Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão-Teste ~ Tony Tenebres

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qua 20 Jun 2012 - 19:28

Se eu estava procurando um motivo para atacar a criatura, acho que havia acabado de descobrir um ótimo.
Saco minha adaga em silencio, não achava um dia estaria vivo para ver uma criatura que fazia FOQUEIRA para depois comer uma semi-deusa, mas logo outra duvida surge em minha cabeça, ele poderia estar apenas se aquecendo ou eu estava ficando louca de mais invés de apenas atacar.
Tomo uma decisão importante, querendo ou não atacar a garota eu não podia deixar uma coisa como aquela andar livremente pela floresta eu iria destruir aquele babuíno maldito de uma vez por todas.

Começo a me movimentar pelas bordas da clareira começando a avançar em direção as costas da criatura sem ser visto nem pelo babuíno nem pela garota, me aproximo cautelosamente dele pelas costas tendo certeza que ele não esteja me vendo, ele estava ocupado demais tentando acender a fogueira por isso não iria virar.
Ao me aproximar dele, começo a escalar seu pelo com toda a velocidade possível para chegar no alto do seu corpo próximo a sua nuca, chegando no alto de suas costas finco adaga com toda a força em suas costas e utilizo meu peso + gravidade para descer ate o chão puxando a adaga e formando um grande rasgo em sua pele... recuo com minha adaga

Tento me manter nas costas do bicho enquanto o escalo o mais rápido o maior tempo possível para executar o resto do plano, considerando que a criatura não era do elemento “borracha” ele teria dificuldades em me pegar da mesma forma que teria dificuldade de tirar um carrapato de suas costas.

De qualquer modo fico atento para me desviar de qualquer ataque da criatura.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qui 21 Jun 2012 - 14:55

O garotenho consegue ir para as costas do monstrengo sem ser visto, e então escala até os ombros do babú gigante. Tony então finca a adaga nas costas da criatura, e pula d elá de cima... não conseguiu cortar nem 80cm, a adaga se "desfincou" da carne da criatura, e escorregou pelos eu pelo, e Tony caiu no chão bem bonito.

O babuíno gigante se virou, rugindo, e viu Tony no chão. Ele tentou agarrar o garoto, mas este conseguiu desviar de sua mão e recuou...




Babú: 96%


Tony: 105/106

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sex 22 Jun 2012 - 12:50

Aproveitando que a mão do babuíno deveria estar próxima ao solo já que ele tentara me pegar, dou um rolamento pro lado seguido de um pulo para me agarrar nos pelos de sua mão e usa-la como uma rampa para escalar ate o seu rosto imaginando que a mão poderia estar em um ângulo correto para ser utilizada como uma rampa, e se for preciso agarro em seus pelos e efetuo esquivas para não cair nem ser apanhado., caso ele tente me esmagar golpeio sua mãe com a espada, colocando-a pra cima como um espeto, o que o impediria de me esmagar.

Ao chegar no alto de seu braço, dou um salto para seu rosto sacando a espada e ficando-a em seu olho mais próximo a fim de cega-lo completamente daquele olho além de fazer um grande dano, desfinco a espada e a guardo.

Escorrego pelas costas do babuíno usando a adaga para isso fazer um corte enquanto escorrego :B.
A Qualquer acontecimento, tento desviar ou contra-atacar com minha espada antes, durante e depois de meus movimentos.

Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sex 22 Jun 2012 - 14:38

Manolo
Tony, que já havia visto o quanto denso e escorregadio era o pelo do babuíno, decide escalá-lo elo braço, que ainda se encontrava estirado...

O garoto fica meio pendurado nos pelos, escorregando pros nados, e tem de se soltar no meio do caminho para não ser agarrado pelo outro braço do babuínão What?

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Sex 22 Jun 2012 - 18:08

Yao Ming

Já que escalar não iria funcionar, tento um plano B que poderia parecer um tanto quanto suicida, avanço novamente na direção do babuíno enquanto saco a minha espada com a mão direita e permaneço com a adaga na esquerda e ao chegar próximo a criatura finto um golpe de espada para ver qual seria sua reação mas enquanto na verdade passo com toda a velocidade por dentro do babuíno enquanto ele se preocupava com a primeira finta, o que me daria uma oportunidade de tempo maior.

Passo correndo ate a lateral do babuíno por baixo levantando a mão com a espada e rasgando seu corpo por baixo ate a lateral esquerda por onde eu sairia acabando o corte pela costela e saindo o mais rápido possível para não ser esmagado caso o babuíno deitasse sobre mim.
Como ele anda meio curvado o meu tamanho+ o tamanho do meu braço erguido pra cima + a espada seria o suficiente para atingir a barriga dele e efetuar o golpe.
A Distração com a finta seria apenas uma isca para ele se preocupar enquanto eu ganhava uma oportunidade de fazer esse golpe, dessa forma ele não iria me atacar enquanto passo por debaixo dele fazendo o rasgo.
A Qualquer momento tento uma esquiva ou um contra-ataque antes durante e depois de meus movimentos.


<


Última edição por Tony Tenebres em Qua 27 Jun 2012 - 20:55, editado 1 vez(es)
Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Sex 22 Jun 2012 - 21:53

aiai Manolo

Tony avança contra o babuíno, e descreve um arco contra ele... A criatura mal reage, apenas erguendo a mão, que antes ia na direção do garoto, para não tê-la cortada.
Tony então tem tempo de correr por baixo do babuinão, com a espada erguida, cortando alguns pelos da criatura, sem conseguir chegar à sua barriga, mas abrindo um largo corte em sua virilha e em sua bunda pelada Me Gusta, fazendo o babuíno soltar uns urros estrangulados de dor e pular para longe dele.

O babuíno derruba uma árvore em seus pulos, e olha pra tony com olhos vermelhos de furia, e em seguida pula na direção do garoto.




Babú: 76%


Tony: 105/106

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Tony Tenebres Qua 27 Jun 2012 - 20:55

Aff... monitor de merda

Um sorriso se abre no canto do meu rosto, havia acabado de perceber o ponto fraco do meu inimigo e iria derrota-lo com apenas um pouco, ou assim imaginava.
Já que ele saltara na minha direção, começo a correr O MAIS RÁPIDO POSSIVEL na direção contraria em que ele pulava passando por debaixo da criatura, dessa forma escapo da sua investida além de ir para a retaguarda da criatura.

Enquanto ele cai na minha frente e eu paro de correr atrás dele, imediatamente começo a correr na direção da bunda pelada do babú e a poucos metros dou um salto em sua direção empunhando minha espada e adaga enquanto focalizo o seu “cuzinho”, aproveitando a força de impacto que o salto+ corrida me daria, finco com toda a minha força a espada no buraco de cagar da criatura o mais forte e o mais fundo possível, enquanto finco a adaga na sua bundona de Gabriela, que como era pelada não havia aquele maldito pelo escorregadio.

Deixo minha espada enfiada no trazeiro da criatura, enquanto seguro minha adaga e realizo o meu primeiro movimento, deslizando para baixo com a adaga utilizando do meu peso para descer rasgando sua bunda.
Já que sua bunda não havia aquele pelo escorregadio, era provável que a adaga não saria dali e meu movimento daria certo Manolo
De qualquer forma fico atento para executar esquiva antes durante e depois dos meus movimentos
Tony Tenebres
Tony Tenebres
Indeterminado

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde você estiver, estarei observando.

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10106/106Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (106/106)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer10100/100Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Hades Qui 28 Jun 2012 - 17:36

Como eu mijei de rir e o post foi bom, essa porra vai dar certo.

Tony corre ao que parece ser o encontro com a morte, ma passa por debaixo do babú, que cai estatelado no chão. Enquanto o babuíno tenta se levantar Toby chega por trás, e penetra o babuíno com a espada Yao Ming, fazendo a criatura gritar e se debater, e logo em seguida explodir em pó.

Tony ergue a cabeça e vê a garotinha oferecendo um biscoito, tímida, a uma corujinha que pousara do seu lado no galho da árvore. A coruja mordisca o biscoito com o bico, e vira a cabeça, olhando a comida...





Tony: 105/106

Hades
Hades
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior
Deus dos Mortos e Rei do Mundo Inferior

Mensagens : 332
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Esquer1099999999/99999999Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Teste ~ Tony Tenebres - Página 2 Empty Re: Missão-Teste ~ Tony Tenebres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos