Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

5 participantes

Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Dani Kostos Qua 27 Jun 2012 - 16:45

Bom, aqui vão algumas descrições.

Ary - Filha de Zeus.
Elie - Filha de Hécate.
Drake - Filho de Zeus.
Julia - Filha de Ares.

Todos estão no nível 21. Yao Ming

A arena tem 50 metros e é noite, o céu com alguma nuvens, e uma bela lua cheia.

Like a Rich

Em uma belíssima noite de lua cheia, após o jantar, Elie e Ary conversavam. Lembravam que Drake, aquele lindo bobinho, havia desafiado-as para uma PvP. As duas faziam planos de como matá-lo, quando tiveram a brilhante ideia de chamar mais alguém, para "equilibrar" a disputa. Julia passava por perto e foi convidada, aceitando.
Então, as três passam no chalé de Zeus, e Ary chama seu maninho, e vão todos para a Arena.
Todos devidamente armados com os itens que escolheram.
Adentram a Arena e os portões se fecham, naturalmente. Nas paredes, a cada dois metros, acendem-se grandes tochas que iluminam o lugar, lançando sombras no chão.
Os grilos cantam.
Eles se olham, avaliam-se, e começam a se rodear, dois metros de distância entre cada um, em formação circular.
Começa a batalha!

Ary - HP: 269 | MP: 247
Elie - HP: 163 | MP: 277
Drake - HP: 269 | MP: 247
Julia - HP: 277 | MP: 163

Ordem de postagem: Ary > Elie > Drake > Julia > Eu (narradora) e assim vai, conforme a ordem do título.

IMPORTANTE:

P.S.: Favor postarem no primeiro post os itens que levaram, tudo, armas, armaduras, escudos, poções, e etc! Façam uma descrição completa, pois não vai poder usar itens que não colocou no primeiro post depois. Ok?

P.P.S.: Podem colocar itens que não tem no inventário sim, mas por favor, não levem um armazém inteiro com vocês.

P.P.P.S.: Ah, quando digo "itens que não tem no inventário", quero dizer QUALQUER coisa, desde que esteja disponível nas lojas.

P.P.P.P.S.: Se alguém quiser ter uma habilidade única, basta colocar qual será no primeiro post, junto com os itens! E lembre-se: o máximo de habilidades únicas é... uma! Yao Ming

Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10118/118PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10112/112PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Ary Salvatore Qua 27 Jun 2012 - 18:34

Que tipo de pessoa desumana sou eu, planejando alegremente uma PvP até a morte? Devo ser realmente desumana para convidar meu próprio irmão para a chacina. Tchamo Dani. Após acertar detalhes com os outros três participantes, dirijo-me ao Chalé 1, e escolho atentamente os itens.

itens:

Jogo tudo o que for possível na mochila, e me dirijo a Arena, já armada. Adentrando o local, cumprimento a todos com um sorriso. Faço o uso de | Aerocinese III |, e fico por lá, flutuando a 15 cm do chão. Desvio voando caso algum mal educado tente me atacar de primeira, e posiciono-me de forma com que meu campo de visão seja amplo, e que se torne impossível me surpreender.

considerações e observações finais:
Ary Salvatore
Ary Salvatore
Indeterminado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10100/100PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10100/100PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Elie McWitch Qua 27 Jun 2012 - 19:01

Me sentia animada com a PvP. Medo de morrer? Não... para uma mente bem estruturada a morte nada mais é que a aventura seguinte... O segundo caminho, o seguimento da vida. Mistério.

Retoco o batom no chalé de Hécate, deixando meus lábios num belo tom de roxo PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. 1507714999 (?), e então pego meus humildes equipamentos;

Equips que eu Pego e como os arrumo:

Então saio do chalé, aparentemente armada apenas com minhas duas adagas na cintura e minha bolsinha letal (?). Caminho até a arena, e paro lá, perto de seu centro, olhando os demais... Ary parecia tão calma quanto eu, ou mais até.

A lua está bonita hoje — Digo, erguendo a mão e fazendo uma borboleta de luz rosada surgir nela, e saior voando em direção aos outros.

Assisto a borboletinha voar, e se alguém a oferecer o dedo para que pouse eu sorrio e pisco para a pessoa. Se alguém pisar nela eu faço uma cara de PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. 850346311 e fozilo a pessoa com o olhar.

no mais, fico atenta, e se algum cavalo tentar me matar na primeira rodada eu Ergo a mão e conjuro ume scudo incolor entre nós, protegendo-me, e se tacarem raios estendo o escudo em uma cúpula ao meu redor.


observações:


Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer1063/112PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10103/128PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Drake DN Qua 27 Jun 2012 - 21:07

Estava com uma sensação estranha em min, de dentro do Chalé 1 olhaando o céu estrelado e com uma lua linda e brilhante, uma energia percorria meu corpo, talvez ansiedade pela luta com minha própria irmã e 2 amiga, calmo e sereno estava arrumando a minha mochila e meu armamento.

Coloquei o cinto, prende a espada(Cimitarra) ao lado direito e as flechas a esquerda, coloquei as mochilas nas costas com itens que concerteza irei precisar, peguei a Lança, segurei forte, peguei a armadura e levei nas mãos para colocar na Arena.

Armas e Acessórios:

Saindodo chalé, olho direto para arena, talvez preocupado ou emocionado pela pressão da batalha, sinto que não permaneceriamos muito tempo na arena, 4 semideuses reclamados, lutando em um mesmo local. Andei calmamente na direção da arena, com a armadura com o escudo amarrado e a lança em mãos, mochila nas costas, a espada e as 6 flechas no cinto.

Chegando na arena, coloco a armadura, ponho novamente a mochila nas costas, cravo a lança no chão, prendo o escudo no braço, ajeito o cinto e me encosto na parede, mais claro com o escudo preparado para defender qualquer ataque, e com a lança ao alcance das mãos, observando minha irmã nos céus e Elie no outro lado, fiquei esperando para a luta começar, estava muito ansioso para o que viria.

Observações:
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer100/0PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer100/0PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Julia Qua 27 Jun 2012 - 22:38




Antes de ir para arena, encarar uma batalha epica, preparei uma humilde seleção de itens a serem usados.


Spoiler:




Saio do chalé fechando a porta atrás de mim... Vou até a arena a passos largos, chegando rapidamente no meu destino.

Entro no local, me postando pouco longe dos demais. Minhas armas já estavam equipadas portanto apenas espero, com meu escudo fechando minha guarda.

- Oi, meus jovens! - Falo em voz alta, comprimentando os outros campistas.

Analiso todos... Ary estava flutuando (?) , Elie havia conjurado uma borboleta e Drake parecia ansioso bem diferente das meninas que permaneciam calmas.

Em resumo, apenas espero bem atenta - pronta para me defender - com os ataques que começariam a jorrar em breve. Permaneço calma, a ideia da luta ser até a morte não me incomodava.



Julia
Julia
Indeterminado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10100/100PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10100/100PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Dani Kostos Sex 29 Jun 2012 - 17:50

Bem, bem... os lindos jovens se encaram, e por enquanto apenas preparam suas defesas, todos muitíssimo bem armados, devo acrescentar.
Como ninguém quis dar o primeiro passo, ficam lá trocando gentilezas. What?
O tempo passa, e o céu se fecha um pouco, encobrindo parcialmente a bela lua.
Um mosquinha solitária zune perto da Ary, entre ela e Elie... enquanto que a linda e inocente borboletinha da Elie bate suas asinhas perto de Drake, espalhando purpurina cintilante por perto, fofamente, e pousa no ombro de Drake... mas nada acontece, parece até um gesto de paz por parte da filha de Hécate.

Ary - HP: 269 | MP: 247
Elie - HP: 163 | MP: 277
Drake - HP: 269 | MP: 247
Julia - HP: 277 | MP: 163
Dani Kostos
Dani Kostos
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10118/118PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (118/118)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10112/112PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Elie McWitch Qua 4 Jul 2012 - 11:52

Como a vadia da Ary é uma vadia (?), vou pulá-la e atacá-la Manola

Now we nightmare comes to life — Canto, enquanto giro o anel, fazendo-o se transformar na minha lança-cajado, e então sento na sua lateral e flutuo encima dele até o topo de uma coluna próxima, olhando os outros lá em baixo com um sorriso trasloucado. Então enfio a mão na minha humilde bolsinha (?), e digo;

O1 Neide phone
Então fecho os dedos sob 3 gargalos e os puxo para fora, soltando- os frascos com líquido vermelho no ar sobre os meus amiguinhos Manola

Então eu fico atenta, e se algum belo mau educado tentar me atacar eu digo "Opa", e pulo para trás, enquanto sento na lança e saio flutuando com ela para longe dalí, e se preciso disparo lampejos, raios roxos ou escudos invisiveis com a lança/cajado, para desviar, bloquear ou defender ataques.


Nível 10, Magia de Função III : com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. Agora vocês conseguem fazer máquinas complexas se manusearem sozinhas, carros andarem sem nenhum motorista, e todos os móveis e aparelhos de uma casa exercerem suas funções como você desejar.

Lampejo III : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é bem forte e de uma cor roxa, podendo rachar paredes e fazer alguns inimigos voarem alguns metros ao serem atingidos.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Protego: Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer1063/112PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Esquer10103/128PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP -  Ary, Elie, Drake e Julia. Empty Re: PvP - Ary, Elie, Drake e Julia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos