Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino ▬ Perícia

2 participantes

Ir para baixo

Treino ▬ Perícia Empty Treino ▬ Perícia

Mensagem por Jasper C. Kimoy Qui 28 Jun 2012 - 18:34

Treino de EsgrimaJasper Cruz Kimoy

Acordava infiel a si mesmo. O que era que aqueles sonhos queriam dizer?

Você é mais forte que isso, Chaii sua vó o chamando, como sempre fazia. Alternava muito bem na entonação da voz, que parecia até que se tratava de um garotinho. Mas Jasper tinha 16 anosHerácles podia matar um Leão. Você matará Alcateias.

Sorriu, imaginando aquela voz horrível que me vinha ao sonhos sempre. Acordou indiscretamente, levantando o arquejo comunal do resto dos filhos de Hermes. Todos pareciam iguais, com o mesmo sorriso travesso e o cabelo loiro. Eram silenciosos até dormindo, o que lhe deixava mais intrigante. Depois de um tempo nas casas de banho, apenas ajeitando-se para as atividades rotinais que o Acampamento oferecia.

O dia estava cinzento, novidada por minha parte. O Acampamento é quase sempre envolvido pela barreira que Dionísio estendia, de modo de que sempre ficava em um bom ritmo. Pode-se dizer, que era para ajudar nas colheitas de morangos e nas atividades rotineiras. O chalé de Hermes ia para o refeitório em fila, como sempre fazia. O toque de ir até ao pavilhão do refeitório já havia tocado, mas Jasper ignorava-o. Queria fazer outra coisa, mais... emocionante. Dirigiu-se vagarosamente até o chalé 11, tão longe de todos gloriosos, mas era isso que esperava. Jasper ainda se sentia mal com os sonhos e a única maneira de resolver isso, era treinando.

Saiu de dentro do chalé 11, vestido de completa armadura. O elmo brilhava com um penacho verde - sua cor preferida. Se sentia um guerreiro, apesar de ser fraco o bastante para fazer algo de importante como um guerreiro. Se movia entre as árvores que guardavam a vista dos chalés. Uma pequena arena o aguardava - apenas alguns bonecos de treino espalhados pela floresta, mas ao certo concentrados em um lugar perto da arena. Era lá que conhecera um de seus melhores amigos, Marcus. Os pequenos galhos que estavam ao chão eram quebrados, a fúria irradiada pelo garoto apenas mostrava que ainda estava ali e que para sair, não seria fácil. No pensamento estava a vontade de ficar calmo e relaxar, comer não era o certo a se fazer quando estava nervoso - não para Jasper. Quando avistou os troncos quase que completamente cortados, pressentiu uma presença estranha.

Marcus?sua voz tentou soar segura, mas no fim, parecia um pedido de socorro.

Em um canto não muito longe dali, estava ele sentado em um tronco, com um engradado de Diet Coke. Estava suado, dava para ver as gotas escorrendo a sua pele e a camisa completamente molhada. Uma espada estava em sua mão, a qual eu nunca vira.

Jazz. respondeu ele, depois de dar um gole na sua lata e jogá-la no mato. Ou um sátiro o mataria por ter feito aquilo, ou o agradeceria, já vira alguns sátiros mastigando tais latas.

Estava treinando? retrucou, me aproximando dos bonecos.

Sim, por que você não treina também?vociferou ele. Eu sei que não queria, mas acabou soando daquele jeito. Ignorei, ele era meu melhor amigo. Depois que me aproximei dos bonecos, desembanhei minha espada de bronze celestial.Primeiro treine estocadas. Com essa espada curta que leva em mãos, o mais certo é se aproximar do inimigo. Provavelmente ele terá um alcance maior e isso o fará errar faltamente.

Fez o que ele mandou. Era muito melhor que Jasper em esgrima e Jasper sabia muito bem que se o obdecesse em batalha, seria um vencedor. Fez o que ele mandou. Reparou a posição do boneco em direção a si e então começou a se alinhar em batalha. Ele estava na diagonal frontal, como se fosse desferir um golpe rápido em minha direção. Se abaixou rapidamente, estocando de baixo para cima, como se fosse feri-lo do pescoço e atravessar a cabeça. A espada espatifou a cabeça do mesmo, com um corte transversal. Sorriu, continuando a dar estocadas rápidas e em pontos mortais - ou não, sua mira também não era das melhores.

Ao mandado do Marcus, começou a dar cutiladas algumas vezes. Era como se o boneco se movesse. Uma rápida sequência de golpes. Esquiva, estocada, rola, cutilada. Era realmente feito para batalha, como havia me dito Marcus uma vez: Seu reflexo é feito para a batalha, você nunca perderá se estiver com eles ao máximo. Ele era humilde, e algumas vezes lhe ajudava. A espada já oscilava na mão, de modo que Jasper tinha que segurá-la com mais força, para não soltá-la e então errar - seria uma coisa ruim errar um golpe na espada e deixá-la cair. Depois de algumas horas treinando repitamente, viu o quanto estava soado. Olhou para Marcus, que afiava sua espada.


Que foi? disse ele Agora treine outros golpes balbuciou.

Apenas continuou a treinar. Desta vez os golpes eram rápidos e livres, não precisava se aproximar tanto do boneco. Dilacerava várias vezes, até perceber o quanto o boneco estava desfigurado. Algo o mantinha no chão, parecia um pedestal de bronze. Jasper queria apenas ficar mais forte e aquilo estava ajudando. Então, depois de mais alguns minutos espatifando o boneco e aprendendo a manejar a espada pelo cabo, parou. Estava totalmente cansado. Os punhos doíam e o braço parecia acostumado com o movimento. Olhou para si mesmo e viu uma coluna de suor se acumulando em seu peitoral, que reluzia à um bronze cegante. Só deve ser Bronze Celestial, pensou. Então, via que Marcus se retirava, também lento.

Vá para seu chalé, coma e durma. Amanhã eu quero te ensinar algumas coisas.

Então com o mandado do mesmo, Jasper voltou para seu chalé - mesmo que demorasse, seus passos estavam lentos - sem olhar para trás.
Jasper C. Kimoy
Jasper C. Kimoy
Indeterminado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino ▬ Perícia Esquer10100/100Treino ▬ Perícia Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Treino ▬ Perícia Esquer10100/100Treino ▬ Perícia Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino ▬ Perícia Empty Re: Treino ▬ Perícia

Mensagem por Héstia Qui 28 Jun 2012 - 19:38

O garoto treina, alcançando, por mérito, seu objetivo.
{9 Pontos de perícia em espadas fora adquirido.}
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino ▬ Perícia Esquer1099999999/99999999Treino ▬ Perícia Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Treino ▬ Perícia Esquer1099999999/99999999Treino ▬ Perícia Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos