Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Habilidade Única

Ir para baixo

Criação de Habilidade Única Empty Criação de Habilidade Única

Mensagem por Lívia Rhodes Sex 4 maio 2012 - 21:08

Sou filha de Apolo. Como sou linda e especial Manola, decidi criar uma habilidade que me diferencie dos demais.
Assim sendo, dirijo-me a floresta em um belo dia de sol.
Escolho um caminho e passo a perambular por ele, sempre atenta. Depois de uns minutos, ouço ruídos e me aproximo de uma clareira. É um sátiro sexy que está lá, comendo uma latinha. Observo um momento, e propositalmente, faço um grande barulho. O sátiro esconde a latinha. Entro na clareira e digo: "Oi"... O sátiro diz: "Bééé... oiiii..." Sorrio e digo: "O que faz aí?" Ele diz, nervoso: "Nada... bééé... só colhendo umas ervas..." Então sorrio mais. É perfeito para testar minha nova habilidade. Me concentro uns minutos e faço, mentalmente, uma rápida prece para meu pai. Então, quando abro os olhos, inicio uma voz melodiosa e persuasiva, dizendo: "Tem certeza?... você parece confuso, porque não me conta o que fazia?..." O sátiro, relaxando um pouco, diz: "Bem... béé... não sei se devo..." Sorrio, e observo quando uma "áurea" meio alaranjada envolve ele. Ele não parece notar tal coisa. Digo: "Você sabe que pode confiar em mim, não? Além do mais, é sempre bom optar pela verdade..." Ele sorri, hesitante, e diz: "Na verdade... eu estava comendo uma latinha... é que me bateu uma fome..." Sorrio e digo, feliz da vida: "Bom apetite! Vou indo..." O sátiro, meio confuso, se despede e me retiro.
A habilidade foi criada.
Treino outra vez com uma dríade que estava observando, sorrateiramente, um musculoso filho de Ares Sua Linda. Novamente deu certo.
Depois de umas duas horas, volto para meu chalé, pronta para usar a nova habilidade em batalhas e, quem sabe, em irmãos folgados Manola.

Habilidade Criada:

Luz da Verdade: Consiste em uma voz melodiosa que indus uma pessoa a falar a verdade. Cria uma áurea alaranjada na pessoa induzida, vista apenas por quem utiliza a habilidade ou por divindades. Essa habilidade tem de ser usada através de perguntas, diretas ou indiretas, do modo que o utilizador julgar melhor.
Consumo: 30 pontos de Energia + 10 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o termino do primeiro uso da habilidade.

descrição técnica e detalhada da habilidade, não deixe de ler para poder entender melhor:
Lívia Rhodes
Lívia Rhodes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : Por aí.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Criação de Habilidade Única Esquer10112/112Criação de Habilidade Única Semvit10  (112/112)
Energia Energia:
Criação de Habilidade Única Esquer10108/108Criação de Habilidade Única Empty_bar_bleue  (108/108)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos