Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Seg 25 Jun 2012 - 21:41

O Acampamento estava estranho. Alguns campistas nem se quer pronunciavam palavras e o clima ficava tenso. Em meio a toda euforia do chalé de Hermes para chegar ao refeitório, estava um filho de Tique, despreocupado, correndo sozinho. Já que era o único do chalé, tinha que se apressar. Passou na frente do chalé de Hermes quase foi de embate com um sátiro corpulento. Enquanto ajudava Abdala a se levantar o sátiro arfante apenas gesticulou algo com as mãos e algumas ninfas foram correndo até a Casa Grande.

▬ Sr. D está te procurando... ▬ ele disse, trotando ao lado de Abdala ▬ Ele quer falar com você sobre algo sério.

Em meio aos trotes, Abdala perdeu o sátiro que passava os campistas rapidamente. Quando realmente voltou a atenção, estava no pavilhão do refeitório, sozinho.







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 25 Jun 2012 - 21:45

Já estava pronto e arrumado, todo chique, concerteza...
Ia em direção ao refeitório mas um sátiro me atropelou e me disse que o senhor D estaa me procurando... Enfim, não me restava outra opção.

Como era Hora do Jantar, Dionísio estaria conosco, como todos ficam unidos na noite da Janta... Após comer e dar metade do almoço a Tique e aos outros deuses, me dirijo até Dionísio e digo:

-Vossa Majestade chamou?
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Seg 25 Jun 2012 - 21:57

▬ Abíll Jackson, eu e Quíron temos uma conversa séria com você.

Eles seguiram até a Casa Grande. Sr. D vestia uma camisa com estampa de tigre e uma bermuda de praia, no maior estilo. Seu nariz estava vermelho, e a coroa de louros folgada. Quando chegaram na mansão azul, adentraram-na rapidamente. Quíron estava em sua forma humana, na cadeira de rodas mágica.

▬ Você aceita a missão?







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 25 Jun 2012 - 21:59

Sigo Dionísio.... ele me faz uma prgunta e eu digo:

-E qual é a Missão?
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Seg 25 Jun 2012 - 22:02

▬ Simples, três pedras muito preciosas foram perdidas. E você foi designado a encontrá-las, é o único capaz. Aceita? ▬ Disse Quíron, movimentando-se até o semideus.







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Seg 25 Jun 2012 - 22:04

''É o único capaz''

Isso realmente fazia sentido, tinha a capacidade de poder rastrear riquezas de uma forma bem Ampla.

-Bom, se as recompensas forem altas... Aceito perfeitamente



[/i]
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Seg 25 Jun 2012 - 22:09

▬ Tem alguns pégasos nos estábulos, mas se quiser, Argos te leva de Van até o Central Park.

Dionísio olhava para ele, como se quisesse matá-lo. É, ele queria matar todos aqueles semideuses.







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 18:03

Finalmente obtendo as informações que preciso, me retiro e vou ao meu chalé.

Chegando lá, pego minhas coisas, minha espada da sorte, banhada a Ouro e meu mais novo brinquedo: Uma adaga em forma de Lua crescente (não tão igual a uma, pois se não, pareceria uam foice) e feita de prata. Como treinava arremesso de faca a muito tempo com uma faca ordinária, minhas chances de matar com um tiro de faca aumentariam, se ela fosse feita de algum material precioso, incluindo a prata e o Ouro nisso.

Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]:
Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com
armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível
[Inicial] em Perícia Preciosa

Usando uma camiseta do acampamento e calça Jeans, pego minhas coisas, coloco na mochila e vou embora em direção a argos...


-E ae Argos? Blz?

Óbvio, ele não iria falar, era tímido e tinha um olho na língua, mas de qualquer forma, gesticulou um ''sim'' e adentrei a van

-Para o Central Park...

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Ter 26 Jun 2012 - 19:07

Argo acelerou, enquanto via o garoto sentar na Van. Era estranho como o mesmo tinha tantos olhos. Um surfista de zilhão de olhos. Franzia a testa às vezes e alguns de seus olhos viam o garoto por o espelho do retrovisor. Em pouco tempo, chegavam a Manhattan. A viagem foi calma, apenas com alguns problemas com o carro. Argos estacionou o carro a frente do Central Park e olhou para o garoto, advertindo-o a ter cuidado. Então, um trovão rimbombou como um leão rugindo, um mal sinal.

▬ Abdala, tenha cuidado. O que você menos espera, está para encontrar. ▬ ecoou uma voz na mente do garoto. O tom era frio, e a voz passava pela espinha como uma lâmina.

Um papel voava, longe dali. Mas por incrível que pareça, Abdala viu um símbolo. Ω, a última letra do alfabeto grego. O sinal já estava dado, agora era só saber para onde iria.







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Ter 26 Jun 2012 - 19:15

Aquela voz estranha ribombou, minha espinha gelou.
Vi um papel com um ômega escrito nele, segui o papel,que estava sendo levado para algum lugar, ao mesmo tempo que tentava detectar as pedras, através de meu poder:

Rastrear Riquezas: Abdala tem o poder de rastrear coisas valiosas, podendo elas estarem longe ou não, podendo encontrar desde uma valiosa pérola no fundo do oceano, jazidas de minérios e pedras preciosas, itens míticos dos deuses, Petróleo e etc. É apenas capaz de rastrear, a riqueza que ele desejar, pode até mesmo saber onde uma pessoa guarda seu dinheiro, ou qual a pessoa mais rica entre uma multidão, qual o item mais caro de uma loja, e etc.

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Qua 27 Jun 2012 - 19:44

O papel desceu ao chão, parando em frente à um carro. No papel estava escrito.
Cuidado com as escolhas, filho da sorte. O que menos espera está por vim.

Do American Museum of Natural History.

O vento aumentou, deixando tudo um pouco mais frio. Abdala pressentiu uma riqueza entre a área do museu.







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Qui 28 Jun 2012 - 19:59

O vento apenas ampliou meus sentidos, um sinal... e bem claro depois de ler o bilhete.

Pedi informações das pessoas ali ao redor, não sabia exatamente onde era o Museum, mas quem tem boca, vai a roma.

Após obter informações, me dirijo até o Museum, sempre alerta, como todo semideus fica quando está na zona de guerra, ou manhattan se você preferir.

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Qui 28 Jun 2012 - 22:08

Quando ele entrou, na ponta havia um homem com as mãos no bolso de uma grande jaqueta. Seus olhos eram de cores diferentes, um azul e outro castanho. Seu sorriso? Psicótico, baba perfeitamente feita. Ele se aproximava do Abdala, e algo pegajoso vinha atrás dele. Era uma réptil com metralhadora?







É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Qui 28 Jun 2012 - 22:18

Ao ver aquela coisa se mover atrás do homem, imediatamente puxo minha adaga em forma de lua, de prata, e atiro na direção do homem com olhos bicolores.

Atirar adagas é minha especialidade, principalmente se elas forem feitas de prata ou Ouro, no caso.. Prata. Melhora muito mais minhas chances de acerto, do que adagas normais. Venho treinando isso a um tempo...

Claro que, o homem da frente poderia muito bem se esquivar, mas de qualquer forma, atiro a faca de forma que, se ele se esquivar, acertaria a criatura que estava atrás dele.

Imediatamente depois do arremesso, com a outra mão, puxo minha espada em forma de defesa... E me esquivo de projéteis ou coisas do tipo.

-Quem é você ?

Permaneço atento

Nível 2, Prosperidade: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.

Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Sex 29 Jun 2012 - 12:45

O homem pareceu lento, porém esquivou facilmente. O que estava atrás dele não conseguiu o mesmo feito. O ferimento se aprofundou, porém apontou novamente para o garoto. Ligeiramente, espinhos foram mandados na direção do garoto e o mesmo desviou dos disparos - ou não. Quase. Um espinho ferira sua coxa esquerda e todo seu lado esquerdo ardeu em dor. Era veneno.

▬ Vocês meios-sangues sempre são ingênuos. Não conhecem nem mesmo os monstros antigos.

Abdala o observou, se transmutando. Seu corpo era de um felino. Um grande leão se formara. Sua juba estava untada de sangue e seu rosto ainda era humanoide, retirando seus olhos e presas assustadores. As asas que se formavam parecia de couro, e o que era a outra criatura, era apenas sua cauda.




Quimera 100%




É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Sex 29 Jun 2012 - 13:31

Correção: Manticore...

Ótimo, Veneno... Imagine se todos os projeteis tivessem me pego?
Afinal, se havia conseguido acertar sua cauda, como é que ele ainda conseguira lançar projéteis? (????)

De qualquer forma... Sabia como ele iria atacar agora...
Corro em sua direção, com dor mas não incapacitado de correr...
Ele iria lançar projéteis, é o que faz, mas se eu havia MESMO acertado sua cauda, ela poderia falhar...

Pensando nessa hipótese, Uso uma Azaração no Manticore, para que ele não tenha sorte ao tentar me atacar, e imediatamente, entro com a espada em retilíneo, com uma empalada direta e com força. Em direção ao Rosto do Manticore....

Nível 3, Azaração (Inicial): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, pequenos azares ocorrem como: tropeços, erros de ataques, desequilíbrios, etc.
Custo: 45 Pontos.
Tempo de Espera: 1 rodada.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Sex 29 Jun 2012 - 20:48

Off¹- Você tentou me corrigir e errou. É Mantícora, seja menos arrogante em relação a nomes.
Off²- A cauda dele não é um boneco de areia, que quando atingido se desfaz. Segundo o que você usou foi Prata.

Embora fosse um ótimo lutador, não teria sempre sorte. Assim que azarou o leão, o fez perder consciência do que iria fazer. O Leão errou o corpo do Abdala, o que cortou rapidamente a cabeça da Mantícora. Mas a mesma se bateu com ele, o que fez ele errar por pouco o golpe. Porém a Mantícora urrou de dor e ficou se debatendo ao chão. Abdala estava ao lado dela, com o veneno praticamente o deixando muito fraco.




Quimera 50%

Abdala 70%
MP= -40



É o seguinte. Gilgamesh só irá postar quando Abdala chegar no seu objetivo de missão, portanto só Abdala posta.

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Sáb 30 Jun 2012 - 13:43

Off: Não fui arrogante, no livro diz Manticore ... agora se você se ofendeu por uma correção simples, é outra História. Acabou sendo o próprio arrogante... Se não gosta de ser corrigido, me avise,não sou vidente.. tenho 2 bolas, mas nenhuma é de cristal ¬_¬'
Off²: Você nunca pegou numa cauda de manticora pra saber do que ela é feita, mas por se tratar de uma cauda de escorpião, não é tão rígida quanto pensa, uma faca poderia corta-la. E de qualquer forma, a própria manticora faz seus espinhos, mas se há uma faca presa no local da passagem de espinhos, ou nutrientes para sua criação, como é possível ela lançar vários espinhos? É como tentar tirar água da torneira, sendo que tem uma pedra dentro do tubo de transferência da água. Se me esfaqueaçem no braço, eu não poderia utilizar ele novamente num é?

Estando ao lado dela, entro com minha espada com toda a força que puder, afundando o ouro em seu corpo para transforma-la em pó.

Puxo minha espada e me afasto em estado de defesa, defendendo com a espada de possíveis golpes.

Dando mais ênfase as passivas:

Nível 2, Prosperidade: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.

Pelo jeito, NEM SEMPRE isso se concretiza..

Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Sáb 30 Jun 2012 - 22:34

Off¹- Pela imagem dá para ver que a cauda do escorpião é grande. A sua faca é mesmo uma faca? Ou é bem mais grande que as normais, a ponto de parar o fluído sangue de uma corrente sanguínea?
Off²- Nem sempre temos o que queremos..

O garoto enfiava a espada na [b]Mantícora[/i] e logo a mesma se desfazia. O garoto estava um pouco cansado, e livre para fazer algo. Quando seu instinto "pisca" e sente algo abaixo de si. Algo muito valioso. E logo, um garoto entrava no Museu, com o barulho que Abdala havia feito. Pessoas estavam em pânico, e o garoto se aproximava.






Mantícora* 0%

Abdala 70%
MP= -40



É o seguinte. Gilgamesh pode postar!

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Sáb 30 Jun 2012 - 22:48

Off: que imagem?
Off: é uma adaga de prata curva com formato de lua... mais ou menos curva na verdade...
É feita de prata e leve para arremessos... Não é uma arma ruim.

Olho para trás, alguém se aproximava, mais lentamente que a multidão que corria louca para tudo quanto é lado. Me viro pra ele mais que de imediato com a espada:

-Quem é você?
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Gilgamesh Sáb 30 Jun 2012 - 23:09

Me aproximo devagar, coloco a mão no revólver para em qualque circunstância me defender, pois com todos esses acontecimentos intrigantes, fica difícil acreditar nas pessoas.

- Me chamo Gilgamesh e você - falo ao ficar a 1 metro de distância do garoto.

Fico atento no garoto, caso ele tente me atacar ou virar um monstro, então puxo e revólver e meto bala nele Yao Ming, se não for o caso, terei uma conversa e ouvirei o que o garoto tem a ouvir.
Gilgamesh
Gilgamesh
Indeterminado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Dom 1 Jul 2012 - 1:10

Off¹- Essa abaixo:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Manticora

Os dois se apresentam. Mas o sentimento que Abdala tinha riquezas por ali por perto estava sumindo, como se alguém a tivesse levando. Se demorasse muito, as pedras divinas nunca iriam ser encontradas, nem mesmo com grandes ajudas.






Mantícora* 0%

Abdala 70%
MP= -40



É o seguinte. Gilgamesh pode postar!

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Dom 1 Jul 2012 - 1:17

Começo a correr, ignorando o semideus... ele que viesse atras...
Corro na direção que meus sentidos ordenam. Se meu radar estava enfraquecendo, então ele estava MUITO longe, pois afinal, consigo identificar metais preciosos no subsolo estando na superfície, a muitos metros acima. Até mesmo o petróleo, que está muitos metros abaixo... consigo detectar. Mas enfim, isso era só mais um motivo para correr bastante...
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Gilgamesh Dom 1 Jul 2012 - 9:26

Do nada o garoto começou a correr, não entende muito bem, mas se ele era de alguma ajuda para eu chegar no acampamento o geito seria correr atrás dele; Corre atrás dele, sem saber o que ele queria, mais continue correndo.

- Ei porque está correndo, é algum louco? - falei gritando para o garoto.

O garoto nem ao menos me disse o nome, pelo visto vou ter que cotinuar correndo e ir atrás dele para perguntar.
Gilgamesh
Gilgamesh
Indeterminado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Dom 1 Jul 2012 - 12:45



Abdala corre sem parar, nem mesmo se preocupando com o garoto. Parou na frente de um grande edifício e abaixo dele mesmo, o chão tremeu. Abdala quase caiu com o impacto, se não fosse o Gilgamesh para ajudá-lo, estaria no chão provavelmente.

Zuuuuuuuuuuuuuu!










É o seguinte. Gilgamesh pode postar!

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos