Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 17:29

Ura uma tarde fria, com nuvens escuras. O dia inteiro fora assim, nesta monotonia, com nuvens rodeando o céu e a chuva hesitante em cair.
Muito abaixo das nuvens, Drake comia um cachorro-quente em uma praça, na entrada de long island. ele olha va para a inter-estadual, como se estivesse há muito esperando alguém...

então, dos eu lado, uma garotinha loira de olhos azuis disse, aproximando-se e correndo

alou!

Drake olha para ela. Não deveria ter mais de 6 anos...
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 17:38

Ao olhar para menina, percebi que não passava de uma criança, então perguntei,
-Olá garotinha, poderia me dizer seu nome e o que está fazendo aqui?
Ficarei observando a menina, ultimamente coisas estranhas acontecem, então ficarei observando ela e ficarei atento a monstros, caso algum apareça e tente atacar irei esquivar para trás rolarei e empunharei meu cajado de bamboo em mãos, e partirei para o ataque, mesmo sabendo que não terá muitos efeitos a unica coisa que posso fazer no momento.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 18:21

Ah... Eu sou Esté... Estava procurando algo pra comer, e ví você comento este cachorro quente, e vim até aqui...— disse ela, am então alguns pasos atrás dela anunciaram a chegada de uma segunda garotinha, eta de cabelos negros me lisos, e olhos verdes — Ah, A-ale, aí etá você!

a segunda garota olhou feio para a irmã, e então ralhou;

Quantas vezes eu já falei para você não sair correndo? Sua cabeça de minhoca burra!

A irmã de olhos verdes, apelidada Ale, parecia um pouco mais velha, com 7 ou 8 anos, e tinha um olhar mais severo. Ela então olhou para Drake e seu cachorro quente.

Ah, você achou comida! — Fala ela, agora menos irritada.

Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 18:28

Fiquei olhando e achei estranho, então pensei,
-Ela está falando em comida, como aqueles malditos monstros, vou ficar atento.
Coloquei a no cajado , olhando aquelas duas garotinhas oferece o resto que tinha do meu cachorro quente, mais continuei atento caso aconteça algu.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 18:46

é, achei! Não é bom? — Fala Esté — Vai me dar aquele esmalte agora?

— Não! Depois! Agora, vamos comer, estou morrendo de fome... — Responde Ale, mal humorada, e então olha para Drake, com um sorriso sinistro e a língua bifurcada silvando entre os lábios...

Língua bifurcada?

As duas garotas começaram a crescer, ficando mais altas e mais fortes, seus cabelos pareceram se juntar em tranças, que logo se ergueram, ganhando vida própria na forma de centenas de cobrinhas na cabeça das duas ex-garotas...

Vamos — Fala Esteno, avançando na direção de Drake, com suas garras erguidas.



Esteno: 100%
Euríale: 100%


Drake: 100/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 18:52

Por um momento fiquei assustado, mais logo voltei á min, e falei,
-Ei, se não queria o cachorro quente, devolvia.
Logo que vi uma vindo para cima rolei para esquerda e bate com cajado na cabeça dela, e investi em cima da outra pronto para um ataque dela, caso ela me ataque girarei 180º e acertarei o cajado na cabeça dela tbm e ficarei atento a ataques alheios.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 19:15

Drake rola para um lado, e com seu bastão dá um golpe na cabeça da górgona, que cai para a frente, sobre o banco.
A segunda revira os olhos e também avança. Ela desvia do arco feito pelo garoto e seu bastão, e o corta no peito com um ágil movimento das garras; 4 cortes foram abertos no peito de Drake, e em sua camisa também.
Ela ergue a mão novamente, as garras reluzindo, pronta para matar Drake e depois comê-lo deliciosamente.



Esteno: 93%
Euríale: 100%



Drake: 86/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 19:30

É as coisas estão ficando difíceis, para tentar controlar a situação e reverte-la ao meu favor, como eu não tinha muitas opções fui na direção de esteno em zig zag, darei um salto e vou gopea-la na cabeça, caso ela tente me atacar, me jogarei no chão e rolarei e acertarei as pernas dela e ficarei atento caso nesse tempo Euríaele tente me atacar, tentarei esquivar, me afastarei e ficar atento a qualque ataques de uma delas.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 19:58

Drake ignora Euríale, que estava com a mão erguida, as garras cintilando em sua direção... E recebe mais algumas cicatrizes, desta vez nas costas. Ele geme de dor e cambaleia para a frente, e então parte na direção de Esteno, que se levantava, apoiando-se no banco, pula, e então a golpeia na cabeça com o bastão.

Esteno cai novamente, zonza e zarolha, sem conseguir se aprumar. Eutíale dá um urro de raiva e desaprovamento, e então avança na direção de Drake a passos largos. 3 metros separam o garoto da górgona furioza.



Esteno: 67%
Euríale: 100%



Drake: 68/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 20:12

A dor era intensa, olhei para Euríale vindo na minha direção; olhei diretamente em seus olhos, toquei em minhas feridas, respirei fundo e esperei o momento certo, assim que ela chegasse perto, esquivarei e girarei para as costas dela, mais observando caso Esteno esteja vindo e enfiarei o bastao na barriga de Euríale com tanta força, provocando dores fazendo com que ela caiá no chão de agunia.
Se Esteno vim em minha direção irei ficarei atento, e observarei o que ela irá fazer, caso pule emcima de min, abaixarei, rolarei pelo chão e acertarei ela nas pernas com tanta força que ela baterá a cabeça no chão podendo ficar com a visão turva e enfiarei o bastão na perna dela fazendo ela fica com dificuldades de andar.
Me afastarei uns 5 metros delas e ficarei atento, caso elas tentem fazer uma investida e me atacar, irei girar ou rolarei pelo chão dependendo do ataque delas e recuarei observando elas fixamente.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 20:35

Bem melhor Manola

Drake aguarda Euríale se aproximar, e então gira o corpo, passando por debaixo dos braços estendidos da górgona, escapando de suas garras. Euríale se vira imediatamente para tentar atacar o semideus mais uma vez, mas recebe um forte golpe na barriga, e cai de bunda no chão, gemendo.

Esteno ainda crocita debilmente no chão, as serpentes em sua cabeça parecendo tão confusas quanto sua dona.



Esteno: 67%
Euríale: 86%



Drake: 68/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 20:51

Vendo elas no chão gemendendo e crocitando no chão, observei Euríale, e olhei fixamente para Esteno; fui na direção de Esteno, fiquei olhando para trás caso Euríale tentasse um ataque pelas minhas costas, e aproveitando Esteno no chão enfiei o bastão na outra perna dela, e em seguida deu uma martela na cabeça dela fazendo ela ficar mais zonza e com a visao ainda mais turva, e me afastei.
Ohei para trás novamente para ver se Euríale tinha se levantado, respirei fundo e investi emcima dela, e a chutei fazendo ela rola pelo chão logo depos enfiei o bastão em um de seus braços para impossibita-la de usa-los, olhei para trás para ver se Esteno estava vindo, recuei a uma distancia que eu pudesse ver as duas gorgonas e fiquei preparado com o cajado em mãos caso elas vinhecem para me atacar, caso me atacassem esquivaria e giraria atacando elas por tras.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 21:02

O garoto avança novamente contra Esteno Yao Ming Girl E golpeia sua perna e sua cabeça, fazendo a pobre górgona desmaiar de vez. suas cobras pararam de se mexer, e sangue dourado começou a verter vagarosamente de sua cabeça...

Enquanto isto, Euríale e levantava, e Drake avançou contra ela. A górgona desviou do chute do garoto, e fez um movimento brusco com o braço direito,a certando as costelas de Drake, causando uns cortes alí... Ela desvia dos ataques com o bastão do garoto, e em um momento ela segura a arma do menino e puxa com uma força surpreendente, levando Drake ao chão.
Ela o chuta uma vez e solta uma gargalhada debochada.

Menino tolo! Não adianta lutar, nós somos Górgonas!!!




Esteno: 56%
Euríale: 86%



Drake: 53/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 21:09

-Eu não acho isso, é melhor prestar atenção no que fala, cabeça de cobra.
Dei um rasteira nela enquanto ela ria, derrubando-a, e pego meu bastão divolta, levanto-me rapidamente e enfio o bastão no pescoço dela, e dou um chute em sua cabeça o que deve ter deixado ela meio zangada.
Fico atento a ela, e olho atrás caso Esteno esteja vindo, e fico olhando fixamente a gorgona caido a minha frente, caso ela tente me derrubar ou pegar meus pés, pularei e darei uma marretada na cabeça dela com o bastão, recuarei e ficarei atento a qualquer ataque dela ou de Esteno.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 21:20

Ele fala lá, e então dá a rasteira na górgona. ela cai, mas enquanto o garoto se levanta ela já se recupera do estupor to ataque surpresa. Quando Drake tenta enfiar o bastão na garganta dela ela rola para um lado e se levanta com um movimento circular das pernas, e volta a avançar contra drake, que por pouco consegue desviar de suas garras...

Euríale dá uns passos para trás e sibila para o garoto.



Esteno: 56%
Euríale: 85%



Drake: 53/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 21:27

Olhando fixamente nos olhos da gorgona, e falo,
-Não vim de tão longe, tive casas destruidas e mãe morta por monstros estupidos para morrer nas mãos de vcs.
Um lampejo na minha mente veio como um sussuro dizendo,
-Se sobreviver terá grandes premios ao chegar no Acampamento.
Olhei para trás vendo Esteno caida ainda mais atento caso ela tente me atacar por trás, e investi contra Euríale fingi um ataque frontal com o bastão, quando ela ia se defender, girei indo para trás dela e enfiando meu bastão nas costas fazendo-a cair no chao de dor, recuei e observei, caso ela levanta-se e vinhece me atacar, rolaria no chão e golpeari-a pela cabeça, e ficaria atento caso ela ou Esteno tenta-se me atacar.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Dom 24 Jun 2012 - 21:32

Ele fala lá², e avança contra a medusa, que desvia prum lado, achando que sofreria uma investida frontal, mas o semideus gira para a lateral dela, e a golpeia nas costas. A medusa cambaleia para a frente, mas então gira o corpo com agilidade, e, com um lampejo das garras, ela abre alguns talhos no bastão de bambu do garoto, que protegeu seu rosto.

ela volta a avançar, com as mãos erguidas. Está a 1 metro do menino...
Enquanto isso, as cobras na cabeça de Esteno começam a se mexer, e ela começa a acordar.



Esteno: 56%
Euríale: 80%



Drake: 53/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Dom 24 Jun 2012 - 21:39

Respirei fundo, e esperarei ela chegar perto, no momento certo rolarei pelo chão, levantarei e pegarei o pé da gorgona, girarei ela e com impulso do giro lançarei ela emcima de Esteno, ou perto suficiente de Esteno, irei correndo antes que ela se levante, enfiarei o bastão em umas das pernas fazendo elas ficar mais dificil de andar, diminuindo a velocidade dela, recuarei uns 2 metros e ficarei observando, atento caso uma delas invista sobre mim, girarei e darei um golpe om o bastão nelas caso tentem me atacar, e ficarei atento pronto para um ataque ou esquiva.





Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Seg 25 Jun 2012 - 11:55

O garoto consegue evitar o "x" mortal das garras da górgona, rolando pelo chão... Mas ele não consegue pegar o pé dela, e recebe um chute no peito, caindo de costas na grama do parque.
Vamos, desista... Assim poderei matá-lo rapidamente!

Esteno abre os olhos e começa a se levantar, as cobrinhas mordiscando-a a face, despertando-a...
Euríale se aproxima de Drake e para a 50cm de seus pés.


Esteno: 56%
Euríale: 80%



Drake: 50/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Seg 25 Jun 2012 - 12:00

-Nunca!
Observei Esteno vindo, então esperei Euríale chegar um pouco mais perto, rapidamente dei um rasteira nela e levantei, fingi um ataque com o bastão na cabeça dela, e então enfiei o bastão em sua barriga provacando varias dores, me afastei dela uns 2 metros de distância, e fiquei atento caso ela ou Esteno vinhecem me ataque, caso tentassem giraria ou rolaria no chão e tentaria um contra-ataque com o bastão atigindo uma delas.

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Seg 25 Jun 2012 - 17:01

Drake tenta dar uma rasteira em Euríale, mas ela estava a 50cm de seus pés, como eu disse no post anterior '-' A górgona ri dos esforços do garoto, e o chuta com força nas costelas quando ele tenta levantar, mandando-o ao chão novamente.

Esteno olha para a irmã e para o garoto caído, um pouco confusa e dolorida. ela leva a mão até a cabeça, onde haviam algumas serpentinhas mortas, e solta um gemido de raiva.


Esteno: 56%
Euríale: 80%



Drake: 45/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Seg 25 Jun 2012 - 17:08

Por um momento fiquei com medo mais voltei a min, levantei cambaleando, então olhei fixamente para Euríale e olhei Esteno atrás dando um gemido de furia, falei para Euríale,
-Não desistirei agora, não desistirei nunca!!
Parte para cima de Euríle, observei atento os movimentos dela, fingi dar um golpe em suas pernas com o bastão, então dei um ataque com toda minha fúria com o bastão em sua cabeça, fazendo ela cair e rolar no chão.
Olhei para Esteno, fiquei preparado a ataques, caso uma delas vinhecem me atacar, rolarei pelo chão e recuarei alguns metros, e ficarei esperando para dar um contra-ataque, girando pelo lado delas, caso tentem correr para cima de min.

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Seg 25 Jun 2012 - 18:15

Já é a segunda ou terceira vez que eu falo que você não afirma "dei um ataque fazendo ela cair e rolar no chão". Isto quem diz é o narrador... no caso, eu.

O garoto avança contra a Medusa, eu salta para trás, evitando o ataque do menino. Em seguida ela faz um segundo movimento, um arco no ar com suas garras da mão esquerda, mas o Drake conseguiu rolar para um lado, evitando suas garras.
O contra ataque não é válido. Contra-ataque é algo instantâneo, não vários segundos depois do ataque primário...
Minha cabeça doi — queixa-se esteno.
Cale a boca!


Esteno: 56%
Euríale: 80%



Drake: 45/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Drake DN Seg 25 Jun 2012 - 18:28

Dou um rolinho para trás, usando o peso das pernas para dar a cambalhota e me levanto com o bamboo nas mãos... aperto-o com força, e então volto a avançar na direção da Górgona(Esteno) que ainda está com dores na cabeça, decidido a dar tudo de mim. então eu forjo um ataque pela esquerda dela, brandindo o bambu como um varapau em sua direção, mas então eu recuo aquele lado do bastão, e raspo seu braço direito com a extremidade oposta usando a ponta lascada e áspera do bamboo para cortar-lhe o bíceps e extrair o seu sangue... Sangue do lado esquerdo de uma górgona mata... sangue do lado direito cura... então pego do lado direito e recuo com alguns pulinhos largos, e quando estiver a uma distância segura eu pego um pouco do sangue com um dedo e levo-o à boca.
Fico Observando a górgona de longe, caso tente investir um ataque contra min, irei na direção dela fazendo zig zag e então sairei escorregando pelo chão.
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4


Última edição por Drake DN em Ter 26 Jun 2012 - 11:11, editado 1 vez(es)
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer100/0Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Ártemis Seg 25 Jun 2012 - 21:54

O semideus avança contra Esteno, que estava confusa e dolorida. Ao ver o garoto correndo em sua direção ela arregala os olhos e tenta se levantar, mas a perna machucada a impede.
Esteno recebe um arranhão no braço direito. Drake recua pulando para trás, no momento em que Euríale se aproxima com as garras à mostra, e então leva os sangue da górgona à boca.
Na mesma hora ele fica tonto. Tem a impressão de que sua cabeça está queimando, e sua visão fica turva... mas então a sensação de ardor de estende aos seus ferimentos, que começam a se fechar, e sua visão fica perfeita de novo. Ele percebe que ops cortes causados pelas garras de Euríale estavam quase completamente curados... Eram apenas cicatrizes antiga agora...
Não! — Berra Euríale, colérica.



Esteno: 50%
Euríale: 80%



Drake: 90/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Esquer1099999999/99999999Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN Empty Re: Auto-Ecolta em Long Island - Drake DN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos