Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Afrodite Seg 30 Abr 2012 - 18:01

Quíron acabara de ler a gravação que chegara no acampamento logo mais cedo. Ele manda um dos sátiros chamar o campista Malps para essa missão. Ao chegar lá, o centauro toca mais uma vez a fita para Malps, e este fica um tanto assustado com a gravação, mas não se deixa abater, e aceita a missão. Ao ser perguntado se gostaria de levar outros dois companheiros, o filho de Nêmesis se nega. E então Quíron o dispença para que Malps pegue suas coisas.

No dia seguinte, Quíron dá ao campista alguns dólares e Argos o leva até a rodoviária. Agora é por conta dele.
Afrodite
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Mensagens : 561
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Seg 30 Abr 2012 - 18:18

Chego à rodoviária, então dou uma pequena olhada no local e então pego um ônibus para o Central Park. Olho para o motorista e então pago alguns trocados para ele, então, sento-me em uma cadeira no meio do ônibus e espero o ônibus sair.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Seg 30 Abr 2012 - 20:49

O garoto olha ao redor, e entra num ônibus que pasaria pelo Central Park em determinada hora do percurso.
O garoto paga ao motorista, e se acomoda em um dos acentos do meio.
A viagem corre tranquila, e o ônibus chega rapidamente no destino do semideus, que se levanta e salta.
Umas nuvens rodeavam o céu, indicando que mais tarde choveria Manola

O filho de Nêmeis está na calçada do Central Park. Alguma crianças corriam de um lado para o outro, brincando.

[/b]
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 9:04

Chegando ao Central Park, procuro olhar ao redor a procura de um menino esquisito. Fico observando tudo, de modo que, caso algum incidente venha ocorrer, eu esteja preparado. Aperto o cabo da minha espada, torcendo para que o menino apareça logo e possamos ir embora logo, pois, não quero ter trabalho.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 13:06

Malpss olha ao redor, à procura dum garoto emo, e o encontra sentado num banquinho da praça.
Ninguém sentava perto do garoto, que parecia um maconheiro, marginal. Ele usava roupas pretas e surradas.

Malps vê uma garotinha se aproximar correndo do garoto e parar, olhando-o...

Hegulos e Malps postam. Não importa a hora.

[/b]
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 13:14

Olho para o menino maconheiro imagino que seja o menino que estou procurando, porém, uma menina vai em direção a ele e fica me olhando... Vou caminhando em direção ao menino e menina atento aos seus movimentos, qualquer coisa recuo para me defender.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 13:19

Eu estava olhando o céu, e as crianças correndo na rua.
Pensava em como era ser normal. Em como era poder correr por brincadeira, e não por sua vida. Parecia um sonho distante, uma realidade impossível para mim.

então, vejo a garota e aproximar e me olhar Not Bad

— Falo com indiferença.

Minha katana estava embainhada na cintura, do lado esquerdo, seu punho oculto sob a jaqueta preta surradíssima. Mantenho-me atento ao que se passa ao redor e à garota, para o caso de ela criar asas e transformar-se em uma serpente voadora gigante com rabo de abelha.
Então, vejo um garoto caminhando em nossa direção. Pouso a mão sob o cabo da katana por debaixo da jaqueta, e aguardo sua aproximação atento.
Caso a menininha vire um demonio eu pulo para trás do banco, desembainho a espada, e ponho-me em posição de defesa, pronto para desviar de qualquer ataque.


Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 13:31

Malp caminha na direção dos dois garotos, mas algo o fez parar.
Hegulos olha para a garotinha, e então diz "Bú". A menina faz a seguinte cara: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps 2806429274

E então ela se transforma, crescendo e transmutando-se numa criatura horrenda;

Spoiler:

BÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHH — ruge a criatura, olhando para Hegulos, que pulara para trás do banco, tomando posição de defesa.

( http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2011/158/9/c/marshmellow_monster_by_gorrem-d3ghswf.jpg )


A criatura faz barulhos estranhos de sucção, e então bate as "pinças' da frente, e avança na direção de Hegulos, atropelando o banco à sua frente com certa dificuldade. Tem 2 metros de altura.





Hegulos Crouch
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 100/100
Energia: 100/100


Monstro Nojento dos Cafundós
Vida: 100%
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 13:41

Milk Guy

Não precisava disso! — Falo para a criatura que vinha em minha direção enquanto recuo.

Salto para trás, e paro a 4 metros do ser. Aguardo seus movimentos, com a katana em mãos, segura com ambas elas, à frente do corpo na diagonal.
Aguardo a criatura tentar me agarrar com seu tentáculo maldito, que aparentemente é sua única arma de médio alcance, e então me abaixo e descrevo no ar um arco diagonal com a katana, visando cortar o membro.

Depois eu aproveito que estou abaixado, e rolo para um lado e me afasto da criatura, atento aos seus movimentos. Caso ele dê um 'pulo", eu corro feito uma galinha (ou seja, impossível de pegar!), e desvio como der, pulando, rolando ou jogando o corpo.

Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 13:47

Olho para aquilo Not Bad, deve ser um atração legal. Pego minha espada e a empunho segurando firme ela com minha mão direita, então, vou em direção da criatura e tento golpear a mesma esfaqueando ela na direção da barriga na lateral.

Após eu atacar ela, esperando que de certo, recuo alguns passos e fico atento para me desviar dos tentáculos da mesma. Qualquer coisa, uso minha espada para corta o monstro quando for necessário.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 13:56

O belo espécime Manola caminha a direção de Hegulos, e então tenta atingí-lo com sua lingua...
Neste momento o garoto e abaixa numa esquiva calculada, e brande a espada para cima, visando cortar fora a língua da criatura.

Mas sua lâmina crepita contra alguns espinhos que haviam naquele "membro", e o garoto então desvia rolando para um lado e se afastando.
O monstro logo ergue novamente a lingua para golpear Hegulos, mas neste momento Malps aproveita ua distração e se aproxima por trás, acertando a barriga/costelas (?) da criatura, que solta um gemido e treme todo.

A criatura então treme violentamente, e de suas costas pulam alguns feixes de eletricidade "vermelha", como a imagem, e o filho de nêmeis é forçado a recuar.
a criatura olha para os doi semideuses, em dúbidas de qual atacar, e então avança em direção a Malps, que parecia mais saboroso.





Hegulos Crouch
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 99/100
Energia: 100/100

Monstro Nojento dos Cafundós
Vida: 75%
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 14:14

Vejo que meu golpe deu certo, mas, a criatura nada gostara daquilo. Ela avança contra mim, imagino que ela vá me matar, porém, não posso deixar que isso acontecesse. Pego minha Adaga Triangular e a seguro firme em minhas mãos, então rezo para que Apolo me ajude com essa pontaria.

Com a adaga em mãos, faço um arremeço com a melhor pontaria e força que consigo visando acerta em cheio o olho do monstro. Depois disso, volto a segurar minha espada e fico atento para bloquear e desviar dos golpes daquela braga.

Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 14:21

Vejo a criatura se virar para o outro garoto...

Então eu corro na direção do monstro, com a katana na mão direita.
Então eu passo pelo lado direito da criatura, erguendo a katana pela esquerda de meu corpo, cortando a lateral direita do corpo do monstro quando eu passar, e assim que terminar o movimento eu me jogo e rolo para a frente, levantando-me ao fim do rolamento e virando-me para a criatura, do lado do garoto que segurava a espada. Pelo visto era amigo Not Bad

Então eu fico atento e vou recuando aos poucos, mantendo uma distância segura da criatura, que desse para desviar com facilidade, pulando para trás, rolando, ou retaliando suas investidas com a minha espada.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 14:33

Not Bad
O filho de nêmeis pena rapidamente, e saca sua adaga. O garoto aguarda, procurando o momento certo, e então lança a arma na direção do olho do monstro.
A arma erra o alvo, acertando a lateral do olho da criatura, ainda dentro de sua "carcaça"
O monstro dá uns rugidos estranhos, e então Hegulos o faz gritar ainda mais, cortando a lateral de seu corpo. Maaaas a cruiatura, em seu ataque de raiva, libera uma boa quantia de eletricidade, que alta de seus "espinhos", e um deles acerta Hegulos no braço.
O indefinido sente o membro ficar dormente e dolorido, e rola pelo chão, evitando uam "linguada";

Os dois semideuses estão lado a lado.




Hegulos Crouch
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 99/100
Energia: 100/100


Monstro Nojento dos Cafundós
Vida: 45%
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 14:45

Seguro a katana com o braço bom, balanço o outro do lado do corpo, tentando livrar-me da dormência.
Então eu movo-me para trás do garoto com a espada na mão... E chuto-o na direção da criatura Manolo

Assim que ele se aproximar do monstro, eu corro na direção de ambos, e pulo o mais alto que consigo, erguendo a espada ao lado do corpo. Espero que a criatura tente agarrar o Malps, e então eu chuto as costas do garoto para pegar impulso, ou até mesmo a língua do monstro, e estico o braço e a espada, viando atingir o olho da criatura, usando sua lingua e meu amiguinho como "chão", para empurrar mais a lâmina no olho do monstro, e depois faço um movimento para baixo, visando partir ainda mais o globo ocular, e pulo para trás.

Uso a katana para cortar a lingua do monstro, libertando malps Yao Ming

Caso tudo corra bem, afasto-me junto do garoto da criatura, para o caso desta continuar viva.
Caso algo saia errado Not Bad Golpeio o monstro com a ira de 50 espartanos cornos, visando cortar sua lingua, mirando um ponto onde não tenha espinho algum.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 14:59

Vejo que o animal do garoto perdeu a coragem e me joga na berlinda, então, vou correndo em direção ao monstro e quando tiver a 1m dele, eu irei rolar ficando com as costas no chão e vejo o menino correndo em minha direção. Espero até o último momento, então vejo que o menino corre em minha direção, então ele pula e eu uso o impulso dos meus pés para ajuda o menino ir mais alto.

Depois volto a ficar de pé rapidamente, me defendendo de tudo que o monstro tentar aprontar comigo. Depois eu vou para trás para me proteger.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 15:04


Essa merda vai dar certo, porque eu rí bagaray Yao Ming

Hegulos joga seu companheiro para a desgraça Todos! E então este rola no chão, ficando de barriga para cima.
O semideus indefinido avança, enquanto a criatura olhava para Malps e tentava pegá-lo, e o filho de Nêmeis sabiamente ajuda o outro garoto, dando-lhe mais impulso em seu salto.
O monstro tem seu belo globo ocular atravessado pela lâmina do indefinido, e berra selvagemente. O garoto parte a pupila do monstro, e cai no chão quando este se desintegra, deixando apenas 5 espinhos encurvados no chão...

Os semideuses se olham Manola


Hegulos Crouch
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 99/100
Energia: 100/100


Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 19:15

Olho para o garoto, e estendo-lhe a pão para ajudá-lo a levantar, caso ele ainda eteja no chão.
Caso esteja em pé, estico a mão para cumprimentá-lo apenas, e em ambos os casos eu digo;

Desculpa o mau jeito. sou Hegulos Crouch. Você é do Acampamento? — falo, olhando-o.

De qualquer forma, eu aguardo ele e apresentar, para saber se é ou não do acampamento, e como vamos para lá Han Guy E sempre me mantenho atento às outras crianças e às pessoas ao redor.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 19:24

Levanto do chão com a ajuda do garoto, então, o encaro de modo feio, pois, o que ele fez não é uma coisa certa.

- Sou Malps, filho de Nêmesis. – digo ao menino. – Sou do Acampamento, recebemos sua gravação e vim te resgata. – termino de falar para o menino.

Dou uma olhada no local para ver se não noto nada de estranho, então, fico apenas atento.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 19:28

eles falam o que diseram falar, e ficam lá parados Manola



Hegulos Crouch
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 99/100
Energia: 100/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Ter 1 maio 2012 - 19:34

Olho para o menino e falo:

- Vamos, não quero ficar aqui para encontrar coisas feias. – digo puxando Hegulos pelo braço à força. – Vamos pegar um ônibus para Long Island. – termino de falar indo em direção ao ponto.

Ficamos esperando o 1º ônibus passar para o local, quando ele passar, damos sinal para ele e entramos no ônibus.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 19:40

sinto o garoto me puxar pelo braço Han Guy E deixo-me levar, caminhando indiferente Not Bad

Olho ao redor enquanto sou guiado pelo filho de nêmeis... Um filho de uma deusa... Isto parecia impossível.

Sigo-o, e quando chegarmos no ponto, eu aguardo com ele o ônibus certo, para Long Island, e o pego, pagando minha passagem com meu dinheirinho.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Ártemis Ter 1 maio 2012 - 19:51

as proles divinas caminham em direção ao ponto, e lá aguardam. Uma chuva começa a cair, e algumas pessoas, sem guarda-chuvas, se protegem debaixo da cobertura do ponto de ônibus.

Depois de 1 hora Aff Guy o ônibus chega, e os garotos entram. eles se sentam numa fileira da direita. Malp ficou na janela, olhando o lado de fora.

Então o ônibus parou num ponto no meio do nada. Eles já haviam saído de Manhattan, e agora estavam na inter etadual, a caminho de Long Island.

Quando a porta do õnibus se abriu, uma figura emcapuzada entrou, acompanhada de um vento frio e seco que fez cabelos e cortinas farfalharem. A porta se fechou, e o frio lá dentro ficou mais intenso, enqaunto o motorita, confuso, colocava o veículo em movimento mais uma vez.

A figura emcapuzada então girou a cabeça, olhando as pesoas, e começou a andar lentamente pelo corredor. Na verdade parescia flutuar levemente, sua capa negra e longa caindo no chão, o rosto oculto na sombra do capuz, sem fazer barulho algum. apenas emanava uma presença estranha.

Ele etava agora na 4ª fileira de pesoas, e os garotos estavam na 8ª...

Malps e Hegulos entem um friozinho na barriga.




Hegulos Crouch
Vida: 90/100
Energia: 100/100

Malps
Vida: 99/100
Energia: 100/100
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer1099999999/99999999Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Hegulos Crouch Ter 1 maio 2012 - 20:15

sinto a estranha presença da figura encapuzada.
Movo minha mão esquerda para a bainha da espada, e a direita para seu cabo, disfarçadamente... E aguardo.
Caso eu perceba que a coisa/pessoa fez algum movimento brusco, ou alguma menção de atacar, eu pulo para cima do banco, e desembainho a espada, e fico lá, pronto para me defender, pulando, rolando pelo corredor, ou... Sei lá! apenas me mantenho vivo.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : AMO A MELINA

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10147/147Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (147/147)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10131/161Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (131/161)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Malps Qua 2 maio 2012 - 12:52

Sinto uma pequena presença que não gostaria de sentir vindo daquela coisa encapuzada. Retorno meu olhar para a janela e vendo a paisagem, porém, seguro de leve o cabo de minha espada para quando for necessário pegar, for mais fácil de utilizar. Fora isso fico apenas alerta aos movimentos daquela criatura/pessoa/coisa venha a fazer.
Malps
Malps
Filho(a) de Nêmesis
Filho(a) de Nêmesis

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Chalé de Nêmesis

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Semvit10  (135/135)
Energia Energia:
Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Esquer10135/135Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty_bar_bleue  (135/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps Empty Re: Escolta de Hegulos Chouch ~ Malps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos