Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP [Beta] - Elie McWitch

3 participantes

Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Dom 24 Jun 2012 - 21:50

Não acredito que estou narrando outra MvP para essa piveta...

Era noite, blablabla... Elie chega na arena. Ela é igual à arena da sua ultima batalha, como chão e as paredes de pedra/mármore, assim como as colunas dispostas pelo lugar. Não tem telhado, e tem 20metros de raio.

Do outro lado da arena algo brilha intensamente... Ao olhar, elie dá de cara com...

Spoiler:

O unicórnio era tão branco que fazia o mármore ao redor parecer cinza e desbotado... Seu chifre, que parecia ser de prata, era tão reluzente que até mesmo a lua lá no céu parecia encoberta por uma névoa cinzenta.
O unicórnio escoiceia o chão e olha para Elie... ele estava visivelmente irritado... Apontando seu chifre para a garota, ele parte a galope em sua direção.


Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 12:21

por um momento eu paro, observando o unicórnio, encantada com ua beleza que ofuscava até mesmo o brilho da lua...
então vejo toda aquela beleza vindo em minha direção Manola

Saco o cajado/lança, com sua lâmina de prata refletindo a luz da lua... ou de unicórnio... e me preparo para a batalha. Fico atenta, aguardando faltarem 2 egundos para o choque entre eu e o unicíornio, e então rolo para o lado, e dou uma estocada alta, na direção do unicrornio, quando ele pasar pela minha lateral, visando abrir um longo rasgo na lateral de seu copro, aproveitandoa velocidade em que ele mesmo estava...

Depois eu me levanto rapidamente, atenta aos movimentos do unicornio (e de seu chifre), e se preciso eu volto a desviar, rolando pros lados, pulando para trás, ou como der...

considerar pericia em mcajados dos filhos de hécate...





Perícia com Cajados [Iniciante]: Os Filhos de Hécate conseguem manipular seus cajados muito bem. Confere nível inicial com Cajados e/ou Cetros.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 12:29

Elie aguarda a aproximação do unicórnio, atenta... Mas, quando estava a 15 metros da semideusa, algo estranho aconteceu ao unicórnio. Seu chifre brilhou com uma luz prateada intensa, como se o brilho do próprio unicornio e da lua se acumulassem nele, e então um raio prateado estourou em direção a elie.
A filha de hécate foi jogada para trás com força, sentindo todo o corpo levemente adormecido, e o abdome dolorido... Seu peitoral estava fumegando levemente, e sua jaqueta desfiada.

Ela vê o unicórnios e aproximando, estava a 8 metros agora. Seu chifre já parara de brilhar, mas fumegava de leve, como se um resquício da energia acumulada ainda estivesse se desprendendo dele...




Unicórnio: 100%

Elie McWitch
Vida: 90/112
Energia: 128/128

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 12:43

aguardo ... e então quando faltar pouco mais de um segundo para eu er pisoteada uso toda as minahs forças para rolar para um lado, evitando ser pisoteada, e então deixo a lança no chão, olevantando-me na direção em que o unicornio fora, e enfiando a mão direita no bolso interno da jaqueta de couro meio desfiada pelo raio do unicórnio, e tirando de lá minha pistolita...

Chifre de unicórnio possuem grande poder mágico, lembro. Era de se esperar que eles possuíssem algum truque especial...

então, eu engatilho a pistola, e miro no unicornio... se ele estiver de costas eu miro em seu flanco traseiro, e então disparo duas vezes, apertando o gatilho com firmeza, visandoa certar e danificar uma das pernas do unicornio.
Se ele estiver de lado para mim eu diparo em seu flanco também, dois projéteis de prata...

Se ele já estiver de frente, vindo contra mim, eu miro e disparo contra seu rosto... se errase, por ele estar correndo,a certaria no peito, ombro ou pecoço, espero...

Se qualquer forma, depois dos disparos eu fico atenta para desviar quando ele voltar a ivnestir, e também para o caso de disparar mais algum raio — ou qualquer outra coisa — contra mim... Procuro desviar pulando pros lados, rolando, jogando o copro e rolando para me levantar logo em seguida, e etc...

considerar, por favor, Perícia com Pistolas [Iniciante], e bônus da prata por estar de noite, e as seguintes passivas:


Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.
Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 12:56

Odeio essa pistola, na moral.

Elie consegue desviar da investida do uniconio, rolando para a direita, e então se levanta, já sacando a pistola, e então mira no uncórnio... ele dava a volta, estando de lado para Elie... então o coitado do uncornio, inocente e indefeso, recebe dois tiros no flanco esquerdo, na cocha de sua perna traseira, e cai tropeçando. ele consegue se levantar, com os músculos daquela perna contraídos de dor, e então olha pra Elie com visível rancor.
Seu chifre volta a brilhar, da mesma forma que anteriormente, como se toda a luz ao redor estivesse sendo ugada para ele. Elie, desta vez avisada, consegue pular e rolar para um lado no momento em que o unicornio dispara seu raio prateado. O poder do unicórnio acerta uma coluna lá atrás, fazendo-a tombar e rachar.

então Elie vê as portas da arena se abrirem, e alguém entra, com cara de tonto, junto a uma rajada de ventos quentinhos. Até mesmo o unicórnio e vira para olhar quem estava na porta Manolo





Unicórnio: 85%

Elie McWitch
Vida: 90/112
Energia: 128/128

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Malp Seg 25 Jun 2012 - 13:12

Olha só que oportunidade interessante que acabara de acontecer... Penso eu, posso mostrar um pouco meu valor nas lutas e não fica apenas forjando itens e tais.

Após entrar na arena com meu martelo empunhado na minha mão direita sobre meu ombro drobando um pouco o mesmo ( fazendo um ângulo de 90° graus ). Na minha mão esquerda começo a produzir uma pequena bola de chamas e encarando a criatura com um olhar de falcão, assim, penetrando até na alma do monstro que se encontrava na minha frente. Após produzir minha bela bola de chamas em minha mão esquerda a lanço com a maior velocidade e densidade ( em linha reta ) possível na direção da criatura na esperança de fazer com que ela tenha alguma parte do seu corpo queimada pelas minhas chamas.

Depois disso empunho meu martelo tirando-no do apoio do meu ombro, então, empunho ele por completo em uma linha reta um pouco jogado para diagonal esquerda, segurando com ambas as mãos para ter mais resistência se caso fosse receber um golpe de impacto poderia suporta isso, pois, caso fosse com apenas com uma mão... Corria o risco de quebrar meu pulso e causar sérios problemas. Feito isso, flexiono um pouco de leve meus joelhos e jogo uma parte do meu corpo ( lado esquerdo ) à frente e fico alerta e focado na luta. Qualquer coisa, eu fico atento para rolar, bloquear, esquivar ou pular para tentar desviar dos golpes do monstro e principalmente... Tomo muito cuidado com aquele gifre da criatura, pois, aquilo parecia ser o mais perigoso nela.


Fireball: você é capaz de, com um certo esforço, lançar contra seu oponente uma bola de fogo do tamanho de uma bola de futebol. Não é muito forte, mas isto pode mudar com a evolução do personagem.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Pyrocinese I:
Você é capaz de controlar o fogo para movimentos pouco elaborados e não muito poderosos.
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10118/118MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10112/112MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 14:00

vejo o malp na porta da arena Happy Guy 2 então me levanto, com determinação renovada. Vejo-o preparar uma bola de fogo em sua mão e atirá-la contra o unicornio... entao aproveito para utilziar a distração da criatura a meu favor.

Concentro todo meu poder na lança, e então aponto-a para o unicórnio, liberando a energia e lançando contra ele um lampejo roxo, visandoa certar sua cara.

Depois eu fico atenta, com os joelhos flexionados, pronta para deviar de ataques mágicos ou físicos, rolando, pulando para os lados ou até mesmo tentando retaliar seus disparos com outros lampejos, se preciso...





Habilidades usadas:

Lampejo II : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é mais corpóreo e forte, podendo derrubar inimigos e retaliar outros ataques mágicos ou sólidos.
Custo: 25 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 14:08

Malp entra na arena like-a-bos, e cria ua bola de fogo na mão.
Assim que vê o fogo o unicórnio se inquieta, e começa a se afastar, mas ainda assim tem seu traseiro branco chamuscado pelo fogo do Malp ( Yao Ming), e desata a correr desequilibradamente, por causa da perna machucada.
Elie, aproveitando a distração do unicórnio, mira um ataque nele, e consegue acertar a cara do equino branco, que solta uns balidos de unicórnio (?).

Ele para de correr no fim da arena e se vira para eles. Ele olha para cima e solta um relincho... Pela terceira vez naquela noite o chifre do unicórnio brilha, mais intenso que a lua, sugando a luz ao redor para si, como um cone pontudo feito de pura luz prateada com um toque de dourado...





Unicórnio: 73%

Elie McWitch
Vida: 90/112
Energia: 103/128

Malp
Vida: 106/106
Energia: 89/104

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Malp Seg 25 Jun 2012 - 14:39

Vendo a distância em que a criatura estava agora fico um pouco chatiado com isso, afinal, ele tinha conseguido um meio de se esquivar por completo da minha estratégia que havia bolado e que concerteza mataria ele por completo. Bem... Isso agora iria ficar mais complicado do que estava imaginando.

- Para cá, coisa inútel! - falo para o Unicórnio.

Começo a correr para o lado oposto em que minha grande e fiel amiga, Elie, filha de Hécate se encontrava naquela hora, assim, ganhavamos mais chances de combater o unicórnio. Agora que já havia se distanciado de Elie tenho esperanças que o raio que se acumulava no gifre do unicórnio fosse em direção apenas de um de nós, então, fico na esperando que aquele raio venha em minha direção, assim, dando mais chances de dano ao golpe de magia da Elie, pois, os ataques dela eram muito mais eficaz e mais fortes.

Após me distanciar de Elie fico alerta ao unicórnio e principalmente, para seu gifre que parecia ser o mais problemático alí. Alí parado encarando o unicórnio com olhar fico alerta, pois, sabia que teria de desviar a qualquer custo contra o raio do mesmo. Afinal, sabia que minha arma talvez iria confudir o golpe, então, fico ligado para desviar do golpe me jogando para o lado mais provável na hora onde fique mais fácil de eu não ser atingido, então, quando tiver caindo executo um rolamento para amortecer minha queda.
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10118/118MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10112/112MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 14:48

Vejo Malp correndo e tentando chamar a atenção do unicornio... então eu bato o abstão no chão, concentrando-me, e faço um cão espectral brotar da ponta do cajado/lança, caindo pesadamente no chão à minha frente.

Fico um pouco atrás dele, com o cajado em mãos, e aponto a pistola para o unicórnio, com o olho esquerdo fechado, fazendo pontaria com o direito aberto, mirando no peito do unicronio... então, quando eu tiver uma mira apropriada, eu aperto o gatilho da pistola, disparando o terceiro projétil de prata daquela noite, bonificado pela lua.

fico atenta... Se ele disparar algum raio contra mim eu tento desviar, pulando pros lados e rolando, e epero que o lobo faça o mesmo...





Habilidades Utilziadas

Matilha Fantasma (inicial) : Permite ao filho de Hécate invocar 3 lobos espectrais, que servem para farejar inimigos, ou para atacá-los. Eles tem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bem afiados! Pode também invocar um unico lobo maior que os outros, para transporte. Eles duram até morrer durante a noite, e 2 rodadas durante o dia.
Custo: 15 pontos de Energia por lobo normal, 30 pelo grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 15:01

Malp corre para um lado (equerda), enquanto Elie conjura seu grande lobo fantasmagórico, que fica lá na frente dela.
Em seguida ela dispara contra o unicórnio, mas a bala ricocheteia no ar, como se um escudo invisível rodeasse o unicornio...
então, o aro ao redor dele começa a vibrar... A própria luz da lua se tornou visível em pleno ar, tremulando, sendo atraída para o minotauro... O chão sob suas patas começou a fumegar levemente, e seu chifre brilhou ainda mais intensamente.

Elie, como filha de Hécate, era capaz de sentir a quantidade de energia acumulada no chifre do unicorniozinho. Ele flexionou as dobras das pernas, apontando o chifre para a frente...





Unicórnio: 73%

Elie McWitch
Vida: 90/112
Energia: 103/128

Malp
Vida: 106/106
Energia: 89/104

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Malp Seg 25 Jun 2012 - 15:17

Começo a correr em direção ao unicórnio alerta ao seus movimentos, principalmente ao ser gifre que parecia que estava presta a disparar e matar eu e Elie alí na arena.

Conforme vou correndo em direção à criatura fico alerta aos possíveis movimentos que ela venha fazer para me golpear e tento desviar nesse pequeno percuso, então, quando estiver à apenas 6m da mesma concentro toda minha força na minha mão direita com tudo que tenho, assim, ficando com mais força na hora do golpe. Após concentrar por completo minha força penso que serie mais forte meu golpe ( e o martelo meu serie ainda mais potente graças a habilidade utilizada ), assim, uso o martelo na minha mão junto com a habilidade para deixar meu punho mais forte e golpear o chão, então, torcendo para causar um pequeno terremoto e abrir um burraco na direção da criatura tentando prendê-la e ficar mais fácil de golpeá-la.

Depois de tentar usar minha estratégia que era praticamente inútel, mas, poderia por um milagre dá certa recuo a maior distância possível. Então fico ligado para desviar dos golpes dele pulando caso dispare seu raio contra mim, mas, se não, fico alerta para tentar bloquear ou esquivar do golpe dele utilizando meu martelo segurando-no com ambas as mãos para ter mais força de defesa na hora do impacto.


Brutalidade: Assim como seu pai, você é provido de bastante força física. Seus músculos são bem formados e definidos e, se for uma garota, a pesar de não parecer, a força estará sempre lá.

Punho de Aço
: concentrando toda sua força em um único punho, o filho de Hefesto pode fazê-lo ser encoberto por uma aura de cor bronze, e esta fará com que o punho do filho de Hefesto fique duro como Bronze, e seus ataques mais poderosos.
Custo: 25 pontos de energia para ativação e mais 15 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: -
Malp
Malp
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10118/118MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10112/112MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 15:26

Malp corre na direção do unicornio Aww Yeah!

O garoto começa a concentrar sua energia na mão direita enquanto corre, e seu punho reluz como bronze, refletindo a luz emanada pelo unicórnio. Logo ao se aproximar, quando está a 5 metro de distância do unicórnio, Malps ente o ar esquentar, queimando-o, a pesar de ser um filho de Hefesto... então, com um carão ofuscante, ele é jogado de volta onde estava, a 20 metros de distância do unicórnio. Suas vestes esfiapadas, o peitoral opaco, como se tivesse sido ralado em algum lugar, e feios vergões vermelho na pele.

Elie sentiu daí onde estava a força do contra-ataque do Unicórnio. Seu chifre agora brilhava menos, e até mesmo o ar ao redor parecia estar queimando após aquele ultimo incidente. O chão fumegava, todo rachado... O unicórnio parecia enfraquecido, amas ainda tentava sugar a luz ao redor pra seu chifre.

A 7 metros de elie, Malp geme no chão. Seus ferimentos só não foram maiores por ser filho de Hefeto e por star usando um peitoral de Bronze.




Unicórnio: 70%

Elie McWitch
Vida: 90/112
Energia: 73/128

Malp
Vida: 40/106
Energia: 74/104

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 15:44

olho abobada o Malp voar de volta para onde veio Manola E então vejo o unicórnio enfraquecido.
Me sentia impressionada com o poder da criatura...

então, eu corrro prum lado, agarro uma tocha na parede, e grito pro Malp;
Cooome! — Então eu jogo a tocha nele, com a melhor pontaria que eu conseguir >.<

Então me viro para o unicórnio. ele aprecia enfraquecido... entãos eria aquele o melhor momento para investir. corro e pulo ans costas de meu grande lobo, e açulo-o contra o unicórnio. Ergo a lança com a mão direita, ao aldo doc orpo, enquanto me seguro nos pelos do lobo com a esquerda, o corpo curvado sobre as costas do animal... concentro meu poder na lança, mandando toda a energia para ela, e, quando eue stiver a 5 metros do unicornio eu pulo das costas do lobo, deixando-om continuar sua investida, e rolo no chão asim que cair, indo para um lado, e então invisto pela lateral du unicórnio.
Espero usar o grande lobo como um chamariz, forçando o unicórnio a usar suas ultimas reservas de energia no chifre para repelí0-lo, deixando o caminho livre para mim avançar pela sua lateral.

Corro em sua direção quando eprceber que é seguro, e ao me aproximar fico mais atenta para desviar de qualquer coice ou chifrada. Caso tudo fiquei bem, eu tento com um rápido movimento dos braços fincar a lança no pescoço do unicórnio, com toda a força, para matá-lo de forma rápida e sem dor V_V
Caso ele tente me atingir eu pulo para os lados para tentar desviar, e então retomo o ataque, fincando a lança em seu pescoço.

Se ele morrer, muito bom, corro até o Malp para vr como ele está, e ajudo-o a ir até as outras tochas, pra ele comer o fogo e e recuperar... era impressionante o poder dele Sua Linda

Mas se o uni não morrer me mantenho atenta, como antes, para desviar do que for preciso.



Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1063/112MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer10103/128MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Hades Seg 25 Jun 2012 - 15:58

Poker Face 2 Eu queria brincar mais com o úni, fazer ele usar mais poderes... mas assim não dá....

Elie joga a tocha no Malp, e ela quica na cabeça do garoto Yao Ming então ela monta em eu lobo e parte, assustadora, na direção do unicórnio. O chifre da criatura brilha mais intensamente por algum tempo, mas, quando elie se aproximava dos 5 metros, a distância em que Malp fora rebatido, a semideusa pulou para fora das costas do seu lobo. O unicórnio, surpreso, foi forçado a usar o resto de seu poder, acumulado no chifre, para repelir o lobo, que foi jogado longe e se dissolveu em névoa ao cair no chão.

elie então avançou com a lança em riste, e em um lampejo prateado da lâmina triangular de sua arma, o sangue prateado do unicórnio verteu, e a criatura morreu, desfazendo-se em pó prateado e luz.

no chão fazia um espojo de guerra belo e brilhante; o chifre do minotauro.
Malp comia o fogo (?), recuperando-se da queimaduras que chama nenhuma poderia ter feito. Elie tropeça na rachaduras do chão até Malp,e o ajuda a se recuperar. Depois, juntos, ambos saem da arena.





MvP Finalizada!


[quote]Elie McWitch
Exp Recebida: 230
Dracmas Recebidos: 200

Malp
Exp Recebida: 180
Dracmas Recebidos: 170


Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP [Beta] - Elie McWitch Esquer1099999999/99999999MvP [Beta] - Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP [Beta] - Elie McWitch Empty Re: MvP [Beta] - Elie McWitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos