Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Habilidade Única

Ir para baixo

Criação de Habilidade Única Empty Criação de Habilidade Única

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 7 maio 2012 - 21:13

Peguei as muletas da enfermaria e fui passear, tava um ó lá, e eu odeio quando não tenho conforto U_U (mimimi)
Onde já se viu? Aqueles lençóis horríveis de Hospital, totalmente deselegante, e a comida então, nem se fala! Comida de Plebeu U_U

Até essas muletas eram deselegantes quando eu andava, enfim...
Cheguei na floresta, alias, fui atraído para ela, alguma coisa me chamava atenção, começou quando eu sonhava com divãs e preciosidades Muito Churros
Adentrei a floresta, segui o ''Rastro'' e segui mais adiante, o negócio me cheirava a coisa boa!

Com as axilas doloridas, de tanto andar de muleta e naquele solo nada amigável, finalmente avistei, um sátiro.
Ele estava namorando com uma ninfa, sentados em um tronco de madeira, vi uma coisa linda na região toráxica da ninfa Hmm
Me aproximei, mais ainda, eles me olharam meio (algum problema semideus?) e eu continuei avançando, olhando para a região toráxica da ninfa >_>

Ao chegar perto, estendi a mão e agarrei, era bonito, perfeito! Esculpido pela natureza!
Um lindo colar com um diamante bem esculpido estava em volta do pescoço da Ninfa, era muito valioso! Era isso que me chamou a atenção.
O Sátiro já estava cuspindo vespas, e berrando raivoso, disse que já ia me retirar e voltei pra enfermaria, sem muitas opções -_-

Habilidade única:
Nv 4- Rastrear Riquezas: Abdala tem o poder de rastrear coisas valiosas, podendo elas estarem longe ou não, podendo encontrar desde uma valiosa pérola no fundo do oceano, jazidas de minérios e pedras preciosas, itens míticos dos deuses, Petróleo e etc. É apenas capaz de rastrear, a riqueza que ele desejar, pode até mesmo saber onde uma pessoa guarda seu dinheiro, ou qual a pessoa mais rica entre uma multidão, qual o item mais caro de uma loja, e etc.


~ Habilidade Aceita ~
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Criação de Habilidade Única Esquer10120/120Criação de Habilidade Única Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Criação de Habilidade Única Esquer10130/130Criação de Habilidade Única Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos