Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Treino:Pain vs Drake

4 participantes

Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 18:42

Estavam os dois semideuses querendo lutar e treinar, aprimorar suas habilidades de batalha e etc.

Ambos se encontram em uma Arena.
Era para ser uma arena, mas na verdade, era uma Floresta bem densa...

Ela era feita de vários caravalhos enormes e pinheiros, uma combinação estranha. Haviam vários arbustos e etc...
No meio da floresta, havia uma clareira, um espaço maior, onde poderiam lutar com mais liberdade.
Havia dois caminho, dos semideuse até a clareiram, um na frente de Pain e Outro na frente de Drake, Ambos estavam a 5 metros um do outro.

que começe a batalha
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Ter 26 Jun 2012 - 19:15

Dou alguns passos largos, chegando na clareira, e paro a uma certa distância de Drake, analisando-o... inspiro fundo, analisando o chão ao redor, e varrendo tudo com os olhos, até os mínimos detalhes, para poder, se preciso, utilizar o ambiente a meu favor...

Então eu saco a espada, com a mão direita, e descanso-a ao lado do corpo.

Boa sorte — digo — não que eu acredite nisso...

Então eu assumo posição de batalha, arrastando o pé esquerdo para a frente, o direito para trás, e segurando a espada com a mão direita ao lado do corpo. Então observo Drake.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake DN Ter 26 Jun 2012 - 19:29

Olho o ambiente, as árvores o chão, seguro o punhal da minha espada com a mão direita, ando calmamente em direção a clareira, olho fixamente nos olhos de Pain...respiro fundo.

Pego a espada com a mão que eu segurava o punhal, Cravo-a no chão e cruzo os braços.

- Igualmente - digo, olhando fixamente para ele - ja percebi que temos algo em comun, acredito nas abilidades que as pessoas tem...

Pego a espada com a mão direito, e miro a ponta da lâmina para a o peito de Pain, aperto as mãos no punhal da espada.

Vou na direção de Pain e pulo a clareira, giro para a esquerda e descrevo um arco alto sobre o peito de Pain, e então rolo para trás, uso o impulso das pernas para dar uma cambalhota sobre a clareira, e preparo um rolamento ou uma esquiva, caso o Pain venha me atacar.

PvP Treino:Pain vs Drake Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4


Última edição por Drake DN em Ter 26 Jun 2012 - 19:38, editado 1 vez(es)
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 19:33

O Filho de Zeus observa Drake, e no momento em que este vem desferir um arco em sua direção com a espada, Pain tenta se esquivar, mas é recebido com um golpe no peito da espada de Drake.

Pain cai no chão, e como não trouxe armadura, tem um corte feíssimo em seu peito.

Pain:110/140
Drake DN: 100/100
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake DN Ter 26 Jun 2012 - 19:50

Olhando para o garoto, percebo que ele tinha cara de ser um bom lutador mas parece ter sido pego pelo meu ataque.

- Ei Pain, ta pegando leve ou só tem isso para me mostra - falo isso provocando o garoto.

Observando-o fixamente, presto atenção tentando perceber se Pain irá tentar um investida ou um ataque, visando isso, seguro forte o punhal da espada e preparado para esquivar, girar ou até mesmo rolar.

PvP Treino:Pain vs Drake Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Ter 26 Jun 2012 - 20:01

Jogo as pernas para cima e para trás no chão, e empurro-o com as mãos, dando uma cambalhota para trás com o peso das pernas.
Sinto o corte no peito arder sob a camisa... Tento ignorá-lo. Você já sofreu coisas muito piores na rua, não foi?, digo para mim mesmo mentalmente, enquanto observo Drake, sem me deixar afetar pelas suas provocações.

então eu corro em sua direção, usando a força do "salto" da arrancada para pegar mais velocidade... Quando me aproximo eu descrevo um arco lento com a espada, na direção de seu rosto, dando a ele tempo suficiente para desviar de uma da formas que ele citou — rolando, girando ou esquivando, não é? —, e ao mesmo tempo giro o pulso esquerdo, fazendo a lâmina da katar seguir o movimento e salientar-se de sua bainha, ficando exposta, uma lâmina de prata com 30cm de cumprimento além de meu braço.

então, para cada uma das opções eu tomo uma atitude diferente; Se ele tentar simplesmente esquivar de meu ataque-chamariz eu apunhalo-o com toda a força nas costelas com a katar, girando a lâmina logo em seguida e arrancando-a de seu corpo com um arco da arma, rasgando-o.

Se ele tentar rolar eu pulo sobre ele, com cuidado para não ser atingido pela sua espada enquanto ele rola, e finco a katar e a espada em suas costas e costelas, e as puxo com violência num pulo para trás.

Se ele tentar girar dalí para desviar do arco com a espada eu dou-lhe uma rasteira, abaixando o corpo e girando com a perna mais próxima dele estirada, e então alto sobre ele e finco a espada com toda a força em sua barriga, usando o peso de meu corpo somado à minha força para enterrar a espada até onde der em sua carne.

Depois, em todas as hipóteses acima eu recuo rapidamente, com um pulo para trás, e fico atento para desviar de qualquer coisa, ou retaliar seus ataques com a espada ou a katar – o que parecer mais propício.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 20:08

Pain se levanta...

Pan deu seu arco com a espada, mas e Drake? Rolou, esquivou, girou ou Rolou?

Como nao sei dizer o que ele vai fazer,ai vai um preço..

O Golpe de pain faz um corte no rosto do semideus...

Pain: 110/140
Drkae: 85/100
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Ter 26 Jun 2012 - 20:33

Rapidamente, ainda aproveitando o tempo pós-receber corte no rosto (?) do drake eu abaixo o corpo, girando, e estico a perna dando uma rasteira no drake, e então pulo para longe dele e rolo, o mais rápido que eu conseguir, e me levanto já virando pro Drake, com a espada erguida à frente do corpo, pronta para bloquear qualquer ataque. Se ele vier contra mim eu saco a lâmina da katar, e se ele tentar me atacar eu aparo seus golpes com a lâmina da espada ou da katar, e contra-ataco dando-lhe uma rateira, abaixando e girando o corpo com uma das pernas estiradas, e então salto sobre ele — tomando cuidado para não receber uma espadada ao fazê-lo —, e finco a espada em sua barriga com toda a força, pisando no braço em que ele segura a espada...

Mas se ele me chutar eu pulo para trás, com a katar e a espada à frente co corpo, para aparar qualquer golpe de espada que venha depois do chute. E, no caso dele tentar me dar uma rasteira eu pulo e ainda no ar dou-lhe uma estocada com a katar, no ombro/costas, e puxo a lâmina com força.

é isto... Mantenho-me sempre atento para desviar, tirando o corpo da direção do ataque, pulando, ou bloqueando com a espada/katar.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake DN Ter 26 Jun 2012 - 20:55

Caído no chão, dou uma rasteira nele, em qualquer das hipóteses ele irá pular, então pego o pé dele antes de fazer qualquer coisa, derrubando-o também, chuto ele para ele se afastar e levanto rapidamente.

Visando que ele irá se levantar, lembrado que estamos ao redor cheio de árvores, corro com o corpo inclinado para frente, para evitar ataques, passo pelo Pain, pulo em uma árvore e uso o impulso, finjo um ataque com a espada na cabeça de Pain, então caiu no chão girando por Pain, então coloco a mão no chão para conseguir dar um giro melhor, dando uma rasteira em Pain e logo em seguida passo a espada em sua perna, visando corta-lá dificultando seus movimentos e então rolo para a direita, levanto me encosto em uma árvore olhando fixamente para Pain.

Observo cada movimento de Pain, se ele tentar vim me atacar, girarei pela direita, rolarei para trás e levantarei, com as mãos no punhal da minha espada.

PvP Treino:Pain vs Drake Scaled.php?server=185&filename=gilgamesh1yk4


Última edição por Drake DN em Ter 26 Jun 2012 - 21:51, editado 1 vez(es)
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 21:07

Pain tenta executar uma rasteira, que pega de raspão no pé de Drake, que correu depois do golpe, e quase caiu, tropeçando ma ficando em Pé...

Se dirigiu até a Árvore e pegou impulso nela para poder entrar com um golpe na direção da testa de Pain, que prevenido, puxa sua Katana e faz um X com suas espadas para se defender... mas algo impressionante acontece.

Pain daria uma rasteira, se o golpe de Drake não fosse apenas uma finta que lhe deu oportunidades para cair diretamente até o chão e executar uma rateira. Pain não teve tempo para pular, afinal... estava se defendendo do que seria um ataque, se não fosse um alarme falso. É derrubado e logo em seguida, ferido na perna, na altura da coxa. Ainda pode andar, mas com dor..

Pain está no chão
Drake o observa a 2 metros dali...

Pain: 90/140
Drake:85/100

OBS: Ambos os posts estão horríveis de se intender, um mar de confusão, destacando-se o Pai..., tive que me esforçar pra não ter que estragar a rodada...

Um post bem feito, é aquele que é feito de forma que não só o autor entenda, mas também o Leitor. Então, se não forem claros, não garantirão êxito.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake DN Qua 27 Jun 2012 - 10:20

Com um sobressalto, corro na direção de Pain, uso as forças das pernas para dar um salto por cima de Pain, só que com as pernas para cima, assim eu pego a espada e enfio na barriga na parte direita, caio no chão em pé pego minha espada, logo em seguida chuto Pain.

- Vamo lá, Pain, você pode ser melhor que isso cara - falo, tentando dar uma força ao garoto.

Recuo alguns metros, olho para Pain fixamente, me enconsto em uma das árvores; segurando o punhal da espada fortemente me preparo para uma defesa, visando um ataque, giro para esqueda, rolo para trás e fico detrás de uma árvore e então pulo em uma das árvores, e observo o garoto de lá de cima.
Drake DN
Drake DN
Indeterminado

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (0/0)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer100/0PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Sex 29 Jun 2012 - 12:49

'-' giro o corpo no chão, dando uma rolada para a esquerda ao ver o garoto no ar, e então começo a erguer o braço direito, que empunha a espada, e assim que ele tocar o chão com sua arma, com o corpo levemente curvado sobre a espada provavelmente, eu me estico e descrevo um arco com a minha espada, para cima, visando cortar o pescoço do Drake com a maior agilidade e firmeza que eu conseguir.

Logo em seguida termino de rolar para a esquerda e me levanto apoiando a mão no chão, fitando drake... Se ele morrer, ótimo... Se sair ileso, fico atento... Se estiver morrendo chamo uma dríade pra levá-lo à enfermaria e_e


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 13:02

Com uma boa manobra, Pain gira para o lado ao mesmo tempo que ja levanta o braço e corta Drake, mas após o menino cair, e acaba atingindo o queixo do menino com força, pois este já estava se esquivando como planejado.

OBS: Ele deu um pulo pra te matar... se vc apenas levantasse a espada e se defendesse com uma, Drake já cairia diretamente na sua espada e estaria empalado e sangrando até a morte.

Drake recebe o corte, sangra um pouco, nada hemorrágico mas muito dolorido.
Ambos se encaram frente a frente..

Pain: 90/140
Drake: 60/100

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Sex 29 Jun 2012 - 13:07

Pouco satisfeito comigo mesmo, eu encaro o Drake... e aguardo. Já estava canado de simplesmente avançar contra o garoto.

Então fico em posição de batalha, com o lado esquerdo do corpo à frente, e o direito atrás. Se o Drake vier contra mim eu aguardo... Se ele atacar com a espada eu aparo sua lâmina com a katar, e então tento uma estocada com a espada, na direção de seu peito, e recuo com um pulo para trás.

Se ele tentar um chute eu pulo pro lado e enfio a katar na sua barriga...

em todo caso, fico atento para desviar como me parecer mais propício, aparando ou desviando golpes com as minhas lâminas, pulando pros lados, rolando, ou simplesmente esquivando o corpo.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake Darknight Sex 29 Jun 2012 - 13:17

Olhando fixamento nos olhos de Pain, seguro forte o punho da espada, recuo 1 metros para trás, corro na direção de Pain em zig zag, ao invés de atacar de frente, pulo do lado de Pain, e enfio a espada na diagonal no ombro de Pain para tentar acerta a Árteria Subclávica, em todos os casos se eu acertar o ataque, ao cair de pé no chão, chuto uma das pernas dele para fazê-lo ajoelhar.

Recuo para longe dele e em todos as hipóteses ele irá tentar me atacar, preparo a espada na minha frente para tentar bloquear algum ataque dele, e me preparo caso ele tente outra coisa pulando para trás, rolando, giraando ou esquivando de alguns ataques.
Drake Darknight
Drake Darknight
Indeterminado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10100/100PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10100/100PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 13:23

Drake vai para o lado de Pain e lhe faz um Corte... afinal, Pain não pensou nos lados...
Mas o erro de Drake, foi tentar chuta-lo...

Mais que de imediato,Pain da um pulo para o lado e entra com a Katana em sua barriga... Não entrou criticamente por que Drake tentou desviar, mas como se tratava de uma estocada e não um golpe em arco... a espada entrou..

Pain: 80/140
Drake: 30/100


Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Drake Darknight Sex 29 Jun 2012 - 14:01

Foi um ataque, meio que me pegou de supresa...no entanto hesitei por um instante. Corre na direção de Pain inclinado, para evitar ataques por cima, e com a espada em mãos para tentar bloquear algum ataque direto, quando chegar perto de Pain, boto a espada na diagonal para evitar possíveis golpes, tento dar um soco no seu rosto e uma joelhada ao mesmo tempo em sua barriga, e então cravo minha espada abaixo um pouco abaixo do peito do lado direito, aproveito a joelhada e então empurro Pain para longe chutando-o; Recuo alguns metros dele.

Coloco a espada na frente do meu corpo para tentar bloquear algum ataque se ele tentar uma investida, e giro 360º se ele tentar enfiar a espada em min, rolo para direita ou só esquivo. Recuo mais alguns metros se possível para tentar ataca-lo novamento.
Drake Darknight
Drake Darknight
Indeterminado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10100/100PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10100/100PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Pain Sex 29 Jun 2012 - 14:07

Vejo o drake vindo em minha direção, e então aguardo... quando ele pular em minha direção, para o soco ou para a joelhada/espadada eu pulo para um lado — O que parecer melhor, levanto em consideração a perna machucada e o braço que ele segura a espada—, indo parar na lateral do Drake, e então giro o corpo, segurando a espada com as duas mãos e descrevendo com ela um arco no ar na direção de um ponto um pouco abaixo das costelas do garoto, com toda a força e firmeza que eu conseguir, visando fazer um corte feio na lateral de seu corpo.

Então eu recuo com um salto para trás, tocando o chão primeiro com a perna boa, e em seguida com a ruim, a espada e a katar erguidas à frente do copro...

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10140/140PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/135PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 14:33

Meu deus... era só dar um murro no Drake e ele caia -_-

Sem muitas condições, Drake não acaba fazendo nem metade do que planejou..
Recebe o golpe de Pain, que lhe causa muita Pain... mais Pain ainda...
Drake cede...

PAIN WINS...
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10120/120PvP Treino:Pain vs Drake Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
PvP Treino:Pain vs Drake Esquer10130/130PvP Treino:Pain vs Drake Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Treino:Pain vs Drake Empty Re: PvP Treino:Pain vs Drake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos