Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Habilidade Única

Ir para baixo

Criação de Habilidade Única Empty Criação de Habilidade Única

Mensagem por Dani Kostos Dom 6 maio 2012 - 14:49

Sou filha de Atena. Como sou perfeccionista, pensei em criar uma habilidade prática que me ajudasse. Um dos símbolos de minha mãe, Atena, é a coruja, que por sinal é um pássaro noturno, portanto resolvi unir o útil ao agradável. Muitas vezes ficava difícil lutar durante a noite.

Em uma noite sem nuvens, resolvi me dirigir para a floresta. Armada decentemente, para o caso de aparecer algum monstro faminto, adentro a floresta e escolho uma trilha fácil que serpenteia próxima a orla da floresta, já que estou sozinha, melhor não arriscar muito. Levo uma lanterna, como prevenção, e ilumino meus passos com ela. Depois de alguns minutos perambulando, ouço ruídos bem próximos a mim. A situação parece perfeita. Desligo a lanterna, para não chamar atenção. Fecho os olhos e me concentro, fazendo uma prece a minha mãe. Quando abro os olhos, enxergo perfeitamente, como se fosse de dia. Porém, as imagens estão meio desbotadas, como em um filme antigo. Só consigo enxergar cores fortes, primárias e secundárias, e o resto são variações de preto e branco. Me sentindo uma coruja Me Gusta, começo a andar cuidadosamente em direção ao foco do ruído que havia ouvido. Quando chego lá, avisto um vulto humanoide de frente para uma árvore. Dou a volta e vejo que é o Hegulos. Yao Ming Ele parecia fazer algo estranho, mas como não queria invadir sua privacidade, me afasto silenciosamente. Observo atentamente a minha volta, vendo quase perfeitamente sem ajuda de fontes de luz artificiais. Isso seria muito útil. Volto para meu chalé, feliz da vida, e durmo o sono dos justos.

Habilidade Criada:

Olhar noturno: Consiste em enxergar no escuro. A habilidade não é perfeita como a vista natural, mas em casos de emergência pode auxiliar razoavelmente bem. É como num filme antigo, a paisagem parecerá desbotada e opaca, mas será possível enxergar normalmente.
Consumo: 20 pontos de energia + 10 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: 2 rodadas após o término da habilidade.
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Criação de Habilidade Única Esquer10118/118Criação de Habilidade Única Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
Criação de Habilidade Única Esquer10112/112Criação de Habilidade Única Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos