Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

3 participantes

Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Seg 25 Jun 2012 - 22:06

Chega as mãos de Quíron um envelope surrado, contendo trechos de um diário surrado. Ele preocupa-se de imediato, e chama os primeiros campistas que vê, literalmente. Mesmo um pouco insatisfeito com suas escolhas, já que os semideuses não eram grande coisa, ele os explica a história, e os entrega 1000 dólares e nada mais. Se virem, 2bjs.

Argos não está disponível, e os pégasos estão todos ocupados. Vocês tem 48 horas para o resgate da menina. São 10 horas da manhã.
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Pain Seg 25 Jun 2012 - 22:26

Subo a colina com a Elie ao meu lado... Sem transporte mágico algum... O jeito seria pegar um humilde avião...

Deço a colina, abandonando a fronteiras mágicas e seguras do acampamento, evou ate o ponto mais próximo com elie, atento a tudo. se aparecer algum monstro eu saco minha espada e fico atento...
No mais, espero o próximo ônibus que nos largasse na frente do aeroporto.

malz o post ruim.

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10140/140Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10120/135Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 25 Jun 2012 - 22:29

vou junto ao pain... olho ara todos os lados, atenta a tudo, à presença de uma peoa estranha ou de um monstro... caso aviste algo eu aviso ao pains.
Sentia-me honrada e nervoa ao fazer uma escolta com o filho de zeus...
de qualquer forma, sigo com ele até o ponto de ônibus, e caso nosso transporte para o aeroporto chegue eu vou com ele.
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1063/112Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10103/128Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Ter 26 Jun 2012 - 13:53

Quantos posts de qualidade '-' Devido a motivos pessoais, não pude fazer um post introdutório legal, então tentarei recompensar neste.



Rapidamente, o Filho de Zeus e a Filha de Hécate reúnem seus pertences e partem para resgatar Julia. Eles usavam roupas pesadas devido ao frio intenso, e ao vento gelado que os atingia com violência na face. Estranharam de imediato: que diabos estaria acontecendo em meio ao verão americano? Quando se é um semideus, sabe-se que não é culpa da meteorologia, ou do encontro de massas de ar. Sabe-se que alguma força está se agitando.

Mesmo preocupados, eles não tinham escolha, ou a opção de retornar. As aulas retornariam em breve, e a segurança da meio-sangue estaria ameaçada, ainda mais. Eles chegam ao ponto de ônibus sem nenhuma complicação aparente, mas se surpreendem ao perceber que ele está ocupado por três homens baixos e fortes, e duas belíssimas mulheres. Vocês se encaram por um instante, e um arrepio percorre a espinha de Elie nesse momento. Logo em seguida, o momento tenso se dissipa e todos voltam agir o mais normalmente possível.

Um ônibus velho chega, e os semideuses pedem informações ao motorista. Ele educadamente responde que era dono do único ônibus que seguia em direção a Manhatam, naquela região. Sendo assim, pagam a passagem, e tem de escolher onde irão se sentar. As mulheres já ocupam os primeiros acentos, e os homens estão atrás de vocês na fila para entrada.
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Ter 26 Jun 2012 - 14:21

Viiish, penso.

Depoi de pagar o motorista eu sigo para o fundo do ônibus com Pain... Lá poderíamo ter uma boa visão dos outros passageiros, e, caso preciso, poderíamos agir se eles se transformasem em dragões ou coisa do tipo.

Sento-me e fico atenta, olhando os demais, e a qualquer sinal de gestos ofensivos por parte deles eu me ponho de pé, encima do banco, e saco a adaga de prata... uma lâmian curta seria mai eficiente para lutar dentro de um ônibus...
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1063/112Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10103/128Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Pain Ter 26 Jun 2012 - 14:59

Asim como Elie eu fico atento aos movimentos dos outros... sentia-me nervoso, por ser aquela a minha primeira missão, mas também me sentia determinado, determinado a provar que merecia o título de filho de Zeus, e que não era bom pelo meu pai, mas sim por mim mesmo.

Ao em sentar no fundo com Elie eu fico de olho nos outros passageiros... ans 3 mulheres, nos 3 caras... Qualquer coisa eu giro a lâmina da katar para a frente, e me levanto, pronto para bloquear qualquer ataque, e contra-atacar com estocadas rápida da katar...



Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10140/140Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10120/135Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Qua 27 Jun 2012 - 19:33

Pain e Elie se sentam no fundo do ônibus, e os homens nas duas fileiras a frente. Dois do lado direito, e um do lado esquerdo. A ventania aumenta de forma tão assustadora, que os semideuses se entreolham e chegam a uma conclusão: Tornado. O motorista acelera, enquanto o 'mundo' escurece. Ele olha para traz com um sorriso amarelado, e segundos depois os demais passageiros repetem movimento: monstros. Ele adentra em um trecho da estrada que passa por meio de um bosque, e vocês ficam completamente cegos. Há passos.

Monstros Desconhecidos ~ X% ~ [x6]
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Qui 28 Jun 2012 - 17:58

Me levanto, olhando para os inimigos, enquanto saco minhas duas adagas; uma de Bronze Celestial, forjado pelo Malp, e outra de Aço mortal.
Observo-os no escuro. Quando se é filha de Hécate a escuridão não é um problema...

Ergo a mão, concentrando minha energia nela, e então disparo um lampejo de energia na barriga do primeiro monstro, seja o que for, visando distrair e atrapalhar ele, e então pulo numa cadeira próxima, pego impulso, e pulo encima dele, usando minhas pernas para me apoiar em sua cintura ou costelas, e fincando as adagas — de bronze e de Aço — em seu pescoço, cada uma de um lado, e então pulo de lá, me afastando dele.

Caio no chão já me abaixando um pouco, com ambas as adaga na mão, pronta para desviar de qualquer ataque, me jogando encima dos bancos, abaixando mais, ou, se eu evr que será suficiente, desviando-os com a lateral das adagas... Se for precio ergo ambas as mãos, criando um escudo à minha frente, para repelir inimigos e bloquear ataques...

E espero que Pain dê um jeitinho de se virar.




Habilidades citadas;


Lampejo II : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é mais corpóreo e forte, podendo derrubar inimigos e retaliar outros ataques mágicos ou sólidos.
Custo: 25 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Protego: Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1063/112Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10103/128Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Pain Qui 28 Jun 2012 - 18:05

Espera que Pain dê um jeitinho, é? What?

Me levanto e subo no banco, sentindo-me exposto, vulnerável por causa do escuro e pela falta de espaço... Então ergo a mão esquerda, concentrando minhas energias nela, criando uma esfera de eletricidade em sua palma, para iluminar um pouco o lugar...

Então saco a espada e fico lá em cima. Logo depois de Elie executar seu ataque eu aponto a mão para o próximo inimigo e disparo a esfera de eletricidade e seu peito... tomara que tenha um ataque e morra... Mas, se Elie tiver algum problema com o primeiro dos 6 monstros eu disparo a esfera de eletricidade nele, para paralisá-lo, e dar a Elie tempo de escapar ou de concretizar seu ataque selvagem e sexy.

De qualquer forma, procuro me manter atento... Se conseguirem passar por Elie eu pulo pro banco da frente, e mantenho os inimigos afastados com esticadas da espada, e se algum deles tentar me atacar de longe eu tento desviar abaixando o corpo, esquivando pros lados, ou até com a lâmina da espada...


Habilidade Usada:

Esfera Energética: O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Não é muito grande, mas seu poder aumenta um pouco de acordo com o nível do usuário.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -



Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10140/140Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10120/135Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Sex 29 Jun 2012 - 12:58

To com tanta preguiça de postar... Sleep



Vamos resumir a história, ok? Ok. No momento em que a Filha de Hécate dispara seu lampejo, o peito do homem se dissolve em ar, deixando-o passar (os demais repetem o movimento). Ela se lança sobre o banco, e ao pular no monstro, ele se transforma em uma nuvem de descargas elétricas, as quais Elie atravessa [-15], deixando o primeiro VENTI ileso.

Pain dispara sua esfera de eletricidade, mas as criaturas já haviam tornado-se nuvens, e voam (?), saindo do caminho da esfera que atinge o chão do ônibus, abrindo uma cratera fumegante. O tornado está começando a ficar distante, mas há uma espécie de força magnética que o atrai na direção dos semideuses.



Ventis ~ 100% ~ [x3]
Monstros Desconhecidos ~ X% ~ [X3]
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Pain Sex 29 Jun 2012 - 13:32

Olho para os inimigos... Espíritos da Tempestade, penso. Eletricidade... Vento... Vamos lá.

Ergo a mão direita, e então faço um movimento de "puxar", flexionando os dedos em garra em minha direção, e então faço todo o ar do ônibus se mover, vibrando, e uma corrente de ventos atingir o venti mais distante e jogá-lo contra o que estava a uma cadeira de distância dele, para fazer um sobrecarregar o outro e ambos explodirem.
Ergo rapidamente a mão esquerda, e com um movimento giratório faço a lâmina da katar se abrir, e então pulo no banco na direção do outro venti, concentrando toda a minha energia na mão esquerda, e então mando-a para a lâmina de prata — um dos melhores metais condutores de energia, calor e magia (?) —, e então com uma estocada no venti, e com um grito rouco libero a energia concentrada na lâmina. Pelo que eu sabia os venti se desfazem quando sobrecarregados...

Depois eu pulo para o corredor, ficando na frente da elie, para protegê-la do que vier e_e Se alguém tentar nos atacar eu tento bloquear com a espada ou a katar, e mantenho os demais afastados com arcos da espada, tomando cuidado para não ser atrapalhado pelos bancos.


Habilidades Usadas

Eletrocinese I: Zeus é o deus dos raio e trovões, que, como todos sabemos, são pura eletricidade. seus filhos, por razões óbvias, são capazes de manipular a eletricidade, podendo, com esta habilidade, obter diferentes efeitos de acordo com o modo na qual o poder é usado. Neste nível não pode fazer muita coisas.

Recarregar Baterias I: Ao entrar em contato com a eletricidade (que não tenha sido produzida por você na hora), você pode recarregar seus pontos de Energia, variando a quantidade de pontos recuperados de acordo com a quantidade de Energia absorvida. Pode ser entre 3 e 5 pontos de Energia.

Aerocinese I: Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível básico, não permitindo feitos muito notáveis.

Esfera Energética: O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Não é muito grande, mas seu poder aumenta um pouco de acordo com o nível do usuário.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10140/140Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10120/135Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Sex 29 Jun 2012 - 13:57

Me levanto daquela posição indigna Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch 2249457462, e então vejo o Pain agindo.

Dou um pulo para trás, e guardo a adaga da mão direita — a de Aço Mortal —, e então enfio a mão no bolso interno da jaqueta, puxando de lá minha pistola Sua Linda Engatilho-a, e miro na cabeça da primeira monstrenga... Quando tive-la na mira, eu aperto o gatilho, disparando o projétil de Bronze Celestial na direção de sua testa.

Então fico atenta, para desviar do que for preciso, e se necessário conjurar escudos incolores para me defender... Procuro desviar pulando pra trás de bancos, subindo neles ou só tirando o corpo da rota do ataque/projétil...

Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1063/112Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10103/128Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Seg 2 Jul 2012 - 19:19

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ... Sleep



Pain tenta fazer uso de sua passiva. Mas os ventis recusam-se a fazer a vontade dos ventos, se tornam mais caóticos, e se agitam fazendo o oposto do que o Filho de Zeus ordenara. Ele se foca no outro monstro. De fato, se sobrecarregados, as criaturas entrariam em combustão, e "morreriam", mas, o Filho de Zeus não dispõe da energia necessária para matá-lo em apenas um golpe.

Elie assiste, e misteriosamente resolve atacar as mulheres, que até então não haviam se metido na luta, mas que assistiam com atenção. Elas apenas desviam do tiro, e se levantam para confrontá-la. Duas Empousais, que já começaram a exercer influência sobre Pain, que as observa com uma expressão sonhadora.

Venti ~ 70% ~ N1
Ventis ~ 100% ~ [x2]
Empousais ~ 100% - [x2]
Monstro Desconhecido ~ MUAHAHAHAHAHAHA
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Elie McWitch Seg 2 Jul 2012 - 20:00

acho — digo, observando as empousai com severidade — Que vocês não sabem quem eu sou. Elie McWitch, filha de Hécate, a Magia, sua senhora e criadora. Agora sumam daqui.

Se elas se forem, eu volto minha atenção pros Venti. Saco meu humilde cajado, e bato-o no chão do veículo. Então, concentrando-me, faço as janelas próximas aos venti se abrirem, e as cortinas também, na esperança de que os ventos os sugassem.
Pain? — Falo significativamente para o garoto, cutucando-o na bunda com a ponta da arma para despertá-lo.

Então eu assumo uma humilde posição de defesa, com a pistola e o cajado na mão. Se algo me atacar eu desvio como der, pulando pros lados, entre as fileiras dos bancos, pulando pra cima dos bancos ou recuando pelo corredor.

Se as empousai não se forem e decidirem atacar a filha de sua criadora, de sua mãe, de sua senhora, de sua diva, de sua mestra e chefe, eu faço o que disse anteriormente com a maior velocidade possível, e espeto pain na bunda com a lança para livrá-lo de seus devaneios obscenos (?), e então volto a disparar contra as empousai, mirando na cabeça da que me parecer mais perigosa, e apertando o gatilho da pistola.

Desvio como der. Se as duas empousai avançarem... eu procuro mantê-las afastadas com estocadas da lança, ou até mesmo conjurando um escuro incolor entre nós e empurrando-o contra elas.


Protego: Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -



Elie McWitch
Elie McWitch
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1063/112Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (63/112)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10103/128Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (103/128)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Pain Seg 2 Jul 2012 - 20:17

Procuro me reorganizar mentalmente. Aquelas mulheres eram monstros, não humanas... Iriam me comer, chupar meu cérebro, roer meus ossos e se tivessem oportunidade fariam o mesmo com a Elie.
Balanço a cabeça bruscamente, tentando manter o controle, e então faço o movimento seguinte de acordo com o resultado das ações de Elie.

1) Se as Empousai forem embora, eu dou uma estocada no venti à minha frente, com minha katar, e desta vez ao invés de liberar energia nele eu sugo a energia do mesmo, atraindo-a para a lâmina de prata e depois absorvendo-a, enfraquecendo o venti. Depois vejo as janelas se abrirem... Então eu faço um movimento com ambas as mãos, concentrando-me ao máximo, como se estivesse empurrando algo para os lados, e tento expulsar os venti do ônibus com uma rajada de vento.

2) Se as empousai nãos e forem eu desvio o olhar delas, e faço o que disse antes, tentando empurrar os venti para fora.

Sempre eu me mantenho atento, e no caso das coisas darem ou não certo eu fico atento para desviar do ataque dos inimigos, sejam eles vindos das empousai, dos venti ou do motorista que eu acho que vai virar campe Yao Ming. Desvio pulando pelos bancos, recuando nos mesmos, ou pulando do banco pro corredor.


Pain
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10140/140Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (140/140)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer10120/135Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (120/135)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Atena Qui 5 Jul 2012 - 18:04

Elie abre a janela, e como havia pensado, os ventis saem pelas janelas, levados pelos fortes ventos lá de fora. As empousais avançam contra a filha de Hécate, que tenta comandar elas para irem embora. Em vão. Quando termina de falar, as inimigas já estão muito perto de Elie, que tenta reagir, mas falha. Ambas empousais arranham o peito da campista[-35 HP], que solta um gemido de dor, e se ajoelha.

Poucos segundos depois, Pain retoma a consciência, e percebe que a filha de Hécate estava ferida, e logo vai ao seu lado, e começa a olhar em volta, mas as inimigas não estavam mais no veículo, mas pela janela era possível vê-las, estavam esperando ambos do lado de fora.


Empousais ~ 100% - [x2]
Monstro Desconhecido ~ MUAHAHAHAHAHAHA
Atena
Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra
Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Guerra

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Semvit10  (99999999/99999999)
Energia Energia:
Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Esquer1099999999/99999999Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch Empty Re: Escolta ~ Julia § Texas § Pain ~ Elie McWitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos