Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 13:36

Era uma bela tarde no acampamento meio-sangue, semideuses treinavam suas habilidades de combates, voavam em seus pégasos e outros apenas perturbavam o acampamento... Para ser exato, os filhos de Hermes é claro. Os belos sátiros estavam como sempre comendo plásticos, mas, Quíron havia ido dá um belo passeio no acampamento com um olhar tenebroso.

Quíron estava passeando pelo acampamento atrás de um sátiro, pois, havia um trabalho para dá a ele de estrema importância. Depois de um tempo procurando o sátiro, ele avista Gray bem longe. Gray era um sátiro de 30 anos, mas, como é idade de mortais se equivale a 15 anos como um humano. Quíron galopa até o Gray e fala com ele.

- Gray. – diz o centauro. – Tenho um trabalho para você.
- Pelos Deuses, isso é incrível Mestre Quíron! – diz Gray. – Que tipo de trabalho? – pergunta Gray.
- Olha.. – diz o centauro. – Você tem que escoltar 1 semideus, ele aparenta ter uma aura poderosa. Então topa? – pergunta o centauro.
- Claro, agora mesmo! – fala Gray animado.

Então Quíron entrega a carta para Gray que fica animado e rapidamente sai louca do acampamento para fazer seu trabalho.

--------------------------------------

Gray depois de algumas horas finalmente chega ao local onde a carta estava indicando. Ele ficou rodando por horas aquela região atrás do semideus que Quíron havia lhe informado. Ele havia chegado a uma rua pequena e escura, Gray nem notara, mas já era noite em Manhattan. Ele avista uma pequena figura ao final da rua, pareciam cansados, porém, Gray havia lida a carta e então perguntou.
- Há fantasmas pavorosos no cemitério? – pergunta Gray para as duas figuras pequenas no final da rua tentando identificar se aqueles eram quem ele tinha que escoltar.

Link da carta: https://greccus.forumeiros.com/t158-cartas-de-escolta#2493


Última edição por Dionísio em Qua 20 Jun 2012 - 13:46, editado 3 vez(es)
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 13:53

Estava olhando pro céu antes da súbita movimentação. Observava seu azul intenso, as nuvens que nele corriam...

Viro-me e ergo levemente uma sobrancelha para o garoto que acabara de chegar, e com o falatório do Hector.
Mantenho as mãos no bolso, olhando os outros dois depois que o Hector parar de falar. então eu dou um passo à frente, e estendo a mão direita para o garoto.
Oi — Falo, cumprimentando-o — Sou Pain... Obrigado por vir.

então volto a enfiar a mão no bolso, olhando agora ao redor, deixando o céu um pouco de lado. Sigo o garoto recém-chegado de perto, com as mãos no bolso, olhando ao redor à procura de algo suspeito... Depois de anos nas ruas, eu não conseguia dar um passo sem achar que um dragão iria saltar da liceira mais próxima, cuspindo fogo e peidando gazes tóxicos.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 14:16

Os garotos ficam em duvidas quando vem que uma pessoa chegou assim do nada, mas, como tem bons atos cumprimentam o mesmo.
- Hello semideuses. – diz a pessoa. – Sou Gray, o sátiro que veio resgata-los. – apresenta-se Gray, então, ele olha para os garotos e pergunta. – Quem é Hector? Tenho que entregar a carta dele. – fala o sátiro.

Antes que Gray pudesse terminar de falar, três criaturas vinham em direção aos 3 garotos que estavam encurralados, pois, não havia saída na rua onde estavam. As 3 criaturas começam a se aproximar dos garotos e Gray fala.
- Eu sabia. – fala ele incrédulo. – Meninos espero que vocês saibam lutar, pois, agora iremos batalhar seriamente agora. – diz ele tacando uma espada curta de bronze celestial para cada menino ali.

Nesse tempo que Gray lança as espadas para os meninos as criaturas haviam se aproximado deles, dava para notar o cheiro podre vindo dele... Gray fica perplexo e já fala.
- ZUMBIS! – grita ele alerta nos movimentos dos zumbis.

Zumbi:


Zumbi [1]
Vida: 100/100

Zumbi [2]
Vida: 100/100

Zumbi [3]
Vida: 100/100
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 14:29

Olho para os zumbis, enquanto torço o nariz com seu cheiro putrefato...
então recebo a espada do sátiro. Desembainho-a sem perder tempo, sentindo a ansiedade crescer dentro de mim. Olho para a lâmina cor de bronze, reluzindo... e então avanço, indo para a direita, visando enfrentar o zumbi que estiver mais para aquele lado, enquanto os outros dois monstros fossem ocupados pelo sátiro e pelo Hector.

Então eu paro a 3 metros do zumbi, e aguardo sua aproximação. quando ele estiver perto o suficiente para me atacar, ou quando investir, pular ou tentar me atingir, eu giro o corpo para a direita, enquanto abaixo o tronco, passando pela lateral do corpo do zumbi, e por seus braços, caso estejam estendidos, e quando estiver já atrás da criatura, descrevo um arco alto com a espada, na direção de seu pescoço, segurando a espada recém-ganha com as duas mãos...

Caso a criatura morra — novamente — eu me afasto, a espada posicionada na diagonal, pronta para bloquear algum ataque de outro zumbi, caso preciso. Se o corpo decapitado da criatura tentar rastejar até mim, eu vou me afastando, e chuto-o se preciso.

E, antes, durante e depois de meu movimento eu me mantenho atento para desviar dos ataques dos zumbis, rolando para os lados, pulando, recuando, ou simplesmente esquivando.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 15:39

Pain não demora muito para pensar, ele pega a espada que o sátiro jogara para ele e então vai à direção do zumbi mais próximo, isto é, o zumbi 1. Ele fica a 3 metros do zumbi, então o mesmo parte para atacar o menino que rapidamente se esquiva girando seu corpo entre o zumbi. Ele ficara atrás do zumbi e não perdera tempo, então, com sua espada faz um golpe com arco na diagonal com sua espada cortando a cabeça do Zumbi e o mesmo vira pó e se espalha com o vento.

No entanto o zumbi 3 vai em direção ao menino, ele aparentava está brabo com o mesmo, pois, ele tinha acabado de aniquilar o colega dele. Ambos estão a 3m de distância um do outro.

Enquanto isso... Gray continua batalhando com o zumbi 2, eles pareciam empatados em seus golpes, defesas, em tudo.





Zumbi [1]
Vida: 100/100

Zumbi [2]
Vida: 100/100

Zumbi [3]
Vida: 100/100
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 15:53

Jogo o corpo e rolo para a lateral do zumbi, e então giro o corpo, ainda no chão, usando as mãos para apoiar no asfalto para dar mais velocidade, e então dar uma rasteira no zumbi.

Depois eu pulo sobre ele, enquanto giro a lâmina da espada até que esta esteja apontando para as costas d amão, e desço-a sobre o crânio da criatura, e com um movimento brusco, torço a arma e puxo-a para o lado, recuando logo em seguida.

Em todo momento eu fico atento para desviar de qualquer ataque, rolando, pulando, esquivando, ou usando a lateral da lâmina da espada para bloquear a garras do zumbi.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 17:59

Pain não demora muito para pensar, ele rola rapidamente no chão e então executa uma rasteira no zumbi fazendo-o mesmo cair no chão. Ele não demora e então pega sua espada e mata o mesmo cravando-a no zumbi sem dó e pena. Enquanto isso, Gray arranca a cabeça do outro zumbi que vira pó dourado junto com o que o Pain matou.

Gray se aproxima do garoto e mostra um belo sorriso para Pain:
- Até que você não é ruim garoto. – diz Pain. – Vamos, ainda temos muito caminho a andar e... Eu me esqueci de pegar dinheiro de volta. – fala Gray levando uma das mãos à cabeça se desculpado para o menino.

Então Gray e Pain começam a caminhar pela cidade, onde estava completamente escura e estava preste a cair um bela e linda tempestade, onde, teria diversos raios caindo pela cidade.




Zumbi [1]
Vida: 100/100

Zumbi [2]
Vida: 100/100

Zumbi [3]
Vida: 100/100
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 18:06

Olho para cima, vendo as nuvens rodando pelo céu. Sempre gostei de chuva... sempre achei os raios e relâmpagos as coisas mais belas que a natureza pode criar... E, talvez, as mais perigosas.

enquanto ando com o Gray eu vou olhando ao redor, atento ao que se passa na rua, e a movimentos bruscos de pedestre ou à aparição de algum monstro. Caso algo me chame a atenção, cutuco o Gray e lhe indico o perigo eminente...

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 18:37

Pain e Gray estavam andando tranquilamente pela cidade quando uma pessoa diferente passa por eles emitindo uma poderosa aura... Fazendo os pelos de cabelos de Gray e Pain se levantarem, como se fosse uma pequena descarga de energia neles. Então essa pessoa passa entre eles e fala.
- Tsc... Semideus e um sátiro. – diz a pessoa passando por eles e indo em direção contrária a eles.

Eles já haviam se distância cerca de 10m de distância, mas, Gray e Pain não deviam ter gostado nada, nada daquela pronúncia que a pessoa falou.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 18:56

O que faremos? — pergunto a Gray, começando a caminhar mais rápido, enquanto procuro olhar a cada vitrine se estávamos sendo seguidos, no reflexos da lateral dos carros, nos espelhos das lojas, e tal.

De qualquer forma, em mantenho a tento, e faço o que o Gray indicar. Se eu sentir aquela aura se aproximando de novo, olho pra Gray significativamente, e faço o que ele mandar. Não gostava nada de ficar dependendo dos outros, ou aguardando ordens... Mas ele era mais experiente do que eu, então seria bem mais prudente e inteligente aguardar suas ordens.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 19:06

Pain olha para Gray e fala:
- O que faremos? – pergunta Pain.

- Melhor continuar andando normal. – fala Gray. – Ele não está nos seguindo-os agora, mas, tenho uma leve impressão que teremos de lutar com ele futuramente. – diz Gray a Pain. – Mas, tem um hotel a frente, vamos dormir um pouco. Já é 2h da manhã, temos que descansar. – termina de fala Gray.

Então Gray e Pain entram num pequeno hotel que não habitava ninguém, então, Gray faz a primeira ronda noturna para que Pain possa descansar um pouco, afinal, ele já estava em várias batalhas antes e nunca tinha tempo de descansar.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 19:15

Deito e durmo, com certa dificuldade. Estava confiando no sátiro alí presente para me acordar se preciso, e confortado com a chuva que se aproximava... Aquele clima sempre me relaxou.

então durmo... Poker Face 2 E acordo depois para deixar o Gray dormir, e fico olhando tudo muito atento, os ouvidos apurados ao mínimo ruído, olhando pela janela a cada minuto, e acordo o Gray caso seja necessário.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 20:11

Pain nem se dera conta, mas, já era manhã... O tempo havia passado muito rápido e ele então acorda Gray, que rapidamente da um salto como se tivesse tomado um susto.

Agora no hotel onde eles estavam dava para ver tudo, havia várias estátuas de seres humanos... Elas estavam perfeitas, perfeitas até demais.

Uma moça com óculos escuros e com um pano preso onde seriam seus cabelos tampando seu cabelo, então, ela aparece para eles e fala.
- Bom dia, meus caros. – diz a moça com um lindo sorriso. – Espero que tenham dormido bem, não queria perturba-los durante seu sono, Semideus. – fala a moça.

Os meninos olham para ela com horror, Gray parecia conhecer aquela moça e não estava gostando nada nada daquela situação.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 20:20

Olho para as estátuas e para a mulher, o cérebro trabalhando tanto que chegava a doer... algo puxava no fundo da memória, como se eu já soubesse do que se passava ali, como se eu já soubesse o que levara aquelas estátuas a aquele lugar...

Quem é a senhora? — Falo com a voz controlada, a mão apertando o punho da espada por trás do corpo.

Me mantenho atento, encarando a mulher, ainda pondo o cérebro para funcionar, observando cada detalhe da sala, e caso ela avance em minha direção, rolo para fugir dela, e evito encará-la.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 21 maio 2012 - 20:33

A mulher olha para os jovens com um belo sorriso branco e fala.
- Como não me conhece, semideus? - Pergunta a mulher incrédula. – Sou eu é claro, a linda Medusa. – fala ela tirando o pano da sua cabeça e mostrando em vez de cabelos... Um ninho de cobras que olhavam para o sátiro e o semideus.

Pain nem notara, mas, Gray havia desmaiado quando a mulher se identificou como medusa... Agora restava apenas um contra um. Pain estava a 5m da Medusa e Gray estava 2m de distância de Pain atrás dele. A mulher começa a tirar seus óculos e Pain rapidamente fecha seus olhos antes de ser petrificado. Agora Pain teria de usar seus instintos para sobreviver.

medusa:

Medusa

Vida: 100%
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Seg 21 maio 2012 - 20:45

Ah... é verdade — digo, com um sorriso — Só você poderia ter uma voz tão doce.

Levanto-me, guiando-me pelo som que as cobras na cabeça da medusa faziam, enquanto tento distraí-la e fazê-la continuar falando, para que eu pudesse saber onde ela estava por sua voz e pelo barulho das cobras.

e um cheiro tão agradável, claro...

ando para o lado, com a espada abaixada do lado do corpo, já desembainhada, e os olhos semicerrados, olhando para a parte inferior do corpo da medusa, enquanto eu penso rapidamente em algo... Aguardo ela fazer o primeiro movimento...

Caso ela avance em minha direção,a guardo ela chegar a 2 metros, e então dou um passo à frente rolo para um lado, e, ainda no chão, descrevo um arco com a espada na direção das pernas dela, e volto a rolar para a frente, para me afastar dela.

Depois eu me levanto e me mantenho de costas para ela, enquanto ergo a espada à frente do corpo, na horizontal, tentando ver o reflexo da medusa pela lateral da lâmina da espada... E desvio se ela avançar contra mim, rolando para os lados e correndo pelo quarto com os olhos semi-cerrados.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Ter 22 maio 2012 - 9:09

Pain pega sua espada e usa sua estratégia de tentar conversa com a Medusa, enquanto ouve a voz dela para que ele se oriente na batalha. A Medusa rapidamente vê o desespero do menino, pois, nunca havia enfrentado algo tão difícil como aquele...

A Medusa olha o pobre menino e avança contra o mesmo, mas, este tenta desviar, mas é acertado sem querer no braço com uma bela pancada da Medusa. O menino com o impacto fica distancia a Medusa, agora ambos estavam 2m de distância um do outro.

- Patético você, Semideus. – fala Medusa. – Já lutei contra pessoas mais fortes, mas você é um nada mesmo. – sorri Medusa falando para Pain.



Medusa

Vida: 100%
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Ter 22 maio 2012 - 19:28

De repente, dou-me conta de que sou um cegueta quatro olhos. Enfio a mão no bolso da calça, e tiro de lá meu humilde óculos, que antes era prateado, agora já estava enegrecido, com a tinta se descascando. Eu quase nunca os usava, pois nunca me fizeram falta. foram comprados apenas em uma vã tentativa de amenizar minha deslexia...
enfio o óculos na cara, e, meio hesitante, ergo a cabeça, com os olhos fechados... então os abro, e olho para a Medusa... Evito seus olhos, só por precaução. Procuro olhar para seu peito ou pescoço, e para suas garras...

Então, avanço. Erguendo a espada na lateral do corpo, a lâmina curvada na diagonal, procuro me aproximar cautelosamente da medusa atento a seus braços. Caso ela tente me agarrar ou arranhar, me abaixo, e então descrevo um arco na diagonal com a espada, visando cortar o braço dela, e rolo para um lado logo em seguida, pronto para me desviar de seus ataques, ou rolar para evitá-lo.

Caso ela nada faça quando eu me aproximar, eu dou uma gingada para a direita, mas então abaixo o corpo e volto para a esquerda, enquanto descrevo um arco horizontal com a espada, visando acertar a barriga da medusa, segurando a arma com as dua mãos e pondo toda a minha força no ataque.

De qualquer forma, me mantenho sempre atento para evitar as investida da medusa, desviando, rolando, correndo, pulando, ou usando a espada para bloquear seus ataques.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Qua 23 maio 2012 - 6:51

Pain pensa rápido, pega os óculos e o coloca. Ele agora fica atento e avança contra a Medusa visando apenas olhar para o peito, tronco e garras da mesma, mas, ele nem pensa em olhar para Medusa, pois, ele conhecia muito bem ela e poderia virar pedra se olhar para a mesma.

Pain avança contra a Medusa e a mesma tenta golpear o menino, mas este consiga desviar com a sorte. Ele não demora muito e faz um golpe com o arco com a espada e atinge a barriga da Medusa fazendo um bom corte na mesma. Agora ambos estavam a 3m de distância um do outro e Gray começa a desperta do desmaio que teve...




Medusa

Vida: 70%


Última edição por Dionísio em Qua 23 maio 2012 - 12:48, editado 1 vez(es)
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Qua 23 maio 2012 - 11:51

Esperando que mesmo que eu olhe sem querer para os olhos da medusa os óculos me protegerão da petrificação, eu volto a avançar em direção à monstra...

Rolo para a frente, e chuto o ar quando etiver de costas no chão, visando acertar a barriga da maldita medusa, que já estava machucada com o corte que eu fiz a alguns momentos atrás. Então eu giro as pernas no ar e me viro, ficando agachado no chão, e então pulo na direção da medusa, aproveitando seu desequilíbrio e distração causados pelo chute e pela dor no ferimento na barriga, e com um arco amplo e rápido da espada, eu tento decapitá-la, brandindo a arma em direção a seu pescoço,a cima dos ombros — Que era para onde eu estava olhando.

Logo em seguida eu flexiono as perna e pulo para trás, recuando, pronto para desviar de qualquer investida da Medusa, caso esta ainda esteja viva, rolando, esquivando, ou correndo pela sala.

Caso ela morra, acordo o Gray e chamo-o para irmos logo embora.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Qui 24 maio 2012 - 11:27

Pain faz um rolamento rápido na direção da Medusa e então faz diferentes chutes no ar, então, o mesmo acerta apenas de leve a barriga dela. A Medusa cambaleia um pouco, pois já havia tomando uma espada no peito... Pain então se levanta enquanto gira no ar e fica agachado e avança contra a Medusa pulando na direção da mesma.

Medusa não tinha muito que fazer naquela situação, mas, rapidamente se joga para o lado direito e deixa Pain passar direto, então, este acaba indo de cara contra parede. No ultimo instante ele tira a direção da cara e bate com seu ombro de leve na parede.

A Medusa olha para o garoto:
- Idiota – fala Medusa. – Você me casou muitos problemas, agora ira pagar com sua vida! – grita Medusa para o menino e se levanta do chão. Ambos estavam a 2m de distância um do outro.




Medusa
Vida: 60%
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Qui 24 maio 2012 - 16:16

Aguardo ela fazer algum movimento, olhando para o peito/pescoço dela. Bem, até agora nenhum de meus ataques havia se mostrado muito eficiente, então estava na hora de mudar um pouco o padrão das coias.

Assumo uma posição de batalha diferente; fico como o Hiuuga Neji do Naruto, com o lado esquerdo do corpo para a frente, a mão erguida, e o lado direito para trás, com a mão direita segurando a espada firmemente.

Então, aguardo a investida da Medusa. Quando ela vier contra mim, fico atento, e quando tentar me acertar, desvio seus braços para a direita, com o meu braço esquerdo, e então tento uma estocada da espada, segura na mão esquerda, na direção do pescoço da monstrenga, viando transpassá-lo.

Então eu empurro-a com ambas as mãos, e retiro a lâmina, e recuo, ficando na direção oposta do Gray, para não correr o risco de ele acordar e olhar para a medusa. De qualquer forma, espero que ela pereça no meu contra-ataque. Do contrário, mantenho-me atento para desviar ou bloquear qualquer ataque, usando a espada, rolando, pulando, e etc.



Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Sáb 26 maio 2012 - 10:31

Pain vendo que seu antigo meio de combate contra Medusa não estava dando certo, ele, muda completamente o seu estilo de combate. Ele espera a Medusa e a mesma investe contra ele, mas, este estava preparo e conseguia desviar com seu braço esquerdo os braços da Medusa.

Pain rapidamente se prepara e então da uma estocada no pescoço da Medusa a matando... Ela vira pó dourado completamente. Gray que havia desmaiado volta a sua consciência um pouco tonto e fala.

- Quem...? – pergunta Gray.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Pain Dom 27 maio 2012 - 13:24

respiro fundo, recuperando o fôlego, satisfeito de que tive conseguido matar a monstrenga feia.

Medusa — Falo para Gray, enquanto ajudo ele a levantar e pego nossas coias — É melhor irmos logo antes que mai criaturas apareçam.

Então saio do apartamento com ele, seguindo para o térreo, atento durante a caminhada nos corredores e na recepção.
Na rua eu faço o mesmo que antes; olho ao redor , atento a movimentos suspeito, e espio pelos reflexos se estamos sendo seguidos. Qualquer coisa avios a Gray.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10140/140[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10120/135[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Dionísio Seg 28 maio 2012 - 13:14

Pain ajuda Gray a se levantar depois de um tempo, o menino tinha desmaiado e enquanto o outro lutava contra a Medusa. Pain não tinha gostado daquela situação de lutar sozinho contra aquilo, mas, ele tinha que sobreviver. Agora de pé ambos Pain fala que tinha matado a Medusa para Gray.

- MAS O QUE!? – pergunta Gray gritando. – VOCÊ A MATOU SOZINHA!? – pergunta ele sem acreditar naquilo.

- Sim, eu a matei. – fala Pain. – Vamos, não quero ficar aqui por mais tempo. – termina de falar Pain.

Depois de terminarem de falar, Pain e Gray saem do hotel e vão para a rua. Eles agora já na rua nem se deram conta, mas, o clima naquela região havia mudado por completo. Nuvens densas estavam praticamente formadas, ventos iam de um lado para o outro e um princípio de tempestade se formava naquela região.
Dionísio
Dionísio
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento
Deus do Vinho e Diretor do Acampamento

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Esquer10100/100[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain Empty Re: [Finalizado] Auto-Escolta ~ Pain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos