Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re: Treino de Perícia

2 participantes

Ir para baixo

Re: Treino de Perícia  Empty Re: Treino de Perícia

Mensagem por Taylor Kane Qua 27 Jun 2012 - 14:53

O dia estava ensolarado perfeito para um passeio,caminhei algum tempo pelo acampamento sem um rumo definido apenas vontade de caminhar, de deixar o destino me levar a algum lugar, caminhava em passos lentos mais dados com vontade,fiquei vagando, perambulando pelo acampamento durante quase uma hora, passei pelos campos de morango e senti o aroma das frutas, o barulho do rio,o urro dos monstros na floresta,o sol que estava brilhando bastante forte na praia,mais hoje não sentia vontade de ficar lá. Caminhei em direção a arena, só por que estava com vontade de treinar não havia ninguém somente alguns bonecos de palha, nenhum campista mais queria destruir alguma coisa,saquei minha espada e fui em direção ao primeiro boneco o ataquei no pescoço o que já lhe retirou a cabeça, destrui o resto do corpo em apenas mais três golpes,um no tronco onde deveriam ter costelas,outro na coxa e um terceiro o fez cair, despedaçado, destruído,me virei triste por não ter com quem treinar, então do canto do olho vejo um garoto mais ou menos da minha altura parado, perto da entrada da arena olhando para mim com sua espada em punho mais virada para o chão como se ele apenas estivesse estudando como eu lutava, meus movimentos e o modo como segurava minha arma.Ele se aproximou lentamente e com um sorriso no rosto começou a caminhar,chegou perto de mim e começou a falar.
- Desculpe incomodar mais não pude deixar de vê-lo treinando,prazer,Mike filho de Apolo.
- Prazer, Taylor,filho de Herácles.
Me apresento estendendo a mão para Mike.
- Então, não prefere treinar com alguém.
- Claro, mais não havia ninguém na arena.
- Agora tem, vamos.
Mike e eu caminhamos até o centro da arena e tiramos os restos mortais do boneco, ele estava com uma espada curta e eu com uma da mesma ,Mike atacou com sua espada em posição vertical ele correu em minha direção e próximo a mim desceu a espada com bastante velocidade,desviei por pouco mais mesmo assim ele fez um corte em minha panturrilha.
- Você é rápido,faz muito tempo que está aqui?
- Não,somente dois verões.
- Está bem.
Falo e corro na direção de Mike, com minha espada tento fazer um corte na lateral do tronco de Mike mais o mesmo desvia com sua espada.
-Eu estava estudando seu modo de lutar, venha de novo.
Fui em direção de Mike e iria atacar novamente seu tronco mais no meio do caminho desviei e lhe ataquei no peito depois dei um chute na perna direita e ele caiu no chão.
-Bom...bom.
Mike fala e levanta-se rapidamente, fica parado me olhando mais depois de um tempo vem em minha direção, e dá uma estocada, desvio rápido mais tenho minha roupa rasgada e por pouco que não tenho meu abdômen aberto,desvio para a direita de Mike e tento acertá-lo próximo ao braço consigo fazer um pequeno corte,não muito profundo mais mesmo assim Mike estava sentindo a dor, ele já estava fraco então cheguei perto e dei um golpe no outro braço, dessa vez mais profundo, ele caiu, cheguei perto dele para ajudá-lo. então o levantei e continuamos agora ele estava bem mais lento, me afastei bastante e esperei ele recuperar-se um pouco, depois corri em sua direção fiz um movimento de arco com minha espada para cima e ele caiu no chão,me aproximei dele e o ajudei a levantar e saímos da arena conversando e rindo.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Re: Treino de Perícia  Esquer10100/100Re: Treino de Perícia  Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Re: Treino de Perícia  Esquer10100/100Re: Treino de Perícia  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Perícia  Empty Re: Re: Treino de Perícia

Mensagem por Ártemis Qua 27 Jun 2012 - 15:56

Treino Avaliado. Prontos Recebidos: 13 pontos em Perícia com Espadas.

* Hum, seria bom por mais alguns detalhes técnicos no treino, como as sensações ao manuseio da espada e coias do tipo....
Ártemis
Ártemis
Deusa da Lua e da Caça
Deusa da Lua e da Caça

Mensagens : 124
Data de inscrição : 12/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Re: Treino de Perícia  Esquer1099999999/99999999Re: Treino de Perícia  Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Re: Treino de Perícia  Esquer1099999999/99999999Re: Treino de Perícia  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos