Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP [Alfa] - Elie McWitch

2 participantes

Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 16:37

Sob o céu noturno, escuro e estrelado, Elie caminhava em direção à arena. Os ventos faziam seus cabelos esvoaçarem, bruxelantes, enquanto ela andava.

Ao entrar na arena, iluminada pela luz da lua e pelas tochas em chamas, Elie percebe que seu chão é de mármore, assim como as colunas dispostas por todo o recinto, que é redondo com 20 metros de raio. Do outro lado da arena algo a observa, com dois olhos vermelhos brilhando no escuro.




Olhos Vermelhos (?): ???

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 16:49

Inclino levemente a cabeça para um lado, olhando para os olhos vermelhos... então aperto os olhos, tentando enxergar no escuro — Com minha passiva visão Noturna —, tentando identificar os donos do par de olho brilhantes.

Caso identifique, eu observo-o, enquanto aco minha adaga de bronze, no cinto, e me ponho em posição de batalha com a arma na mão esquerda, na frente do corpo, e tiro o cajado das costas, segurando-o na mão direita. Atenta aos movimentos do inimigo, eu apenas o avalio, e se ele vier em minah direção digo o que faço na próxima rodada V_V




Visão Noturna: Sendo filho(a) de Hécate, você é capaz de enxergar no escuro, podendo ver perfeitamente à noite.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:00

Apertando um pouco os olhos, Elie consegue ver o seu inimigo...

Spoiler:

Jake Long, o dragão ocidental (vish) a olhava do outro lado da arena... Bem, era um dragão igual ao jake, comas costas lisas (sem escamas, digo). Ele olha para Elie com voracidade, e então corre na direção da menina, igual a uma lontra, ams bem rápido. Tem 1,80 metro de cumprimento, 2,50 com a calda. Está a 15 metros de Elie...




Dragãozinho: 100%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 17:08

Vejo o dragão (NOMA MVP ALFA Aff Guy) correndo em miha direção, e por um momento me vejo sem ação... Sem seguida eu decido o que fazer.
Aguardo ele estar a 10 metros, e então giro o cajado na mão direita, e bato com seu lado de baixo no chão. Libero meu poder através da arma, dando forma a 2 lobos espectrais, e em seguida dando a ordem;

Ataquem!

Logo em seguida eu corro para a direita, procurando um bom ângulo para fazer pontaria e aproveirar a distração do dragão para mudar de lugar, fazendo com que ele tenha de me procurar depois de se livrar de meus humildes lobos fantasmas...

Assisto a coisa, atenta, e se preciso for eu desvio de algum ataque, corpo-a-corpo ou a distância, rolando para os lados, pulando, recuando, e sempre tento contra-atacar com uma estocada da adaga na parte que me parecer mais propícia do dragão...



Matilha Fantasma (inicial) : Permite ao filho de Hécate invocar 3 lobos espectrais, que servem para farejar inimigos, ou para atacá-los. Eles tem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bem afiados! Pode também invocar um unico lobo maior que os outros, para transporte. Eles duram até morrer durante a noite, e 2 rodadas durante o dia.
Custo: 15 pontos de Energia por lobo normal, 30 pelo grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:12

Elie aguarda, e então invoca seus lobos malditos, que avançam contra o dragão.
Pego de surpresa pela aparição de mais dois inimigos, estes aparentemente mais perigosos que elie, o dragão tem certo trabalho para lidar com as criaturas espectrais.
Um dos lobos morde o ombro do dragãozinho, enquanto o outro lhe arranha as costas, mas o dragão repele ambos com um giro da cauda, e em seguida morde um no pescoço, saltando sobre ele e fazendo-o se dissolver em fumaça. Logo em seguida ele se vira para o segundo lobo, que voltara a avançar, e com um giro completo do corpo, ele transforma o segundo lobo em fumaça, atingindo-o com a calda.

ele olha ao redor à procura de elie...



Dragãozinho: 75%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 17:20

Aproveito que o dragão está me procurando, e então aponto o cajado para ele. Mando toda a energia para a arma, utilizando-a como um catalziador para a magia, e então disparo um lampejo contra a cara do dragão...

então eu me escoldo rapidamente entre as pilastras, nas sombra,s para que ele não me veja e.e dando-me assim uma certa vantagem sobre ele.

Maaas, caos ele avance contra mim, eu fico na frente d euma pilastra, e quando ele saltar sobre minah humilde pessoa eu pulo para um lado, evitando-o e fazendo com que este se choque contra a pilastra (ou não), e então corri daí, erpeando entre as outras colunas.



Lampejo I : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a força de um soco ou bombinha.
Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:35

Elie prepara seu lampejo, e o dispara na direção da cara do dragãozinho... Mas, porém, contudo, entretanto, o brilho da habilidade chama a tenção do dragão, que tem tempo de desviar do ataque, que acertou uma coluna atrás dele, e se virou para elie. ele correu na direção da garota, que se posta na frente de uma coluna, aguardando... Mas ao chegar a 5 metros dela o dragão para, inspira fundo e dispara um jato de chamas vermelhas contra elie.
surpresa, a garota só tem tempo de desviar se jogando para um lado. as chamas a atingiram de raspão nas costas, mas a garota foi protegida pela jaqueta de couro que usava... mas seus cabelos viraram torradinha, saindo pela aba do elmo de bronze.
o dragão para de cuspir o fogo, e então corre na direção de elie... 4 metros entre eles.



Dragãozinho: 75%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 17:39

Olho, com os olhos arregalados, em direção ao dragão... maldito, podendo cuspir fogo...

então eu aguardo ele estar a 1 segundo de se chocar contra mim, para pular para um lado, deixando-o passar direto pela minha lateral, e então finco a adaga em suas costas, com força, e puxo-a para mim, abrindo um rasgo das costas ao ombro, e recuo rapidamente com alguns pulos, para evitar patadas, mrodidas, e talvez rabadas do maldito dragão,e contionuo desviando do que vier, sendo fogo ou o que for...

considerar perícia com adagas [inicial]
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:43

Elie aguarda a aproximação do dragão, e, quando altava pouco para o impacto, ela pula para um lado, fazendo o dragão cair no chão, estatelado, e então finca sua adaga nas costas dele. O dragãozinho solta um silvo agudo, e quando Elie puxa a adaga ele chicoteia o ar com a cauda, acertando o braço de ele, abrindo ali um rasgo, que começou a fumegar e arder...

Elie olha pro braço, onde a jaqueta fora cortada com facilidade, e depois para a cauda do dragão... e percebe que alí havia uma unica escala, longa e afiada, de cor vermelha brilhante.

O dragão hesita em avançar contra a garota de novo, e volta a inspirar profundamente...



Dragãozinho: 40%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 17:46

indignada, olho para o dragão... aparentemente, ele tinha mais truques do que eu pensava que teria.

Então, percebo que ele está inspirando fundo, como da ultima vez que se preparou para cuspir chamas... então mando o mais rápido posível minha energia para o cajado, e aponto-o para a boca do dragão... assim que ele a abrir, para disparrar seu ajto de chamas em mim, eu disparo meu lampejo de energia em sua boca, para ... bem, talvez fazê-lo explodir Manola

De qualquer forma, me amntenho atenta para desviar do que for preciso, inclusive do jato de chamas, se for preciso...




Lampejo I :
O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia
mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e
poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a
força de um soco ou bombinha.

Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:49

Que crueldade What Guy

elie percebe o que o dragão pretendia fazer, e manda sua energia para o cajado, disparando mais um lampejo assim que o dragão abre a boca...
Assim que cospe o fogo, o pobre dragãozinho sente uma forte dor em sua garganta e boca, quando o projétil mágico penetra sua boca, interceptando seu supro de chamas, fazendo-o implodir para dentro dele mesmo.
O dragão revira os olhos e cai para o lado, com a boca, as narinas e os ouvidos fumegando e sangrando...



Dragãozinho: 6%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Dom 24 Jun 2012 - 17:52

caminho até o dragão, satisfeita e aliviada, e então doua volta em seu corpo, com a adaga na mão...
até

então, deço a lâmina no pescoço da criatura com força, para encerrar sua dor... Se ele acordar e tentar me atacar eu recuo rapidamente com pulinhos para trás... do contrário, volto pra meu humilde chalé Forever Alone
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 17:56

Elie esfaqueia o dragão, matando-o, e a criatura se dissolve, transformando-se em cinzas, que são levadas pelos ventos frios da noite.
Mas algo brilhando no chão, entre o cinza das cinzas, chama a atenção de elie. ao olhar, a garota vê um reflexo vermelho, e percebe que era a escama na ponta do rabo do dragão. ela a recolhe, e percebe que era quente, como se tivesse acabadom de sair do fogo.

Satisfeita, a garota sai da arena, com seu novo espojo de guerra.




MvP Finalizada!!!

Experiência Recebida: 110

Dracmas Recebidos: 100
+ Escama de Dragão de Fogo
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Alfa] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Alfa] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Alfa] - Elie McWitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos