Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Perícia: Espada e Escudo

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Perícia: Espada e Escudo Empty Treino de Perícia: Espada e Escudo

Mensagem por Taylor Kane Qua 27 Jun 2012 - 19:13

Era uma manhã normal no acampamento meio-sangue, eu estava acordando no chalé 23, acordei com um de meus meio-irmãos tacando um all-star em mim. Ser acordado por um sapato voador já não é muito agradável e ainda vindo de um dos filhos do deus da força. Pra vocês saberem nós filhos de Héracles não têm muita consciência da força que possuem, levantei e olhei pela janela, e o sol brilhava lá fora, peguei minha espada e o escudo, coloquei meu Óculos de sol e sai caminhando em direção da arena, passei pelos campos de morangos, filhos de Dionísio estavam trabalhando por lá, passei pelo lago e algumas Náiades sorriram para mim.

Cheguei na arena e como sempre estava totalmente bagunçada, bonecos decepados e sem nenhum membro, olhei a minha volta e a Arena estava vazia, até então percebi que estava de pijama, não liguei muito para isso, sem pensar em nada parti para cima dos bonecos; 1 Boneco: rolei para o lado e dei uma escudada em sua perna, o boneco caiu no chão, preparei minha espada e meti ela no crânio do boneco de palha; 2 Boneco: Decepei o boneco com um golpe, em seguida cortei os dois braços dele fora, estava pingando de suor tendo vencido apenas dois bonecos, encarei um boneco e soltei uma gargalhada, eu disse:

- Sua vez !

Peguei meu escudo e bati na cabeça do boneco, girei para a esquerda e o cortei no meio, quando ia atacar outro boneco uma meio-sangue entrou na arena, ela ficou me encarando, fiquei vermelho pois estava de pijama, a garota se afastou devagar da porta, não liguei muito então voltei a treinar, 4 Boneco: Rolei para o lado e cortei uma perna do boneco, por mágica o braço do boneco desceu numa posição de ataque, desviei o braço dele com o meu escudo, em seguida cortei os braços dele, estava escorrendo suor pelo meu corpo todo olhei para um boneco e disse:

- Você é o último.

Peguei minha espada e estoquei um golpe com minha espada na barriga do boneco, passei um rasteira nele e enfiei minha espada no crânio dele, estava literalmente ensopado, senti um cheiro estranho e disse:

- Deuses preciso de um banho !

Sai correndo em direção ao chalé para ninguém me ver de pijama.
Taylor Kane
Taylor Kane
Filho(a) de Héracles
Filho(a) de Héracles

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino de Perícia: Espada e Escudo Esquer10100/100Treino de Perícia: Espada e Escudo Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Treino de Perícia: Espada e Escudo Esquer10100/100Treino de Perícia: Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Perícia: Espada e Escudo Empty Re: Treino de Perícia: Espada e Escudo

Mensagem por Hades Qua 27 Jun 2012 - 20:08

O Filho de Héracles com problemas de transpiração faz isso aí, e recebe 9 pontos em Perícia com Espadas, além de um anti-Transpirante AXE [Super Eficiente][Concentrado][Cheiro de Calcinha da Atena][Presente de Hades].

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Treino de Perícia: Espada e Escudo Esquer1099999999/99999999Treino de Perícia: Espada e Escudo Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Treino de Perícia: Espada e Escudo Esquer1099999999/99999999Treino de Perícia: Espada e Escudo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos