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Poderes e Habilidades para os Filhos de Nêmesis

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Poderes e Habilidades para os Filhos de Nêmesis Empty Poderes e Habilidades para os Filhos de Nêmesis

Mensagem por Hegulos Crouch Dom 26 Fev 2012 - 12:18

Bem, vou sugerir alguns poderes para os vingativos filhos de Nêmesis.


Passivas:

> Nível 1, Sede de Vingança: Os filhos de Nêmesis são muito vingativos, e quando lhes fazem mal, este feito nunca será esquecido.

> Nível 2, Ira Vingativa I: Quando recebe um ataque ou encontra com algum inimigo de longa data, o filho de nêmesis tem suas forças potencializadas para vingar-se de quem lhes fez mal;

> Nível 3, Senhor dos Zumbis I: Na antiguidade Nêmesis costumava reviver os mortos, para que estes se vingassem dos que os fizeram injustiças durante a vida. Seus filhos então possuem certa persuasão para com os zumbis, e estes muito raramente atacariam um filho de nêmesis por vontade própria.

> Nível 3, Perícia da Justiça Nêmica [Iniciante]: Na antiguidade Nêmesis costumava utilizar uma espada ou um machado para fazer docemente sua própria justiça. Seus filhos então terão certa intimidade com estas armas, manuseando-as com mais facilidade. concede Perícia Inicial em Machados e Espadas.

> Nível 7, Equilíbrio de Batalha: quando o filho de nêmesis se encontra em visível desvantagem em uma batalha, como por exemplo enfrentando um inimigos muito mais fortes ou numerosos que ele, o filho de nêmesis tem suas forças aumentadas para que a batalha fique mais equilibrada, recebendo bônus em agilidade, velocidade de raciocínio e força;

> Nível 8, Ira vingativa II: Agora o filho de nêmesis é mais vingativo que antes (?), e quando algum amigo seu ou ele próprio é machucado, suas forças aumentam rapidamente para que sua doce vingança seja concretizada;

> Nível 9, Senhor dos Zumbis II: Agora os filhos de nêmesis podem dar ordens aos zumbis, e estes terão prazer em obedecê-las... Se é que eles tem algum sentimento.

> Nível 9, Perícia da Justiça Nêmica [Veterano]: Neste nível o filho de nêmesis poderá escolher uma das perícias para elevar ao nível veterano: Perícia em Machados ou em Espadas. Esta habilidade concede nível Veterano à Perícia com Espadas OU Machados.

> Nível 15, Sede de Vingança III: agora o filho de nêmesis pode ter suas forças levadas ao auge para vingar-se de alguém que fez mal a ele ou a algum amigo.

> Nível 16, Senhor dos Zumbis III: Neste nível todos os zumbis sentem e reconhecem os filhos de nêmesis como seus senhores, e nunca ousariam atacar um deles, preferindo morrer (novamente), a atacar algum filho de sua deusa;

> Nível 16, Perícia da Justiça Nêmica [Avançado]: Agora a passiva elevada ao nível Veterano anteriormente será elevada ao nível Avançado. Caso a outra perícia também já esteja em nível Veterano, o filho de nêmesis poderá escolher entre as duas para elevar ao próximo nível. Concede nível Veterano à Perícia com Espadas OU Machados.


Agora as ativas

> Nível 1, Ataque Defletor: ao receber um ataque de seu inimigo, o filho de Niké poderá realizar um ataque, que caso acerte o inimigo, causará exatamente o mesmo dano que ele lhe causara.
- Consumo: 30 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 2 rodadas;

> Nível 3, Asas Celestiais [Inicial]: De acordo com a mitologia, nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para pequenos voos planos, amortecer quedas ou realizar saltos mais altos. Elas duram apenas 1 minuto, no máximo;
- Consumo: 20 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo;

> Nível 4, A volta dos que não foram... OU Chamado Zumbí [Inicial]: você pode, concentrando-se um pouco, fazer até 4 zumbis se desenterrarem do chão, como se sempre estivessem alí, para ajudá-lo em batalha. Eles lutarão até serem mortos (novamente), ou liberados;
- Consumo: 50 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 4 rodadas;

> Nível 6, A mesma Moeda [Inicial]: Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o filho de nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com 90% da força, consumindo 150% da Energia inicial do poder. Pode ser usado apenas em poderes de nível Inicial/ I
- Consumo: 10 pontos de energia + 150% do valor da energia gasta pelo poder refletido;
- Tempo de Espera: 4 rodadas;

> Nível 8, Asas Celestiais [Veterano]: De acordo com a mitologia, nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para voar em velocidade média, planar rapidamente, ou etc. Duram no máximo 5 minutos.
- Consumo: 20 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo;

> Nível 11, A volta dos que não foram... OU Chamado Zumbí [Veterano]: você pode, concentrando-se um pouco, fazer até 9 zumbis brotarem da terra, como se sempre estivessem enterrados alí e decidissem sair para dar um passeio. eles poderão ser armados com facas, espadas, e, claro, com suas garras em putrefação.
- Consumo: 70 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 5 rodadas;

> Nível 12, A mesma Moeda [Veterano]: Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o filho de nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com 90% da força, consumindo 150% da Energia inicial do poder. Pode ser usado apenas em poderes de nível Veterano/ II. Se for usado em um poder inicial, devolverá com 100% da força.
- Consumo: 20 pontos de energia + 150% do valor da energia gasta pelo poder refletido;
- Tempo de Espera: 4 rodadas;

> Nível 13, Asas Celestiais [Avançado]: De acordo com a mitologia, nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para voos rápidos e longos. Duram no0 máximo 30 minutos;
- Consumo: 20 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo;

> Nível 17, A volta dos que não foram... OU Chamado Zumbí [Avançado]: Agora os filhos de Nêmesis podem fazer até um pequeno exército de 20 zumbis irromperem do solo, e lutarem com toda sua força. eles poderão ser armados com armas básicas, como ossos, porretes, e até adagas ou espadas.
- Consumo: 100 pontos de energia;
- Tempo de Espera: 6 rodadas;

> Nível 18, A mesma Moeda [Avançado]: Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o filho de nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com 90% da força, consumindo 150% da Energia inicial do poder. Pode ser usado em qualquer poder.
- Consumo: 30 pontos de energia + 150% do valor da energia gasta pelo poder refletido;
- Tempo de Espera: 4 rodadas;





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Mensagem por Afrodite Qua 29 Fev 2012 - 16:28

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