Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeinho - Treino de Períciaa

Ir para baixo

Passeinho - Treino de Períciaa Empty Passeinho - Treino de Períciaa

Mensagem por Pain Sex 22 Jun 2012 - 22:26

aí de meu chalé pela tarde, indo para o dia quente de verão. Na cintura estava embainhada minha espada de ouro e bronze, e no braço esquerdo minha katar, acoplada à braçadeira/luva de Bronze... A lâmina de prata reluzia sob o sol, em um misto de sua cor original e o dourado.

Cheguei na arena e vi um bando de semideuses treinando, uns com os outros ou com os espantalhos... Desde que eu havia chegado alí, era esta a rotina: treinar, treinar, treinar...

Então, dirijo-me até um espantalho próximo, e com um movimento do braço, saquei a katar, fazendo sua lâmina girar para a frente com rapidez, deixando exposta a folha de prata com 30cm de cumprimento. Senti seu peso, seu equilíbrio, e então, mirando o rosto do espantalho, desferi um golpe, entre uma estocada e um arco com a katar.
Acertei lateral de seu rosto, na bochecha, abrindo um talho profundo nela, e então recuei, imaginando que ele tentava revidar...
Então, deixo a coisa fluir, como se estivesse em uma batalha real... Imaginei esquivas, bloqueios com a katar, e descrevi novos golpes contra meu arqui-inimigo espantalho, cortando-o no ombro, estocadeando-lhe com força no peito, e chutando-o na altura das costelas.

Recuei o corpo, imaginando que uma espada invisivel tentava me atingir, e então avancei novamente, com um giro do corpo para o lado esquerdo, erguendo o braço em um amplo arco, e então, com um lampejo prateado da lâmina em meu braço, cortei a cabeça do espantalho, de uma forma rápida e fofinha. Olhei, arfando, para o espantalho decapitado. Satisfeito comigo mesmo, girei a lâmina da katar para trás, "embainhando-a", e então voltei apara a solidão do chalé 1, com o calor do por-do-sol em minha nuca, e a adrenalina da batalha mortal contra o espantalho ainda correndo em minhas veias.


Bom Treino, Perícia Adquirida!

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Passeinho - Treino de Períciaa Esquer10140/140Passeinho - Treino de Períciaa Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Passeinho - Treino de Períciaa Esquer10120/135Passeinho - Treino de Períciaa Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeinho - Treino de Períciaa Empty Re: Passeinho - Treino de Períciaa

Mensagem por Pain Sáb 23 Jun 2012 - 21:53

E, no dia seguinte, lá estava eu de novo, escolhendo outro espantalho para treinar com minha nova arma...
Este dia estava mais nublado, com nuvens alvas acima do Acampamento, e algumas mais cinzentas rodeando-o, sendo repelidas pelas proteções mágicas do lugar.

Olhei ao redor, para os campistas que treinavam tranquilamente, tentando esquartejar uns aos outros, e então me desvio e vou até o lugar dos espantalhos. Escolho um particularmente feio, com o rosto deformado, e o desenho da boca borrado. Saquei a katar, com um movimento rápido do braço esquerdo, e assumi posição de batalha, com a katar à frente do corpo de lado, a mão direita apoiada sobre o punho da espada...

então, com um ágil movimento para a frente, dei uma estocada no peito do espantalho com a katana, e em seguida girei todo o corpo, abrindo um rasgo para a direita no corpo do meu inimigo — Freddy, O Espantalho —, e então saltei para trás, como quem desvia de um ataque, voltando a avançar logo em seguida com uma nova investida da katana, desta vez abrindo um profundo talho no ombro do espantalho.
E assim seguiu o treino; trucidando o pobre espantalho com a lâmina da katana, e desviando de espadas e socos imaginários, como se a criatura reagisse às minhas investidas, simulando uma batalha real.

Depois de uma hora treinando senti o braço protestar, dolorido, e decidi voltar ao chalé, para tomar um banho, trocar de roupa e me preparar para o jantar na fogueira... Olhando para o toco de madeira com uma bola de palha preso — Os restos mortais do perigoso Freddy, O Espantalho —, voltei andando para o chalé 1, girando no caminho a lâmina da katar para dentro com um rápido movimento do braço.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Passeinho - Treino de Períciaa Esquer10140/140Passeinho - Treino de Períciaa Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Passeinho - Treino de Períciaa Esquer10120/135Passeinho - Treino de Períciaa Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos