite. Todos ficam calados, enquanto a garota fala:

--Oi? - pergunta ela, confusa - Socorro! Eu preciso de ajuda!

Todos continuam calados, apenas ouvindo o que ela tinha a dizer.

--Olhem. Eu nem sei o que sou, como é isso, só sei que apareceu um tipo de garoto metade bode, e disse que eu era uma meio-sangue. Eu nem sei o que é isso, só sei que fomos atacados e... ele morreu e virou uma planta, mas antes tinha dito pra mim que era para falar com vocês e me deu a tal dracma, o problema é... eu estou sendo perseguida por algo desconhecido... preciso de ajuda, rápido!

Nesse momento, ela se vira, parece que um galho havia se quebrado.

--É ele! Me ajudem, por favor! Não aguento mais, depois de tudo que já passei... Já nem sei mais em que acreditar... Estarei aqui pelo Central Park.... Espero ajuda...

Então a Mensagem de Íris se dissipa, apenas mostrando a garota, desesperada, fugindo de um vulto. Depois de alguns segundos de silêncio, Quíron olha para os filhos de Hermes, com um olhar aterrorizado, e então os dispensa, pedindo que um deles chame Perry, o ornitorrinco um dos Sátiros que trabalha para o Acampamento. Alguns minutos depois, o Sátiro entra na Casa Grande:

--Sim, senhor Quíron? - pergunta o sátiro, preocupado

--Ah, ainda bem que você chegou, Perry. - responde o centauro, aliviado - Acabamos de receber uma Mensagem de Íris de uma indeterminada, ela se encontra no Central Park e está sendo perseguida por um monstro. Você deve ir até lá e escoltá-la de volta até o Acampamento o mais rápido possível!

--Sim! É claro, senhor Quíron!
- responde o sátiro, em tom determinado - Estou partindo imediatamente!

--Ótimo. Boa-sorte, Perry.

--Obrigado, senhor.
- responde o sátiro, que logo se retira.

Algumas horas depois, o Sátiro já estava no Central Park, vestindo um boné, para esconder seus chifres, e uma calça, para esconder suas pernas peludas, apesar de já ser noite. Ele havia escondido em sua jaqueta sua flauta mágica, caso ocorresse alguma emergência, e uma espada, para dar à garota quando a encontrasse. Ele fica andando pelo parque, procurando pela garota que Quíron o havia descrito. Enquanto isso, Ashley estava escondida entre alguns arbustros. Ela havia conseguido despistar o monstro, pelo menos por enquanto. A garota estava quase sem esperanças, por quanto tempo mais ela aguentaria? De repente, ela escuta alguém chamando. "Ashley! Béé! Por favor apareça! Eu sou do Acampamento, vim te resgatar!" Ela tinha uma escolha, permanecer ali, ou aparecer para seja-lá-quem-fosse.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Re: Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Ashley Seg 18 Jun 2012 - 20:56

Alguém me chamou lógico que fiquei desconfiada, quem era o ser que sabia meu nome?Geralmente só me atacavam sem falar nada. Porém decidi dar uma chance a esse, peguei um taco de basebol que havia furtado junto com a comida e fui de esgueira até o som.

Levantei o taco e disse:

- Vamos ¬¬ Quem é você? Diga logo infeliz - disse impaciente.

Já estava canssada desse povo me persseguindo... por acaso eu virei alguma celebridade??? credo!
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer10103/103Auto-escolta ~ Ashley Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer10100/100Auto-escolta ~ Ashley Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Re: Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Afrodite Seg 18 Jun 2012 - 21:48

A garota decide aparecer, então pega seu bastão de baseball e se levanta, perguntando:

-- Vamos! Quem é você? Diga logo, infeliz! - diz ela, intimidando

O sátiro da um pulo pra trás assustado, ele levanta as mãos e diz:

-- Calma! Béé! Eu sou um sátiro do Acamapamento Meio-Sangue! Béé! Vim te resgatar e levá-la em segurança até o Acampamento! - diz o sátiro, nervoso
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Re: Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Ashley Seg 18 Jun 2012 - 22:47

- Oh! Me desculpe, é que a tanto tempo que estou sendo perseguida que é duro confiar em alguém... - disse eu - Então quer me levar ao acampamento? Tudo bem. -disse um pouco desconfiada, além do mais não é todo dia que se cai alguém do céu disposto a lhe ajudar...
- Bem... Vamos? Não to afim de ficar aqui por muito tempo...
Já estava pensando em cair na estrada -
disse pensando alto.
Ashley
Ashley
Indeterminado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer10103/103Auto-escolta ~ Ashley Semvit10  (103/103)
Energia Energia:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer10100/100Auto-escolta ~ Ashley Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Re: Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Hades Qui 28 Jun 2012 - 12:42

Escolta Cancelada!
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-escolta ~ Ashley Esquer1099999999/99999999Auto-escolta ~ Ashley Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-escolta ~ Ashley Empty Re: Auto-escolta ~ Ashley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos