Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão-Teste ~ Tony Tenebres

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qua 23 maio 2012 - 20:29

Era fim de tarde. a noite caía, o céu escurecia, e o clima começava a se tornar mais frio à medida que o sol se escondia no horizonte. As árvores da floresta lançavam sombras longas e deformadas no chão.
Tony, um garoto até então indefinido, estava sentado na varanda do chalé 11, quando uma trombeta tocou vindo do pavilhão do refeitório. Estava na hora do jantar. O garoto observou os companheiros de chalé saírem, em fila, na direção do refeitório, e as portas dos outros chalés se abrirem, seus habitantes também se dirigindo para o mesmo lugar, em fila. O filhos de Afrodite sempre belos, os de Hefesto como sempre musculosos, os de Apolo e de Ares disparando insultos uns contra os outros, o único filho de Hades sozinho, atrás de todos... tudo parecia normal.

Mas o garoto estava inquieto...

Então a corneta toca novamente, para os que não a ouviram se aprearem, e ele se levanta do banco e segue os demais, que já iam na frente.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qua 23 maio 2012 - 20:44

Durante todos os dias que passei no acampamento, pude perceber que era melhor passar horas e horas olhando para o nada na varando do que ficar dentro daquele chalé de estúpidos...
Mas o que eu mais olhava era o chalé de Hades, sentia que aquela estrutura irradiava medo, quase ninguém chegava perto dela, durante todo o tempo meu único desejo era entrar lá e sentir aquela aura, parecia o único lugar “decente” do acampamento.
Mas pois bem, eram regras, eu não podia entrar no chalé... regras existem para serem quebradas...
Após a trombeta soa, me levanto da varanda é caminho lentamente ate o refeitório, quando percebo o filho de Hades saindo de seu chalé, decido sair da fila do chalé 11 é seguir o filho de Hades.

Assim que ela entre no refeitório vou em sua direção é pergunto:
-- Porque estais tão inquieto ? – Digo normalmente enquanto pego a minha comida.
-- Cansado de ficar sozinho no chalé de Hades ? - Digo um tanto quando debochada enquanto expresso um sorriso de lado.
Espero a resposta do filho de Hades enquanto pego a minha comida.


Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qua 23 maio 2012 - 21:03

Tony se levanta, e caminha do lado do filho de Hades, que, olhando distraído para o chão, não o viu chegar. Tony fala com ele...
Hã? — responde Hegulos, erguendo a cabeça e parecendo ligeiramente surpreso.
Cansado de ficar sozinho no chalé de Hades ? — Continua Tony.

O filho de Hades fita o indefinido, como que avaliando-o, com a testa ligeiramente franzida.

Não... É que — Ele olha para a floresta escura — há algo estranho hoje.

O garoto volta a olha pro chão, pensativo, enquanto os dois caminhavam em direção ao refeitório. Chegando lá, Hegulos se despede de Tony com um aceno de cabeça, e se senta sozinho na mesa 13, enquanto o outro garoto vai para a mesa 11.

Olá, meus pequenos — Diz Quíron, sorrindo para todos, em sua forma de centauro — Devo lembrar de que na semana que vem faremos uma caça à bandeira, então preparem seus grupos e treinem para o evento! amanhã o chalé de Ares vai lavar os banheiros — Ouviram-e várias vaias e protestos da mesa de Ares — Sim, Clarisse, de novo. Quando fui fazer a revista hoje achei papel higiênico colado em todas as pardes! Da próxima vez, façam a limpeza com mais atenção. Agora, vamos todos comer!

E, batendo palmas, o centauro chama as dríades, que saíram de todos os lados, com bandejas e copos, arrumando-os nas mesas. logo as vozes dos campistas ordenando a seus copos as bebidas que queriam e o tintilar dos talheres encheram o ar da noite.



Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qua 23 maio 2012 - 21:14

Rapidamente interesso... alguma coisa na floresta ? logo agora que teria uma caça a bandeira ? seria perigoso uma competição com algo dentro da floresta... iria investigar.
Termino de comer antes de todos, deixo um pouco de comida no fogo para os deuses enquanto digo.

-- Se eu realmente tenho um pai, preste atenção nessa noite... fecha o que seu filho indeterminado é capaz de fazer – Digo enquanto saio do refeitório, indo para o chalé.

Chegando no chalé pego todos o meus equipamentos, enquanto saio para negociar alguma barra de ambrosia, um cantil de néctar e um mapa com algum filho de Hermes que me pudesse “arrumar” tais itens

Após tudo pronto, dou uma ultima olhada para o chalé de Hades, começando minha aventura pela floresta... sem saber o que procurar.
Lembro que na floresta existiam diversas dríades, espíritos da floresta ou coisa parecida... decido começar perguntando a elas se haviam visto algo de estranha em sua floresta.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qua 23 maio 2012 - 21:20

O garoto e levanta, e joga um pouco de comida na fogueira, junto com alguns outros. Então, ele vai para o chalé. Ele entra, prepara seus equipamentos, e quando está prestes a sair ouve uma voz atrás dele.

Vai a algum lugar?

Tony se vira e dá de cara com Kállista. Era uma semideusa indefinida, como ele, com quem o garoto sempre se dera bem. Ela sorria de esgueira para o garoto, sentada em sua cama, de frente para a janela, um livro aberto no colo. Tony se admira de não tê-la visto ali, com os cabelos negroa brilhando sob o luar, deixando-a mais linda do que qualquer filha de Afrodite Sua Linda
.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qua 23 maio 2012 - 21:32

MEU POST TODO, EM VÃO ? Yuno Guy


-- Irei apenas resolver um problema - Digo mas não deixo de admirar a beleza da garota... uma beleza rara que me atraia, diferente da beleza fútil das filhas de Afrodite

Dou um sorriso de canto para Kállista enquanto me retiro, PARA FAZER TUDO O QUE TAVA ESCRITO NO POST ANTERIOR Rage Guy 4
Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qua 23 maio 2012 - 21:39

Que post produtivo...

O garoto responde a semideusa, que aumenta o sorriso, olhando-o.
Tome cuidado então — Disse, e enfiou a mão numa mochila encima de sua cama, e tirou de lá algo que Tony não identificou imediatamente — E leve isso.

Então ela jogou o objeto para Tony, que o agarrou no ar instintivamente. Então ele reconheceu um pacotinho de barras de ambrosia. Tinham 3 delas, suas cores variando do dourado ao mel, e deste ao rosa.
A garota volta sua atenção para o livro, os lábios contraídos, como que preocupada.


Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sex 25 maio 2012 - 22:07

-- Não fique preocupada, eu voltarei sem precisar usar seus presentes – Digo para finalmente sair do chalé, dando leves sorrisos... Aquela garota... ela tinha algo de especial, não sabia se era positivo ou negativo, mas realmente tinha.

De toda forma, tento negociar com um filho de Hermes um mapa para a floresta, já ouvira relatos de vários campistas que se perderam lá, e não desejava fazer parte desta lista.
Após conseguir um mapa, entro na floresta buscando as Dríaders e os satiros que poderiam me informar se haviam visto algo de estranho na floresta, é com tais informações poderia fazer um plano elaborada para me levar ao sucesso.
Era tudo bem simples...

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sex 25 maio 2012 - 22:13

O garoto sai do chalé 11, e fica esperando na porta até que os filhos de Hermes cheguem da fogueira.
Quando isto acontece, ele trata de negociar com dois filhos de Hermes, que riem e lhe cobram 20 Dracma de Prata por um mapa do Acampamento, que incluía a maior parte da floresta. Indignado com o roubo, Tony compra o mapa, e se dirige para os bosques. Mas, quando estava a 100 metros da orla da floresta, algo o fez parar.

Correndo entre as árvores estava uma garotinha, vestindo um vestidinho vermelho. Não deveria ter mais que 6 anos. Pulando entre os galhos uns 5 metros atrás dela, estava uma criatura muito maior que a garota, e mais rápida também. então, ambos, garota e criatura, desapareceram na sombra das árvores.

Tony, com o coração acelerado, corre e adentra o limite da floresta, à procura de alguma Dríade, mas não acha nenhuma por enquanto; a maioria estava na fogueira, e outra parte dormindo àquela hora.

Então, Tony é engolfado pelo escuro, vendo apenas alguns pontos na floresta, por onde a luz pálida da lua conseguia penetrar a copa das árvores.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sáb 26 maio 2012 - 13:49



Me guiando pelo mapa adentro cada vez mais na floresta, tentando permanecer com o brilho da lua.
Não me incomodava muito com o escuro,alias, era bem melhor assim... na escuro era onde eu conseguia pensar, então foi o que eu fiz,pensei e rapidamente tomei uma decisão !

Decido seguir a criatura e a garota, uma coisa daquele tamanho deve deixar algum rastro na floresta é fazer bastante barulho... seria fácil segui-los
Permaneço me guiando pelo mapa para não me perder, e ao mesmo tempo indo silenciosamente... não queria que nenhum monstro me visse.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sáb 26 maio 2012 - 18:44

O garoto decide seguir a garotinha e o monstrengo. De fato, era possível ver alguns galhos quebrados nas árvores, e alguns cipós balançantes.

Tony então, ao contornar uma árvore, da de cara com duas dríades, que conversavam exasperadas, e tomaram um susto ao vê-lo. Tony pergunta se ela viram a garotinha e o monstrengo, e elas se entreolham e acenam com a cabeça.
Foram pra lá — Disse uma das dríades, apontando, e ambas as espíritos da natureza ficaram observando o garoto se embrenhar ainda mai na floresta.

Tony caminha por 1 minuto, até que para, ouvindo um barulho à sua direita. ao se virar, ele vê o contornos de pequenas coizinhas que se mexiam raivosamente, olhando-o com um olhar faminto...

Spoiler:

Haviam 3 destas criaturinhas, cada uma carregando um porretinho com espinhos mau-feitos. Cada um tem 60cm de altura.
Todas corriam na direção de Tony, pulando entre pedras e raízes, a 4 metros.


Tony Tenebres
Vida: 106/106
Energia: 100/100

Dokeby [1]: 100%
Dokeby [2]: 100%
Dokeby [3]: 100%

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Dom 27 maio 2012 - 11:44

Seguindo o caminho apontado pelas Dríades, continuo andando ate dar de cara com 3 porrinhas feias que pareciam ter saído de um bueiro qualquer de nova York.
Pois bem, saco espada curta na mão direta e a minha adaga na esquerda, não era bom o suficiente para lutar bem o bastante com as duas mãos, mas ainda poderia surgir chances efetivas.

Sabendo que elas eram pequenos, dou alguns passos em qualquer direção para tentar separa-los de forma que venha apenas um na minha direção.
Assim que ele vir em minha direção, o ataco antes que ele me ataque, passando rapidamente minha espada em seu pescoço.
Porque seria fácil fazer isso ? Simples, sou maior e por isso tenho um braço maior... toda a extensão do meu braço+minha espada me permitiria executar esse movimento enquanto ainda estiver fora do seu alcance, mas já ele, estaria no meu e de guarda aberta...

Assim que matar um deles, recuo na direção de uma arvore(já que só posso fazer um ataque por turno –q), sempre me protegendo e prestando atenção da maneira que puder, se algo tentar me atacar antes durante e depois dos meus ataques, tento efetuar uma esquiva \o\.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Dom 27 maio 2012 - 16:18

Hihihi.

Tony saca suas armas e aguarda a aproximação das criaturinhas, enquanto caminha para um lado. Seu plano dá certo: as criaturinahs se espalham... Mas entre as árvores.

A primeira criatura que avança contra toni (Dokeby 1) corre na direção dos emideus, que tenta atingí-lo com a espada, mas o pequeno Dokeby se esquiva com facilidade,altanto sobre as raízes das árvores, e com ummovimento rápido acerta o pé de Tony comn seu casseterezinho. Enqauto isso outro dokebi se aproxima pela direira, contornando uma árvore, e acerta a ocha de tony com seu porretinho.

Eles pulam uns nos outros, e tony recua pruma árvore (?)



Tony Tenebres
Vida: 90/106
Energia: 100/100

Dokeby [1]: 100%
Dokeby [2]: 100%
Dokeby [3]: 100%


Última edição por Hades em Ter 29 maio 2012 - 21:11, editado 3 vez(es)
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Ter 29 maio 2012 - 20:36



Recuo na direção de alguma arvore que tenha um galho baixo o suficiente para que com um pulo eu pudesse alcançar,para depois executar meu novo plano.
Percebi que eles atacavam me encurralando, então continuo com o plano para que ao eles atacarem, façam o que fizeram anteriormente... um ataque por um lado, outro por outro lado etc.

Guardo a espada na bainha, então me movimento para que eles tentem me encuralar... assim que aquelas coisinhas vierem para o ataque, salto no ultimo minuto levantando instintivamente as pernas em flexionamento, para que mesmo com o salto eles não consigam atingi-las

Dessa forma, prevejo que os Dokebys que atacarem iriam dar de cara um no outro, com isso, desço da arvore em um movimento rápido sacando a espada e enterrando na cabeça de um, enquanto enterro simultaneamente a adaga na cabeça do outro.
Matando assim dois coelhos com uma única cajadada.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Ter 29 maio 2012 - 21:16

Tony olha ao redor, e encontra um galhinho bem baixo, saindo de um pé de carvalho próximo. ele rapidamente embainha a epada, e ergue os braços, segurando-se no galho, enquanto dois dokebys corriam em sua direção, pulando...
então, os bixos pulam para lados diferentes; um para a direita, outro para a esquerda, e, em seguida, ambos saltam em direção a tony, erguendo seus porretinhos.

O garoto então segura com força no galho, pendurando-se nele, e encolhe as pernas para cima enquanto se iça do chão com força, pulando por cima dos dokebis, que se acertam com as clavas, e se batem no tronco do carvalho.
Tony, ainda no ar, começa a levar a mão ao punho da espada, e assim que toca o solo desembainha a arma, e atinge o dokebi 3, que vinha mais atrás, fazendo a criaturinha explodir em fumaça dourada.




Tony Tenebres
Vida: 90/106
Energia: 100/100

Dokeby [1]: 60%
Dokeby [2]: 58%
Dokeby [3]
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sáb 2 Jun 2012 - 22:14

Aproveitando que os Dokebis haviam batido na arvore, rapidamente corro na direção dos mesmos passando minha espada em um movimento horizontal em forma de arco, atingindo os dois de uma única vez pelas costas, dessa forma poderia finalmente me livrar daquelas coisinhas.
Se conseguir matar os dokebis, volto a retornar meu caminho, torcendo para que consiga voltar a achar os rastros, pedindo informações a driadres sempre que cruzar com uma.
Se não conseguir matar, dou algum jeito de esquivar do golpe dos Dokebis

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Ter 5 Jun 2012 - 16:52

Aiaiai, pra comemorar minha volta, vamos dar um brete no Tony.

Com um movimento horizontal, cortando ambas as criaturas, tony consegue se livrar dos dois dokebis retantes, e então retoma sua caminhada, a trás de pistas.

O garoto então para numa clareira, e tem uma visão no mínimo... perturbadora.

A 8 metros de distância, acuada nas raízes retorcidas de uma árvore, se encontrava uma garotinha com um vestido vermelho. E, de frente para ela, com a boca escancarada, encontrava-se uma criatura enorme e humanóide, como na imagem — Um pouco menor, apenas.

Spoiler:

A garotinha estendia um biscoito para o monstro, com o braço esticado, e a criatura parecia estar distraída com o grande biscoito.

ambos, garota e monstro, estão a 8 metros de tony.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qui 7 Jun 2012 - 21:55


Minha reação aquilo foi imediata, arregalei meus olhos e sussurrei espantado:
-- Whata The Fuck( Cereal Guy 2) – Sussurrei assustado enquanto tentava imaginar o que uma garotinha que de obviamente era uma semideusa fazia ali, no meio do mato com uma criatura daquele porte.

Saquei apenas minha faca sem fazer barulho, para poder usa-la caso algum imprevisto acontecesse, não pretendia atacar nem a garota nem a criatura, pelo menos enquanto não tivesse motivo, por hora fico apenas nas sombras tentando ao maximo não ser visto, esperando para ver a reação da criatura quanto ao biscoito da menina, afinal, ele podia estar interessado em comer ela e não comero biscoito.

Caso o monstro ataque a garota, dou um jeito de chamar sua atenção antes que ele a mate, mas sempre me preocupando de qualquer forma em fazer uma esquiva em qualquer ocasião.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sáb 9 Jun 2012 - 15:48

Tony, recolhendo-se nas sombras das árvores, observa a tentativa da garota de amanciar o monstro com um biscoito. A criatura então pega o biscoito com um movimento chicoteante da língua, e o engole. Tony vê o monstro parado, por alguns momentos, e, então, inesperadamente, a criatura a garra a menina com uma das mãos e atira do chão. A garotinha dá um grito agudo, esperneando, enquanto a criatura tenta forçar passagem por algumas árvores ao redor. Algumas delas tinham alguns galhos partidos, como se alguma criatura grande, mas não tanto quanto aquela, houvesse passado por alí, por entre os galhos...

Mas, antes que conseguisse passar pelas árvores, o monstro é atingido na cabeça por um galho, e, ao se virar, vê Tony, a 9 metros de distância, com a adaga na mão, olhando-o. A criatura fica parada por alguns momentos, fitando o garoto, a menininha suspensa na mão, a 3 metros do chão.

O monstrengão tem 4,50 metros de altura, mas anda meio curvado, como um macaco.

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sáb 9 Jun 2012 - 20:08


-- Largue a garota ! – falei de imediato enquanto sacava a outra espada, queria parecer intimidador o suficiente para talvez fazer ele esboçar uma reação já que talvez ele nem mesmo entenderia minhas palavras.
Por um momento parei para raciocinar... se aquela criatura quisesse devorar a garota ela já teria o feito, então obviamente ele queria algo mais com ela, talvez mostrar alguma coisa a ela ou pior... levar ela pra ser comida por “filhotinhos”

Pensando nisso, caso ele não largue e a garota e nem ataque, aponto na direção da garota e digo:
-- Você esta bem ? – falo enquanto tentava parecer calmo e confiante para mostrar que só estava ali para ajuda-la.
Caso a criatura me ataque, tento desviar pulando daquela arvore para um local macio ou daquela arvore para outra arvore.

Caso ele saia correndo com a outra, vou atrás dele Yao Ming

Caso ele largue(ate parece), vou correndo socorrer a garota a pegando no colo e a levando ate um local seguro debaixo de uma arvore.
Mas de qualquer forma fico atento o tempo inteiro, sempre esperando o pior e pronto para desviar de qualquer ataque
Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Dom 10 Jun 2012 - 12:18

Tony grita pro monstrengo largar a garota ( mas que diabos? Não Diga), e a criatura para, olhando de Tony para a menina em suas mãos. rentão, ele arranca o galho de uma árvore próxima, e o lança na direção de Tony, que é obrigado a mergulhar e rolar para um lado para não ser amassado.

O babuíno gigante então faz uns barulhos frenético com a garganta, e larga a garotinha em uma galho, virando-se para Tony, ainda babuinando freneticamente para o semideus, que se levantava.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Ter 12 Jun 2012 - 18:44

Por um triz consigo escapar de um galho voador que teria quebrado alguns ossos do meu corpo, mas aquilo também me revelara mais uma coisa, a criatura realmente não estava disposta a machucar a garota – pelo menos por enquanto – então seria um extremo erro começar uma batalha com aquele bicho que era 4x maior do eu, só precisava saber para onde ele levaria a garota.

Traçando um plano tento me afastar lentamente da criatura, emergindo nas sombras próximas para que ele não me veja mais, dando a impressão que estou indo embora e que não represento ameaças, recuando lentamente ele perceberia(conforme comportamento animal) que não sou uma ameaça.
Caso ele pegue a garota e continue correndo, o sigo mas antes me esfrego em alguma folha “especial” da floresta que pudesse disfarçar meu cheiro e tento ignorar a coceira que eu sei que daria.

Caso ele deixe a garota e venha me pegar, tento contornar-lo e ir na direção da arvore da garota, caso a arvore seja pequeno tento escalar, ficando perto da garota ele talvez não me acatasse e aproveito para perguntar o que ela aquela coisa.
Caso seja pequena demais, grito para a garota pular que eu a seguraria, mentindo que eu era um campista que fora enviado para procurar ela.
De qualquer forma, caso eu seja atacado tenho desviar da melhor forma possível durante as minhas ações.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sáb 16 Jun 2012 - 17:05

Tony se esconde por entre as árvores, e e esfrega numa folha vermelha com pintinhas verdes. Na mesma hora sua pele fica negra, cria pêlos e cai fica verde e dormente, e o braço do garoto fica insensível. ele deixa cair a adaga que segurava alí, e se afasta da planta Manolo
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Seg 18 Jun 2012 - 18:25

Fico meio assustado com o efeito da planta, e ainda mais preocupado com os efeitos coletarias que o seu uso poderia resultar, mas aquela altura eu não tinha opção, precisa saber para onde a criatura levaria a garota mas sem ser visto.
Recolho minha adaga e a coloco de volta na bainha, tiro meu peitoral e o esfrego na planta para ele ficar invisível, depois faço o mesmo com o elmo e esfrego parte da calça.

Dessa forma o que entraria em contato com a planta seria a minha ROUPA, e não meu corpo, fazendo assim minha roupa servir de um equipamento de camuflagem daqueles que os soldados usam no exercito :B.
Após estar totalmente camuflado e ter certeza que o bicho já me esqueceu, passo a segui-lo cautelosamente tomando cuidado para não ser visto.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Seg 18 Jun 2012 - 21:35

o garoto se camufla, e em 7 minutos estava todo pintado de verde. O Bronze de seu peitoral, há alguns minutos refulgindo no escuro, agora estava sujo de verde e apagado, assim como a calça do garoto. ele então se põe a caminhar novamente atrás da garota e seu carregador, que haviam sumido na floresta. Ele vê galhos partidos, árvore levemente tortas e marcas no chão... ele caminha até chegar numa clareira. Lá, ele vê a garotinha encima de um galho, e vários galhos e alguns troncos no meio da clareira. O babuíno tentava fazer algum fogo, batendo um galho no outro, abobado.
Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos