Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

4 participantes

Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Éolo Qua 16 maio 2012 - 21:32

Era um ótimo fim de tarde, iria anoitecer dali a uma meia hora mais ou menos, o céu estava limpo, e pouco vento.
Um jovem filho de Hipnos resolve ver o que há para enfrentar na arena por incrível que pareça.
chegando lá ele encontra outros dois campistas, um filho de apolo e um de Hades, que estavam á espera de mais algum companheiro de batalha.
eles adentram na arena e Vêem um local totalmente feito de mármore negro, repleto de falhas e buracos pelas paredes e pelo piso, a única iluminação do local eram umas poucas tochas, que não conseguiam iluminar o local inteiro, deixando vários cantos escuros. Em um desses cantos, várias sombras se agitavam, e produziam um som de tilintar de espadas.

Nilo 100/100 100/100
Will 118/118 112/112
Hegulos 136/136 150/150

Sombras misteriosas 100%

RODADA FREE


Última edição por Éolo em Qua 16 maio 2012 - 21:44, editado 1 vez(es)
Éolo
Éolo
Deus dos Ventos
Deus dos Ventos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Nilo Eyesleep Qua 16 maio 2012 - 21:41

Levo minha espada e flauta e os outros equipamentos de proteção.
Pego a flauta e fico mais atrás. Sentado e digo:
-Tocar o oponente....

Toco alguns acordes frenéticos na flauta, como se quisesse chamar a sombra para que aparecesse, chamando sua atenção. Caso haja movimento. Desembainho a espada e tento me defender. Mas espero ter cobertura n_n


Última edição por Nilo Eyesleep em Qui 17 maio 2012 - 19:33, editado 1 vez(es)
Nilo Eyesleep
Nilo Eyesleep
Filho(a) de Hipnos
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10106/106MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10114/114MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (114/114)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Willian Skeat Qua 16 maio 2012 - 21:52

Ouço o som das espadas tilintar, a excitação toma conta do meu corpo, era como se eu pudesse transformar a batalha em uma musica, já sentindo a força que as experiências adquiridas me trariam para poder viver as aventuras que eu gostaria de cantar como um verdadeiro bardo

- Vai ser ótimo, batalhar novamente!

Ao perceber as notas feitas pelo filho de Hipnos, imagino que o perigo é iminente e retiro meu arco das costas, já deixando uma flecha preparada em sua corda
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10106/124MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10116/116MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 17 maio 2012 - 16:06

Olho para os lados, enxergando através das sombras da arena, procurando os seus donos. Desprendo a bainha da espada do cinto, segurando-a com a mão esquerda, levemente erguida ao lado do corpo, de forma que eu poderia acá-la rapidamente com a mão direita caso fosse preciso.

De qualquer forma, eu aguardo, enquanto me posto na frente dos outros dois, principalmente do Nilo, filho de Hipnos... Se ele dormisse em meio à batalha, eu poderia fazer algo para afastar o inimigo, antes de espetá-lo com a espada para que acordasse.

De qualquer forma, eu me mantenho atento, tentando identificar o inimigo. Caso eu consiga fazer isto, aviso aos outros. Estarei sempre com os joelhos levemente flexionados, pronto para sacar a a espada e bloquear qualquer ataque vindo em minha direção ou dos demais, dando ao filho de Apolo de disparar e do filho de Hipno fazer suas mavumbas de sono.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Éolo Qui 17 maio 2012 - 18:08

Os campistas adentram na arena e percebem o movimento nas sombras, imediatamente o filho de Hipnos começa a tocar seu instrumento para atrair a atenção dos monstros, o filho de apolo prepara uma flecha, e o EMO Filho de Hades se posta na frente de todos, para tentar identificar os oponentes, automaticamente ele percebe uma presença familiar vindo das sombras, e alerta seu companheiros:

- ESQUELETOS !!!!!!!!

Nesse exato momento uma dupla de esqueletos de 4 BRAÇOS Milk Guy sai das sombras, armados de espadas, conforme na figura abaixo.
O filho de Hades também percebe que eles emanam uma aura diferente, mais maligna que aquela dos esqueletos de seu pai, e se dá conta que não tem nenhuma influência alguma sobre eles.

Os esqueletos soltam um som semelhante a um grito, porém mais estridente e pavoroso, e então avançam brandindo suas espadas na direção dos campistas.

esqueletos:

Nilo 100/100 100/100
Will 118/118 112/112
Hegulos 136/136 150/150

esqueleto¹ 100%
esqueleto² 100%

Ordem de postagem:
Éolo
Éolo
Deus dos Ventos
Deus dos Ventos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 17 maio 2012 - 18:23

Olho os esqueletos estranhos, sentindo sua presença enquanto se aproximam. Então eu saco a minha humilde katana de ferro estígio, e seguro a bainha como se fosse outra espada, mas com a "lâmina" virada para trás, enquanto tomo posição de batalha... Aguardo o primeiro esqueleto chegar a 3 metros, e então eu faço um movimento com a mão que segura a bainha, fazendo minha sombra serpear pelo chão e agarrar um dos pés do esqueleto, para fazê-lo tropeçar.
Quando isto acontecer (se acontecer), eu dou um passo para trás, para ter certeza de que ele não tentará me atingir quando cair, usando suas espadas, e avanço novamente, tentando uma estocada no crânio dele, no "cucuruto", com a katana.

Caso ele morra, uso o Reiatsu Han Guy Caso ele não morra eu recuo um pouco, e tento chamar a atenção do segundo esqueleto para mim, brandindo a espada em sua direção sem nenhuma intenção real de atingí-lo. Procuro usar a bainha e a lâmina de minha espada para bloquear os ataques que eu não conseguir desviar, e caso a coisa fique feia eu faço minha sombrinha segurar o pé dele também... E sempre, durante, ante e depois dos movimentos, eu me mantenho atento para desviar ou bloquear os ataques dos esqueletos, desviando de alguns braços e bloqueando outros com a bainha e a espada. Lembrando que além da perícia com ferro estígio, tenho perícia inicial com espadas...


A habilidade usada está em spoiler, que é a umbracinese Han Guy E sombras, passiva que diz que as sombras de um filho de Hades são muito mais intensas e fortes que a de qualquer outro objeto ou pessoa.





Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Nilo Eyesleep Qui 17 maio 2012 - 18:37

Bem acordado, pego a espada e solto só um último bocejo,olho para as criaturas e digo:
-Que pesadelo...

Vejo Hegulos ir a Frente para atacar o primeiro esqueleto a se manifestar, Havia outra caveirinha vindo atrás, apenas olho para Willian e aponto com o dedinho para a caveirinha 2. Se ela for detida com flechas, será difícil nos alcançar e ferir, trabalho em grupo é importante nessas horas.
Sigo Hegulos, fico atento no que ele iria fazer, até perceber uma sombra se mexer no chão. Isso seria impressionante pra mim, se já não tivesse visto coisas piores em vários sonhos que já tive. A sombra ia em direção aos pés da caveira.

Mudo de ângulo, saindo de trás de Hegulos para ficar mais ao lado no momento em que a caveira caísse. Se caísse...
Aproveitando que ela estava no chão, encosto em seu ossinho e injeto-lhe sono, de forma que a caveira ficasse momentaneamente sonolenta e incapaz de reagir, de forma que o ataque de Hegulos fosse eficiente logo a seguir.

Ainda capaz de lutar, me levanto em direção a outra caveira, e enquanto levanto, já desfiro um arco debaixo para cima, pois se a caveira estivesse muito perto, atingiria-a no queixo de uma vez, e um nocaute já impede que ela faça atrocidades com meu corpinho. Fico na esperança de que caso a caveira me ataque e esteja prestes a me esfaquear, alguma flecha possa me salvar e impedir o golpe. Dessa forma, poderia executar o golpe efetivamente.

Logo após me levantar e atacar com um arco de espado debaixo para cima, recuo com um pulo para trás e com as mãos em X, porém, com a espada na frente,protegendo meus bracinhos de golpes das armas do oponente.

Me afasto nessa posição até Hegulos
-Já tive sonhos em que tive que batalhar u_u, e não foram poucos, tenho alguma base de como lutar como aqueles guerreiros mitológicos, afinal, já até sonhei com suas batalha do passado =)

Spoiler:
Nilo Eyesleep
Nilo Eyesleep
Filho(a) de Hipnos
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10106/106MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10114/114MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (114/114)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Willian Skeat Qui 17 maio 2012 - 19:30

Aqueles esqueletos eram criaturas estranhas, esbanjavam temor, porém me mantive firme, afinal de contas, eu precisava desta experiência para poder contar as melhores historias

"Estes esqueletos não serão nada! " penso

Assim que surgem os esqueletos, Hegulos avança, se preparando para batalhar contra um deles

" Muito bom, mantenha-os distantes."

Uma batalha começa entre o esqueleto e Hegulos e Nilo move-se na direção do mesmo inimigo que o filho de Hades enfrentava

" Não é a hora certa para atirar " Pensavo eu enquanto observo a batalha que se inicia. Meus olhos mantem-se focados em todo o campo, a fim de que eu não perca a visão do segundo esqueleto

" Vou aguardar o momento certo ... "

Fixo meu olhar no segundo esqueleto(aquele a quem Hegulos não se dirigiu inicialmente), e para garantir que ele não possa ajudar o primeiro, disparo a flecha em seu pescoço

======Habilidades usadas======
Nível 1, Alvo Perfeito I: você puxa a flecha com força, esticando ao máximo a corda do arco, e mira com mais precisão que o normal. Ao ser disparada,a flecha irá e mover mais rápido que o comum, e o disparo também será levemente mais preciso.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -
Willian Skeat
Willian Skeat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10106/124MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (106/124)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10116/116MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (116/116)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Éolo Qui 17 maio 2012 - 20:01

Uma batalha árdua começa a se travar, Hegulos se lança com toda a sua fúria e habilidade para cima do esqueleto, que tropeça em algo que parece ser, uma sombra... o monstro tem sua atenção desviada pelo tropeço, e então é tocado por Nilo, que acaba sofrendo um corte em seu braço (-10), devido ao contínuo movimento das espadas, ele cai com muita dor, mas quando o esqueleto¹ ia dar o golpe final, Hegulos aparece e perfura o Crânio da criatura, fazendo-a explodir em uma nuvem de pó negro, o campista então usa sua habilidade Reiatsu. o outro esqueleto para de correr e então urra, ele empunha suas 4 espadas, cada uma em uma altura diferente do corpo, e começa a girar freneticamente, transformando-se em um furacão de lâminas mortais.
Will que observava a cena dispara uma flecha no pescoço do esqueleto, ou seja, no lugar mais improvável de se acertar. a flecha passa a cerca de 2cm do alvo, que agora começa a se deslocar na direção do campista caído (Nilo), pronto para fatiar o garoto soneca.

Nilo 90/100 80/100
Will 118/118 97/112
Hegulos 136/136 150/150

esqueleto² 100%
Éolo
Éolo
Deus dos Ventos
Deus dos Ventos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Hegulos Crouch Qui 17 maio 2012 - 20:47

Vish penso, vendo o esqueleto girando com as espadas erguidas...

Finco a espada no chão. concentro-me no solo abaixo do esqueleto, e então faço uma estaca negra brotar alí, talvez danificando os ossos das pernas dele, e fazendo-o tropeçar e cair...

Então eu avanço, novamente aproveitando o momento em que o esqueleto caído se encontra indefeso, e tento perfurar-lhe o crânio com a espada, puxando-a com brutalidade para cima logo em seguida, e me afastando um pouco.

bem, caso eu perceba que ao tropeçar o esqueleto cairá por cima do Nilo, correndo o risco de machucá-lo, eu pulo para a frente do garoto e ergo a katana e a bainha da espada, ambas meio tornas na diagonal, para bloquear as espadas do maldito esqueleto, e então realizo o ataque contra seu crânio ossudo (?).

Bem, caso ele morra, eu novamente uso a linda Reiatsu...

Caso tudo corra bem, tento acordar o Nilo (que já deve ter dormido a esta altura...), e ajudo-o a ir para a enfermaria, se preciso...

Caso algo dê errado, fico pronto para bloqyear os ataques do esqueleto usando a espada e a bainha dela, protegendo o filho de Hipnos.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10147/147MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10131/161MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Éolo Sex 18 maio 2012 - 16:34

Hegulos vê o esqueleto se transformando em um triturador de semideuses, ele finca sua katana, invocando uma grande rocha negra, que não abate o esqueleto, porém é bastante forte para desequilibrá-lo e desviar sua trajetória, fazendo-o bater na parede da arena (-40%), o semideus tenta uma investida com sua espada, para tentar perfurar o crânio da criatura, porém, o caveira percebe a estratégia de hegulos, e arremessa uma de suas espadas na direção do garoto, que desvia com um salto para o lado.o esqueleto aproveita a chance e se levanta furioso, recomeçando sua dança da morte, dessa vez, na direção do filho de apolo.


Nilo 90/100 80/100
Will 118/118 97/112
Hegulos 136/136 150/150

esqueleto² (perdeu 1 espada) 60%[/color]
Éolo
Éolo
Deus dos Ventos
Deus dos Ventos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Nilo Eyesleep Sex 18 maio 2012 - 19:25

Não, eu não estava prestes a dormir, estava a beira da morte oras o_o
Aquela caveira já tava chata, e agora ia em direção ao filho de Apolo, faço a primeira coisa que me vem a mente.

Retiro meu elmo e corro em direção a caveira, ficando perto dela, mas não a ponto de ser dilacerado.
Dou uma bofetada com o capacete, de baixo para cima nos braços da caveira, que giram na horizontal, isso impediria o movimento, devido a colisão. Principalmente feita em diferentes sentidos u_u

Se conseguir para o furacão, Já entro com a espada na cabeça da criatura.
Nilo Eyesleep
Nilo Eyesleep
Filho(a) de Hipnos
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10106/106MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer10114/114MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (114/114)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Éolo Sex 18 maio 2012 - 21:21

O filho de Hipnos consegue se manter acordado (milagre) e aproveita esse momento para tentar uma coisa muito idiota, ele retira seu elmo e corre na direção do furacãoesqueletodelâminas e joga seu elmo no meio do movimento do monstro, com a intenção de travá-lo (experimente jogar uma colher em um liquidificador ligado para você ver Like a Rich ), como que por milagre, o elmo penetra no meio do giro, e começa a ricochetear nos braços do esqueletos, que são completamente desmontados e espalhados por toda a arena.
alguns ossos acertam o campista, mas nada que o impeça de se mover.
o Filho de Hipnos olha para a criatura completamente desprotegida, então corre e perfura seu crânio, fazendo-a explodir em uma nuvem de pó negro assim como a outra.
os campistas se retiram em direção a enfermaria, mas antes cada um pega uma das espadas do esqueleto


MVP FINALIZADA


Nilo Eyesleep 130 pontos de experiência/150 dracmas de prata/ 5 pontos de perícia com espadas/ 3 pontos de perícia com flautas/ 1 espada curta de osso negro.
Will Skeat 85 pontos de experiência/90dracmas de prata/ 5 pontos de perícia com arcos/ 1 espada curta de osso negro.
Hegulos Crouch 150 pontos de experiência/200 dracmas de prata/ 8 pontos de perícia com espadas/ 1 espada curta de osso negro/ 5 pontos para a habilidade Reiatsu


espada:

~ Atualizado ~
Éolo
Éolo
Deus dos Ventos
Deus dos Ventos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Esquer1099999999/99999999MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch Empty Re: MvP Alfa ~ Nilo Eyesleep, Will Skeat e Hegulos Crouch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos