Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

4 participantes

Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Sex 4 maio 2012 - 16:02

Em uma noite chuvosa repleta de trovões e raios... Os dois semideuses estavam na sala da casa, onde aguardavam por um resgate.

- Jo..quem..pô! - Disse Elie entediada.

Linus olha para a garota, também entediado e fala:

-Sem essa, Elie... Deixa eu brisar.

Elie abre a boca para responder, quando é interrompida por um barulho de explosão próximo a casa... Linus e Elie olham um para o outro, curiosos.

Poucos segundos depois, a luz acaba e a última coisa que os adolescentes conseguem ver é um vulto passando próximo a eles.



Elie - 100/100

100/100

Linus - 100/100

100/100
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Elie McWitch Sex 4 maio 2012 - 16:09

Olho tipo assim para o escuro :materrage:

Ergo a perna direita, e tiro do coturno minha adaga de aço, e seguro-a com firmeza na mão.
Olho ao redor, à procura do vulto, e procuro andar na direção em que o Linus estava da última vez que eu o vi, enquanto ainda havia luz na casa.

Linus? — murmuro baixinho, tateando no escuro com a mão livre para tentar encontrá-lo, com os olhos bem abertos para tentar enxergar melhor no escuro, olhando para todos os lados à procura do vulto misterioso, atenta a qualquer ruído.


Se eu encontrar o linus, encosto minhas cotas contra a dele, e fico atenta a tudo. Caso eu veja algo vindo em nossa direção, pulo para trás, derrubando o linus e a mim para tentar desviar da coisa.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1063/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10103/128BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sex 4 maio 2012 - 16:23

Estava lá, sereno... Pensando em como poderíamos resolver o problema de ir para o Acampamento...
Após responder a Elie, ainda olhando em sua direção, as luzes se apagaram.
Tinha que me preparar, a final de contas, já havíamos derrotado 2 gigantes não era de se esperar que a qualquer hora um Titã monstro poderia aparecer em nossa humilde residência!

Rapidamente, agacho e pego meu bastão de aço que estava ao meu lado repousando no chão. Seguro-o com as duas mãos enquanto procuro encostar minhas costas em Elie. Precisava acha-la.
Tento me guiar pelos clarões que alguns relâmpagos poderiam iluminar o local por alguns segundos.

Ao me encontrar com Elie, fico de costas e forço minha visão para que consiga ver, nem que seja um dedo, do vulto que nos cercava.
Sempre atento a qualquer inimigo, uso meu bastão para desviar de possíveis ataques ou protejo Elie de qualquer forma possível.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10108/108BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10112/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Sex 4 maio 2012 - 16:47

Elie e Linus e ficam um de costas para outro atentos para qualquer tipo de ataque.

Com a mesma rapidez que a luz se foi, ela volta novamente iluminando toda a sala. No canto do aposento - antes vazio - o jovens notam a presença de um ser estranho, a primeira vista, parece só uma forma gorda e deformada mas olhando melhor eles percebem que é uma bruxa.

A bruxa está vestida de negro desde a ponta do chapéu até a barra da saia comprida e manchada. Na mão direita ela carrega um vassoura de palha e no rosto exibe um sorriso torto e cheio de dentes amarelos.

Rindo como uma debilóide, a bruxa aponta para Elie e Linus e pronuncia algumas palavras em uma lingua desconhecida:

-Hasghtrrrr!! Zorumakennn!!

A bruxa termina o conjuro e na sua frente surgem 4 gatos pretos de olhos branco e leitosos. Eles miam e começam a correr na direção dos semideuses - mais rápido do que um gato normal conseguiria -.

Enquanto isso, a bruxa foge para o segundo andar.



Gatos: --



Elie - 100/100

100/100

Linus - 100/100

100/100
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Elie McWitch Sex 4 maio 2012 - 17:03

Vish.
Ao ver os felinos, eu rapidamente passo a adaga para a mão esquerda, e enfio a direita no bolso interno da jaqueta, tirando de lá minha pistola.
Engatilho-a e miro na bruxa que subia as escadas correndo, enquanto recuo para trás do Nii-chan, e disparo na direção de sua gorda barriga, com o máximo de precisão que eu conseguir.

Então volto minha atenção para os gatos... Caso preciso, eu alto, pulo para os lados, chuto eles ou rolo pela sala para desviar de seus ataques, e quando der contra-ataco com um disparo da pistola ou uma estocada da adaga.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1063/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10103/128BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Sex 4 maio 2012 - 19:48

Elie engatilha a arma e mira na bruxa enquanto recua para trás de Linus. A garota dispara [-1 bala], acertando um tiro em cheio na barriga da bruxa que se mostra indiferente e termina de subir as escadas, sumindo no segundo andar... Linus, que foi feito de escudo é atacado por um dos gatos que salta e morde seu braço[-2]

Elie é surpreendida por um dos gatos, que pula na suas costas e começa a arranha-la [-2]. Os outros dois são afastados por estocadas e começam a eriçar os pelos levantando os rabos e as orelhas bem alto.



Bruxa: --

Gatos: --




Elie - 98/100

100/100



Linus - 98/100

100/100


Pistola-


balas: 6/10

pentes: 10/10
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sex 4 maio 2012 - 21:36

As luzes ascenderam e com um arregalar de olhos, avistamos uma bruxa. Ela estava totalmente vestida de preto e possuía um sorriso torto com dentes amarelados. Desconfiei que era uma bruxa além pela aparência, ela empunhava uma vassoura de palha.

Elie logo se armou e agiu, acertando a barriga da bruxa. No mesmo instante, sou surpreendido por um dos gatos que puto em meu braço, mordendo-me. Sacudo o braço para que o gato saia de mim. Assim, passo o bastão para apenas a mão direita. Passando de uma mão para outra e rodando o bastão, faço um "ventilador" com minha arma.
Nisso, tento acertar o gato que estava em meu braço, arremessando-o para longe de mim, com a velocidade e com o material do meu bastão (aço).
Paro de girar no momento em que tento acertar o gato. Paro o bastão por baixo de meu braço, ficando levantado atrás de mim.

Olho para os outros dois gatos se eriçando. "Eles planejam algo!" Procuro me proteger com o bastão colocado na horizontal em minha frente.
Se um dos gatos resolver pular em mim, impeço com meu bastão, jangando-o para longe de mim.
Sempre procuro me defender com o bastão, ou desviando para os lados!
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10108/108BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10112/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Sex 4 maio 2012 - 22:19

Linus sacode o braço na tentativa de se livrar do gato, que continua firme na mordida...

O felino só solta o braço do garoto quando leva uma bastãozada na cabeça. O gato cai a pouca distancia dos outros gatos e assim como eles eriça os pelos levantando o rabo e as orelhas.

Os três gatos ficam assim por um tempo, mirando os semideuses com seus olhos brancos e leitosos. Enquanto isso, Elie se livra do gato que a atacava jogando-o longe e Linus se protege com seu bastão. Como se estivessem se comunicando, os gatos miam ao mesmo tempo e começam a avançar correndo - mais rápidos do que os gatos normais -. Dois avançam pela frente, um pela lateral esquerda e outro pela direita.

As costas de Elie está marcada com finos e longos cortes superficiais e o braço de Linus tem marcas bem aparentes de dentes ( ambos machucados não atrapalham nos movimentos, só ardem por estarem recentes).

Bruxa: --

Gatos: --

Elie: 98/100

Linus: 98/100

*Pistola*

Balas: 6/10

Pentes: 10/10
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Elie McWitch Sáb 5 maio 2012 - 14:51

Miro no gato que e aproximava pelas costas, e disparo contra sua testa, puxando o gatilho da pistola, e então volto-me para o gato que se aproximava pela lateral.

com um movimento da perna, tento chutá-lo na cabeça, e depois eu finco a adaga na sua coluna, e com um movimento brusco, tento cortá-lo até a base do rabo com a lâmina da adaga.

Depois eu recuo um pouco o corpo, pronta para desviar dos ataques daqueles gatos malditos, pulando, rolando ou chutando eles.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1063/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10103/128BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Dom 6 maio 2012 - 16:19

Elie atira na testa do gato que vinha pela frente [-1 bala] e se vira na intenção de chutar o gato que vinha pela lateral, mas este pula e agarra sua perna, mordendo-a e arranhando-a [-2]. Rapidamente a garota enfia sua adaga na coluna do bichano e o corta até a base do rabo.

O gato mia e eriça os pelos se afastando junto com o outro gato (o que levou um tiro na testa). Os dois miram Elie com os rabos e as orelhas para cima.

Enquanto isso, os dois outros gatos pulam em Linus, ficando presos, um na perna e o outro no braço do garoto.




Bruxa: --

Gatos: --




Elie: 96/100

Linus: 98/100



*Pistola*

Balas: 5/10

Pentes: 10/10
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Ter 8 maio 2012 - 12:24

Passo meu bastão para a mão esquerda e instantaneamente acerto o gato da minha perna com uma bastãozada (?) na cabeça. Preferencialmente, batendo com a extremidade do bastão em cheio na cabeça do gato da perna. Assim, ele poderia me largar.

Depois disso, sacudo meu braço direito (onde o outro gato estava agarrado) o mais forte possível, para que ele fique tonto e sai do meu braço. Assim, enquanto sacudo, aponto na direção do gato que havia se soltado (ou não) da minha perna, para se o gato do braço sai-se ele atingisse seu irmão (?).

Por fim, procuro alguma janela próxima de nos. Caso encontre, corro para lá e quebro a vidraça com meu bastão de aço, fazendo com que a chuva invada a sala de estar.
Logicamente, os gatos ficariam com medo de se molhar! ~lê troll

Em todos os casos, procuro desviar de outros gatos que poderiam me morder novamente, desviando, esquivando ou pulando.

Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10108/108BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10112/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Qui 10 maio 2012 - 13:06

Linus se livra dos gatos e quebra a janela fazendo a água da chuva entrar na sala.

Os gatos todos pulam saindo de perto dos estilhaços de vidro... Os semideuses notam que ao invés de eriçar os pelos como faziam antes, os gatos pulam miando de horror encolhendo os rabos para junto de si como se eles fossem extremamente preciosos.

Eles recuam e por fim – longe da água e do vidro – voltam a eriçar os pelos e levantar as orelhas, mas não levantam os rabos.
Linus e Elie estão bem molhados, assim como os felinos.





Bruxa: --

Gatos: --



Elie: 96/100

Linus: 98/100



*Pistola*

Balas: 5/10

Pentes: 10/10
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Elie McWitch Sex 11 maio 2012 - 20:24

Han 2

MORTE AOS RABOS Todos!

enfio a pistola no bolo da jaqueta... Dou um passo para o lado, e fico repetindo o movimento para o outro lado também, chamando a atenção dos gatos... quando o primeiro der o bote, eu aguardo ele saltar sobre mim. Quando ele o fizer, eu deixo o corpo "cair" para um lado, e então faço um movimento rápido com a mão direita, livre, e tento agarrar o gato pelo corpo ou pelo rabo quando ele estiver passando por mim, e então eu tento cortar seu rabo com um segundo movimento, desta vez com a mão esquerda, que segurava a adaga.
Caso ele morra... viro-me para os outros gatos, e desvio deles como der, pulando para os lados, chutando-os, acertando eles no ar com tapas e etc.

Caso ele não morra eu o chuto para longe e recuo, desviando da mesma forma citada acima.

Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1063/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10103/128BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty BaE - Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Niké Sex 11 maio 2012 - 23:00

Elie avança provocando os gatos... O mais próximo dela a encara com seus olhos leitosos e por fim salta – na tentativa de um ataque- mas a garota estava preparada e agarra o gato (aquele com o corte na coluna). Suas mãos ficam ensanguentadas e escorregadias, então usando sua adaga ela tenta cortar o rabo do gato que a arranha e tenta fugir, mas não consegue tendo por fim o rabo cortado.

O corpo do felino cai duro e petrificado e o rabo se desfaz em pó.

Linus, que ainda estava próximo à janela, está ensopado e suas roupas atrapalham seus movimentos... Todos os gatos começam a rosnar e correm na direção dos jovens com os rabos enrolados de modo que fiquem seguros.




Bruxa: --

Gatos: -1


Elie: 96/100

Linus: 98/100



*Pistola*

Balas: 5/10

Pentes: 10/10
Niké
Niké
Deusa da Vitória
Deusa da Vitória

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Linus Schneider Sex 11 maio 2012 - 23:33

Estava molhado, mas tinha uma pequena vantagem. Gatos odeiam água. Peguei meu bastão e segurando em uma das extremidades, arrasto a outra no chão fazendo com que a água presente no chão respingasse nos gatos. Assim, eles poderiam ter um momento de distração. Salto, tomando cuidado para não escorregar, e caio frente aos gatos retantes. No mesmo momento que coloco meus pés no chão, tento atingir com meu bastão de aço com um golpe na vertical o gato mais próximo, visando acertar de sua cabeça até seu rabo enrolado por causa do comprimento do bastão.

Independentemente dos meus movimentos, sempre tomo cuidado para não escorregar, desvio pelos lados de possíveis ataques dos gatos e tomo cuidado para eles não me morderem/arranharem desviando meus membros da visão deles.
Linus Schneider
Linus Schneider
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10108/108BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (108/108)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer10112/112BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (112/112)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Poseidon Dom 20 maio 2012 - 14:27

|BaE Cancelada|

Motivo: Ausência da narradora
Recompensa: 50 de experiência para cada.
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Esquer1099999999/99999999BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

https://greccus.forumeiros.com/u77

Ir para o topo Ir para baixo

BaE ~  Elie McWitch e Linus Schneider Empty Re: BaE ~ Elie McWitch e Linus Schneider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos