Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Greccus RPG
Bem-vindo(a) ao Greccus RPG.
Greccus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Dom 1 Jul 2012 - 14:00

Um barulho bizarro... algo debaixo de mim, quase me derrubou...

-Distrações?

Me afasto junto com Gilg,o nome dele era muito estranho e extenso, só memorizei essa parte.
Após sair do local, fico em estado de defesa...

-Olha, semideus... Estou indo atrás de uma coisa importante, depois disso, mandarei-o a um local seguro...

Falava com os olhos fixos no que estava para emergir do chão... Ou qualquer coisa do tipo
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Gilgamesh Dom 1 Jul 2012 - 17:10

- Você ainda continua sem falar seu nome cara - falo olhando para ele.

Se precisa de ajuda, irei ajudar o garoto, sinto que ele me levará ao acampamento, com tanto que ele me empreste uma arma que tenha mais efeito nesses monstros com mas facilidade, porque com essa arma que eu tenho não está fazendo muito efeito e irei ajuda-lo na busca, seja lá o que ele quiser encontrar.

- Se puder me emprestar uma arma com mais efeito nos monstros ficaria muito grato - digo, olhando para o garoto fixamente.
Gilgamesh
Gilgamesh
Indeterminado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Semvit10  (100/100)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10100/100Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Jano Qua 4 Jul 2012 - 23:41

O chão tremeu e se abriu embaixo deles. A sorte que Abdala teve ao pular não foi tanta, já estava atento. Levou Gilgamesh para longe da cratera e logo viam uma escavadeira acompanhada de alguns humanos. Atrás deles, alguma coisa se movia. E essa não era normal.











É o seguinte. Gilgamesh pode postar!

Boa sorte xD

Jano
Deus das Escolhas
Deus das Escolhas

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Abdala Jacobs Qui 5 Jul 2012 - 13:26

Pego minha faca de prata e dou a gilg:

-Me chame de Ab...

Imediatamente olho o oponente, o que poderia fazer? apenas aguardar a coisa sair para eu poder verificar do que se tratava.

Me afasto mais e digo para que gilg faça o mesmo.

Me esquivo de coisas lançadas, ou qualquer outro golpe que possa me prejudicar.
Abdala Jacobs
Abdala Jacobs
Filho(a) de Tique
Filho(a) de Tique

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade Vitalidade:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10120/120Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Semvit10  (120/120)
Energia Energia:
Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Esquer10130/130Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Inventário Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas - Página 2 Empty Re: Missão ▬ Abdala & Gilgamesh ▬ Em busca das pedras divinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos